• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Vergonha - 300 - ASSASSINS

  • Iniciador do tópico trombeta
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Como é habitual neste tipo de jogos, qd não se consegue ganhar nas batalhas nada melhor que agarrar num infiltrado que apanha a senha de um líder e expulsa todos os jogdores, apaga os foruns e escreve AE no perfil da nossa aliança.

Estou a falar do que fizeram esta noite à GOE, a melhor aliança do mundo ZETA no momento, que estava a conquistar cidades atrás de cidades aos ex. AE agora chamados 300 - ASSASSINS.

Como não conseguiam reagir, resolveram sabotar a aliança GOE expulsando todos os jogadores e mandaram ao mesmo tempo ataques cobardes pois sabiam que não os iamos poder ajudar.

É triste ver uma aliança que se diz a melhor do Grepolis a usar este tipo de jogadas para salvar a pele, mas depois de apanharem cidades a uma criança que morreu e onde todos concordamos em não conquistar lá cidades para perpetuar o seu nome, já nada me admira.

Não são todos felizmente assim, mas a liderança da 300 - ASSASSINS tem feito de tudo ara sabotar a GOE e isto já não é um Jogo, é pirataria ao mais alto nível e jogo sujo para durarem mais umas semanas.


Como líder GOE digo apenas que não iremos baixar os braços, iremos refazer tudo de novo, e podemos com isto dar um passo atrás, mas daremos dois em frente muito em breve.

O que fizeram e infelizmente neste tipo de jogos pelo que ouço é frequente, é o resultado da frustração que sentem por no jogo não conseguirem ganhar cidades à GOE e todos os Dias a GOE apanhar cidades ao 300 - ASSASSINS.


Estamos vivos, e todos os ataques e cidades que vão apanhar com a operação jogo sujo que lançaram esta noite, serão recuperadas no jogo da maneira que sabemos e admitimos fazer, a jogar e não com golpes deste.

Aos GOE e aliados peço que aguentem firmes neste momento do jogo.

Aos AE que fizeram isto, que não pensem que iremos desistir com golpes sujos destes, vcs estão em top1 pq fizeram batota e não por mérito vosso.


GO GO GOE vamos mostrar que isto nos vai dar ainda mais força
 

DeletedUser3876

Guest
:eek::eek::eek::eek:

Pois, como já disse noutro tópico, a AE morreu assim como o seu espírito.

Não sei se foi " Alergia " da - 313 - que os fez ficar assim.

A verdade é que não é assim que vão conseguir chegar mais longe.


Se a GOE já era idolatrada agora será ainda mais.

Força!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu só digo isto:

Vegonha é vires-nos acusar sem teres provas de que realmente foi um dos nossos.

Digo-te, se de facto foi um dos nossos foi sem consentimento pois o nosso próprio líder foi surpreendido e a maioria do pessoal ainda não percebeu o que vos aconteceu.

Agora, esta campanha tão bonita, senão fosse um golpe muito estúpido, eu até diria que foram vocês próprios que se "auto-vitimizaram" para criar esta campanha de "OS AE SÃO MAUS!"

Pois digo-vos, mis amigos, a AE está de paz com vocês enquanto não se restituirem, se houver brigas são coisas pessoais e minimalistas. Isto porque esta é uma aliança com principios e que sobretudo respeita os demais. Este jogo é de guerra, não é de encenações, nem de pirateagem. É uma vergonha se realmente foi um dos nossos, é também vergonhoso se é encenação vossa.

Se for encenação vossa, só vos digo que se enterraram, pois mais do que antes vamo-vos perseguir e afundar!


P.S.-Esse início é tão contraditório ao que realmente anda a acontecer. Por cada cidade que conquistam nossa, nós conquistamos 5, sendo que 3 pelo menos são vossas. Se quiserem podemos desequilibrar mais as contas...
Boa sorte e que se recomponham mais fortes do que antes!

A sério, este tipo de teatro só me faz lembrar um jogador que em tempo teve esta ferocidade no fórum...Se sabem do alpha sabem quem é.

Até mais GOE do zeta que nada, mas nada tem a ver com GOE do alpha, essa sim tem algo de especial (se calhar confudiram e é por isso que julgam que são tão idolatrados...isso já não sei, são coisas especiais que não atingem os demais), força nisso que a própria AE no passado ainda antes de vocês andarem também foi desintegrada...2 vezes seguidas!!!:eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom parece que eles estão divouta so que agora seu novo nome é 300 assasins e ja são os melhores do zeta
 

DeletedUser3876

Guest
Red,

O que aconteceu é o que todos devem ter visto ... Expulsaram os membros de uma aliança inteira e no perfil dizia " VIVA AE!! ".

A GOE não tinha necessidade nenhuma de fazer este teatro, pois a - 300 Assassins - não é o centro do mundo, apenas uma aliança como muitas outras.

Se tem princípios, neste momento já não sei ... O que sei é o que vejo acontecer. Acredito que ainda existam membros na - 300 Assassins - com bons princípios, mas devem ser bem poucos.

Se não tivesse acontecido essa fusão com a - 313 - provavelmente já estariam no fundo. A AE morreu ( . )
Acredito que as intenções sejam boas para o futuro, visto terem uma academia, mas sinceramente acredito que não passe das boas intenções.

Contudo veremos nas próximas semanas/ meses se este projecto resulta ou não.

Abraço,
 

DeletedUser

Guest
Não querendo ofender os jogadores 300 - Assassins, que tal como qualquer outra aliança tem jogadores com principios e outros nem por isso, e a minha GOE infelizmente também.
Um multicontas infiltrado fez o que já disse acima e meteu no perfil e mandou msgs aos nossos líderes a dizer que era da AE e se tinha vingado.

Oficialmente contactei já o líder dos 300 - Assassins, que me confirmou que um jogador multicontas assumiu que fez aquilo, e o contactou a dar parte do que se passou. O mesmo líder diz não conhecer o jogador nem saber de nada do que se passou, e disse-me que se descobrisse algum multi desse jogador envolvido o expulsava na hora.

Escrevi de facto a quente e revoltado, mas acredito que se fosse nos 300 - ASS tb ficavam chateados pois o que está a salvar aquele mundo é a guerra 300 - ass. com a GOE e outras alianças, e o fim da GOE ou da 300-ASS desta forma cobarde seria apenas mau para o mundo ZETA que já perdeu mts bons jogadores.


Rei Arthur escreveu o seguinte:

Rei Arhur hoje às 17:55 horas
ola,

sou o jamerson, eu exclui todo mundo da GOE..,. ontem de madruga, exclui as contas escravo, capataz, dunha s2, daphine, interpolll, duforfun, moujow e irei exluir essa hoje a tarde...

espero que isso ajude voces na war... passe a msg aos seus para pegarem essas cidades no oc54... tem varias cidades com 13k!!!

fiz isso porque era lider na GOE, havia montado a GOE II... um trabalho que nao foi reconhecido!... eles nao merecem nada!... sao desorganizados e noobs

fiz ataques dessas contas contra a GOE... as cidades estao praticamente vazias

vai AE, ta ae uma grande chance

sei que não posso meter aqui estas citações, mas já que não detectam um jogador multi com 10 contas pelo menos, pode ser que consigam ver e perceber pq é que estes jogos acabam sempre estragados.


vejam como ele está feliz pelo que fez, vai AE ta ae uma grande chance uma grande chance de quê? de apanharem as cidades dos jogadores expulsos das cidades que estavam indefesos e sem saberem o que se passava?
Felizmente reconheço que o bom senso prevaleceu e não houve aproveitamento desta situação por parte dos adversários, e iremos voltar a ter um mundo forte e disputado no campo como deve de ser.
 

DeletedUser

Guest
Não querendo ofender os jogadores 300 - Assassins, que tal como qualquer outra aliança tem jogadores com principios e outros nem por isso, e a minha GOE infelizmente também.
Um multicontas infiltrado fez o que já disse acima e meteu no perfil e mandou msgs aos nossos líderes a dizer que era da AE e se tinha vingado.

Oficialmente contactei já o líder dos 300 - Assassins, que me confirmou que um jogador multicontas assumiu que fez aquilo, e o contactou a dar parte do que se passou. O mesmo líder diz não conhecer o jogador nem saber de nada do que se passou, e disse-me que se descobrisse algum multi desse jogador envolvido o expulsava na hora.

Escrevi de facto a quente e revoltado, mas acredito que se fosse nos 300 - ASS tb ficavam chateados pois o que está a salvar aquele mundo é a guerra 300 - ass. com a GOE e outras alianças, e o fim da GOE ou da 300-ASS desta forma cobarde seria apenas mau para o mundo ZETA que já perdeu mts bons jogadores.




sei que não posso meter aqui estas citações, mas já que não detectam um jogador multi com 10 contas pelo menos, pode ser que consigam ver e perceber pq é que estes jogos acabam sempre estragados.


vejam como ele está feliz pelo que fez, vai AE ta ae uma grande chance uma grande chance de quê? de apanharem as cidades dos jogadores expulsos das cidades que estavam indefesos e sem saberem o que se passava?
Felizmente reconheço que o bom senso prevaleceu e não houve aproveitamento desta situação por parte dos adversários, e iremos voltar a ter um mundo forte e disputado no campo como deve de ser.


Este rei arhur foi o que fez o tópico dizendo que o Zeta ganhou da Assassins ele era da Spartans Elite e fez para jogar a culpa na 300 Assassins pois ficou ofendido com algumas verdades ditas no tópico feito por ele, mas não entendo como é que dão cargos a jogadores assim ¬¬'
 

DeletedUser3876

Guest
É sempre complicado saber quem é bom ou mau, quem é fiel ou não.

É fácil enganar e ser enganado por palavras. Por muito que nos esforcemos em apanhar estes tipos é sempre muito difícil.

Basta ter permissões de líder para destruir uma aliança inteira, ou tentar.

Deviam haver mais permissões para que pudéssemos ter as alianças em maior segurança.

Fiquei contente por isto não ter nada haver com a - 300 assassins -, pelo menos directamente. Apesar de todas as guerras devemos trazer aspectos humanos ao jogo. Honra, honestidade e humildade são alguns deles.

Este infeliz, é cortar-lhe as pernas, as orelhas e outras partes que não vou citar. Estes infelizes deviam aprender a divertir-se com o jogo em vez de o viver.

Abraço,
 

DeletedUser

Guest
uahsuhaus

Estou ate emocionado como inimigos estao dando as maos...

seria mais uma fusao?
asiudhuahsudia
"300 GOEAE"
uashduahusa
comedia!!!

em 01 mes no jogo... virei LIDER!!! mais 01 MES virava FUNDADOR facil facil...
nunca havia jogado "grepolis", mas em pouco tempo ja tava melhor que os fundadores da GOE!

a goe esta fazendo PACTO ate com o cao, pra poder tentar parar a AE...
pra depois cuspir na cara dos mlk, me pediu para fazer a GOE II... pra ganhar espaço e mandar os noob pra la... agora quer falar em honra? moral? hombridade?

eu so fiz o que fiz, porque eu ajudei de todas as formas possiveis e imaginaveis... e nao fui reconhecido, fiz porque passei dias sem dormir, porque se nao fosse eu o oceano 54 tinha sido interamente conquistado... e no final nego bota uma conta com 300 pontos na GOEII pra kikar a minha conta... quem fez M... antes foram voces!
receberam o que mereciam...

a verdade mesmo, é que os cara da AE sao bons, nao é atoa que a primeira pagina é 80% deles... o vitor parra fez a escolha certa, falei varias vezes para atacar a base da AE... mas nao nego quiz atacar o vitor e + 2 la...
ele deve tar com "desfile da vitoria" por 01 ano... jaja pega top01 com o dobro do 2º!

nao so AE e nao so GOE, sou um cara normal que botou fogo ae em 01 mes!!!

querem julgar a 313+AE e tao fazendo fusao pra subir a GOEII...
sao todos iguais mesmo ou ate pior!

escrevi AE la, so pra tirar sarro da GOE e nao jogar a culpa na AE...

querem falar de multi conta?... nao sou multi conta, sou dono de lan... e todas as contas sao dos cara que jogam aqui, ao meu pedido eles excluiram as contas!

multi conta é o trombeta que usa o azurea, multi conta é o fredmarc que usa a mesma do fundador da GOEII... façam uma denuncia que o suporte comprova isso na hora!!!

os sujos falando do mal lavado, enfim, comedia!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3883

Guest
Tu és o Rei Arhur, tu és o jamerson, tu és o Mohammed, tu és os despojos do chavescosta ... tu és o Fenrir Driad. ^^ AEEEEeeeee não?

Tu és um puto mimado que não sabe do que fala, depois da AE acabar viraste cordeiro, e que pena tenha dos membros que fazem parte da 300 Ass, andam tão enganados contigo!

És manipulador e vigarista.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tu és o Rei Arhur, tu és o jamerson, tu és o Mohammed, tu és os despojos do chavescosta ... tu és o Fenrir Driad. ^^ AEEEEeeeee não?

Tu és um puto mimado que não sabe do que fala, depois da AE acabar viraste cordeiro, e que pena tenha dos membros que fazem parte da 300 Ass, andam tão enganados contigo!

És manipulador e vigarista.

E quem é voce? Sr JUDAS...
uhasuhasuas


cada dia criam piadas novas.... parabens SR JUDASDAN
tava na AE e depois foi pra GOE, xorando igual menininha....

inacreditavel no que aparece aqui no forum...
 

DeletedUser3883

Guest
E quem é voce? Sr JUDAS...
uhasuhasuas


cada dia criam piadas novas.... parabens SR JUDASDAN
tava na AE e depois foi pra GOE, xorando igual menininha....

inacreditavel no que aparece aqui no forum...

Pois é! Inacreditável é o facto de tu, no jogo em si, seres muito fraquinho, apesar da tua capacidade na intriga. Quando deixei de jogar já a AE estava podre nas raízes e seus pilares tinham tombado e isso tudo graças ao teu jogo sujo e psicologico.

Toda a minha luta em quanto aí estive foi em prol do combate ao cancro que se instalava pouco a pouco acabando por sufocar aliança de vez.

Tinhas vindo da LBE e de um momento para o outro foste ordenado general de guerra, por que razão? -Pois isso ainda é mistério para mim. eheheh

Quanto ao facto de meu amigo ter abandonado vossa aliança liderada por gente sem escrúpulos e que não liga a meios para atingir seus objectivos, só ele vos poderá explicar!

Quanto a ti Fenrir Driad, o teu fim será triste e sabes porquê? Porque para ser um grande lider temos, em primeiro de tudo, de ser bom aluno, e tu pelo tipo de jogadas que aplicas no grepolis, faltas te a muitas aulas.
 

DeletedUser

Guest
E quem é voce? Sr JUDAS...
uhasuhasuas


cada dia criam piadas novas.... parabens SR JUDASDAN
tava na AE e depois foi pra GOE, xorando igual menininha....

inacreditavel no que aparece aqui no forum...

olha, devias de ter vergonha de vir aqui gabar-te do que fizes-te pois são jogadores como tu que destroem este jogo.


Devias de ter vergonha, pois dizes que és o rei arthur e deste cabo da GOE? mas então não era o jamerson que estava na GOE? ooops, com a emoção acabas de te denunciar lol já sei, vais dizer que pedis-te ao Jamerson para fazer aquilo certo? aliás, eram todos teus amigos da lan house que por coincidencia naquela noite se juntaram todos a horas da madrugada só para te obedecerem e rebentarem com a GOE. eu acho que não são teus amigos, devem ser os teus cachorros todos pois para obedecerem assim sem pensar só podem ser cachorros obedientes.

vais enganar outro, pois foste acarinhado na GOE um lider deu-te privilégios para poderes concretizar um projecto que querias fazer, e agiste de má fé e de forma intencional.

não és AE foi para chatear? mas a verdade é que foi lá parar tudo e não fui eu que mandei.

Espero que sinceramente que qd os BOPE forem à tua favela te cravem uma bala na testa que é o que pessoas como tu merecem.

és um cobarde, um traidor, e são delinquentes como tu que estragam estes jogos. vai ao psiquiatra tratar-te que não és digno de viver neste planeta, é por causa de gente como tu que todos os dia pessoas inocentes sofrem na pele as consequencias dos actos de anormais que vivem neste mundo.

Pode ser que um dia tenhas azar e te saia a brincadeira cara palhaço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3876

Guest
Presumo que sejas do tipo " anormal " que na vida real caso o teu patrão te despeça, mesmo que sem razão aparente, destruías loja toda e colavas cartazes a fazer publicidade à concorrência.

Por causa de gente como tu é que os anormais continuam por aí, puxando de pistolas por causa de uma apitadela no trânsito.

Miúdo, cresce, aparece e faz-te homem... Talvez um dia sejas feliz. ;)

Peço para parares com mensagens em massa aos meus membros, pois não vejo que vantagem te trará.

Quanto à GOE e aos pactos que fez ... Sinceramente na altura surgiram-me dúvidas, mas como pessoa civilizada, consciente e minimamente inteligente falei com o Azurea. Dúvidas desfeitas, confiança na GOE e nos seus líderes... Tenho toda!!

Quem sofreu com isto, sem contar com o transtorno enorme à GOE, foram os bons membros que a - 300 Assassins - ainda tem. Sim porque alguns, guerreiros a sério ficaram com a imagem um pouco manchada com esta situação. A esses, apesar de eu ser um simples rapaz de 20 anos que joga este jogo e não sou mais que ninguém, tenho a dizer que só tem que ignorar estas situações e seguir em frente. Peguem no miolo, núcleo fiel e comecem de novo, mesmo que sejam poucos. Vocês já estão habituados a isso.
Comecem do 0, mas que seja algo que se continuem a orgulhar de fazer parte. Se ainda existem assassins ( a sério ) não tem medo de nada nem de ninguém e a meu ver não iriam perder nada.

Quanto a ti, arhur ( jamerson ou lá que raio és ) se não estavas bem, saias e tomavas as tuas decisões ... Fundavas uma aliança seguindo as tuas regras ou ias para uma aliança que te aceitasse segundo o que aconteceu.

Quanto a multi-contas, um pequeno à-parte ... Hoje foi mais um apanhado e expulso ... Dei por ele a perder cidades sem pedir apoio ( sim está activo ) ... e para quem?? Ex AE, Pato Donald ... E quem conquistou?? Tio Patinhas ...
Que grande confusão de Patos aqui vai...


Quanto ao cargo de líder que te foi dado, mesmo com a tal expulsão na academia, como o Trombeta já disse... És um mal agradecido!!
Isto pode acontecer a qualquer fundador que tenha um membro activo, com vontade de entrar na guerra, que tenha capacidade de liderança e que se mostre fiel. Não se podia imaginar que fosse um traidor.

Pode acontecer a qualquer um ...
 

DeletedUser

Guest
Maravilhoso!!!

ahsdiuhauishua
auishduihasuihiaus
uiahsduihaushd
uduiahsdiua

1)Multi-contas ou cachorros amigos?
2)traidor ou mestre do jogo?
3)inocente ou psicopata?

uisdhiuahsiduhiauah

Muito Obrigado sr's fizestes meu dia muito feliz!!!

1)qualquer GM aqui pode conferir os IP e ver q range de ips acessados... os primeiros 3 pares devem ser iguais, afinal é pais-estado-cidade - cachorros nao... sao amigos leais, vcs sao uma piada... falam que respeitam ate os inimigos e fazem MISSOES com nomes ofensivos!

2)traidor do que? o recidan nao? obrigado pelos inumeros MP's de Elogio "Amo voces ZETA" tudo, absolutamente tudo valeu a pena!

3)tem algum medico ae? ja me deram ate o parecer medico uasuihduahusa

---------

a conta esta bloqueada e nao farei esforço nenhum para retirar pois... agora estou com proteçao nas cidades... isso da a mim e aos meus amigos uma chance de um dia voltar a ZETA combater vcs!

aliaz teve um idiota que tava tentando conquistar a minha cidade 3 e minutos antes mandou RAIO de zeus.... uahsuhduahs, ele proprio destruindo a cidade que queria! esses sao os lideres tops da GOE?

uasuihauisdhiuahssa

passar bem, vcs me divertiram muito!!! OBRIGADO
 

DeletedUser

Guest
Tás bloqueado? oooops, afinal parece que os amigos deste sr. eram mesmo imaginários, peço mais uma vez que lhe arranjem um Psiquiatra pois sofre de esquizofrenia aguda lol

Agora como se costuma dizer, cachorro que ladra não morde, e justiça foi feita, e limpamos o ZETA de um batoteiro, sabotador, sem caracter, e acima de tudo MENTIROSO pois o suporte bloqueou e para mim isso prova que tudo o que este artista do circo anda aqui a falar é MENTIRA pois caso contrário não seria bloqueado.

Agora dedica-te à pesca que isto aqui não é para gente frustrada e fica a saber que a GOE está de volta e mais forte que nunca.

GO GO GOE
 

DeletedUser

Guest
Se isto tudo o que foi argumentado neste tópico for verdade, não terei mais razões para jogar neste mundo ou pelo menos continuar na assassins. Acima de tudo gosto de jogar com fair play e de forma justa e não gosto que os membros da minha aliança utilizem as tácticas multi contas para serem mais bem sucedidos.
Continuação de bom jogo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se isto tudo o que foi argumentado neste tópico for verdade, não terei mais razões para jogar neste mundo ou pelo menos continuar na assassins. Acima de tudo gosto de jogar com fair play e de forma justa e não gosto que os membros da minha aliança utilizem as tácticas multi contas para serem mais bem sucedidas.
Continuação de bom jogo!

Se isso for verdade, ainda bem que parei de jogar antes desta VERGONHA.

Nada disso é coisa da Assassins que conheci e se é assim que estão a agir o que foi dito sobre a Assassins ter morrido é verdade, no Zeta ela morreu.

Só para relembrar a todos os Assassins presentes se é que ainda tem algum no Zeta.

"Assassins não morrem reagrupam-se no INFERNO"
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
A assassins nao morreu, na verdade nao fez nada, quem fez foi o jogador jamerson vejam o perfil dele:
Conquistem as cidades dos jogadores:
(contas deletadas, em breve viram cidades fantasmas)

jamerson
escravo
capataz
rei arhur
dunha s2
duforfun
moujow
interpolll

conta do pessoal aqui da minha lan, deixamos de jogar aqui!

--------------------------
Ola Sr's,

estao falando que sou traidor, pois bem! leiam isto:

Um verdadeiro lider e comandante nao leva seu exercito a morte, ele sempre protege os seus comandados!!!

Desde o começo sempre lutei para fortalecer o meu team e nunca passei uma missao suicida! todas as missoes foram 100% realizadas com 0% de baixas(cidades)!

Ja o comando da GOE quer mais que os jogadores mais fracos se virem sozinhos... dando missoes como esta contra o vitor parra e Fenrir Driad... chamando a missao de "mata ratos"... esse é o respeito que tanto falam?

outro ponto interessante é a questao de PACTOS e GOEII, os pactos nada sao do que uma tregua com o server, eles nao pensam em ajudar e nao querem ajudar os aliados, esses serao aliados agora, apenas agora, porque apos isso tudo, esses serao os proximos alvos!
Ja a GOE II foi feita para kikar o pessoal fraco da I para ganhar espaço...
como o trombeta falou, a elite fica na I e os noob vao pra II!
mais uma vez o exemplo de respeito!

agora uma pergunta para pensarem: Como que uma ally Top 01 da a liderança a uma pessoa desconhecida que joga grepolis a 01 mes apenas?

Eu nao sou da AE, nao sou da XX, nao sou de nada...
Sou uma pessoa normal que jogou e se dedicou aos amigos!
Quem recebeu minha ajuda e meus apoios sabe do que to falando...
nunca deixei 01 do oc54 na mao! nao levei 01 do oc54 a morte!
por varias vezes minha cidade ficou sem defesa nenhuma...

Traidor é quem passa informaçoes ao "inimigo", a essa altura ja nem sei quem é o inimigo...

Eu sempre defendi o fortalecimento do team, pegando alvos perto, alvos que fossem estrategicos pro team e nao pro comando do 55...

agora vamos aos fatos do chamado "traidor":

Fiz de tudo para arrumar a bagunça que estava a GOE quando entrei la, depois da FUSAO da AE com alguns da 313, o desespero tomou conta, fui mandado a conseguir PACTO ate com allys com 10 membros... tudo isso para a GOE nao sofrer ataques...

montei a GOE II sozinho, o Leonardo (escravo) é funcionario meu aqui na lan, por isso o apelido... estavamos fazendo tudo certo ate o fredmarc pedir para invitar uma conta fake dele la como fundador... resultado?

ai aparece o traidor: o fredmarc kikou a conta do leonardo!!!
depois de todo o trabalho o que veio? traiçao...
o poder sobe a cabeça das pessoas fracas ne!

Perguntamos o porque, qual a resposta?
eu mando aki!

Pergunta: o que voces fariam no meu lugar?
ele kikou o leo la, mas me deixou lider na GOE! ai o resultado vcs ja sabem...
eu podia ter dado acc e senha pra AE... ai sim o estrago seria grande,
mas acho que eles nao aceitariam... me surpreendi com a moral deles!

EU so fiz isso, para tentar livrar as pessoas que estao sendo enganadas na GOE... quem saiu e nao voltou, tomara que possa levar uma vida numa boa e curtir o jogo... foi por esses que kikei tudo na GOE!
kikei o que eu fiz, o que construi, o que editei, o que organizei!
 

DeletedUser

Guest
Sou honesto em dizer q não li toda essa discussão, apenas os primeiros posts.

Eu nunca tive um espião a trabalhar por mim, em mundo nenhum, em ocasião nenhuma, no entanto, esse é um principio meu, eu não tenho o direito de obrigar o pessoal da minha aliança a não utilizar desses meios. Ainda mais qdo nossos adversários usam e abusam disso.

Eu tbm recebi essa mesma mensagem citada ai pelo trombeta, no entanto, o zeta já pouco me chama atenção.

O q realmente me chama atenção, é a GOE está a se vangloriar de estar sob dominio do zeta, sejamos sinceros, qual é a moral de se dominar um mundo onde o q conta não é a qualidade, e sim a quantidade. É culpa dos jogadores?....NÃO.

A culpa é da própria innogames q falhou ridiculamente implantando essa moral que é um artificio totalmente imoral.

Se tivesse uma maneira de meter modo de férias em apenas um mundo, de certeza q eu faria no zeta. Fui muito inocente de me dedicar tanto a esse mundo no começo, qdo as consequencias da moral não era tão grande qto é hj.

Se eles realmente quisessem promover uma proteção aos mais fracos, mas ao mesmo tempo serem justos...Eles teriam q fazer o seguinte, diminui a moral de jogador X (forte) ao atacar jogador Y (fraco), no entanto, o calculo da moral nessa situação, ficaria para os 2 lados, se Y tentasse atacar X, teria a mesma moral q X pra Y, dai sim, isso seria uma espécie de proteção aos mais fracos, isso faria com q os grandes brigassem com os grandes, e não 300 fracotes a atacar um jogador forte e esse não poder retaliar (q é o q acontece atualmente).

Mundo Zeta no momento é um fiasco, e a culpa é próprio jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo