• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestões para o novo Mundo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Tenho algumas ideias para dificultar e facilitar o jogo... alguns podem pensar que são descabidas mas são apenas opiniões para serem discutidas, que é para isso que servem os fóruns... ;P

1º - Transferência de tropas: Neste momento o jogo tem a possibilidade de Apoiar cidades, no entanto as tropas continuam a pertencer as cidades onde foram criadas.. a transferência dos tropas faria com que os tropas passassem a pertencer ás cidades para onde foram enviadas, tendo a possibilidade de depois, na nova cidade, poder mexer neles como se la tivessem sido criados!

2º - Alimentação: Fazer o género de Farms ou mesmo barcos pesqueiros ou pescadores.. Cada unidade de luta criada teria um custo extra, o da alimentação.. tal e qual madeira, pedra e prata... dificultava a produção excessiva de tropas e para além disso acabava com jogadores que só põe "os pes" no jogo de dois em dois dias para criar tropas porque se não se der ordem ao barco pesqueiro para ir á pesca, ele também não vai sozinho, ao contrario das minas que estão sempre a produzir... terem por exemplo a duração de 1hora de pesca, custa X e terem a duração de 3 horas de pesca, custa Y (de madeira, pedra e/ou prata..)

Esta parte da alimentação pode ser usado também em ataques, pois os tropas têm que estar em forma em cada ataque que fazem...

3º - "Astrolábio": Digo Astrolábio porque como sabem foi dos primeiros instrumentos usados na navegação para se guiarem pelas estrelas em alto-mar.. O jogador poderia começar já com o instrumento montado na cidade (pois o nome é só fictício lol). O objectivo deste instrumento seria o seguinte: tudo está relacionado com a distancia da cidade que um jogador quer espiar, tendo em conta que se fosse noutro oceano, o "preço" seria mais caro... funcionaria como o templo funciona: quanto mais evoluido mais rapidamente aumenta a funcionalidade..

4º - Lista de Amigos: é sempre bom num jogo online em que se conhece tanta gente nova que nunca vamos ver na vida, trocar pedidos de amizade.. sendo os jogadores da mesma aliança ou nao e tendo essa lista somente visível ao próprio jogador..

5º - On ou Off?: ter a possibilidade de ver se os amigos e os jogadores da sua aliança estão On ou Off! Seria arriscado se pensarmos em espiões na aliança mas também faria os moderadores das mesmas pensarem duas vezes antes de recrutarem jogadores que não conhecem ou nunca acompanharam pelo menos durante 3 ou 4 dias o seu jogo...

6º - Defesas Fixas: defesas que teriam que ser pesquisadas na academia, tendo no entanto niveis... em que só faria alguma diferença quando atingisse um nivel tipo 10 ou assim... quando se pensasse em fazer uma cidade de defesa, seria realmente de defesa!! Para além dos birremes existiria uma defesa fixa como por exemplo (mesmo exemplo) a pesquisa de defesa de armadilhas... numa cidade de ataque, não se iria perder tempo a montar esta defesa porque não iria valer a pena..

7º - Barco de Destroços: Após uma batalha, ficavam destroços no mar em que depois com um Barco de Destroços poderiam ser reaproveitados.. este barco seria bastante lento para dificultar a situação... no meio dos destroços poderiam ser recolhidos Madeira, pedra ou prata, "brindes" vossos em alguns casos e noutros casos nada....

isto são tudo ideias minha para melhorar o jogo e a competitividade e não posso deixar de dizer que depois de ter jogado um outro jogo online que não digo o nome durante algum tempo e já à alguns anos atrás, este jogo está muito bem conseguido! Estou ansioso pelo novo mundo! Acho que a ideia das "Maravilhas" nas ilhas está genial! Os meus parabéns e espero ter contribuido para a continuação de um bom jogo online que é este!

Bom jogo a todos,

Mi7us
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
A branco respondo;

1º - Transferência de tropas: Neste momento o jogo tem a possibilidade de Apoiar cidades, no entanto as tropas continuam a pertencer as cidades onde foram criadas.. a transferência dos tropas faria com que os tropas passassem a pertencer ás cidades para onde foram enviadas, tendo a possibilidade de depois, na nova cidade, poder mexer neles como se la tivessem sido criados!
Ridículo. Neeext.

2º - Alimentação: Fazer o género de Farms ou mesmo barcos pesqueiros ou pescadores.. Cada unidade de luta criada teria um custo extra, o da alimentação.. tal e qual madeira, pedra e prata... dificultava a produção excessiva de tropas e para além disso acabava com jogadores que só põe "os pes" no jogo de dois em dois dias para criar tropas porque se não se der ordem ao barco pesqueiro para ir á pesca, ele também não vai sozinho, ao contrario das minas que estão sempre a produzir... terem por exemplo a duração de 1hora de pesca, custa X e terem a duração de 3 horas de pesca, custa Y (de madeira, pedra e/ou prata..)
Produção excessiva de Tropas? o_O Que jogo jogas tu? LOL
Má ideia.

Esta parte da alimentação pode ser usado também em ataques, pois os tropas têm que estar em forma em cada ataque que fazem...
Igualmente má.

3º - "Astrolábio": Digo Astrolábio porque como sabem foi dos primeiros instrumentos usados na navegação para se guiarem pelas estrelas em alto-mar.. O jogador poderia começar já com o instrumento montado na cidade (pois o nome é só fictício lol). O objectivo deste instrumento seria o seguinte: tudo está relacionado com a distancia da cidade que um jogador quer espiar, tendo em conta que se fosse noutro oceano, o "preço" seria mais caro... funcionaria como o templo funciona: quanto mais evoluido mais rapidamente aumenta a funcionalidade..
Hmm com umas arestas limadas é capaz de ser considerada... Porque é estranho no jogo um espião ter o preço de 1k de prata independentemente da distância...

4º - Lista de Amigos: é sempre bom num jogo online em que se conhece tanta gente nova que nunca vamos ver na vida, trocar pedidos de amizade.. sendo os jogadores da mesma aliança ou nao e tendo essa lista somente visível ao próprio jogador..
Aceitável :)

5º - On ou Off?: ter a possibilidade de ver se os amigos e os jogadores da sua aliança estão On ou Off! Seria arriscado se pensarmos em espiões na aliança mas também faria os moderadores das mesmas pensarem duas vezes antes de recrutarem jogadores que não conhecem ou nunca acompanharam pelo menos durante 3 ou 4 dias o seu jogo...
Se apenas o líder o pudesse visualizar, e apenas com consentimento do jogador, aí tudo bem.

6º - Defesas Fixas: defesas que teriam que ser pesquisadas na academia, tendo no entanto niveis... em que só faria alguma diferença quando atingisse um nivel tipo 10 ou assim... quando se pensasse em fazer uma cidade de defesa, seria realmente de defesa!! Para além dos birremes existiria uma defesa fixa como por exemplo (mesmo exemplo) a pesquisa de defesa de armadilhas... numa cidade de ataque, não se iria perder tempo a montar esta defesa porque não iria valer a pena..
Percebo o objectivo mas sinceramente acho que a defesa não precisa de mais melhoramentos x)

7º - Barco de Destroços: Após uma batalha, ficavam destroços no mar em que depois com um Barco de Destroços poderiam ser reaproveitados.. este barco seria bastante lento para dificultar a situação... no meio dos destroços poderiam ser recolhidos Madeira, pedra ou prata, "brindes" vossos em alguns casos e noutros casos nada....
Interessante xDDD


Mi7us

E já existe bloco de notas... Quer sejas premium quer sejas free... Está nas ferramentas do computador ^^
 

DeletedUser

Guest
A VERDE RESPONDO

1º - Transferência de tropas: Neste momento o jogo tem a possibilidade de Apoiar cidades, no entanto as tropas continuam a pertencer as cidades onde foram criadas.. a transferência dos tropas faria com que os tropas passassem a pertencer ás cidades para onde foram enviadas, tendo a possibilidade de depois, na nova cidade, poder mexer neles como se la tivessem sido criados!
Ridículo. Neeext.
É ridiculo se estiveres a pensar como defensor.. se for como atacante, para além de diminuir o tempo dos ataques, da-te a possibilidade de fazeres "Fleet-Save" sem teres q usar as aldeias barbaras...

2º - Alimentação: Fazer o género de Farms ou mesmo barcos pesqueiros ou pescadores.. Cada unidade de luta criada teria um custo extra, o da alimentação.. tal e qual madeira, pedra e prata... dificultava a produção excessiva de tropas e para além disso acabava com jogadores que só põe "os pes" no jogo de dois em dois dias para criar tropas porque se não se der ordem ao barco pesqueiro para ir á pesca, ele também não vai sozinho, ao contrario das minas que estão sempre a produzir... terem por exemplo a duração de 1hora de pesca, custa X e terem a duração de 3 horas de pesca, custa Y (de madeira, pedra e/ou prata..)
Produção excessiva de Tropas? o_O Que jogo jogas tu? LOL
Má ideia.

Eu não disse que era para acabar com a produção excessiva de tropas! Disse q era para dificultar a situação! se criticas, ao menos lê o que está escrito.

Esta parte da alimentação pode ser usado também em ataques, pois os tropas têm que estar em forma em cada ataque que fazem...
Igualmente má.

3º - "Astrolábio": Digo Astrolábio porque como sabem foi dos primeiros instrumentos usados na navegação para se guiarem pelas estrelas em alto-mar.. O jogador poderia começar já com o instrumento montado na cidade (pois o nome é só fictício lol). O objectivo deste instrumento seria o seguinte: tudo está relacionado com a distancia da cidade que um jogador quer espiar, tendo em conta que se fosse noutro oceano, o "preço" seria mais caro... funcionaria como o templo funciona: quanto mais evoluido mais rapidamente aumenta a funcionalidade..
Hmm com umas arestas limadas é capaz de ser considerada... Porque é estranho no jogo um espião ter o preço de 1k de prata independentemente da distância... aqui até posso concordar contigo no sentido em que me expliquei mal. Não me estava a referir a usar o espião! Estava a referir-me ao facto de quando metes o jogo na parte do mapa, movimentares-te de um lado para o outro e ver as outras ilhas.. já joguei um jogo em q isso acontecia e até se queres que te diga, chegas a uma parte do jogo em que nem tens que te preocupar com os custos q tens para o fazeres... pq tens produção de sobra para o fazeres...

4º - Lista de Amigos: é sempre bom num jogo online em que se conhece tanta gente nova que nunca vamos ver na vida, trocar pedidos de amizade.. sendo os jogadores da mesma aliança ou nao e tendo essa lista somente visível ao próprio jogador..
Aceitável :)

5º - On ou Off?: ter a possibilidade de ver se os amigos e os jogadores da sua aliança estão On ou Off! Seria arriscado se pensarmos em espiões na aliança mas também faria os moderadores das mesmas pensarem duas vezes antes de recrutarem jogadores que não conhecem ou nunca acompanharam pelo menos durante 3 ou 4 dias o seu jogo...
Se apenas o líder o pudesse visualizar, e apenas com consentimento do jogador, aí tudo bem.
aqui tambem pode haver a hipótese de acontecer apenas com os jogadores adicionados na lista de amigos.. ninguem iria adicionar certamente um jogador que nao conhecesse ou ja tivesse alguma confiança...

6º - Defesas Fixas: defesas que teriam que ser pesquisadas na academia, tendo no entanto niveis... em que só faria alguma diferença quando atingisse um nivel tipo 10 ou assim... quando se pensasse em fazer uma cidade de defesa, seria realmente de defesa!! Para além dos birremes existiria uma defesa fixa como por exemplo (mesmo exemplo) a pesquisa de defesa de armadilhas... numa cidade de ataque, não se iria perder tempo a montar esta defesa porque não iria valer a pena..
Percebo o objectivo mas sinceramente acho que a defesa não precisa de mais melhoramentos x)

7º - Barco de Destroços: Após uma batalha, ficavam destroços no mar em que depois com um Barco de Destroços poderiam ser reaproveitados.. este barco seria bastante lento para dificultar a situação... no meio dos destroços poderiam ser recolhidos Madeira, pedra ou prata, "brindes" vossos em alguns casos e noutros casos nada....
Interessante xDDD
és muito ingénuo... so jogaste Grepolis na tua vida? lol no fundo as ideias que eu tive não foram ideias minhas mas de varios outros jogos q ja joguei... apenas me limitei a transmitir algumas situações que poderiam ser aplicadas neste jogo com o objectivo de o melhorar... estares a gozar com sorrisos cínicos e piadas parvas e ironicas, nao o estas a fazer a mim mas aos criadores de outros jogos q ainda hoje continuam a viciar milhares de pessoas... devias ter respondido a branco se a cor de fundo do forum fosse branca porque realmente de construtivas, as tuas criticas não têm nada... cresce um pouco ;)
 

DeletedUser

Guest
Resposta em Azul

Boa noite,

Tenho algumas ideias para dificultar e facilitar o jogo... alguns podem pensar que são descabidas mas são apenas opiniões para serem discutidas, que é para isso que servem os fóruns... ;P

1º - Transferência de tropas: Neste momento o jogo tem a possibilidade de Apoiar cidades, no entanto as tropas continuam a pertencer as cidades onde foram criadas.. a transferência dos tropas faria com que os tropas passassem a pertencer ás cidades para onde foram enviadas, tendo a possibilidade de depois, na nova cidade, poder mexer neles como se la tivessem sido criados!

Esta idéia acho boa, ficaria mais fácil para quem ataca refazer as tropas :D


2º - Alimentação: Fazer o género de Farms ou mesmo barcos pesqueiros ou pescadores.. Cada unidade de luta criada teria um custo extra, o da alimentação.. tal e qual madeira, pedra e prata... dificultava a produção excessiva de tropas e para além disso acabava com jogadores que só põe "os pes" no jogo de dois em dois dias para criar tropas porque se não se der ordem ao barco pesqueiro para ir á pesca, ele também não vai sozinho, ao contrario das minas que estão sempre a produzir... terem por exemplo a duração de 1hora de pesca, custa X e terem a duração de 3 horas de pesca, custa Y (de madeira, pedra e/ou prata..)

Esta parte da alimentação pode ser usado também em ataques, pois os tropas têm que estar em forma em cada ataque que fazem...

Muito complicado, ter que vir ao jogo para fazer isso :mad:


3º - "Astrolábio": Digo Astrolábio porque como sabem foi dos primeiros instrumentos usados na navegação para se guiarem pelas estrelas em alto-mar.. O jogador poderia começar já com o instrumento montado na cidade (pois o nome é só fictício lol). O objectivo deste instrumento seria o seguinte: tudo está relacionado com a distancia da cidade que um jogador quer espiar, tendo em conta que se fosse noutro oceano, o "preço" seria mais caro... funcionaria como o templo funciona: quanto mais evoluido mais rapidamente aumenta a funcionalidade..

Pode ser usada, mas precisa ser um pouco aprimorada

4º - Lista de Amigos: é sempre bom num jogo online em que se conhece tanta gente nova que nunca vamos ver na vida, trocar pedidos de amizade.. sendo os jogadores da mesma aliança ou nao e tendo essa lista somente visível ao próprio jogador..

Esta é boa :)

5º - On ou Off?: ter a possibilidade de ver se os amigos e os jogadores da sua aliança estão On ou Off! Seria arriscado se pensarmos em espiões na aliança mas também faria os moderadores das mesmas pensarem duas vezes antes de recrutarem jogadores que não conhecem ou nunca acompanharam pelo menos durante 3 ou 4 dias o seu jogo...

Muito ruim pois sempre tem espiões, a menos que fique apenas com o fundador.

6º - Defesas Fixas: defesas que teriam que ser pesquisadas na academia, tendo no entanto niveis... em que só faria alguma diferença quando atingisse um nivel tipo 10 ou assim... quando se pensasse em fazer uma cidade de defesa, seria realmente de defesa!! Para além dos birremes existiria uma defesa fixa como por exemplo (mesmo exemplo) a pesquisa de defesa de armadilhas... numa cidade de ataque, não se iria perder tempo a montar esta defesa porque não iria valer a pena..

A defesa já tem muitas vantagens :(

7º - Barco de Destroços: Após uma batalha, ficavam destroços no mar em que depois com um Barco de Destroços poderiam ser reaproveitados.. este barco seria bastante lento para dificultar a situação... no meio dos destroços poderiam ser recolhidos Madeira, pedra ou prata, "brindes" vossos em alguns casos e noutros casos nada....

No espaço até dá para entender pois os destroços ficam a flutuar mas na água acho que iriam afundar (pedra e prata) e a madeira não poderia ser aproveitada xD


isto são tudo ideias minha para melhorar o jogo e a competitividade e não posso deixar de dizer que depois de ter jogado um outro jogo online que não digo o nome durante algum tempo e já à alguns anos atrás, este jogo está muito bem conseguido! Estou ansioso pelo novo mundo! Acho que a ideia das "Maravilhas" nas ilhas está genial! Os meus parabéns e espero ter contribuido para a continuação de um bom jogo online que é este!

Bom jogo a todos,

Mi7us
 

DeletedUser2185

Guest
Achei todas ridiculas, transferir tropas ? Facilitar jogo ? Ver se esta on ou off looooooooooooooool

So coisas que tornavam o jogo muito mais facil, e os noobs lucravam.

Sinceramente, acho absurdo.
 

DeletedUser4725

Guest
em relação a esta ideia

On ou Off?: ter a possibilidade de ver se os amigos e os jogadores da sua aliança estão On ou Off! Seria arriscado se pensarmos em espiões na aliança mas também faria os moderadores das mesmas pensarem duas vezes antes de recrutarem jogadores que não conhecem ou nunca acompanharam pelo menos durante 3 ou 4 dias o seu jogo...

essa função já existe a muito tempo no jogo,

quem é fundador e líder consegue ver se o jogador é activo ou não, na aba aliança- membros aparece:
bola verde para quem esta activo..
bola amarela para quem estiver inactivo a dois dias
bola vermelha para quem estiver inactivo a mais de uma semana
 

DeletedUser

Guest
os poderes divinos não deviam acabar nos 500, mas nos 999 já que não deve de haver espaço para maos digitos.
 

DeletedUser

Guest
eu odeio a sugestao 2..
odeio esse negocio de alimentação de tropas..
por isso,eu joguei apenas 1 minuto de um jogo ridiculo chamado *******..vao com esta ideia ridicula pra longe por favor

sou a favor da ideia 4..falta mesmo uma lista de amigos ;x
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
os poderes divinos não deviam acabar nos 500, mas nos 999 já que não deve de haver espaço para maos digitos.

Sim, para poderes lançar montes e montes de poderes, travando batalhas praticamente só com o favor dos Deuses.. Isso tira a piada do jogo. :cool:

quem é fundador e líder consegue ver se o jogador é activo ou não, na aba aliança- membros aparece:
bola verde para quem esta activo..
bola amarela para quem estiver inactivo a dois dias
bola vermelha para quem estiver inactivo a mais de uma semana

Acrescento também:
bola azul para quem estiver com modo de férias activo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se fosse assim, podias mandar logo 2 Tremores de Terra em 2 citys ;)



pois! mas isso é para quem joga assim eu não utilizo os poderes para mandar tremores uso para proveito proprio como acelarar a contrução de tropas\barcos ou criação de unidades mitologicas, nesse caso cada trmor valeria mais é simples agora sair do jogo a noite entrar de manhã e ter os poderes sempre no vermelho tb não faz muito sentido.:eek:
 

DeletedUser

Guest
em relação a esta ideia

On ou Off?: ter a possibilidade de ver se os amigos e os jogadores da sua aliança estão On ou Off! Seria arriscado se pensarmos em espiões na aliança mas também faria os moderadores das mesmas pensarem duas vezes antes de recrutarem jogadores que não conhecem ou nunca acompanharam pelo menos durante 3 ou 4 dias o seu jogo...

essa função já existe a muito tempo no jogo,

quem é fundador e líder consegue ver se o jogador é activo ou não, na aba aliança- membros aparece:
bola verde para quem esta activo..
bola amarela para quem estiver inactivo a dois dias
bola vermelha para quem estiver inactivo a mais de uma semana


o k eu tava a querer dizer era acntecer apenas c os jogadores adicionados na lista de amigos.. cabia depois a cada jogador ver o pessoal q adicionava á lista e os pedidos de amizade k aceitava.. =)
 

DeletedUser

Guest
acho que o jogo poderia ter milhares de coisas novas..

lista de amigos..
mais clareza na lista de convidados na aliança(mostrando a pontuação do jogador do lado do nome por exemplo).
COMEÇAREM A CRIAR VERGONHA NA CARA E BANIR OS MULTI CONTAS

e tudo oque o pessoal ja vem falando no forum..

ja estou a espera da versao 2.1 e nao mais a 2.0 ;x
 

DeletedUser

Guest
LOOOOL abreviando isto para não parecer muito mal as ideias são todas ridiculas!!
 

DeletedUser

Guest
sim tens razão ideias do tipo 999 de favor é uma treta
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo