• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor aliança

  • Iniciador do tópico charles benzi
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Qual vai ser? A Dark Mercenary não é a melhor ally? Carniceiros? Guardians? lol
PROVEM ISSO.

Que se juntem as três e tentem..


LOOOOL

Desculpa, me esqueci que isso já aconteceu.

No começo do mundo, se não me falha a memória, SEIS alianças se juntaram para exterminar a Templários.
Bom.. vejam o resultado nos stats...

Cumps ;)
 

DeletedUser

Guest
Que venham os fregueses!
poow pessoal, ja conquistei alguns brodher's meus ali, alguns anhakas aki uns carnicero duns lado to partindo pros light ,
ninguém affim de me dar uns 10k de pontos defensivos ? kkkkkkkkkk
vamo esquentar esse jogo poxa, o povo desse forum conversa demais...
mais ninguem ataca ... poxa assim num tem graça, o resto do povo so defende quero perde um pouco de tropas defensivas também povo ignorante ou egoistas , num é só vocÊs não, vamo ajuda . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se for responder arguma coisa pro caipira que so escreve errado aqui, manda pro mp pois num venho muito aqui, seis escreve demais e num so muito de lê conversa. kkkkkkkkkkkkkk
abç :D :p :cool: :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Vou ratificar um comentário: NÃO PERDEMOS NENHUMA CIDADE QUE APOIAMOS! Querem discutir quem é a melhor aqui?

Lol.
Não sei como é em relação às outras alianças de que falas, mas a Dark Mercenary também nunca perdeu uma aldeia. Nem as que apoiamos, nem as que não apoiamos :p
Se fossemos o triplo dos membros ou mais, a Templários estaria em sarilhos...
 

DeletedUser4750

Guest
Sim, a Templários agora anda a atacar pessoal da minha aliança, e eu sei que querem acabar connosco, claro quando sentem que alguma aliança está a crescer demais começam logo os ataques, ah e só uma coisa eu sei que os templários estão perto de mim e tal, os ANARKHAS também mas mesmo assim... Já agora os Templarios são inimigos dos ANARKHAS?:D
 

DeletedUser4601

Guest
Eu "se divirto" vindo aqui!

Vejam bem,
Uma aliança tem que ter bases, pilares, tais pilares fizeram com que a BOW nesse mundo fosse destruída, eles não o tinham.

Outro ponto, a ANARKHAS, nesse mundo, nasceu com um propósito que admirava, pouco importando a quantidade de membros, fez-se uma aliança enxuta, compacta e extremamente eficiente. Quando começaram a encher a aliança de membros, esse pilar também desabou. Antes tarde, a lead de lá voltou a esse pensamento, e embora não sejam TOPs, são infinitamente melhores do que essa GUARDIANS, digo infinitamente. Nem cabe qualquer peso.

Os Malditos, bem como a Dark Mercenary, adotam esse mesmo princípio, que me agrada bastante, gosto do estilo das duas, e vos digo, que se não fossem elas, esse servidor não teria mais esperanças.

Agora,o que dizer dessa Guardians? Ridícula!!

É um imenso supermarket de cidades, jogadores espalhados pelo mapa, sem nenhum tipo de restrição à entradas, jogadores expulsos de outras alianças por indíce técnico, por trairagem, ou seja, só o que não presta. Só os jogadores que nenhuma outra aliança quis. Confesso que lá ainda tem 2 ou 3 nomes que apresenta algum potencial, mas é só.
De resto, são jogadores com um alvo na testa e que sooner or later, vão cair.

Fica então assim, afinal, essa é a minha opinião. Nem vou comentar mais sobre a Templários, pois não vejo necessidade, nem tampouco, perder meu tempo a defender "acusações" já feitas outrora e já rebatidas.
 

DeletedUser3540

Guest
Hehe, o -raven- finalmente perdeu a paciencia com tanta treta :D

ele tem razão, eu já o tinha dito, o servidor está a tornar-se aborrecido com a falta de competitividade dos nossos inimigos. Unam-se, fundam-se, façam o que quiserem, ataquem alguém da templários daquele lote, eu já pedi muito, mas como ainda não vi nada, enfim....
 

DeletedUser4850

Guest
Sinceramente, eu me divirto com as coisas que leio aqui.

Por qual motivo não param de vir ao fórum externo dizer asneiras e partem para CONQUISTA?

Quer dizer, vou citar alguns muitos nomes aqui:

-Raven-
Hink
Wallace
Dark Lady
leomen*PT*
Sideshow Bob
Indiglo
esterlomax
Zestealth
Ghostover
-TT4x4

greeve76
caiocartola
GuiGaspeer


Bom.. passei para vocês QUATORZE nomes que tem níveis diferentes.

O primeiro grupo esteve DESDE O COMEÇO DO MUNDO NA TEMPLÁRIOS (não venham falar em recrutamento em massa, pois nos conhecíamos de outros carnavais). O segundo grupo veio à fazer parte e hoje são importantes jogadores.
Enfim, são 14 nomes. Temos 15 membros da Dark Mercenary...

Como vocês mesmo estão de conversa fiada aqui à dizer que está a acabar a diversão, o cerco vai se fechar, a templários vai dominar e blá blá blá; venho aqui dar uma ideia para vocês.

CONQUISTEM ALGUMA CIDADE DE ALGUM DESSES QUATORZE MEMBROS!

Vou ratificar um comentário: NÃO PERDEMOS NENHUMA CIDADE QUE APOIAMOS! Querem discutir quem é a melhor aqui? Vamos partir pra GUERRA então e vamos ver quem realmente domina este mundo. Já não aguento mais a conversa fiada (e furada) de ficar discutindo média de pontos, pontos ofensivos, isso ou aquilo. Quero ver quem tem peito pra partir pra cima.

Qual vai ser? A Dark Mercenary não é a melhor ally? Carniceiros? Guardians? lol
PROVEM ISSO.

Que se juntem as três e tentem..

Conquistem UMA cidade de algum desses membros e eu passarei a pensar no assunto, por que, até agora, quem MANDA E DESMANDA nesse server é a Templários. E não venham me dizer que é ditadura, que somos "do mau", que só a lead importa, que só os top são importantes, o resto que se exploda pra lá... Não é assim e eu acredito que vocês já saibam que não é.

Quero ver quem tem 'know how' pra vir pra cima.

Partilhem fórum, organizem, coordenem, abram um milhão de revoltas, coloquem fakes, mandem tremores, zerem muralhas, abram revoltas em outros membros para dispersar os apoios.. SE VIREM. Eu quero ver se alguém vem porque, sinceramente, eu não tô acreditando no que está acontecendo.. Não pode ser tão fácil assim. E eu NÃO QUERO que seja fácil assim.

Dêem um jeito aí e façam esse mundo ter graça porque, do jeito que tá, nem pra diversão isso aqui tá servindo mais.


Ah, Hink, esqueceu do Tiradentes61, que era TOP1 na época que o derrubamos. Coitado, deve tá pra lá de 1600 do rank geral.


Espero que pensem a respeito, antes de virem aqui ficar de papo furado.


Cumps;
-Raven-


Falas em conkistar aldeias, eu tambem quero ver alguem conkistar uma aldeia nossa deste membros
eu (badboy2423)
Parasyte
SamTheBlack
snip3r05
X The Tiger
e mesmo alguns que ainda tao a acustar se ao jogo ou tem menos tempo
20Rodriguez
Misteroh
Este dois que voces ja tentaram conkistar por imerseras vezes e ate agora nada,
e mais um nome
OPTX
o resto ainda ta em crescimento, porque tambem sao bom jogadores..
Voces falam em conkista, se eu tivesse uma aliança com 128membros, claro que nao me preocupava na defesa, pois se fores ver basta 50 tropas de cada um para ter uma grande defesa, mas isso nao e problema..
Agora nao venhas com a treta da conkista sabem que o jogo favorece a defesa, e proponho o mesmo desafio que tu, e vermos quem sao os primeiros a conkistar uma aldeia de cada uma da nossas allys
K dizes?
 

DeletedUser

Guest
Lol.
Não sei como é em relação às outras alianças de que falas, mas a Dark Mercenary também nunca perdeu uma aldeia. Nem as que apoiamos, nem as que não apoiamos :p
Se fossemos o triplo dos membros ou mais, a Templários estaria em sarilhos...


Parasyte e badboy2423, entendo o lado de vocês. Mas também têm de entender que a Templários é, até então, extremamente mais visada do que as demais alianças. Temos, nesse server, a Templários como "aliança a ser batida" e isso vem de todas as demais alianças. Estas não criam guerra entre si, mas sim todos contra Templários. Com alguns desvios nas rotas, claro, mas o ponto final é (quase) sempre um Templário.


Bom.. Faço das palavras do Wallace as minhas, além de discordar de alguns pontos ainda. Anarkhas, por hora, não tem crédito nenhum comigo. Perdeu todo no momento que eu vi os novos membros.
Admiro a Dark, de fato, só não vejo condição de virem argumentar a dizer 'Melhor aliança'.

E, enfim, espero realmente que vocês criem essa "meta" de conquistar alguém de nível aqui dentro e não o "meio da tabela". Pode ter certeza que nós já bolamos o nosso trajeto e estamos indo bem para conseguir cumprir.

Cumps;
-Raven-
 

DeletedUser4850

Guest
ok nao digo o contrario, nos nao temos aliados, e conkisto kualker aliança nao tenho problemas, apenas me da mais pica atacar templarios, o problema raven e os mais fortes da templarios tarem muito longe, pois se tivessem mais perto ja tinha feito uma visita, pois assim longe e complicado e benefecia muita a defesa, e nao gosto de perder tropa a toa, quando ataco tenho de ganhar alguma coisa, mas admiro a templarios, apenas axo que tens ai muito pessoal que nao devia de tar ai..Mas prontos, so te digo a DM e sozinha e assim sempre vai ser, e atacamos qualquer um seja templarios, seja brother, seja anarkas, seja kem for, o nosso objectivo e nao perder aldeias e conkistarmos as outras allys, e ate agora a templarios e quem oferecer a resistencia, por isso esta pica de vos atacar.....
A DM nunca vai ser a melhor devido ao numero, mas umas das melhores é, mas quero ja dizer que qualquer ally bem organizada e dificil entra numa aldeia dessa ally..
Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Sim, badboy. Como o Hink já esclareceu.

Até hoje passamos por metas e que não as cumpre, está fora. Temos de fazer uma seleção constante devido ao fato inevitável de que a grande maioria quer entrar na top do server. Ninguém analisa outros fatores, só vêem o rank geral e pronto, querem ser templários. Alguns entram, outros não. Mas pode ter certeza que estamos a filtrar sempre os membros. Logo, logo teremos algo em torno de 60~90 membros, espero eu.

Ah.. e quanto a distância, concordo também. Espero que quebremos esse empecilho, não? Estou trabalhando para ir às margens das ilhas da DM.. Vamos ver como vai ser o desenrolar de agora em diante.

Cumps;
-Raven-
 

DeletedUser4736

Guest
proponho o mesmo desafio que tu, e vermos quem sao os primeiros a conkistar uma aldeia de cada uma da nossas allys
K dizes?

YAY GANHEI! Conquistei aldeia dum templário à umas horas. ^^
Qual é o meu prémio? :p:D

Estas não criam guerra entre si, mas sim todos contra Templários.

Errado!
Nós não estamos em guerra específica com ninguém mas não estamos em paz com ninguém, NEM ESTAREMOS!
Se bem que o ffQueiros quase me provocou a incitar uma guerrazita... :rolleyes:


_______________________________________________________


Oh não!! Vou levar um ataque dum templário! * M E D O * (ou não). Daqui a 2 minutos edito esta mensagem para verem o resultado.

Fiz em miniatura para que não sejam OBRIGADOS a ver o excelente ataque.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4750

Guest
Porque raio eu iria querer esconder que fui expulso dos Templários, afinal deveria ser um "grande orgulho" não é? Não se preocupem que os Guardians of Light estão quase a desmoronar também :D . Pouco apoio, pouca colaboração ...
 

DeletedUser4601

Guest
Porque raio eu iria querer esconder que fui expulso dos Templários, afinal deveria ser um "grande orgulho" não é? Não se preocupem que os Guardians of Light estão quase a desmoronar também :D . Pouco apoio, pouca colaboração ...

Ninguém nunca esperou o contrário.
 

DeletedUser

Guest
Cara,
acho que você está no fórum errado!!
Tu nem joga no Theta!! LOL


O gente sem vida!
Vir à um fórum, num mundo que nem joga, para falar asneiras,

eee saudades do claudio, afxpt e outros, que pelo menos diziam coisas consistentes aqui (embora algumas mentiras), mas ao menos tinha algum propósito.

Mentiras??? Nã...
Andamos demasiado ocupados a defender noobs que precisam de 50 ataques de varios jogadores para conquistar uma cidade, pra dizerem no final que voltarão a tentar! Acrescento ainda que no processo de ataque ainda perdem cidades! Por isso não temos tempo de vir "botar" conversa fiada aqui! lol
Um tal Christopher que foi falso ANARKHA, que dizia odiar os templarios, só tem conseguido conquistar cidades recorrendo aos farois do vosso melhor jogador e do Theta. ! Bah.. nem tem piada! Para terminar. As minhas cidades foram todas conquistadas por mim "solo"! asta la vista
 

DeletedUser3540

Guest
Então esperemos que quando formos ter contigo as defendas também "solo" ;)
 

DeletedUser4601

Guest
Mentiras??? Nã...
Andamos demasiado ocupados a defender noobs que precisam de 50 ataques de varios jogadores para conquistar uma cidade, pra dizerem no final que voltarão a tentar! Acrescento ainda que no processo de ataque ainda perdem cidades! Por isso não temos tempo de vir "botar" conversa fiada aqui! lol
Um tal Christopher que foi falso ANARKHA, que dizia odiar os templarios, só tem conseguido conquistar cidades recorrendo aos farois do vosso melhor jogador e do Theta. ! Bah.. nem tem piada! Para terminar. As minhas cidades foram todas conquistadas por mim "solo"! asta la vista

Asta la vista indeed!!
 

DeletedUser4750

Guest
(é para o w.wallace) Mas há que ver que tens na tua aliança várias pessoas, que só estão aí porque querem ter no nome: exemplo: MrJotaStar, e em baixo: Templários, eu antes até poderia ter entrado novamente para a Templários. Mas, pela conversa de aqui.. ahah esquece... Além de que era logo conquistado pelo pessoal da minha aliança... :)
 

DeletedUser4601

Guest
(é para o w.wallace) Mas há que ver que tens na tua aliança várias pessoas, que só estão aí porque querem ter no nome: exemplo: MrJotaStar, e em baixo: Templários, eu antes até poderia ter entrado novamente para a Templários. Mas, pela conversa de aqui.. ahah esquece... Além de que era logo conquistado pelo pessoal da minha aliança... :)

isso é um elogio? Ofensa? Não entendi.

e hoje, com esses pontos de ataque, nem na ACADEMIA VOCÊ ENTRARIA!
 
Topo