• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor aliança

  • Iniciador do tópico charles benzi
  • Data de início

DeletedUser

Guest
afxpt...180 ataques a um jogador ontem no zeta. O jogador em questão é da minha aliança. E isto para lhe roubarem 2 cidades que acabaram por não lhe interessar muito pois estavam mal localizadas. E isto já para não falar nos pontos de cultura...;)

Para de dar espectaculo pois já houve espectaculos bem maiores e nem são comentados por aqui.
eu comento o que me apetece! Ora!
 

DeletedUser3540

Guest
Era uma piada com uma frase do afxpt -.-' e tu arruinaste-a lol
 

DeletedUser4736

Guest
O resto que sobra da DM disse-me para vos transmitir que vai então dar início ao fogo-de-artifício final... Sem os meus exércitos não será tão fácil, mas sei que vão surpreender os incautos :)

Bom resto de jogo a todos, e espero que aquele tal sonho meu se venha a realizar, para trazer competitividade!
 

DeletedUser3876

Guest
Esse tópico vai durar pouco tempo :cool:

E nisto uma parte saiu beneficiada :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Grande Feito..mas onde está o mérito???

Ataques em simultâneo (ou quase) às minhas 12 cidades!
Lista de Templas:
Nota: algumas cidades foram atacadas por mais do que 1 jogador (inclusivé do grande chefe) e uma dessas não conseguiram revoltar! Outra nota: Não pedi ajuda/ou recusei ajuda da aliança nestes ataques)



Kabutomaru
robertdantas
-TT4x4
Hink
stpierre
Skartarys
rvstico
Indiglo
Linete
W.Wallace
leomen*PT*
Asot
NIBRANCO
-Raven-
nana-Cerberus
Astrozombie
zestealth
greeve76
biocellus
Dick Vigarista
BUNGA DENGA
TehMillitanT
NightGirl
kooppa
ExterminadorPT
nitenz
Aquiles22
nowgangster
NOob


pergunta: Qual é o mérito de colocar 8 cidades em revolta com ataques em carneirada de mais de 200 cidades e cerca de 200 ataques !?
Fica a pergunta!

nota directa ao chefe da carneirada: Wallace se conquistar alguma das minhas cidades só o conseguirás com a ajuda do rebanho, aquele que tu chamas de lixo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4601

Guest
Ataques em simultâneo (ou quase) às minhas 12 cidades!
Lista de Templas:
Nota: algumas cidades foram atacadas por mais do que 1 jogador (inclusivé do grande chefe) e uma dessas não conseguiram revoltar! Outra nota: Não pedi ajuda/ou recusei ajuda da aliança nestes ataques)



Kabutomaru
robertdantas
-TT4x4
Hink
stpierre
Skartarys
rvstico
Indiglo
Linete
W.Wallace
leomen*PT*
Asot
NIBRANCO
-Raven-
nana-Cerberus
Astrozombie
zestealth
greeve76
biocellus
Dick Vigarista
BUNGA DENGA
TehMillitanT
NightGirl
kooppa
ExterminadorPT
nitenz
Aquiles22
nowgangster
NOob


pergunta: Qual é o mérito de colocar 8 cidades em revolta com ataques em carneirada de mais de 200 cidades e cerca de 200 ataques !?
Fica a pergunta!

Acho que confundiu amigo,
essa choração é no fórum da sua aliança, não aqui.
 

DeletedUser

Guest
continuando!

nota directa ao chefe da carneirada: Wallace, se conquistares alguma das minhas cidades só o conseguirás com a ajuda do rebanho, ajuda daqueles que me falaste que se não obedecessem às tuas ordens iram pra rua e seriam dizimados, daqueles que tu chamas de lixo! Excelente organização a tua. Aprendeste com os bispos da Igreja Universal e outras qe tais, aí do teu país, que enriquecem à custa da carneirada?? Tens boas escolas aí no Brasil! Mas não esqueças que um dia tudo desaba!
 

DeletedUser

Guest
wallace

OH BISPO, Eu escrevo onde me apetecer! Está com receio que o teu rebanho leia estas verdades????? Que se passa?!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4601

Guest
LOL.
Eu me divirto com vc.
Estava com saudades desses papinhos de derrotado que vc dissemina aqui.

Abs
e good luck!
 

DeletedUser

Guest
Grande mérito

saio do jogo mas com a cabeça erguida! Serei dizimado por 30 jogadores de top, com cerca de 300 ataques, talvez 7 cidades conquistadas! Este é o mérito do bispo wallace!
Aos que ficam, dou um conselho : Desistam todos do jogo e a carneirada dos templários passam a atacar-se uns aos outros!
 

DeletedUser

Guest
ATÉ O MAIOR Kabutomaru PRECISA DE APOIO NOS ATAQUES KKKKKKKK... VERGONHOSO
 

DeletedUser4601

Guest
saio do jogo mas com a cabeça erguida! Serei dizimado por 30 jogadores de top, com cerca de 300 ataques, talvez 7 cidades conquistadas! Este é o mérito do bispo wallace!
Aos que ficam, dou um conselho : Desistam todos do jogo e a carneirada dos templários passam a atacar-se uns aos outros!

Esse é o conceito de aliança. Talvez se tivesse tentado implementar esse espírito na sua aliança, não estaria nessa situação. Aliança é isso parceiro,a TEMPLÁRIOS É ISSO!!!

Ontem, a DM mandou um coordenado a um jogador nosso, no fim das contas os atacantes tomaram um block, mas cada cidade defendida(eram 6) tinham mais de 1.000 birremes, numa delas tinha 3.000 de apoios.

Agora não venha me dizer que somos covardes, desonestos ou nada do tipo, só por que SUA ALIANÇA, NÃO É E NEM NUNCA VAI SER TÃO EFICIENTE COMO A NOSSA!!!!

PS: Dos ataques secundários que recebeu, NENHUM DELES foi pedido, o pessoal só tomou conhecimento da nossa ofensiva e quis participar!!

E sobre o BISPO(sic!), só tenho a dizer que é uma péssima pessoa, não venha descontar suas frustrações ao não conseguir dar um espírito a esse amontoado de jogadores que tem ai.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Revolta no wallace

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

6.02. Ayrshire
W.Wallace
Templários

Moral: 100 %
Sorte: -6 %
Muralha: 25 (-0)
Recursos obtidos:
1918
3533
3268
Saque: 8719/25209
Está a iniciar uma revolta.
 

DeletedUser

Guest
ATÉ O MAIOR Kabutomaru PRECISA DE APOIO NOS ATAQUES KKKKKKKK... VERGONHOSO

E pensar que saí lá do fim do aceano 55 e peguei uma aldeia na sua ilha e, em apenas duas semanas, vi 2 jogadores de sua aliança abandonarem o jogo, o claudio entrar de ferias e vc me mandar mensagens para sair da Templários lol, está tão aterrorizado assim?

Outra, se alguém, além de mim, te atacou foi por puro egoísmo da parte dele na tentativa de me roubar pontos de combate rs. Para provar que vc n vale o esforço de um grande combate eu mandei apenas 30% de minhas tropas rs.

Vou adiantar o que está chegando pra vc tentar se defender:
1 - 1200 farois
2 - 2000 cavalos
3 - 6000 fundibulários
4 - 60 catapultas

Todos ataques caindo dentro do mesmo minuto.

Boa sorte (!?!) e tenha um bom jogo rs. Uma dica para os falastrões de fórum; geralmente quem canta de galo aki se torna nossa próxima vítima.

Outra coisa, aprendam mais um pouco sobre o conceito de aliança e n venham chorar no fórum pq esta sendo atacado em todas as cidades.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E pensar que sai lá do fim do aceano 55 e peguei uma aldeia na sua ilha e, em apenas duas semanas, vi 2 jogadores de sua aliança abandonarem o jogo, o claudio entrar de ferias e vc me mandar mensagens para sair da Templários lol, está tão aterrorizado assim?

Outra, se alguém, além de mim, te atacou foi por puro egoísmo da parte dele na tentativa de me roubar pontos de combate rs. Para provar que vc n vale o esforço de um grande combate eu mandei apenas 30% de minhas tropas rs.

Vou adiantar o que está chegando pra vc tentar se defender:
1 - 1200 farois
2 - 2000 cavalos
3 - 6000 fundibulários
4 - 60 catapultas

Todos ataques caindo dentro do mesmo minuto.

Boa sorte (!?!) e tenha um bom jogo rs. Uma dica para os falastrões de fórum; geralmente quem canta de galo aki se torna nossa próxima vítima.

Outra coisa, aprendam mais um pouco sobre o conceito de aliança e n venham chorar no fórum pq esta sendo atacado em todas as cidades.

Pow esqueci ta chegando um ataque com 53 manticoras tbm, boa sorte ae campeão.
 
Topo