• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

A Saga de Um ideal - Hodie mihi, cras tibi

  • Iniciador do tópico DeletedUser3580
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3580

Guest
Salve fiéis leitores deste fórum externo ^^

Enfim, dou as caras após longas datas de férias... (Nháaa, não faz taaaaaaaaaaanto tempo assim, mas parece séculos. Rs)

Pois é, agora é finito. Não volto a jogar no Theta...

(...)


... Mas porquê, Cláudio?!

Ahaaa cara,

porque a verdadeira emoção não se volta ^^

Passei o tempo todo lutando, mostrando a cara para bater, e batendo às vezes também. Rs Provoquei, fui provocado... mas no final que me valeu cada segundo e ouro investido.

Ver a Templários cair em cima de minhas cidades como fossem o último biscoito do pacote, apenas por sair da ANARKHAS num momento de saturação e incompatibilidade de liderança... isso foi único. :D

Além disto,

consegui afundar dois Titanic... e olha que nem ice berg sou.:eek: Coitadito, pequenino player contra a melhor ally do Theta... ehehehe

E ainda segurar dezenas de tentativas de espionagens do TOP deste server até a ocasião - o Kabotumaru (Ou algo assim... nome dificil. Rs) foi demais. Cada tentativa falha dele era um brilho a mais nos meus olhinhos de cristal. *-*

consegui afundar dois Titanic... e olha que nem ice berg sou.:eek: Coitadito, pequenino player contra a melhor ally deste do Theta... ehehehe

Sim, reconheço isso, e nunca neguei.

Aliás,

A Templários conseguiu manter-se assim pelo elenco forte desde o inicio deste servidor. Além da inegável habilidade do Wallace como lider... apenas não concordo com certas atitudes dele, mas conseguir reunir os melhores é porque tem algo que remeta o merecimento.

Parabéns a esta elite de player´s, muito bem selecionados. Nunca critiquei o modo estructuralmente montado... O Wallace que pensou isto, e deixei-o pensar. :p

Finalmente, este sim é o princípio de ally, conquistar a tudo e por último divertir-se entre si, numa leve brincadeira para ver quem será o melhor. E não adianta ficar esperneando e tentar colocar uns contra os outros, pois se aí estão é porque existe empatia e sincronismo de pensamentos... "dá a Cesar o que é de César."

Meu ideal é - talvez - dificil de alcançar-se (mas não impossível). Uma ally neste estilo, mas bem limitada... Garantiria mais diversão com picos de endorfina bem mais acentuados. Rs ... Como bom brasileiro, não desisto deste objectivo a ser implantado ainda. hahaha

Talvez consiga quando o Grepolis adoctar limite um pouco abaixo de membros por aliança, e dificultar a certo modo formações de academias (não me pergunte como, nem imagino qual ferramenta utilizar para isso. Kkkkkkkkkkk)

Ratifico mais uma vez aqui, pois já postei a alguns "in game":

Obrigado por toda emoção gerada, aos adversários que dei trabalho a consquista de UMA única cidade, como também aos amigos que formei... caminhando ao meu lado e até aqui firmes com todas minhas decisões tomadas. Muitas mensagens de companheirismo e mútuo juramento de amizade... valeu por tudo!

Agradeço duplamente aos sonhadores que comigo caminharam, lutaram, passaram inabalavelmente por não estar na ally top e ver a debandada de vários outros que não suportaram o bastante. Sempre consultando a mim para tomar qualquer decisão, isso não tem ouro ou pontos de cultura que pague, por isso que me mantenho nestes tipos de jogos.

Um até mais, pois este vicio não me deixa ir muito longe... E deste vicio sou dependente, pois são os laços de amizades e brincadeiras uns com os outros que me cativam, me conquistam com o continuar dos dias.

Sinceros cumprimentos,

ClaudioUFRN
Assassins FOREVER
Para que nunca caminhes sozinho.
 

Crazyhead

Deus do Olimpo
Homenagem

Um grande líder. Mesmo com condições adversas, e perante uma aliança fortíssima, tentou levar a AE a bom porto. Os meus parabéns.

Quando decidir entrar em novo mundo avise aqui.

Abraço.
 

DeletedUser3876

Guest
Grande Cláudio ahahah


Foi uma honra ter estado ao teu lado em todos os momentos difíceis mas muito, muito divertidos aqui no Theta. :D

Mesmo poucos lá tínhamos uma boa frota de birremes sempre prontos a ajudar! Talvez, com mais alguns fieis à causa, a historia poderia ter sido diferente... Mas enfim ...

A Templários está forte e deve continuar assim ... Contudo nenhuma aliança domina o mundo do principio ao fim. Normalmente a destruição vem de dentro e outra aliança aproveitasse disso para " dar o salto ".

( este comentário é para ser lido daqui a uns meses e vão pensar que eu sou um sábio ) ahahaha

Claudio até já ;)

Ao Wallace, que a Templários domine enquanto merecer :)

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser4078

Guest
hehe. Pra mim foi uma honra lutar ao seu lado, como varios que lutei e ajudei, pena a falta de tempo ( mundo extremamente rápido), ter me feito sair tão cedo, mas lhe digo que foi ótimo enquanto durou.
templários e seu lider wallace, sim são indiscultivelmente os melhores.
Fica aqui meu respeito a eles, e também minha admiração pelo melhor lider com quem ja lidei nos meus poucos tempos de jogos aqui.
Espero nos encontrar-mos num outro mundo e com um mesmo ideal.

Forte abraço AMIGO, sim fiz um AMIGO - CLAUDIOUFRN
 

DeletedUser3580

Guest
Um grande líder. Mesmo com condições adversas, e perante uma aliança fortíssima, tentou levar a AE a bom porto. Os meus parabéns.

Quando decidir entrar em novo mundo avise aqui.

Abraço.

Crazy... um dos braços que obtive neste jogo.

Agora me veio à mente me configurando num polvo. :p ... Sinto-me mais ou menos assim, considerando cada amigo que aqui conquistei. Rs

Sim, claro Crazy. Deixa descansar um pouco mais e aguardar o Grepo 2.0 para então partir a um novo horizonte... aguardarei-o anciosamente ^^

Grande Cláudio ahahah


Foi uma honra ter estado ao teu lado em todos os momentos difíceis mas muito, muito divertidos aqui no Theta. :D

Mesmo poucos lá tínhamos uma boa frota de birremes sempre prontos a ajudar! Talvez, com mais alguns fieis à causa, a historia poderia ter sido diferente... Mas enfim ...

A Templários está forte e deve continuar assim ... Contudo nenhuma aliança domina o mundo do principio ao fim. Normalmente a destruição vem de dentro e outra aliança aproveitasse disso para " dar o salto ".

( este comentário é para ser lido daqui a uns meses e vão pensar que eu sou um sábio ) ahahaha

Claudio até já ;)

Ao Wallace, que a Templários domine enquanto merecer :)

Bom jogo a todos!

|o|

Falou agora com perspicácia, grande Ricardo...

Não podia esperar menos. xD

Sim sim, e digo mais: O maior inimigo da Templários não é a segunda ally do ranking nem a terceira, e muito menos todas as demais. O maior inimigo da Templários é simplesmente ELA MESMA!

Como bem disseste, nobre estrategista, dificilmente uma ally mantem-se no posto de TOP do principio ao fim. E atritos geram-se internamente, conflitos de interesses são comuns com desistencia de um ou uns lideres.

Não adianta antecipar tal situação, ou tentar conspirações par que isso ocorra. Se houver, dependerá exclusivamente da própria Templários... e o tempo nos dirá.

Parabéns pela observação, meu amigo. De fato, tinha esquecido de acrescentar esta faceta do jogo, e que você sabiamente me lembrou.
 

DeletedUser3580

Guest
hehe. Pra mim foi uma honra lutar ao seu lado, como varios que lutei e ajudei, pena a falta de tempo ( mundo extremamente rápido), ter me feito sair tão cedo, mas lhe digo que foi ótimo enquanto durou.
templários e seu lider wallace, sim são indiscultivelmente os melhores.
Fica aqui meu respeito a eles, e também minha admiração pelo melhor lider com quem ja lidei nos meus poucos tempos de jogos aqui.
Espero nos encontrar-mos num outro mundo e com um mesmo ideal.

Forte abraço AMIGO, sim fiz um AMIGO - CLAUDIOUFRN

LOOOOOOOOOL

Bandidos,

seu nick nada corresponde a seu caráter, parceiro!

A satisfação foi toda minha em tê-lo como amigo, como um verdadeiro irmão de armas ^^

Aguarda novas configurações, pois preciso de um server mais lento para compatibilizar com meu dia-a-dia... ! Como muitas vezes fui lembrado: também tenho família, e suplicam por minha presença, assim como você tanto tentou conciliar.

Tenha a certeza que não descansarei enquanto não houver a certeza de vossa presença ao meu lado num futuro próximo que nos aguarda... e tenho todos teus contactos, não esqueces deste detalhe... hahahaha
 

DeletedUser

Guest
Oh claudio vai lá administrar o TW!!! ;)

E já sabes...versão 2.0 grepolis: VAMOS ESTAR LÁ TODOS!

Ah, e ricardo e sótembandidos...também gostava de vos ver por lá. O Ricardo porque já troquei umas mp's e gosto do carácter e das leves conversas aqui no fórum...e o sótembandidos...vê lá se aceitas um pacto da Bagre com a Assassins!:D
 

DeletedUser

Guest
Claudio e uma pena saires foi bom lutar ao teu lado sempre gostei da tua forma de liderar quando vieres para outro mundo da um toque no forum :D

concordo cnt que o w.wallace tem uma maneira de liderar distinta(eu vi isso quando me conquistaram a minha priemira aldeia :( mas mais vale a emocao de lutar contra alguem melhor que nos do que ganhar sem luta nao tou a dizer que nao tas a fazer um bom trabalho wallace apenas prefiro perder e lutar ate ao ultimo segundo do que ganhar sabendo que tenho um forte na aldeia sem me preocupar em fazer estrategias...

claudiofrn grande lider grande estratega e com acabeca no sitio certo

nao posso falar de pessoa porque nunca falei muito cnt provavelmente nem te lembras de mim xD

que testamento :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas Cláudio

é pena ver-te sair...

Este mundo está a tornar-se uma seca pois está a tornar-se sufocante e sem grande emoção!

É só papar aldeias... e para isso há o simcity... apenas fazê-las crescer...

Vamos esperar pelo Grepo 2.0 ou um mundo mais lento e competitivo!

Abraço e espero encontrar-te novamente.

el guérrero, THETA
mikael2000, BETA
 

DeletedUser3580

Guest
Oh claudio vai lá administrar o TW!!! ;)

E já sabes...versão 2.0 grepolis: VAMOS ESTAR LÁ TODOS!

Ah, e ricardo e sótembandidos...também gostava de vos ver por lá. O Ricardo porque já troquei umas mp's e gosto do carácter e das leves conversas aqui no fórum...e o sótembandidos...vê lá se aceitas um pacto da Bagre com a Assassins! =D

Red, Red... não perdes a piada. :p

Sim, espero ter a possibilidade de jogar a teu lado, seria muito divertido nós dois sob a mesma bandeira a defendê-la aqui no fórum exerno. hahahaha

Claudio e uma pena saires foi bom lutar ao teu lado sempre gostei da tua forma de liderar quando vieres para outro mundo da um toque no forum :D

concordo cnt que o w.wallace tem uma maneira de liderar distinta(eu vi isso quando me conquistaram a minha priemira aldeia :( mas mais vale a emocao de lutar contra alguem melhor que nos do que ganhar sem luta nao tou a dizer que nao tas a fazer um bom trabalho wallace apenas prefiro perder e lutar ate ao ultimo segundo do que ganhar sabendo que tenho um forte na aldeia sem me preocupar em fazer estrategias...

claudiofrn grande lider grande estratega e com acabeca no sitio certo

nao posso falar de pessoa porque nunca falei muito cnt provavelmente nem te lembras de mim xD

que testamento :eek:

Claro que lembro de você, Tiraneli...

Obrigado pelas palavras, meu amigo. Aguardarei você por lá... vamos agitar esse Grépolis 2.0. xD

Promete uma boa briga entre fortes ally´s. Rs

Boas Cláudio

é pena ver-te sair...

Este mundo está a tornar-se uma seca pois está a tornar-se sufocante e sem grande emoção!

É só papar aldeias... e para isso há o simcity... apenas fazê-las crescer...

Vamos esperar pelo Grepo 2.0 ou um mundo mais lento e competitivo!

Abraço e espero encontrar-te novamente.

el guérrero, THETA
mikael2000, BETA

el guérrero... seu nome não nega a sua garra!

Estaremos lá, meu nobre ^^

... E espero que sigamos juntos nesse novo horizonte. =D
 

DeletedUser

Guest
Novo mundo

Eu quero é saber quando começa o novo mundo logo!!!
 

DeletedUser

Guest
Verdade

Ha Ha Ha, verdade que não é pra isso???

Fala sério, kd seu senso de humor e leitura intertextual. Vc não percebeu que estou questionando exatamente para integrar a aliança em que jogarei junto com os amigos do Theta?
 

DeletedUser3580

Guest
Ha Ha Ha, verdade que não é pra isso???

Fala sério, kd seu senso de humor e leitura intertextual. Vc não percebeu que estou questionando exatamente para integrar a aliança em que jogarei junto com os amigos do Theta?

Sim Neo,

você está convocado a participar... lembre-se vamos todos integrar um mesmo oceano ^^.

A conquista será por partes: um oceano por vez. :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Isto promete

Já estou sentido o cheiro de conquistas ao estilo Pink e Cérebro!!
 

DeletedUser3580

Guest
Salve Mr ^^

Bem observado, meu nobre. Rs

Mas aqui estou a falar do novo mundo a abrir... que coincidirá com o Grepo 2.0 ;)

hahahaha'
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo