• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra?? AUG x - AE -

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Seria uma guerra entre a Assassins Elite e a AUG Atlantis??

para quem não sabe vou deixar o que aconteceu aqui, acho que servirá para movimentar o fórum.

A - Assassins Elite - não gostou da fusão feita pela AUG com a brothers in arms pois nem foi avisada e continuou a atacar os farms mesmo tendo a aliança com a AUG a mesma por sua vez queria que fossem cessados os ataques o que não aconteceu.

Com desentendimentos entre os líderes de ambas as alianças o pacto foi quebrado e começaram os ataques de ambos os lados (ignorem a parte em negrito) e a AUG começou a revidar os ataques que aumentaram da parte da Assassins e por enquanto está:


25 conquistas AE x AUG 8 conquistas

conforme houver mais atualizações iremos colocando.

85 membros contra 500 (acho que temos uma pequena desvantagem :p.

o que irá acontecer??

A AUG tem 3 inimigos declarados: - AE - - Oblivion - e The Dark Knights (Dark Knights e Oblivion são aliadas)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
\o0o0o0o/

500 contra 83...OMG....

Se pararmos para analisar este mundo, a umas semanas atrás a AUG era a melhor ally, tanto em quesito de pontos, de media de pontos, e de combatentes...

e agora ve a AUG assim, com cerca de 500 membros, e apanhando de uma ally com 83 membros.... é muito TRISTE.

Esta guerra será muito boa para ambas partes, principalmente no OC45, onde praticamente a AUG tem o dobro de cidades da ASSASSINS, mas a ASSASSINS são sempre ASSASSINS.


"The future will tell us q Assassins came to DOMINATE!":cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
- Assassins Elite - X - AUG - Ordem Atlantis -

Cidades q a AUG ganharam da ASSASSINS:

http://pt.grepostats.com/world/pt7/...lose&enemy_alliance=1&min_points=&max_points=


Cidades q ASSASSINS ganharam da AUG:

http://pt.grepostats.com/world/pt7/...ose&enemy_alliance=71&min_points=&max_points=


(Não coloquei as ACADEMIAS AUG pois não sei se ela realmente é ACADEMIA deles e nem sei ao menos quantas são :( .. mas só por estas estatísticas da pra notar q temos mais cidades ganhas do q perdidas)

"As conquistas são atualizadas automaticamente ao termino do dia"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
\o0o0o0o/

500 contra 83...OMG....

Se pararmos para analisar este mundo, a umas semanas atrás a AUG era a melhor ally, tanto em quesito de pontos, de media de pontos, e de combatentes...

e agora ve a AUG assim, com cerca de 500 membros, e apanhando de uma ally com 83 membros.... é muito TRISTE.

Esta guerra será muito boa para ambas partes, principalmente no OC45, onde praticamente a AUG tem o dobro de cidades da ASSASSINS, mas a ASSASSINS são sempre ASSASSINS.


"The future will tell us q Assassins came to DOMINATE!":cool:


A AUG tem bons jogadores só acho que são muitos que pouco devem ligar para a aliança e só aparecem ao fórum para pedir ajuda.

Bons jogadores da AUG:

- Born in Light
- Justme
- PJSS
- villistu
- tartaruga genial

na minha opinião são os melhores jogadores da AUG.

Assassins:

- Marcelo.T
- Cover0
- Pankiller
- healporra
- Condor
 

DeletedUser

Guest
Desde a quebra do pacto o resultado está:


Conquistas

:D - ASSASSINS ELITE - 22 x 8 - AUG - ORDEM ATLANTIS - (Academia e Principal) :mad:


Espero que a - AE - continue com essa vantagem e aumentar cada vez mais xD


- Assassins Elite -
 

DeletedUser2972

Guest
galera ja sao 32 conquistas para a AE :D
deves de te ter enganado no Nº :)
 

DeletedUser

Guest
explicação das 22 conquistas.

galera ja sao 32 conquistas para a AE :D
deves de te ter enganado no Nº :)


Não.

A brothers in arms mudou o nome quando se fundiu com a AUG assim mudou o nome também nas conquistas porque é sempre atualizado mas antes era as conquistas contra a brothers in arms, como a brothers também pegou a cidade do Condor que não deveria ser contada.

;)
 

DeletedUser3580

Guest
Boas amigos ^^.

Há tempos sem logar neste fórum.... Agora este tópico veio a estigar-me.

Como podem observar, a diferença de números de player´s é monstruosa. Não sei o porquê da AuG estar com número menor de conquista do que a Assassins Elite...


(...)



... ou será que sei?!


Parece-me mais o estilo diferente dos projectos, dos princípios quanto ally´s e espírito táctico-estratégico.

Já coloquei algo parecido num outro tópico, quando levianamente insinuaram que estávamos a recrutar a torto e a direito... para os Assassins não importa a quantidade, mas sim a qualidade!

:cool:

Boa sorte aos AuG´s!

Aliás,

não apenas sorte, mas desejo mais empenho nesta batalha... preciso destas emoções e níveis de endorfina elevados para manter-me activo neste jogo. :D


Força Assassins!
 

DeletedUser

Guest
Que desanimo, pensei que a AUG ia dar uma boa briga mas admiro muito a AUG pois sabem mesmo como preparar cidades para nós :D

Estamos sempre a conquistá-los e estão sempre a subir na pontuação média xD

Capacidade incrivel de construir casinhas e ataques mal feitos.

Manowar69 se for mandar mais ataques como o de hoje agradeceria :D

300 fundis + 300 cavaleiros + 16 Catapultas (por terra, isso mesmo por terra, 04 horas e 6 minutos para chegar)

perdeu: 165 fundis 250 cavaleiros e 4 catapultas.

Matou: 300 Hoplitas 80 Espadachins e 375 milícias muro baixou 3 níveis

Usei o poder de Zeus para dizimar parte das tropas :D

9 catapultas 9 cavaleiros e 10 fundibulários

sorte: - 6%

Saque: 6696/6697 (4355 madeira e 2341 pedra)


P.S: Obrigado pelos pontos de cultura, da próxima vez ao menos mande no modo de abrir revolta NOOB, em breve pego suas cidades.
 

DeletedUser3580

Guest
aushaushushaushuashuasusahusauhsua


Faz tempo que nã ovejo um defensor, sozinho, se dar tão bem assim. :D

Teria como mandar uns ataques deste em mim??? :rolleyes:


Ironic Mode [On]


Muahahahahahahahahaahahahah!!! :cool:
 

DeletedUser

Guest
Isso é o que acontece quando se deixa jogadores NOOBS que só tem os pontos e cidades que tem por ter ganho os pontos de cultura no começo do jogo através de apoios da - Assassins Elite - e da - INVICTUS - e que pegou as cidades dos amigos que pararam de jogar:

-pklein
-abu jaffar
-txikinha
-zuzus

cidades conquistadas:

1 abandonada de 800 pontos e uma de 1200 pontos.
 

DeletedUser3606

Guest
xD é verdade, com liders assim claro que 1 ally nao se consegue manter viva durante uma grande guerra, mas vamos esperar para ver se eles mudam :p, é que a este ritmo nao dura nem mais 3 semanas a guerra.

A sorte dos augs é ter la alguns jogadores bons, que estao a segurar a guerra que sao uns 10 por ai sem eles a aug ja tinha desaparecido na 1º semana
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que lixo, o povo tá refazendo suas alianças do Epsilon no Eta.

- Oblivion - era do Epsilon, que agora se juntou à Skull e Bones (que também tem no Eta), formando a Templários, daqui a pouco esse mundo vai ser um clone do Epsilon. =S
 

DeletedUser

Guest
Que lixo, o povo tá refazendo suas alianças do Epsilon no Eta.

- Oblivion - era do Epsilon, que agora se juntou à Skull e Bones (que também tem no Eta), formando a Templários, daqui a pouco esse mundo vai ser um clone do Epsilon. =S

só que ao invés de uma fusão entre - Oblivion - e Skull e Bones vai ser entre a - Oblivion - e a The Dark Knights.
 

DeletedUser

Guest
por que os AUGs não falam nada??

fica sem graça só nós, os companheiros conquistados hoje por eles:

- RazOrPOWA(tomaram 1 logo após ter parado e hoje mais 1) e martim07(tomaram 2 quando ele parou e mais 1 agora) pararam de jogar a um tempo.

- palos12 (acabou de vir da AUG) e não salvamos a tempo a cidade :(.


Gostaria também de saber por que sempre recebo 2~3 mensagens por dia de membros da AUG que querem entrar cá??
 

DeletedUser

Guest
Assassins 62 x 21 AUG Principal (não vou colocar a recruta ¬¬')
 

DeletedUser2972

Guest
o triplo de cidades :D
pena que ninguem da AUG vem aqui falar :(
 

DeletedUser

Guest
o triplo de cidades :D
pena que ninguem da AUG vem aqui falar :(

mas agora que bons Assassins estão parando sem avisar a liderança eles estão conseguindo conquistar :)

assim equilibra as conquistas.

Lovoat, Sarafa, lordwolf (um tanto inativo), A Morte.

assim nos preocupamos com os inativos e com os ativos e acabamos por perder cidade de ambos e contando conquista para eles :(
 

DeletedUser

Guest
Vocês (Assassins) podem ter muitos aliados se souberem com quem falar.
 

DeletedUser

Guest
Vocês (Assassins) podem ter muitos aliados se souberem com quem falar.

Já recebemos proposta de aliança da TDK e da Oblivion, no caso seria falar com o Fiedler(Oblivion) e Cap. Nascimento(TDK)

Não sei se iremos aceitar vamos fazer uma votação interna.


Atual situação da Guerra:

81 x 401 (agora)

a AUG diminuiu o número de membros para tentar organizar, no caso mandou 250 membros para a recruta e a recruta tirou 100 membros que nem mais jogavam :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo