• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra?? AUG x - AE -

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2185

Guest
No mundo beta, os templarios, 22 membros estao em guerra com a mythology elite, e com os dragons elite, que faz no total, uma guerra de 22 contra 400
 

DeletedUser

Guest
Fantástico, tendo em conta que a dragons no meio de muita "caquinha" também tem bons jogadores.

Mas a templários não andou ultimamente numas voltas para aí com a Exitium? Pega e despega, funde e desfunde...Sempre vão continuar a ser os 22 de sempre certo?
 

DeletedUser2185

Guest
Pelos vistos sim, enquanto dragons e mythology se acobardaram e fundiram xD
 

DeletedUser3135

Guest
Já recebemos proposta de aliança da TDK e da Oblivion, no caso seria falar com o Fiedler(Oblivion) e Cap. Nascimento(TDK)

Não sei se iremos aceitar vamos fazer uma votação interna.


Atual situação da Guerra:

81 x 401 (agora)

a AUG diminuiu o número de membros para tentar organizar, no caso mandou 250 membros para a recruta e a recruta tirou 100 membros que nem mais jogavam :p

Provavelmente vão ter é de ser obrigados a aceitar por questões de sobrevivência neste mundo. A situação inverteu-se e muito a favor da AUG ao passo que a -AE- está à beira da extinção! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente tenho que concordar que a situação está ficando crítica, já são muitos bons jogadores a parar e ainda mais agora que estamos perto do natal que vão viajar e acabam nem voltando a logar a conta mas espero que fiquem os melhores e que estão sempre a ajudar pois tem uns que estão aqui que por mim já nem mais estavam mas em breve o número de Assassins será reduzido drasticamente.
 

DeletedUser

Guest
Acho que vocês (assassins) estão preguiçosos.

Em qualquer lugar há uma brecha para dar uma olhada em suas cidades e atacar os inimigos. Eu mesmo dormindo, até, vejo o grepolis. =D
 

DeletedUser3606

Guest
problema da assassins é que ha ca muitos a ver passar navios, e por isso que isto ta mau mas quando esses jogadores sairem ai sim vai ter piada :)
 

DeletedUser3606

Guest
Provavelmente vão ter é de ser obrigados a aceitar por questões de sobrevivência neste mundo. A situação inverteu-se e muito a favor da AUG ao passo que a -AE- está à beira da extinção! :rolleyes:

e sabes porque neobot? pk havia jogadores como tu aki :D
 

DeletedUser3606

Guest
e sinceramente penso que o unico mal da ae é ter jogadores que nunca apoio e depois pedem apoio e a pessoa na boa fé apoia e perde apoios para apoiar outros que mereciam mais ou eles proprios, por isso ke isto ta mau, e como podem dixer que estao a ganhar a guerra se tem de ter 3 allys contra nos para nos tentarem eliminar num total de 800 membros ? da mais de 10 membros para cada 1 e nos ainda ca estamos, porque ser AE é lutar ate ao ultimo espadachim ou unidade de milicia. E quando vcs nos atakam se conquistarem 1 tudo bem nos ganhamos cultura para 4 e mais cedo ou mais tarde voltaremos a dominar, como aconteceu no inicio do mundo, quem merece sempre alcança :), e acho ke ja ha muitas provas disso noutros servers, e a historia serve para aprender com ela :)


Além de andarem com espias da ally, e a tenta mover os jogadores menos fieis para a AUG, mas descamsem porque esses jogadores quando começar a dar torto ai desse lado vai sair para outra ally, pk a aug ta cheia de refugiados que nao aguentam a pressao quando começar a desvantagem total ai sim vcs veram que na aug so ha uns 10-20 jogadores e o resto sao refugiados :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
As guerras começam de formas tolas.

As vezes um membro ataca um de outra aliança, agora eu digo, para que fazer isto?! Deixa o cara em paz, mas não, ele faz isto para se mostrar como um pavão, só que um pavão idiota, porque apartir deste ataque surge uma guerra inteira.
 

DeletedUser3606

Guest
folspa nos nao tamos com medo nao venham e tomem as cidades todas nos continuaremos a dar trabalho e trabalho, e vc sabe que quem luta sem medo tem mais vantagem do que quem luta com medo :)


porque eles no fundo sabem que sao bem inferiores a nos pk se fossemos o mesmo numero eles ja tinham desaparecido e como tava má a situaçao, tiveram de chamar reforços, e ainda tamos a ganhar a guerra basta olhar nas conquistas :) e agora que vao sair os patos todos ai sim vms ver entao quem tem as bolas no sitio!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não teriam desaparecido porque se tivessemos o mesmo número que eles somente 30~40 de nossos jogadores prestariam, 30 os que já estão na Assassins e 10 os que iriam vir o resto é resto, e cedo ou tarde não terão mais aliança :)

No fim serão 30 assassins X 800 (AUG, TDK e Oblivion)

Recebemos pedido de pacto da TDK e da Oblivion foi recusado pela maioria, vimos que tem apenas 40~45 jogadores activos no fórum.
 

DeletedUser3606

Guest
e eu sempre apelei ao fair play, se eles a guerra era aug e nos, a minha opiniao ao pacto foi "se fixermos o pacto, mesmo que ganhemos a guerra, vamos perde-la", isto pk porque se tivessemos essas 2 allys a ajudar a aug nao aguentava mais de 1 mes inteira, mas eles fixeram esse pacto a aug, entao deixo aqui 1 recado para vcs(AUG): mesmo que nos ganhem vai ser 1 luta sem honra e sem merito.

e uma pergunta para vcs augs: acham que 15 dias chegam para nos deitar atodos abaixo com quase 800 membros a atacar? vms brincar entao!
 

DeletedUser

Guest
Tdk

Bom, vou começar do inicio...
1. A AUG deveria ter mudado o nome, pois quando essa começou tinha o zuzus e o Ambush como lideres. Ambos foram moleques (bons players, mais moleques) ao abandonar a aliança sem dar a menor satisfação aos demais. Mas de qualquer forma, esses que continuaram a AUG estavam por tentar preservar um grupo bastante unido do qual fiz parte.
2. Sai da AUG antiga por motivos pessoais, não me considero um desertor, até porque fiz muito pela ally tanto quando os lideres se faziam presentes como depois.
2. Faço parte da TDK a um tempo e sei que é disparada a melhor aliança de todos os mundos do GREPOLIS. Por que? Porque aqui, não pensamos apenas na próxima cidade ou no próximo inimigo, mas sim no bem estar de todos. Se for necessário ter 300 membros e nesses apenas 100 participarem, não há problemas se os outros 200 agradecerem.
3. Se o problema são nomes de alianças por serem iguais as de outros mundos eu realmente perco a fé em vocês, pois, a copia é constituída devido a apreciação de um autor à outro.
4. Quanto as PNAs entre ALIANÇAS, cada um faz o que bem entende e no final paga as contas. Não existe falta de gloria em fazer alianças, existe busca por objectivos. EUA já foi aliado do IRAQUE, e paga conta... EUA já foi aliada da Grã Bretanha (e outros nas guerras mundiais) e recebe os louros... Cada um tem que saber o preço do acordo que faz e na reclamar a respeito...
 

DeletedUser

Guest
Kiuler

Quer que te explique a respeito do que?
Minha garrafa aqui ta em boa quantidade ainda, posso responder sua duvida em muito!!
 

DeletedUser3606

Guest
como é possivel virem a dizer que sao a melhor ally se o cover tem montes de relatorios em que so vao barcos de transporte da vossa ally? vai tudo nadar no oceano sinceramente "disparada melhor aliança" LOL com 300 membros? depois precicam de 800 membros para vir para cima de nos, quando tanto a aug tem proximadamente 3x os nossos membros, e a dark tem 5x lol, bem nem precico dizer nada. Quem conhece o eta sabe bem quem joga aki nao é precico dizer nada, e depois interrogo-me como dizem com o cover0 ta a cair quando so conquistaram 1 cidade pk ele nao pode vir ao jogo LOL


e dao assim quase de mao beijada mais de 100k de pontos defensivos sim 100k sem levar 1 cidade desde que levaram a ultima devido aos problemas que referi em cima, continuem a mandar transportes sem farois, estes ataques mais comuns da dark sinceramente faz-me votar no record do guiness para melhor ally.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom, se ler com atenção veras que nao estou a discutir nenhuma questao relacioanada a pontos ou top players. Quando citei melhor aliança, se tiver atençao ao ler, veras que falo em relaçao a camaradagem dos membros.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo