• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

FUSÃO Pacto de Varsóvia e AE

  • Iniciador do tópico GustavoWilliam
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
há poucos dias atrás aconteceu um marco importante na história do mundo eta.
aconteceu simplesmente o que os inimigos mais temiam após longa negociação AE e Pacto de Varsóvia acordam um fusão inteligente pois trata-se de duas alianças de grande status no serve eta.
jogadores da Pacto e AE lutando lado a lado para dominar o oc. 54( oc. praticamente dominado) de vez pois Pacto na minha opinião era uma pedra no sapato do AE, pois até este acontecimento Pacto e AE travavam batalhas sangrentas. com leve vantagem p/ AE tenho que admitir mas ao contraria das lutas com AUG e - Dark Oblivion - não era das missões mais fáceis roubar uma aldeias dos Pacto.
mas enfim agora ja esta feito e aparti de agora AE dominará todo esse mundo.
heheh....

- Assassinos de Elite -​
"Dominar não é nossa escolha é nosso destino"
 

DeletedUser

Guest
Era necessário informar os inimigos?
Desde quando eles temiam isso?? (Acho que nem sabiam que estavamos a trocar ataques rsrs)
Sinceramente acha que foi muito tempo de negociação? Bastou 12 horas rsrs pois foi feita durante a noite caso contrário duraria umas 3h no max.

Mas concordo que a AE vai dominar, pois mal conseguem tirar cidades de jogadores pouco ativos atualmente.
 

DeletedUser

Guest
Galera, se era necessário informar eu não sei, mas q eles já perceberam isso eu tenho certeza;;;;;
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente acha que foi muito tempo de negociação? Bastou 12 horas rsrs pois foi feita durante a noite caso contrário duraria umas 3h no max.

pow galera era pra parece uma coisa mais diplomática.
cortou meu barato pow eu todo empolgado..kkkkk
mas vlw pelo comentário.
hehehehe :D

- Assasinos de Elite -

"Assasinos não morrem se reagrupam no inferno"
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser

Guest
Galera acho melhor nao se iludir, pode ate fazer uma diferença mais, a -Dark Oblivion- sempre sera a melhor... pode ver, pegamos mais cidades de vcs do que vcs de nois!!

cidades tomadas pela a AE:
http://pt.grepostats.com/world/pt7/alliance/1037/colonizations?type=lose&enemy_alliance=71&min_points=&max_points=

cidades tomadas pela -Dark Oblivion-:
http://pt.grepostats.com/world/pt7/alliance/71/colonizations?type=lose&enemy_alliance=1037&min_points=&max_points=



VC está comemorando oq???


Vcs tem quase 4x o numero de jogadores nossos.

Não achas se vcs fossem mesmos os melhores já não teria dado fim a uma aliança com 68 membros???

\0o0o0o/.

_______________________________________________________

ALIANÇA---------JOGADORES

- Dark Oblivion - <<(206)>>

- Dark Oblivion - ACAD <<(278)>>

- Dark Oblivion - ACADII <<(278)>>

- Assassinos de Elite - <<(68)>>


DARK(762 Jogadores) X -AE-(68 Jogadores)


São mesmos os melhores???

Nós -AE- estamos em 4 na classificação geral de PONTOS, em segundo na de DEFENSORES, em 2° na de ATAQUE, em 2° na de COMBATENTES...

Isso tudo apenas com 68 membros.

Acha pouco??? Somos ou não somos os melhores???


Acho melhor vc parar de se iludir.:p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Galera acho melhor nao se iludir, pode ate fazer uma diferença mais, a -Dark Oblivion- sempre sera a melhor... pode ver, pegamos mais cidades de vcs do que vcs de nois!!

cidades tomadas pela a AE:
http://pt.grepostats.com/world/pt7/alliance/1037/colonizations?type=lose&enemy_alliance=71&min_points=&max_points=

cidades tomadas pela -Dark Oblivion-:
http://pt.grepostats.com/world/pt7/alliance/71/colonizations?type=lose&enemy_alliance=1037&min_points=&max_points=


Dark Oblivion + Academias + (Ex - The Dark Knights) (Ex - Oblivion) (Ex - MercenarioS: )

Cidades perdidas para AE + Pacto + Invictus: 170

Cidades ganhas da AE + Pacto + Invictus: 144

Espero que da próxima vez que for pesquisar faça uma pesquisa correta pois esqueceu de contar as allys anteriores (Que fundiram-se como a MercenárioS que virou - Oblivion - e juntou-se a The Dark Knights que também esqueceu-se de contar como muitas outras e também as academias que vocês possuem).

Quem está a se iludir és tu e não eu, pelo que saiba 170 é maior que 144.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o assassinos so vivem de fusao, é assim em todos os mundos....
 

DeletedUser3606

Guest
ai ai ai tou a ver que tenho de ir para o oceano 55 rapidamente para calar a boca a muito meninos :>, mas me esperem que eu logo estarei la para ver quem sao os melhores :>, galera depois passar na area reservada, tenho assunto interesante la postado :>
 

DeletedUser

Guest
hahahahahhahaha, quem é vc Kiuler?
é so vc ver na classificaçao pra ver se nao estou no eta....

pq nao vem jogar no zeta woStPOWA? haha

Red, espioes todas as alys vai ter, todos os jogos desse tipo vai ter espioes...
 

DeletedUser3606

Guest
hahahahahhahaha, quem é vc Kiuler?
é so vc ver na classificaçao pra ver se nao estou no eta....

pq nao vem jogar no zeta woStPOWA? haha

Red, espioes todas as alys vai ter, todos os jogos desse tipo vai ter espioes...

nao vale a pena bastazini para começar a 100 horas das tuas cidades ? :)

e nem precico de mostrar serviço perante ti o grepolis stats faz o resto,

o zeta saiu 1º que o eta e eu ja levo o dobro da tua pontuaçao pontos de combate levo muito mais muito mais e quase o dobro de cidades :>, jogadores de forum nunca enchem os olhos a ninguem:

link desse menino: http://pt.grepostats.com/world/pt6/player/193707/history

meu: http://pt.grepostats.com/world/pt7/player/163026/history

:>
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
hahahahahahahha fio vc sabe a diferença de tempo entre o zeta e o eta?
se for ver vc tem mais pontos que o 10º do mundo zeta, saiba o que vc fala 1º
 

DeletedUser

Guest
wost o Eta é 4x e o Zeta 2x não da para comparar :S

E o Zeta tem aquele troço tosco da moral que atrapalha os bons jogadores e causou a queda da AE por estarem atacando com 50% de moral e eram atacados por moral a 100%
 

DeletedUser

Guest
galera se grepolis fosse PS2 e os assassinos perdessem iam falar que perderam por causa do controle, perdedores sempre tem desculpas....

a queda da AE no zeta foi outra coisa, que nem vou entrar nessa questao agora....
vamos ver o futuro dos AE daqui alguns meses no eta...
 

DeletedUser

Guest
galera se grepolis fosse PS2 e os assassinos perdessem iam falar que perderam por causa do controle, perdedores sempre tem desculpas....

a queda da AE no zeta foi outra coisa, que nem vou entrar nessa questao agora....
vamos ver o futuro dos AE daqui alguns meses no eta...

cara eu era o top 1 de atacantes no zeta deixei de jogar por causa do lixo da moral sim, joguei meses com jogadores como vc que nen coragem de me atacar tinham, depois recebi varios ataques de subjogadores em que meus contra-ataques levavam minha moral a absurdos 39% acha que vou perder meu tempo de ficar so fazendo tropas pra atacar estes subjogadores, como eu varios deixaram de jogar por este motivo agora é a hora dos subjogadores
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo