• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor aliança

  • Iniciador do tópico charles benzi
  • Data de início

DeletedUser

Guest
É verdade, é um vergonha ter 19.316 Pontos, 4 cidades e só ter 1918 Pontos de ataque :x
Se calhar foram todas fundadas :D
 

DeletedUser4750

Guest
É verdade, é um vergonha ter 19.316 Pontos, 4 cidades e só ter 1918 Pontos de ataque :x
Se calhar foram todas fundadas :D

ahahah e falou aquele Doutor. que tem apenas mais 8000 pontos que eu ahah , e se tiverem todas sido fundadas? (a)
Sim senhor, temos de respeitar o REI w.wallace, que só quer pessoal do car**** na aliança , só grandes, breve por essas metas, ficas apenas tu, kabutomaru, dark lady, ahah . É isso.
 

DeletedUser3540

Guest
fácil, não fundei nenhuma...vai ao grepolistats confirmar. E quanto a ajudas, bem, prometo-te que a minha próxima cidade a conquistar não terá o apoio de ninguém ;)
 

DeletedUser

Guest
festival de ataques kkk

Grande festival de ataques estou a receber!! Ena 33 e ainda virão mais... dass!!
Assim é que é Wallace.. reunir as tropas e mandar eles atacar para satisfazer seu ego!:eek:
 

DeletedUser

Guest
9 kkk

Walace não tens mais tropas? 9 ataques a uma so cidade é pouco! Está a frente no nº de ataques enviados.. depois vem o lomen! lol
 

DeletedUser

Guest
Então vens aqui te queixar que ele te está a mandar vários ataques ..
 

DeletedUser4750

Guest
Alguns podem ser falsos... Mas não vais ter Sabedoria para todos...:D
 

DeletedUser

Guest
afxpt...180 ataques a um jogador ontem no zeta. O jogador em questão é da minha aliança. E isto para lhe roubarem 2 cidades que acabaram por não lhe interessar muito pois estavam mal localizadas. E isto já para não falar nos pontos de cultura...;)

Para de dar espectaculo pois já houve espectaculos bem maiores e nem são comentados por aqui.
 
Topo