• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Exitium Avatar vs Deuses do fogo/Nova Aliança

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Minion, as nossas portas estão mais que abertas para ti.
para relembrar os tempos da Elite Espartana (aliança em que estiveste junto comigo) vi logo que irias te tornar no grande jogador que és.
nao desistas, pois ainda tens muito para dar.
nunca é tarde quando a alma não é pequena!!!!
:)
 

DeletedUser

Guest
Minion, concordo com o Lordze.

Entra na ally pois acho que ninguém quer ver jogadores bons a sairem. Isto não pode perder a piada. É um jogo de guerra e para isso é necessário bons jogadores de ambas as partes ;)
 

DeletedUser

Guest
Entao o que se passou com a fusao dos templarios com os exitium???
Eu vi mal ou ja acabou???
 

DeletedUser

Guest
A bolha inchou... inchou... e rebentou :D
Vamos ter que mudar novamente o título do tópico :p
 

DeletedUser

Guest
Não gosto nada dessa tua atitude depois vens pedir fusão ? (Zero)
A Exitium Avatar e uma boa aliança mas a templários decidiu ficar sozinha contra tudo e todos coma crise a cultura ta dificílimo.

Agora vamos la parar com esses comentários que só te ficam mal !

almondra

A bolha inchou... inchou... e rebentou
Vamos ter que mudar novamente o título do tópico

LOOOL para ti meu amigo tu és tão bom jogador que nem das nas vistas para ninguém te conquistar continua assim e fala menos xD

vê se não rebenta um edifício :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
deixa-os falar Alemão.
como diz o ditado: "quem ri por ultimo ri melhor!"
 

DeletedUser

Guest
Não gosto nada dessa tua atitude depois vens pedir fusão ? (Zero)
A Exitium Avatar e uma boa aliança mas a templários decidiu ficar sozinha contra tudo e todos coma crise a cultura ta dificílimo.

Agora vamos la parar com esses comentários que só te ficam mal !



LOOOL para ti meu amigo tu és tão bom jogador que nem das nas vistas para ninguém te conquistar continua assim e fala menos xD

vê se não rebenta um edifício :D

Alemao mostra uma mensagem em que tem palavras minhas a pediir fusao!!! O que te falei varias vezes foi em fazer-mos uma parceria para dominarmos mais rapidamente os dois oceanos em que estamos envolvidos... como nao quises-te ficou tudo bem na mesma. Fui sempre muito claro que nao queriamos fusao com ninguem, apenas uma parceria em ataques e defesas. Quem uma vez falou em fusao entre templarios e dreamers foi o 9malamen6 ao qual nos respondemos que nos interessava uma parceria pois tanto nos como voces nao quereriamos perder o nome e identidade. Alemao é dificil a alianças como os templarios e Dreamers fazerem fusoes pois sao duas alianças muito activas no jogo e unidas e tanto tu como eu ja andamos ca a tempo suficiente para perceber que na maioria das alianças nao é assim que funciona.
Ja tivemos mais propostas para fusoes e nunca aceitamos, estamos aqui para lutar ate ao fim e defender os nossos ideais.
Lordze em vez de dizeres que quem ri por ultimo ri melhor devias era ficar triste em ver que a fusao nao resultou....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
(...)
LOOOL para ti meu amigo tu és tão bom jogador que nem das nas vistas para ninguém te conquistar continua assim e fala menos xD

vê se não rebenta um edifício :D

Não é uma questão de dar ou não nas vistas, falar mais ou menos.
Quem veio armar estardalhaço no Fórum foi a Exitium, com uma atitude de quem já tinha tudo ganho, medalhados olímpicos de xincalhão aquático...

Se houve alguém que falou demais foram eles.
Reconheço-lhes e aos Templários todo o mérito no jogo, fora dele é que não.
 

DeletedUser

Guest
BOm dia

Sobre a fusão foi cancelada cria pedir que algum apaga-se o tópico.
Todos sabemos que todas alianças devem ser respeitadas porque isso chama-se fair-play mas pronto cada um tem a sua atitude se uma e melhor que outra e normal mas cada uma e boa a sua maneira.






Bom jogo a todos (fechem o tópico se faz favor)
 

DeletedUser

Guest
Sobre a fusão foi cancelada cria pedir que algum apaga-se o tópico.
Todos sabemos que todas alianças devem ser respeitadas porque isso chama-se fair-play mas pronto cada um tem a sua atitude se uma e melhor que outra e normal mas cada uma e boa a sua maneira.






Bom jogo a todos (fechem o tópico se faz favor)

Alemao ja me conheces e sabes que respeito todos os jogadores e alianças, mas tb te digo que se queremos ser respeitados tb temos de nos saber dar ao respeito... e respeitar os outros... so isso... de qq forma boa sorte para todos...
 

DeletedUser

Guest
boas
1º este topico nao sera fechado, pois ele trata uma guerra que ainda está em curso.
2º- almondra, nos nunca desrespeitamos o adversario. apenas temos confiança nas nossas capacidades. tal como nos ja conquistamos varias cidades, tambem ja nos conquistaram varias cidades a nos. a guerra e mesmo assim.
quanto á fusao, tentamos. nao podemos dizer que foi um falhanço total pois nao foi e ainda acredito que esta fusao possa ocorrer no futuro, mas isso o tempo dirá.
 

DeletedUser

Guest
boas
1º este topico nao sera fechado, pois ele trata uma guerra que ainda está em curso.

Se este tópico está em curso tentem fazer um update por semana, por exemplo:
x cidades conquistadas pelos exitium aos dragons.
x cidades conquistadas pelos dragons aos exitium.
 

DeletedUser

Guest
Faz isso Lordze... assim já podemos discutir as coisas como são e não apenas retórica :D
 

DeletedUser

Guest
Templários

Oi, eu ja nao jogo tou so aki a comentar doei a minha conta, eu joguei no mundo beta durante muito tempo, era o morreputo, mesmo sendo fraco dei varias dores de cabeça aos dragons especialmente ao venom8 que penso que ja desistiu, quase todos os dias tinha 1 colonizador do malamen( melhor jogador de grepolis que conheçi) e as minhas tropas que eram sufecientes para nao quererem mandar nada contra o cerco, a templarioss nao conquista em separado mas em conjunto coordenam as cenas e tudo...
Paz e amor, joguem com respeito e acima de tudo
FORÇA TEMPLÁRIOS
 

DeletedUser

Guest
Conquistas da semana

Conquistas desde dia 12/12/2010

Cidade conquistadas pela MYTHOLOGY-DRAGONS á Exitium Avatar - 4
Cidades conquistadas pela Exitium Avatar á MUTHOLOGY-DRAGONS - 18

se estiver errado por favor corrijam, mas corrijam certo.
 

DeletedUser2185

Guest
E já agora, meto aqui também as conquistas de dragosn templários, e de templários a dragons

Conquistas de dragons/myt a templários- 71
Conquistas de templários a dragons/myt-164
 

DeletedUser2185

Guest
Deixa os la coitadinhos, eles gostam de levar na boca calados :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo