• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Vergonha - 300 - ASSASSINS

  • Iniciador do tópico trombeta
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Que dizer? Eu já disse o que tinha a dizer, a Assassins só morre quando todos os verdadeiros assassins desaparecerem...esses, por mais trapaceiros que controlem a aliança, por mais disparates que estejam a ocorrer e mesmo que a aliança desapareça, farão a Assassins perdurar. No alpha já sai da Assassins, por aqui o caminho deve ser o mesmo.

Ninguém poderá dizer que não defendi a Assassins, caraças defendi-a até ao último recurso, utilizei parlapie que me fartei, insultei, ataquei e disparatei, mas defendi.

Por agora estou cansado e vou experimentar projectos novos e com interesse. Boa sorte Assassins, carregam história aos ombros e isso já é responsabilidade a mais!;)
 

DeletedUser

Guest
a AE aqui no ZETA já não existe, existe sim uma nova aliança chamada 300 - assassins que foi a fusão de alguns AE com alguns 313 combinado nas costas da GOE essa aliança enquanto eram nossos aliados. Aliás pelo que me disseram o líder deles Fenrir Driad nem era AE no início do jogo.

os AE sem dúvida que tinham no inicio os melhores jogadores do mundo ZETA, pois começaram um projecto com jogadores que já se conheciam de outros mundos e partiram em vantagem.

A GOE teve de começar um projecto do ZERO com mts jogadores a jogarem pela primeira vez como é o meu caso, e ir formando um Grupo forte e coeso.

Podem dizer muita coisa da GOE mas quem lá joga sabe como o fazemos, ali trabalhamos no duro e em equipa e agora que estamos fortes andam a tentar sabotar a GOE de várias formas, e isso só mostra que infelizmente alguns jogadores não merecem sequer jogar a este jogo.

Quanto ao resto, a AE oficial que não faz pactos e só recruta deixou de existir, a nova aliança que a GOE luta pelo dominio do ZETA é a 300 - ass. e não faz sentido andar aqui a falar de uma aliança que já nem joga no ZETA.

O jogador foi bloqueado, foi punido, e espero que sirva de exemplo a todos os batoteiros que por aqui andam.
Quanto a espiões infelizmente existem sempre neste tipo de jogos, e sei que as minhas msgs chegam sempre aos líderes da 300, mas isso contorna-se bem, pois existem as mensagens privadas para usar tb.


Um bom Natal a todos os Jogadores de Grepolis independentemente da aliança em que jogam é o que eu desejo.

Acho que o assunto está resolvido e esperemos que não apareçam mais golpes destes seja em que aliança for, pois o jogo é bonito é a ser ganho no campo de batalha, e nesse aspecto esta semana correu mt bem à GOE

Feliz Natal e Boas entradas
 

DeletedUser

Guest
a AE aqui no ZETA já não existe, existe sim uma nova aliança chamada 300 - assassins que foi a fusão de alguns AE com alguns 313 combinado nas costas da GOE essa aliança enquanto eram nossos aliados. Aliás pelo que me disseram o líder deles Fenrir Driad nem era AE no início do jogo.

Lamento mas não tomei atenção ao resto do post, só à parte das boas festas que também desejo a todos.

"a AE aqui no ZETA já não existe, existe sim uma nova aliança chamada 300 - assassins" - outra vez arroz...caraças, estás a precisar de ler trombeta...isso já foi discutido aqui vezes sem conta.

"Aliás pelo que me disseram o líder deles Fenrir Driad nem era AE no início do jogo." - olha, não foi o recidan que disse por aqui no fórum geral isso...é uma "novideza" das grandes hein!

A sério, eu detesto quem faz o que acabei de fazer, e sim, a AE em si já não existe, apenas como nome. O resto é conversa, a GOE patatipatata...Do zero blablas...

Do zero começam todos...incluindo a AE. A AE então é a número 1 a começar do zero. Já estou tão farto de a ver começar do zero que qualquer dia proponho o patamar -1.

Só digo uma coisa, o que valem são os amigos, não há nada que me dê mais prazer do que combinar com 2 ou 3 jogadores de confiança ataques e defendermo-nos e mandar uns bitaites por mp. Isso é que faz a alma do jogo. Por mim já não defendo mais aliança nenhuma por aqui no fórum, não porque esteja decepcionado, apenas porque estou cansado de o fazer.

Boa sorte a todos e não se aborreçam muito do jogo (apesar de a tendência nesta data ser essa).;)
 

DeletedUser

Guest
I am back!!!

:eek:
aushuhudas

querem ver eu aparecer em ZETA novamente?
querem ver todos os meus amigos em ZETA novamente?
vao se preparando ae...

nao vou falar que fui perdoado, porque senao eu seria culpado mesmo...

mas como o jogo tem GAME's MASTER competentes, os mesmos viram os IP
e tudo voltou ao normal...

"meus amigos, sao amigos mesmo... e nao sao imaginarios!"
asuhduiahuisdha

EU AMO TUDO ISSO!!! :)
 

DeletedUser

Guest
Arhur...tenho uma novidade para ti...É gravissimo, não sei se o mundo se vai manter igual depois disto: falta-te um "t" e mesmo em época natalícia me contínuas a fazer comichão!
 

DeletedUser

Guest
Ah Arhur lamento. Não, não descobri a América.:(

Mas continuas a fazer comichão...E no meio disto ainda não percebi nem a vergonha da aliança aqui mencionada, nem o porquê dos admin ainda não terem referido nada a respeito deste tópico tão interessante...Porque será questionava-me eu, acusado de ter descoberto a América...;)
 

DeletedUser

Guest
OS GOE são OS MELHORES EM BREVE VCS vão SER EXTINTOS DO ZETA VAI SOBRAR SO HISTORIA PRA CONTAR.

GO GO GO GOE!!!!
 

DeletedUser

Guest
Foi voce que descobriu a america tambem????

meu sobrenome na vida real é ARHUR, sou de origem libanesa...
fiz um trocadilho com o Rei ArThur para Rei Arhur!!!

NOOBA!!!!
-.-

tu és de origem a vergonha do Grepolis, nem sei como tens cara ainda para vir aqui postar.
Não só com a tua saída a GOE ficou melhor que nunca, como até os AE sentem nojo de gente como tu pá.
Vai lá à tua vida e deixa este mundo em Paz, ou ainda não percebeste que a sua passagem ali foi insignificante e em nada alterou o jogo? as tuas intenções resultaram ao contrário, pois só deste mais força de vontade aos GOE em se empenharem mais e agora faz um favor ao mundo e desaparece.
 

DeletedUser

Guest
Deixem-no andar por aqui. Em tempos o GRL fez a figura que fez. É tempo de alguém lhe substituir o lugar.

Admitam uma coisa: no grepolis PT não têm faltado vilões...e de alguma maneira até tornam a experiência mais enriquecedora. No fim acabam por nos lembrar qual é o caminho certo e aquilo que não devemos fazer.

Let's play the game and have fun!;)
 

DeletedUser4750

Guest
Pois é.

Eu só quero é que vocês caiam e os Bagres passem aos primeiros 5º no top (brincadeira) :D
 

DeletedUser

Guest
Mas no meio de todas as alianças que dizem estar contra a Assassins só mesmo a GOE se declara inimiga. Ah já sei porquê...porque as outras estão todas aliadas, logo vão por arrasto.

Pronto, dúvida auto-esclarecida.;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo