• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor aliança

  • Iniciador do tópico charles benzi
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Verdade!
Mas o desafio se mantém,
eu X você.

Quando a hora chegar....

ps: Mudaram sua assinatura de novo. rs

Então não era entre ti e o Visceras???? As pauladas agoram viraram beijos e abraços!!??? Nunca se pode dizer desta água não beberei! dass
 

DeletedUser3540

Guest
Lol, alguém anda a ver o seu clube a esvaziar e não anda a achar piada xD
 

DeletedUser4601

Guest
Fora o recrutamento maciço que está sendo feito, de jogadores expulsos da Templários por incapacidade. Esse é vosso destino, pegar o nosso lixo. lol
 

DeletedUser

Guest
Vergonha

Fora o recrutamento maciço que está sendo feito, de jogadores expulsos da Templários por incapacidade. Esse é vosso destino, pegar o nosso lixo. lol

É ASSIM QUE PROCEDE A MELHOR ALIANÇA. VERGONHA!!!! SIMPLESMENTE

SimoniusLemus
Pré-visualização
enviar editar
enviar Pré-visualização
SimoniusLemus a 02/01/11 às 23:52 horas
Boa noite!

Gostaria de saber se seria possível integrar vossa aliança.

Caso não seja, coloco minhas cidades à vossa disposição para que as ataquem/colonizem (não sei qual a melhor estratégia para vossa aliança e nesta situação em que se encontram as cidades).

Explico-lhe: Pertencia a Templários II, fui expulsa de lá sob a alegação de cortes do início de ano (jogadores com menos de 500 pontos de ataque, solicitei prazo, me pediram que fizesse 1000 e pedisse reintegração. Pois bem, fiz 1044 e eles me atacaram nesta tarde, colocaram-me em revolta (a primeira fase termina em 9h35m na cidade de SimoniusLemusCity). Achei uma sacanagem e por isso não gostaria que minha cidade ficasse com eles.
Pondere e aja, enquanto isso vou me livrando dos ataques que os templários estão mandando para a SimoniusLemusCity II fazendo fleet safe.

Sem mais despeço-me. Feliz 2011 e bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Tem vergonha nessa cara!!!!

Fora o recrutamento maciço que está sendo feito, de jogadores expulsos da Templários por incapacidade. Esse é vosso destino, pegar o nosso lixo. lol

VCS CONTINUAM ACTUANDO PELO AMEDRONTAMENTO DOS MAIS FRACOS E AGEM COMO PEQUENOS HITLERZINHOS. NA MINHA ALIANÇA NÃO PEGAMOS LIXO, COMO VCS CHAM A JOGADORES MENOS ACTIVOS! ABRIMOS AS PORTAS A TODOS QUE QUEREM JOGA ESTE JOGO. WALLACE, NÃO TE ESQUEÇAS QUE PELA BOCA MORRE O PEIXE!

SimoniusLemus
Pré-visualização
enviar editar
enviar Pré-visualização
SimoniusLemus a 02/01/11 às 23:52 horas
Boa noite!

Gostaria de saber se seria possível integrar vossa aliança.

Caso não seja, coloco minhas cidades à vossa disposição para que as ataquem/colonizem (não sei qual a melhor estratégia para vossa aliança e nesta situação em que se encontram as cidades).

Explico-lhe: Pertencia a Templários II, fui expulsa de lá sob a alegação de cortes do início de ano (jogadores com menos de 500 pontos de ataque, solicitei prazo, me pediram que fizesse 1000 e pedisse reintegração. Pois bem, fiz 1044 e eles me atacaram nesta tarde, colocaram-me em revolta (a primeira fase termina em 9h35m na cidade de SimoniusLemusCity). Achei uma sacanagem e por isso não gostaria que minha cidade ficasse com eles.
Pondere e aja, enquanto isso vou me livrando dos ataques que os templários estão mandando para a SimoniusLemusCity II fazendo fleet safe.

Sem mais despeço-me. Feliz 2011 e bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
afxpt
dizes muito mas sempre o mesmo...
sabes porque sou Templário?
porque somos os melhores
sabes como me candidatei há templários?
porque queria pertencer a uma elite de jogadores que estão no TOP
ISTO RESPONDE á centena de posts que escreves por aqui?
acho que um Líder deve ser mais do que aquilo que tu aparentas
mas ainda bem que assim é és o espelho da tua aliança relegada e destinada a segundo lugar com a tarefa de tirar 2 cidades por semana aos templários perdendo 20
 

DeletedUser

Guest
VCS CONTINUAM ACTUANDO PELO AMEDRONTAMENTO DOS MAIS FRACOS E AGEM COMO PEQUENOS HITLERZINHOS. NA MINHA ALIANÇA NÃO PEGAMOS LIXO, COMO VCS CHAM A JOGADORES MENOS ACTIVOS! ABRIMOS AS PORTAS A TODOS QUE QUEREM JOGA ESTE JOGO. WALLACE, NÃO TE ESQUEÇAS QUE PELA BOCA MORRE O PEIXE!

SimoniusLemus
Pré-visualização
enviar editar
enviar Pré-visualização
SimoniusLemus a 02/01/11 às 23:52 horas
Boa noite!

Gostaria de saber se seria possível integrar vossa aliança.

Caso não seja, coloco minhas cidades à vossa disposição para que as ataquem/colonizem (não sei qual a melhor estratégia para vossa aliança e nesta situação em que se encontram as cidades).

Explico-lhe: Pertencia a Templários II, fui expulsa de lá sob a alegação de cortes do início de ano (jogadores com menos de 500 pontos de ataque, solicitei prazo, me pediram que fizesse 1000 e pedisse reintegração. Pois bem, fiz 1044 e eles me atacaram nesta tarde, colocaram-me em revolta (a primeira fase termina em 9h35m na cidade de SimoniusLemusCity). Achei uma sacanagem e por isso não gostaria que minha cidade ficasse com eles.
Pondere e aja, enquanto isso vou me livrando dos ataques que os templários estão mandando para a SimoniusLemusCity II fazendo fleet safe.

Sem mais despeço-me. Feliz 2011 e bom jogo!



para que colocar carta de nossos membros expulsso?
quer que colocamos os seus?
tem varios lixos de sua aliança que quer vir para cá
e nós não deixamos.. e nem colocamos cartas de seus membros aqui!!
abre a porta para esse membro que expulssa-mos.. porque aqui só tem top!
de ataques defesas e média de pontos
ou estou enganado?
a não.. acabei de olhar na classificação!!
...vcs se comparam a nossa academia... que vergonha..
a nossa academia tem metade da pontuação de voces.. e quase mesmo pontos de atacantes.. lol ...
se eu fosse voce falaria bem baixinho.. porque voces não são ninguem
se tu consegues manter uma aliança de nivel como a nossa...
não teria colado cartas de ex-membros aqui no forum
:D
 

DeletedUser3540

Guest
Opah, sabem que mais? Declaro aberta a época de caça aos anarkazinhas lol:

semttulosf.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4601

Guest
VCS CONTINUAM ACTUANDO PELO AMEDRONTAMENTO DOS MAIS FRACOS E AGEM COMO PEQUENOS HITLERZINHOS. NA MINHA ALIANÇA NÃO PEGAMOS LIXO, COMO VCS CHAM A JOGADORES MENOS ACTIVOS! ABRIMOS AS PORTAS A TODOS QUE QUEREM JOGA ESTE JOGO. WALLACE, NÃO TE ESQUEÇAS QUE PELA BOCA MORRE O PEIXE!

Amedrontamento?
Como faço isso com jogadores TOPS que estão aqui? Com jogadores fortes?
Esquece que não temos mais aqui jogadores fracos companheiro, são todos guerreiros, todos leais ao objetivo.

Após sua MASS aqui para meus jogadores, veremos quantos dos meus saem daqui? Lealdade, nenhuma palavrinha retirado de um contexto ridículo que você usou aqui, vai comprar.

Não vou testar, mas aposto que se eu faço algo desse tipo na sua querida ANARKHAS, grande maioria vem pra cá. Mas como repetido, não é assim que recrutamos nossos guerreiros. Por que é isso que temos aqui, meu caro, GUERREIROS!!
 

DeletedUser

Guest
Pelo que vejo na lista de membros da vossa aliança, mais de metade enquadra-se no conceito de "lixo" do vosso lider! Pela boca morre o peixe.
 

DeletedUser

Guest
Pelo que vejo na lista de membros da vossa aliança, mais de metade enquadra-se no conceito de "lixo" do vosso lider! Pela boca morre o peixe.

Epá eu sou um lixo feliz! Porquê? Porque pertenço á Templários!

E porque acusa o que quiseres, mas enquanto tivermos o W.Wallace como nosso lider só vejo um destino para nossa ally, sermos cada vez mais fortes e reis e senhores deste Mundo! Dúvidas? Não há, nem pode haver!
 

DeletedUser

Guest
wallace

a maior parte dos templarios não respondeu a mp que enviei, outra pasrte chamou.me louco, uns outros dizem que assinei um pacto de guerra... mas alguns, e bastantes, mostraram o seu descontentamento por serem considerados lixo pelo seu lider! Pela boca morre o peixe, fixa isto!
 

DeletedUser

Guest
Está virando rotina isso agora,
quando não tem argumentos, solta essa do peixe, lol.
Menino, vai ler um livro, vai estudar, para de se meter em jogo de gente grande.

gente grande mede-se como?? se for pela idade terias que nascer 2 vezes, se for pelo caracter, precisas viver muito e em ambiente saudável.
 

DeletedUser

Guest
Vergonha pra mim e o ataque a nossa aliança por meio de mp, para tentar criar um conflito interno, mais irei te dizer tds que estao nessa aly sao guerreiros e unidos e estamos nessa aly nao so por ser top mais por sermos uma equipe.
Pra mim a unica razão de vc estar enviando essas mensagens e puro medo pois sabes que toda semana enquanto conquista 2 ou 3 cidades nossas nos conquistamos 20 de vcs.

Amor a Templarios.
 

DeletedUser

Guest
para que colocar carta de nossos membros expulsso?
quer que colocamos os seus?
tem varios lixos de sua aliança que quer vir para cá
e nós não deixamos.. e nem colocamos cartas de seus membros aqui!!
podes colocar mp de ex anarkhas, nenhum me envergonhará!
abre a porta para esse membro que expulssa-mos.. porque aqui só tem top!
de ataques defesas e média de pontos
ou estou enganado?
estás!

a não.. acabei de olhar na classificação!!
...vcs se comparam a nossa academia... que vergonha..
a nossa academia tem metade da pontuação de voces.. e quase mesmo pontos de atacantes.. lol ...
se eu fosse voce falaria bem baixinho.. porque voces não são ninguem
se tu consegues manter uma aliança de nivel como a nossa...
não teria colado cartas de ex-membros aqui no forum
:D
coloco sempre o que eu quiser. vc não cala a boca de ninguem...muito menos a minha. vê se te enxergas!
 

DeletedUser3580

Guest
Opah, sabem que mais? Declaro aberta a época de caça aos anarkazinhas lol:

semttulosf.png

Ohooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Parabéns Hink, você me limpou uma cidade de faróis...

Queres um pirulito por isso? ... LOL!

Agora vai lá e conquista, ao invés de vangloriar-se por esta limpeza casual. É pedir muito a quem se contenta com ataques deste tipo, não é?!
:D:p:D

Continuidade de bom jogo,

ClaudioUFRN
Player ANARKHAS
Assassins Forever!
Para que nunca caminhes sozinho.


Post-Scriptum: Engraçado como focam tanto meus relatórios... sou o centro deste servidor??? Pensei que eram os Templários. Rs
 
Topo