• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

recrutação para a aliança Templários

  • Iniciador do tópico DeletedUser3749
  • Data de início

DeletedUser3749

Guest
ola caros colegas que quiser uma aliança que gosta de guerra então é esta ja não precisas de procurar mais.

Requisitos para entrar na aliança:
-espírito de equipa
-respeito
-e ser muito activo no forum e no jogo

Ao teres estes requisito serás muito forte.
 

DeletedUser

Guest
para gostar de guerra precisa ter soldados.. para ter soldados precisa ter cidades.. para ter cidades.. precisa ter pontos e para ter pontos precisa ter nome ^^
 

DeletedUser

Guest
Talvez usar "recrutamento" seja melhor :D
Boa sorte na caminhada de vcs, apesar de eu sempre torcer para a -AE-!
 

DeletedUser3580

Guest
Os Templários estão a me surpreender a cada dia mais. Nao pelas conquistas apenas, nem pela grande vantagem nos pontos...

(...)


... mas pela super mega ultra táctica de recrutamento maciço que estão desenvolvendo cada dia mais eficazmente... LoL!

A penúltima foi da academia, que além do número imenso de membros que já possuiam, me surpreendeu bastante a criação desta.

Agora,

recrutamento via fórum externo?! Oo

Estão realmente com profissionalismo no quisito de atrair recursos humanos (mesmo arrastando com isso números excessivos de moitas/inativos. :D)

Veremos no futuro se está a desenvolver realmente a melhor táctica, o tempo dirá, apenas o tempo.

Cumps,

ClaudioUFRN
Player -AE-
Para que nunca caminhes sozinho.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os Templários estão a me surpreender a cada dia mais. Nao pelas conquistas apenas, nem pela grande vantagem nos pontos...

(...)


... mas pela super mega ultra táctica de recrutamento maciço que estão desenvolvendo cada dia mais eficazmente... LoL!

A penúltima foi da academia, que além do número imenso de membros que já possuiam, me surpreendeu bastante a criação desta.

Agora,

recrutamento via fórum externo?! Oo

Estão realmente com profissionalismo no quisito de atrair recursos humanos (mesmo arrastando com isso números excessivos de moitas/inativos. :D)

Veremos no futuro se está a desenvolver realmente a melhor táctica, o tempo dirá, apenas o tempo.

Cumps,

ClaudioUFRN
Player -AE-
Para que nunca caminhes sozinho.


claudio não fale o que voce não sabe...
esse cara que criou topico apenas mudou o nome para templarios...

ele n é um membro nosso mundo menos lider..
ele não é ninguem
é alguem que veio ao forum para manchar o nome da templarios...

não somos recrutadores maciço...
espero que tenha mais respeito
porque a nossa média de pontos e jogadores que participam..
em defesas e ataques.. não é todas alianças que tem isto...

se fosse a maioria inativos não estariamos com o dobro de média de pontuação das ''outras'' alianças

ou muito menos com o triplo de atacantes ao segundo colocado... ou até 6x maior do que a assassin elite... que na minha opinião detona a brothers e a carniceiros que para min são apenas escórias ^^

1 Templários 309652
2 Brothers of War 107104
3 Carniceiros Malditos 88933
4 - Assassins Elite - 54615
 

DeletedUser3580

Guest
Salve grande Paladin ^^

Continuamos unidos, nobre guerreiro, continuamos unidos. :D

Sinceros cumprimentos,

ClaudioUFRN
Assassins Forever
Player ANARKHAS
Para que nunca caminhes sozinho.
 

DeletedUser

Guest
ha ha h ah aha ha ja te Calas-te


Templários
dominar ée sempre sera o nosso destino
 

DeletedUser

Guest
Guardians of Empire...

Primeira Ally do Mundo Zeta...

GO,GO, GOE !!

Sem Mais...

Luck Mau.
 
Topo