• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

FUSÃO Pacto de Varsóvia e AE

  • Iniciador do tópico GustavoWilliam
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ta bom entao é por causa da moral sim....
vcs sao tudo maricas recebem varios ataques e metem em modo de ferias
se achavam no começo so pq viam de outros mundos e sabia jogar, so por isso q vcs dominavam o zeta pq tinham mais experi do q os demais jogadores
ai depois que a GOE começou a jogar em equipe vcs perdedores acharam a desculpa da moral....

enfim vou parar de postar, é **** falar com pessoal ignorante q nao sabem acc a derrota e tem que botar a culpa no controle.....
 

DeletedUser

Guest
Não vou entrar em discussões com jogadores NOOBS que teimam que a moral não faz a mínima diferença no Zeta.
 

DeletedUser

Guest
ta bom entao é por causa da moral sim....
vcs sao tudo maricas recebem varios ataques e metem em modo de ferias
se achavam no começo so pq viam de outros mundos e sabia jogar, so por isso q vcs dominavam o zeta pq tinham mais experi do q os demais jogadores
ai depois que a GOE começou a jogar em equipe vcs perdedores acharam a desculpa da moral....

enfim vou parar de postar, é **** falar com pessoal ignorante q nao sabem acc a derrota e tem que botar a culpa no controle.....


AFF, nem vale apena discutir com certos jogadores.

O N0000B não fale o q não sabe para não passar por ***.
 

DeletedUser

Guest
matheusk25 porque agora não deste resposta após os dados que apresentei?
 

DeletedUser

Guest
"ai depois que a GOE começou a jogar em equipe vcs perdedores acharam a desculpa da moral...." - se percebesses a falta de vontade de muitos jogadores na Assassins nessa altura não dirias que foi porque vocês quiseram jogar em equipa.

Para além disso os Assassinos ainda vivem no zeta...

E força Assassinos do Eta, esta fusão é um passo em frente para liderarem.

Renan a sério, no início do zeta dominamos tão facilmente que o zeta aborreceu, mas aborreceu a sério. Jogo em equipa a AE também fazia (e os ataques incluiam faróis...:D). A sério, neste momento aguardo a versão 2.0, não para triunfar, nunca fui jogador de top, mas para me divertir! Espero que não estraguem esses mundos com as tipicas traições, espiões, infiltrados e etc's que tanto têm sujado o zeta, o eta, o theta...;)
 

DeletedUser3606

Guest
pensava ke era 4x tambem, mas pronto eskece isso, quando entrei no grepolis 1 coisa que aprendi é que 1 bom jogador mede-se pela sua estrategia e pontos de combate, ja ke nao da para comparar vms comparar os teus rankings com os meus :>, va eu no eta tenho top 5 atakantes e 8 combatentes e tu como tas no zeta ? :>
 

DeletedUser3876

Guest
Tudo bem que a moral é uma chatice ...

Mas reparem moral é isso mesmo. É beneficiar o defensor, mais fraco a nível de capacidade de fazer e repor tropas. Assim como possibilidade de especializar tão bem as cidades como o atacante mais forte.

A moral existe e é por isso que deixam de jogar?? Não concordo. Podem deixar por outros motivos ...

É a mesma coisa que eu jogar futebol contra o meu irmão de 8 anos ... Tem alguma moral?? Não ... Como digo futebol posso estar a falar de um outro jogo qualquer.

Divirtam-se com o jogo em vez de o levarem a peito, vão ver que a moral deixa de fazer tanto sentido ;)
 

DeletedUser

Guest
Tudo bem que a moral é uma chatice ...

Mas reparem moral é isso mesmo. É beneficiar o defensor, mais fraco a nível de capacidade de fazer e repor tropas. Assim como possibilidade de especializar tão bem as cidades como o atacante mais forte.

A moral existe e é por isso que deixam de jogar?? Não concordo. Podem deixar por outros motivos ...

É a mesma coisa que eu jogar futebol contra o meu irmão de 8 anos ... Tem alguma moral?? Não ... Como digo futebol posso estar a falar de um outro jogo qualquer.

Divirtam-se com o jogo em vez de o levarem a peito, vão ver que a moral deixa de fazer tanto sentido ;)


Teria de ser moral a 40% para ambos os lados pois caso contrário o jogador mais forte não pode retaliar pelo enorme prejuízo.
 

DeletedUser3876

Guest
Aí sim ... Nisso estamos de acordo. O jogador mais fraco não deveria ter vantagem quando ataca, mas isso dificilmente irá mudar... A inno é teimosa :)

Mas este tópico não é sobre moral. :)

Pois bem, que a fusão estimule o mundo e que abra caminho a mais guerras.

Boa Sorte :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Pronto, o Ricardo é sinceramente muito mais diplomático que o Renan! xD
Consegue ser mais neutral. Devias seguir o seu exemplo Renan.;)

Vamos lá jogar pela diversão...e eu prometo não invadir tanto o Eta já que não jogo nele. Só mesmo para torcer pela ally do meu coração! :cool:
 

DeletedUser

Guest
Pronto, o Ricardo é sinceramente muito mais diplomático que o Renan! xD
Consegue ser mais neutral. Devias seguir o seu exemplo Renan.;)

Vamos lá jogar pela diversão...e eu prometo não invadir tanto o Eta já que não jogo nele. Só mesmo para torcer pela ally do meu coração! :cool:

Red podia ter vindo para o Eta, está muito boa a "guerra" xD
Queria que o hunnus estivesse o grito de guerra ajudaria muito.
 

DeletedUser

Guest
matheusk25 porque agora não deste resposta após os dados que apresentei?

:D ha foi mal... estamos a dar mais atençao a AUG, ela sim e a nossa pior inimiga... vcs sao diferentes, tem otimas defesas, se organizam bem, e etc, deificulta muito uma perda de cidade, uahsuahsuasa, igual ao mass da oblivion no terios, o kra nao cedia nenhuma cidade, era 12 e perdeu 1. :p... acho vcs uma otima ally, que pena que sao inimigos. :(
 

DeletedUser

Guest
:D ha foi mal... estamos a dar mais atençao a AUG, ela sim e a nossa pior inimiga... vcs sao diferentes, tem otimas defesas, se organizam bem, e etc, deificulta muito uma perda de cidade, uahsuahsuasa, igual ao mass da oblivion no terios, o kra nao cedia nenhuma cidade, era 12 e perdeu 1. :p... acho vcs uma otima ally, que pena que sao inimigos. :(

Também está um pouco difícil de entrar no Oc55 mas espero que consigamos, a AUG não está muito organizada e deve estar fácil de conquistar algumas cidades, e Dark também tem uma ótima defesa no Oc55 e divisa com Oc54.

Vamos ver como termina :D
 

DeletedUser

Guest
Pois é, falta o Hunnus e o seu incrível grito de guerra. Eu quando voltei de férias no zeta ele já não estava lá. Receio que tenha sido por causa dos ataques e da crescente falta de apoios.
 

DeletedUser

Guest
Pois é, falta o Hunnus e o seu incrível grito de guerra. Eu quando voltei de férias no zeta ele já não estava lá. Receio que tenha sido por causa dos ataques e da crescente falta de apoios.

Os DKOs iriam tremer só de ver o grito de guerra:D

Eles a ser atacados e o hunnus mandando: Bu!

Iriam ficar todos apavorados :eek: sem saber para onde correr xD
 

DeletedUser

Guest
Também está um pouco difícil de entrar no Oc55 mas espero que consigamos, a AUG não está muito organizada e deve estar fácil de conquistar algumas cidades, e Dark também tem uma ótima defesa no Oc55 e divisa com Oc54.

Vamos ver como termina :D

É os AUGs estao muito mal, estao perdendo varios jogadores para a nois, e esta mais facil tomar cidades deles. :eek:
 

DeletedUser

Guest
É os AUGs estao muito mal, estao perdendo varios jogadores para a nois, e esta mais facil tomar cidades deles. :eek:


Sim mas tem jogadores que ainda parece ser impossível tomar cidades.

Manowar69 é um exemplo, ele é um jogado totalmente defensivo, tropas ofensivas deve ter em umas 2~3 aldeias.
 

DeletedUser

Guest
tem msm algum jogadores meio dificeis, mais ja penso se a AE e os -DO- se juntassem para eliminar os AUGs ?? seria muito facil... ;)... no oc 45, oq mais enche msm que da mais medo e o davidcosta. :(
 

DeletedUser

Guest
tem msm algum jogadores meio dificeis, mais ja penso se a AE e os -DO- se juntassem para eliminar os AUGs ?? seria muito facil... ;)... no oc 45, oq mais enche msm que da mais medo e o davidcosta. :(


Isso nunca acontecerá....:cool:


Os AUG's estão totalmente perdidos, se não fosse alguns jogadores a aliança já tinha sido exterminada...
 

DeletedUser3606

Guest
pelo menos o eta para a AE, esta a ser 1 mundo bem engraçado :>, lutas lutas cultura, novas conquistas :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo