• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

GUERRA: 3 allys se juntam contra a Desumanos

  • Iniciador do tópico DeletedUser4410
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Rofl longe disso

Vai aqui um print com os stats gerais da desumanos, vejam pelos titulos

asdaszx.jpg
 

DeletedUser

Guest
jamerson disse:
Ola Senhores, um comandante nosso deu uma dica muito interessante!

Vendo que somos mais de 550 jogadores F&H
+ uns 400 aliados x 42 Inimigos!

poderiamos realizar uma verdadeira chuva de
"Poderes Destrutivos" em cima da DESUMANOS

Portanto vamos usar este forum para postar relatorios de todos os
poderes destrutivos lançados a eles!

mas com um unico detalhe:

So mandem RAIO ou RELAMPAGO (Zeus)e TREMOR de TERRA ou TERREMOTO (Poseidon)
em cima das cidades acima de 7 Mil Pontos!!!

Missao:
Mandar Poderes destrutivos em todos os desumanos com cidades acima de 7 mil Pontos e postar o relatorio do poder enviado neste forum!


Isto é o que se anda a passar na Força e Honra, agora convidam todos os da ally a mandar foguetinhos aos 37 desumanos, enfim é assim que as coisas vao no iota.
E sabem a coisa mais gira, é que so jogadores com 4 - 10 mil jogadores é que mandam ataques


Viemos para fazer diferente de tudo que já existiu no Grepolis, ja estamos fazendo história, daqui para frente seremos lendas!

Nota-se xD


Apenas opiniao xD
e para vos dar a conhecer uma das muitas historias q passam la na FH
 

DeletedUser

Guest
para mim os Desumanos são os melhores do Mundo IOTA

São ? LOL
Se são os melhores em parte é pelo projecto iniciado anteriormente, chamado traficante de orgãos. Fizemos uma fusão e depois começou a entrar gente que não gostavamos, vários noobs... E os fieis ao bom jogo do grepolis formaram uma aliança chamada Senhores Doutores... Enquanto que o Rei do CriCri,o cover0 e o nacata480 por medo decidiram abandonar-nos ... Enfim, companheirismo já não existe...
Ponham os olhos na Senhores doutores, até agora só perdeu uma cidade ;)
 

DeletedUser2185

Guest
São ? LOL
Se são os melhores em parte é pelo projecto iniciado anteriormente, chamado traficante de orgãos. Fizemos uma fusão e depois começou a entrar gente que não gostavamos, vários noobs... E os fieis ao bom jogo do grepolis formaram uma aliança chamada Senhores Doutores... Enquanto que o Rei do CriCri,o cover0 e o nacata480 por medo decidiram abandonar-nos ... Enfim, companheirismo já não existe...
Ponham os olhos na Senhores doutores, até agora só perdeu uma cidade ;)

Sim, a desumanos sao a melhor NESTE momento, mas muito se vai ainda passar ;)
 

DeletedUser

Guest
São ? LOL
Se são os melhores em parte é pelo projecto iniciado anteriormente, chamado traficante de orgãos. Fizemos uma fusão e depois começou a entrar gente que não gostavamos, vários noobs... E os fieis ao bom jogo do grepolis formaram uma aliança chamada Senhores Doutores... Enquanto que o Rei do CriCri,o cover0 e o nacata480 por medo decidiram abandonar-nos ... Enfim, companheirismo já não existe...
Ponham os olhos na Senhores doutores, até agora só perdeu uma cidade ;)

O Cover0 acho que não foi por medo, talvez falta de tempo e daí não quis arriscar xD
 

DeletedUser1760

Guest
Antes de mais uma boa noite a todos.

Sao raras as vezes que me prenuncio neste fórum, mas desta vez teve mesmo de ser.

Vou tentar esclarecer alguns pontos, não me levem a mal nem comecem logo disparar contra mim, tudo se resolve com uma boa conversa e com bons modos ;)

Em primeiro lugar, nao houve traidores nenhuns, eu explico a situaçao.

Nos estávamos na traficantes de órgãos, e decorreu uma fusão, e ai nasceram os desumanos.

Eu, e alguns membros da desumanos não gostamos do funcionamento da aliança, muito menos dos noobs que la estavam.
Era uma desorganização plena.

Dai falarão com o rei cri cri, e disseram que se a situação não se alterasse abandonaríamos a aliança.

Dissemos que se certos jogadores que eram, e são nossos inimigos com o black templar, e FLX38 entrassem, nos saiamos, foi o que aconteceu, bastou roubarem a conta ao rui, e perdeu-se o controlo da aliança.

Se o rui mantive-se como lider, tudo seria diferente.

Apenas pedimos mais organização, e que não entrassem dois inimigos nossos, aconteceu isso.

E avisamos previamente antes de sair.
Por isso cala-te em vez de falares do que não sabes.

Atenção Miguelituuu, o karrinho não se esta a dirigir a aliança senhores doutores em geral mas sim apenas a um membro. Se quiseres esclarecer isso estas a vontade para me enviar MP e eu explicarei com todo o gosto.

Falaste aqui nos noobs que a aliança tinha, sim realmente tinha alguns noobs mas ninguém nasce ensinado e temos de dar a hipótese a todos de aprender a jogar certo? Eu pelo menos quando comecei a jogar não sabia nada também e fui aprendendo e me tornei no que sou hoje(não sou grande coisa eu sei).

Dizes também que "bastou roubarem a conta ao rui, e perdeu-se o controlo da aliança.
Se o rui mantive-se como líder, tudo seria diferente"
. Para ser sincero nunca tive oportunidade de jogar com o rui pois foi pouco tempo depois da entrada dele na aliança que a conta foi roubada, eu não duvido das capacidades do rui como líder mas não digas que se perdeu o controlo da aliança pois isso não é em grande parte verdade. Existem jogadores capazes de liderar e de levar aliança avante, e a prova esta na nossa classificação ;)

São ? LOL
Se são os melhores em parte é pelo projecto iniciado anteriormente, chamado traficante de orgãos. Fizemos uma fusão e depois começou a entrar gente que não gostavamos, vários noobs... E os fieis ao bom jogo do grepolis formaram uma aliança chamada Senhores Doutores... Enquanto que o Rei do CriCri,o cover0 e o nacata480 por medo decidiram abandonar-nos ... Enfim, companheirismo já não existe...
Ponham os olhos na Senhores doutores, até agora só perdeu uma cidade ;)

Pelo que sei poucos foram os jogadores que vieram da traficantes que continuaram na DESUMANOS, o projecto que temos neste momento pode dizer-se que é um pouco das duas partes pois o Rei Cri cri ficou na aliança, juntamos ideias de ambas as partes de forma a enriquecer o projecto e ficarmos com uma aliança mais forte.

Quanto a parte em que dizes "Enquanto que o Rei do Cri Cri,o cover0 e o nacata480 por medo decidiram abandonar-nos ... Enfim, companheirismo já não existe..."
Ja pensaste que poderás ter sido tu a abandona-los? Em vez de ficar com os mesmos a lutar e ajudar a ensinar os "noobs" para poderem um dia ser como tu ou como os membros dos senhores doutores que segundo vocês são todos bons? Ate eu gostava de jogar com vocês a ver se aprendo este jogo difícil, nunca é demais aprender.


Quanto aos senhores doutores perderem apenas uma cidade, dou os meus mais sinceros parabéns, dou mesmo. Mas reparem que a DESUMANOS no OC-54 por exemplo tem 65 cidades apenas, juntando as alianças que estão em guerra contra a mesma perfaz um total que ronda as 550 cidades. Não quero retirar qualquer mérito a aliança senhores doutores atenção, muito pelo contrario, mas que realmente a diferença de inimigos é acentuada isso é.
Digo isto pois não tenho conhecimento de qualquer guerra declarada a aliança Senhores Doutores. Se existir agradeço que me digam e ai pedirei desculpa neste mesmo local pelo meu erro.


Peço desculpa pela dimensão do post mas teve de ser :)


Sem mais a apontar de momento, espero ter esclarecido todos os pontos.

Sobre erros possíveis no texto, espero que ninguém implique com isso. Meu português por vezes falha, afinal sou humano eheh



Cumprimentos a todos.
drumall
 

DeletedUser

Guest
São ? LOL
Se são os melhores em parte é pelo projecto iniciado anteriormente, chamado traficante de orgãos. Fizemos uma fusão e depois começou a entrar gente que não gostavamos, vários noobs... E os fieis ao bom jogo do grepolis formaram uma aliança chamada Senhores Doutores... Enquanto que o Rei do CriCri,o cover0 e o nacata480 por medo decidiram abandonar-nos ... Enfim, companheirismo já não existe...
Ponham os olhos na Senhores doutores, até agora só perdeu uma cidade ;)

ta os senhores doutores são bons mas considero ainda os Desumanos melhores.
 

DeletedUser

Guest
Esta é a diferença

Esta é a diferença no mundo Iota!!
Quando eu vejo coisas escritas no forum externo de jogadores de top a pedirem nos seus forun's das suas alianças, (para que todos os elementos envieêm tremores e raios) eu fico a pensar, " eu é que sou o desumano...." mas ñ tenho medo de lutar de mano para mano.
E o mais engraçado é que todos esses tremores e devindades são enviados pelos escravos dos mesmos,os ditos jogadoes de top, aos que eles pedem para atacar e defender os cercos deles(conquistas proprias),mas quando os seus escravos estão em apuros os mesmos que lhes pediram para atacar/defender os seus cercos os proprios enviam 10 farois para quebrar um cerco do seus escravo.(SÓ POR DIZER QUE Ñ FAÇO UM ATAQUE AO CERCO).

Esta é a diferença entre uma aliança de confiança com desciplina, ambição,unida,humilde,dedicação,obediência,lealdade e ordem,com o fio da espada,suor e sangue.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2185

Guest
Antes de mais uma boa noite a todos.

Sao raras as vezes que me prenuncio neste fórum, mas desta vez teve mesmo de ser.

Vou tentar esclarecer alguns pontos, não me levem a mal nem comecem logo disparar contra mim, tudo se resolve com uma boa conversa e com bons modos ;)



Atenção Miguelituuu, o karrinho não se esta a dirigir a aliança senhores doutores em geral mas sim apenas a um membro. Se quiseres esclarecer isso estas a vontade para me enviar MP e eu explicarei com todo o gosto.

Falaste aqui nos noobs que a aliança tinha, sim realmente tinha alguns noobs mas ninguém nasce ensinado e temos de dar a hipótese a todos de aprender a jogar certo? Eu pelo menos quando comecei a jogar não sabia nada também e fui aprendendo e me tornei no que sou hoje(não sou grande coisa eu sei).

Dizes também que "bastou roubarem a conta ao rui, e perdeu-se o controlo da aliança.
Se o rui mantive-se como líder, tudo seria diferente"
. Para ser sincero nunca tive oportunidade de jogar com o rui pois foi pouco tempo depois da entrada dele na aliança que a conta foi roubada, eu não duvido das capacidades do rui como líder mas não digas que se perdeu o controlo da aliança pois isso não é em grande parte verdade. Existem jogadores capazes de liderar e de levar aliança avante, e a prova esta na nossa classificação ;)



Pelo que sei poucos foram os jogadores que vieram da traficantes que continuaram na DESUMANOS, o projecto que temos neste momento pode dizer-se que é um pouco das duas partes pois o Rei Cri cri ficou na aliança, juntamos ideias de ambas as partes de forma a enriquecer o projecto e ficarmos com uma aliança mais forte.

Quanto a parte em que dizes "Enquanto que o Rei do Cri Cri,o cover0 e o nacata480 por medo decidiram abandonar-nos ... Enfim, companheirismo já não existe..."
Ja pensaste que poderás ter sido tu a abandona-los? Em vez de ficar com os mesmos a lutar e ajudar a ensinar os "noobs" para poderem um dia ser como tu ou como os membros dos senhores doutores que segundo vocês são todos bons? Ate eu gostava de jogar com vocês a ver se aprendo este jogo difícil, nunca é demais aprender.


Quanto aos senhores doutores perderem apenas uma cidade, dou os meus mais sinceros parabéns, dou mesmo. Mas reparem que a DESUMANOS no OC-54 por exemplo tem 65 cidades apenas, juntando as alianças que estão em guerra contra a mesma perfaz um total que ronda as 550 cidades. Não quero retirar qualquer mérito a aliança senhores doutores atenção, muito pelo contrario, mas que realmente a diferença de inimigos é acentuada isso é.
Digo isto pois não tenho conhecimento de qualquer guerra declarada a aliança Senhores Doutores. Se existir agradeço que me digam e ai pedirei desculpa neste mesmo local pelo meu erro.


Peço desculpa pela dimensão do post mas teve de ser :)


Sem mais a apontar de momento, espero ter esclarecido todos os pontos.

Sobre erros possíveis no texto, espero que ninguém implique com isso. Meu português por vezes falha, afinal sou humano eheh



Cumprimentos a todos.
drumall


Como eu disse, a desumanos e a meelhor agora, e isso ve-se pelo numeero de alianças a tenatar acabar com a mesma.

E quanto a gurras declaradas aos doutores, ja andamos em grandes conflitos com alianças, e elas estao em conflito com voces tambem :D
 

DeletedUser

Guest
Mas esta dificil perceberem, vou explicar, ve se percebem de uma vez por todas.

OS DOUTORES SÃO APENAS 14

E A MAIOR PARTE DOS JOGADORES, ENTRARAM NO IOTA ALGUNS DIAS DEPOIS DO MUNDO TER SIDO ABERTO, POR ISSO AINDA NÃO TEM CONQUISTA.


Capiche ? :D

alguns dias ? eu entrei em final de janeiro... já havia jogadores com 3,4 cidades :p
Senhores doutores = 1 cidade perdida
Desumanos = 19 cidades perdidas
Querem ver por este ponto, ou ainda não perceberam ? :D
 

DeletedUser

Guest
Mas esta dificil perceberem, vou explicar, ve se percebem de uma vez por todas.

OS DOUTORES SÃO APENAS 14

E A MAIOR PARTE DOS JOGADORES, ENTRARAM NO IOTA ALGUNS DIAS DEPOIS DO MUNDO TER SIDO ABERTO, POR ISSO AINDA NÃO TEM CONQUISTA.


Capiche ? :D


Não estou a dizer que eles são ruins, so estou a dizer q os DESUMANOS são melhores...mas se os senhores doutores são ainda melhores isso so o tempo dira...
 

DeletedUser2185

Guest
entao Templarios vs Mythos-Dragons, os Mythos sao mais que as mães :eek: mas poucos se aproveitam :p

Diz antes, templarios vs javardos, mythos, lagartos

na altura, eram mais de 700 contra 22, e ainda agoram levam na boca xD

alguns dias ? eu entrei em final de janeiro... já havia jogadores com 3,4 cidades :p
Senhores doutores = 1 cidade perdida
Desumanos = 19 cidades perdidas
Querem ver por este ponto, ou ainda não perceberam ? :D

Flash, nao vamos esquecer que eles estao em guerra acesa ja, quando nos ja tivermos todos a conquistar, vamos mostrar o que o beta e feito (a)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
...

alguns dias ? eu entrei em final de janeiro... já havia jogadores com 3,4 cidades :p
Senhores doutores = 1 cidade perdida
Desumanos = 19 cidades perdidas
Querem ver por este ponto, ou ainda não perceberam ? :D


The flash, podemos ver por esse ponto sim e até podemos pegar nele...:)

Se é verdade que muitos de voçês começaram mais tarde, e é natural que ainda não tenham conquistado, tb é verdade que na zona onde começaram não há ainda muitos jogadores com capacidade de conquista, salvo a localização de cunha1, cr17,miguelituuu, frozen30 e pouco mais.

Certo que só perderam uma cidade,mas certo também que não estão tão expostos á perda das mesmas, para já...:)
 

DeletedUser3505

Guest
ok, sem querer faltar ao respeito ao rui paulo, pois nunca e bom quando isso acontece, ainda bem que o cr17 continua a jogar. ja nos encontramos no BETA, onde ate temos um objectivo parecido, pode ser que um dia nos encontremos no IOTA. ate la, boa sorte no 53 do BETA, boa caça aos dragons. limpem os gajos ai, que eu trato de limpar no 63.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo