• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor aliança

  • Iniciador do tópico charles benzi
  • Data de início

DeletedUser4601

Guest
Reparem, exemplo clássico de antítese a azul xDDD


Não não estava, que desculpa esfarrapada!!! xDD
Ele perdeu uma cidade, e pimba vocês caíram-lhe em cima, pois o facto de eu lhe conquistar uma cidade revelou que ele era de certo modo "demasiado lixo e fraco" para a templários, certo? Odeio ter razão =/

Provas? Clique aqui, hoje! =D - Pode reparar, caro leitor, que conquistei a cidade num certo dia. PIMBAS, lêm isso nas conquistas e decidem conquistar mais, um dia e tal depois de mim, expulsando-o da aliança dias depois.

Negativo,
O jogador já tinha me notificado que ia ABANDONAR O JOGO, e enquanto eram distribuídas as cidades, tive a surpresa de vê-lo perder uma cidade pra DM. Nesse momento as conquistas foram apressadas, mas enfim, levem essa vitória do jogo, não vou lhe tirar isso então, vitórias tão mesquinhas pra quem acha que tinha o rei na barriga, como dizemos aqui no Brasil.

E sim,
da nossa academia vocês conquistaram muitas cidades, isso é fato, nem se discute. Mas Templários vocês não conquistaram nenhum, sabem disso,se o tcalazans estivesse ativo, sabe que teria, no mínimo, 3.000 birremes na cidade, por que é isso que colocamos em média (Como o Luix tinha).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4750

Guest
Negativo,
O jogador já tinha me notificado que ia ABANDONAR O JOGO, e enquanto eram distribuídas as cidades, tive a surpresa de vê-lo perder uma cidade pra DM. Nesse momento as conquistas foram apressadas, mas enfim, levem essa vitória do jogo, não vou lhe tirar isso então, vitórias tão mesquinhas pra quem acha que tinha o rei na barriga, como dizemos aqui no Brasil.

E sim,
da nossa academia vocês conquistaram muitas cidades, isso é fato, nem se discute. Mas Templários vocês não conquistaram nenhum, sabem disso,se o tcalazans estivesse ativo, sabe que teria, no mínimo, 3.000 birremes na cidade, por que é isso que colocamos em média (Como o Luix tinha).

Quem for o líder dos DM , voltem a jogar e venham para o sudeste , logo logo iniciam-se as guerras de vocês contra os Temp e vêm quem é melhor o_O :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
-Raven- so quero mesmo que o teu lider va abaixo e que pague pela pouca vergonha que andou aqui a fazer :D :D :D ...
voçes tem a melhor alianca a leguas ja disse isto varias vezes ...
 

DeletedUser

Guest
Sniper, ele não vai abaixo, sabe por quê?

Primeiro: não existe jogador no theta com coragem para se opor à nós (pelo contrário, estão é a reiniciar as contas, né? LOL) up: se existe, eu não vi ainda. LOL
Segundo: não vi jogador com CAPACIDADE para tomar UMA CIDADE da LEAD da Templários, quem dirá do Fundador. LOOOOL
Terceiro: Já que queres tanto isso, porque não o fez você mesmo? Ou vai ficar, junto da DM inteira, se escondendo atrás de argumentos para justificar a saída repentina?

baaah. Reiniciar é fácil. Quero ver é atacar a LEAD aqui, óh.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ok raven ja vi que nao sabes o que é defender uma posição para defender uma coisa que achas que esta errada, alem disso tambem me parece que nao sabes bem o que é jogar em equipa e defender a tua equipa ...
mas de qq forma o meu probl nao é com nenhum de voçes acho que sabem perfeitamente disso, nao fui insultado por nenhum de voçes logo nao tenho qq probl com voçes
Grande Abraço raven e exterminadorPT
 

DeletedUser

Guest
Oxi, Sniper. Eu também não tenho problema contigo. Só tô sendo sincero, brother.
Os únicos em que eu via algo (ANARKHAS e DM) se mataram. Eram os que eu respeitava e admirava. LOL
Uma se desfez, a outra reiniciou. Merecem respeito? Merecem admiração? Sinceramente? NÃO!

E, última coisa: eu não sei jogar em equipe? Da onde veio essa idéia agora?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
queria-te tentar mostrar o pq de termos abandonado todos, entramos como equipa, nao concordamos com o que foi feito a elementos nossos abandonamos como equipa ... nao tou a espera que tenham respeito ou consideração por nos, pq mto sinceramente se fosse abaixo queria que fosse a lutar ou pelo menos a dar luta ... mas acho que perante o que se passou nao havia outra alternativa a nao ser fazer o que fizemos ...
Ou achas que eu comecei a atacar os templarios que comecaram a aparecer na minha zona a espera que nao viessem atras de mim tb :D :D :D ... ja estava preparadissimo pra guerra que tava para vir mas em prol da equipa tomamos a opcao mais correcta acho eu ....
Podem não concordar e ate sentir 1 certa desilusao pelo o que aconteceu e acreditem que todos os elementos da DM sentem o mm, mas era o caminho que tinha que ser seguido e em equipa...
Sinceramente se fosse pelo vosso lider nem perdia tempo a escrever isto ...
Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vamos separar os argumentos:
1.
Eles foram sim julgados, só não temos a publicação da sentença dos senhores, pois a moderação não adere ao "Princípio da Publicidade" que o judiciário brasileiro adota.

2.
Aqui você me pegou, qual perda do objeto? A perda das cidades? negativo. O Objeto in casu é a manutenção da conta dos jogadores, que mesmo reiniciando o jogo ainda mantém o nome no servidor(por hora pelo menos), ou seja, o objeto ainda existe (A pretensão punitiva se mantém, uma vez que os jogadores ainda são cadastrados no Mundo theta), pois a pena no caso em concreto é o bloqueio das contas infratoras, impossibilitando a retomada ao jogo dos mesmos, se somente a perda das cidades fosse adotada como medida punitiva, os jogadores poderiam retomar, mesmo que em oceano distante, ao jogo, caindo por terra a finalidade da punição.

3.
Essa vou rebater com um exemplo, imagine se um bandido, lhe coloca uma arma contra o corpo e rouba a sua carteira(Não usando como referencia esse caso, só um exemplo). Na fuga ele se vê "encurralado", e o produto do crime é jogado fora. Encerra-se ai o ato delituoso?

4.
Aqui, acredito que esteja falando da aplicação de Perdão judicial, ora, esse instituto visa declarar que os efeitos do ato, são prejudiciais o suficiente para a não aplicação de uma sentença condenatória, mas veja bem, os efeitos, nesse caso, os infratores, adotaram a conduta de reinicio do jogo para fugir de uma eventual punição, e isso, não vejo como efeito do fato típico, e sim uma outra ação para tentar ludibriar a moderação, ou até mesmo, sendo mais "humano", pode ser visto como arrependimento posterior.


Enfim, essa não é minha área, aliás, odeio Direito Penal, mas creio ter rebatido à altura suas ponderações.

E srs infratores, nenhum desses parágrafos foi direcionado aos senhores, e sim, ao colega neokateka.

Bem, não vou separar por tópicos, pois neste momento estou no fórum e não tenho condição de segmentar a mensagem de forma que facilite a leitura, mas creio que todos os meus interlocutores poderão entender o texto.:D

Bem, no primeiro ponto não HÁ PROVA DE QUE FORAM JULGADOS, mesmo que não se adote o princípio da publicidade. Ora, como é possível constatar a existência de uma decisão dos moderadores. Até agora estamos no campo das ilações, onde os players em questão alegam que não possuem multiconta e outros que eles possuiam, mas NÃO HÁ POSICIONAMENTO DA MODERAÇÃO (reservo no direito de rever meu posicionamento se há fatos que não conheço).

No ponto 2,3 e 4, quando trato de perda do objeto, quero me referir ao cancelamento das supostas multicontas. Não podemos falar em perdão judicial, pois de acordo com minha primeira afirmação não houve decisão (sentença) da moderação, e tampouco de arrependimento posterior, pois não há prova de que houve consumação do ato delituoso.

Mesmo que todo o conjunto seja passível de análise (uma vez que estou pressupondo que não existe prova da decisão da moderação). Ainda sustento o direito (e aqui vou lançar mão de um "direito natural", de que TODOS SÃO INOCENTES ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO)

viva o debate jurídico-grepolesco, hehehehehe
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores,

Infelizmente é notória a necessidade de intervenção constante neste tópico, por desrespeito contínuo entre utilizadores e modos expressivos inadequados.

Para dar como finalizado o assunto, relembro as Regras do Fórum, bem claras quanto à discussão actual:

6. Proibições gerais

(...)

6c) Denuncias & Sanções aplicadas
Não são discutidas, nos fóruns, as denuncias nem as sanções aplicadas no jogo. Para esse efeito utilize o sistema de tickets de suporte: http://support.innogames.de/login?game=grepo&lang=pt

Se o assunto se alongar mais, as mensagens serão necessariamente eliminadas e os utilizadores remetidos, por avisos, para as solicitações de suporte.

Agradecemos que o tema inicial seja retomado.

Boa sorte a todas as alianças e que façam parte das melhores alianças do Theta!
 

DeletedUser4736

Guest
Acerca da tua frase das alianças do Theta, por mim até podem fechar o tópico, a "Melhor Aliança" é a última que resta..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nós podemos falar,mas temos que ter respeito.

Pra mim a melhor aliança é claramente a Templários
 

DeletedUser4750

Guest
É verdade, é um vergonha ter 19.316 Pontos, 4 cidades e só ter 1918 Pontos de ataque :x
Se calhar foram todas fundadas :D

3 conquistadas e 1 dada a um amigo meu da vossa aliança. Não adianta ter cidades isoladas, mais vale dar a quem conhecemos. ;) Mas já agora qual é o mal de serem fundadas ou conquistadas?
Os pontos não se ganham à mesma? Aliás, prefiro fundar , e escolher o que quero pesquisar na academia, do que conquistar uma com 13716 pontos e vir tudo evoluído ao máximo e com um monte de coisas mal pesquisadas na academia ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3580

Guest
3 conquistadas e 1 dada a um amigo meu da vossa aliança. Não adianta ter cidades isoladas, mais vale dar a quem conhecemos. ;) Mas já agora qual é o mal de serem fundadas ou conquistadas?
Os pontos não se ganham à mesma? Aliás, prefiro fundar , e escolher o que quero pesquisar na academia, do que conquistar uma com 13716 pontos e vir tudo evoluído ao máximo e com um monte de coisas mal pesquisadas na academia ;)

Salve MrJotaStar ^^

Discordo contigo, amigo.

Diz-me uma coisa: O que custa demolir edificios/pesquisas desnecessários?

Muito mais cômodo do que evoluir toda a cidade a partir dos 700 pts. :D

Agora,

geralmente a primeira cidade é natural que seja fundada, pois torna uma estratégia de evolução mais rápida e menos dispendiosa (geralmente. Rs).

Todavia,

não é válido conquistar além desta, salvo se houver estratégia de domínio total da ilha.

Enveredando nos rumos das doações de cidades,

espero que tenham sido úteis a player´s que eu tinha reservado. ;) Observei que foi rápida a captura de todas... Seriam troféus? hahahaha

Alguém poderia atualizar-me se existe alguma ally a dar combate à Templários?

Cumps,

ClaudioUFRN
Para que nunca caminhes sozinho.
 

DeletedUser4750

Guest
Salve MrJotaStar ^^

Discordo contigo, amigo.

Diz-me uma coisa: O que custa demolir edificios/pesquisas desnecessários?

Muito mais cômodo do que evoluir toda a cidade a partir dos 700 pts. :D

Agora,

geralmente a primeira cidade é natural que seja fundada, pois torna uma estratégia de evolução mais rápida e menos dispendiosa (geralmente. Rs).

Todavia,

não é válido conquistar além desta, salvo se houver estratégia de domínio total da ilha.

Enveredando nos rumos das doações de cidades,

espero que tenham sido úteis a player´s que eu tinha reservado. ;) Observei que foi rápida a captura de todas... Seriam troféus? hahahaha

Alguém poderia atualizar-me se existe alguma ally a dar combate à Templários?

Cumps,

ClaudioUFRN
Para que nunca caminhes sozinho.

Ei cláudio, sim claro , demolir edifícios , não custa nada, agora tirar pesquisas já fica um bocado "caro"
E não há aliança a dar luta aos Templários, até que o osguita, satirico, alexdavi123 juntaram-se aos Templários, logo agora os pontos dos titans desceram a pique :)
 

DeletedUser4750

Guest
Que "maravilha" , a academia dos Templários , já passou os Titans ahah :D (para não falar que, a academia tem metade dos membros) :D
 

DeletedUser

Guest
Tão engraçado e emocionante
, indeed. :D

Boa sorte, na construção de casas... lol
 

DeletedUser

Guest
e so mau perder por aqui, mau perder e dor de cotevelo, no fim vemos quem ganha

ja ando neste jogo ha um ano, por isso.... ja sei do que falo
 

DeletedUser3540

Guest
Dão-se alvíssaras a quem conseguir dar um pouco de luta à templários lol

Começo o dia a limpar mais uma ilha inteira de titans, com mais uns membros da aliança, conquisto uma cidade, no meio de 12 cidades de titans (agora já só 10) e, esperando retaliações, envio uns birremes e eis que....nada lol! Enviam raios. Uuhhuuh -.-
 

DeletedUser4750

Guest
Dão-se alvíssaras a quem conseguir dar um pouco de luta à templários lol

Começo o dia a limpar mais uma ilha inteira de titans, com mais uns membros da aliança, conquisto uma cidade, no meio de 12 cidades de titans (agora já só 10) e, esperando retaliações, envio uns birremes e eis que....nada lol! Enviam raios. Uuhhuuh -.-

Que é que esperavas deles? :confused:
 
Topo