• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

despedida-DARKWANGEL

  • Iniciador do tópico darkwangel
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boas depois de varios meses a jogar grepolis eu neste momento vejo me incapacitado de continuar,devido a razoes de saude eu vo ter ke abandunar o jogo ke tantas horas de distraçao me trouxe.
Fiz muitos amigos aki e tb alguns inimigos ke so sabem é criticar por nao me terem vencido,nem seker me apanhado nem uma cidade.....
podia fazer uma lista de amigos a kem eu devo muito mas eu prefiro apenas dizer um muito obrigado a todos eles(voces sabem kem sao)
aos inimigos so tenho uma coisa a dizer,a inveja é uma coisa muito feia....
força imortais(fui lider), força zeta unido(fundei) e nao eskecendo para sempre spartans alliance(fundei)

peço para ke nao deixem os goe duminar pois eles nao paxam de jogadores sem talento e fracos de espirito resultado de mass recruit. ja para nao falar ke paxaram a acolher todos os refugiados de guerras anteriores o ke so os fez perder respeito.

saio deste jogo de cabeça erguida e com honrra intacta coisa ke muitos nao conseguiram
criei alianças fundei coligaçoes venci guerras e estive em top 1 no theta, ate destroi alianças sozinho.
kem me conhece sabe ke foi verdade.

boa sorte a todos e bom jogo:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, se abandonas de facto devido a problemas de saúde, boa sorte na recuperação. Desconfio, no entanto...que é que se há-de fazer, eu sou assim, como em grepolis ter visto muitos abandonos por "doença" e até imagine-se "falecimento".

Houve de facto doenças graves, houve até quem tivesse morrido de verdade, agora desculpas-te com doença. Eu parece-me que houve um caso no alpha de coma, e o jogador voltou...passou apenas um período longo de férias. Como podes ver, doença não foi motivo para ele deixar um jogo que realmente gosta, e muito menos serviu de subterfúgio, que é o que, desculpa-me lá, isto parece.

Atenção, que tão grave e séria é a tua doença, que aproveitas para te gabar de alianças que fundaste, ou que lideraste e para falar de inveja. Inveja de quê rapaz? Isto é um jogo, onde o pessoal muitas vezes se pica e manda uns bitaites. Não passa disso (quer dizer, infelizmente por vezes passa o que é apenas lamentável).

1 - Por isso termino dizendo, que se de facto estás a passar um mau bocado as melhoras e boa sorte, a vida é feita de obstáculos e é por isso que vale a pena viver...para os superar.

2 - Senão estás a passar um mau bocado, cresce, pois sendo assim este tópico é lamentável e sem sentido, e ninguém deve sentir inveja de alguém com um percurso no mínimo duvidoso no grepolis PT.

P.S.- Interpreta ou uma ou outra das finalizações, conforme a tua verdade. Ah, e os grandes nunca precisaram de dizer que eram grandes, os outros têm olhos para saber dizer se de facto são assim tão grandes.;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a doença

atakes de ansiedade, mais comun atakes de panico podes ir pesqusar na net. uma coisa te digo esta a arruinar me a vida. eu ja tinha esta doença a meses ja estive melhor mas agora estou pior e kero ver se me curo depressa. mas é algo ke sei ke vai levar tempo. e ate la eu nao consigo continuar

apenas to a dizer o ke fiz neste jogo um genero de historial. duvidoso para kem nao me conhece bem porke kem me conhece sabe kem sou e o ke fiz, e nao me considero grande apenas um jogador ke teve importancia em 2 servidores o theta e o zeta

Existem duas maneiras de jogar grepolis
1-belicista ou seja o jogador ke so pensa em pontos e ke tenta conquistar tudo e todos.
cria alianças de mass recruit so para poder dizer ke esta em top 1 alianças,ke na verdade so teem cromos.

2-desportista ou seja o jogador ke realmente aprecia o jogo e gosta de ir evoluindo o seu imperio e tenta ajudar o proximo, coisa ke sempre foi a minha maneira de jogar.

eu sempre tentei criar um espaço onde jogadores axim podessem ter futuro. dai ter criado o zeta unido e a spartans alliance, nao pensem so nos pontos pensem no jogo e na diversao ke dele vem. faxam amizades criem alianças ajudem o proximo, isso é a diferença entre um bom jogador e um noob viciado em pontos

e se realmente me desejas as melhoras obrigado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
as melhoras

A tua ideia do zeta unido deu frutos...e isso tenho que te agradecer

Um abraço e espero que voltes depressa...
 

DeletedUser

Guest
Darkwangel

Fico triste com sua saída do jogo, mais como vc disse problemas de saúde e tals... eu entendo, desejo melhoras pra vc, e que vc num desista pq até na vida real somos guerreiros, a vida é uma guerra e a cada dia travamos novas batalhas... tive a honra de servi com vc, ser seu guarda imperial, e tbm por seres um grande lider, Dark... espero que leia isso, pq são poucos os amigos que fiz no jogo como vc, vlw por toda ajuda que vc tem me dado, quando precisei... boas e rapidas melhoras pra vc grande guerreiro e amigo, espero que se um dia vc voltar a jogar grepolis, me procure... pois terei a honra de ajuda-lo... um grande abraço! fik com Deus... e se cuida cara.

João Queiroz jr
 

DeletedUser

Guest
1-belicista ou seja o jogador ke so pensa em pontos e ke tenta conquistar tudo e todos.
cria alianças de mass recruit so para poder dizer ke esta em top 1 alianças,ke na verdade so teem cromos.

2-desportista ou seja o jogador ke realmente aprecia o jogo e gosta de ir evoluindo o seu imperio e tenta ajudar o proximo, coisa ke sempre foi a minha maneira de jogar.

Tem jogadores que conquistam tudo e todos e mesmo assim ajudam os companheiros e não são de allys mass recruit.

EX:

Mundo Beta: - Templários Dreamers (33 membros) (não entendi o porquê da fusão mas tudo bem :p) - Bope (21 membros) - Exitium Avatar-Rafael (39 membros) (Falei que nunca mais ia confundir com a Exodus xD)

Mundo Iota: - Senhores Doutores (15 membros) - Desumanos (33 membros)

Claro que tem outras mas acho que essas são os melhores exemplos ;)
 

DeletedUser

Guest
Tem jogadores que conquistam tudo e todos e mesmo assim ajudam os companheiros e não são de allys mass recruit.

EX:

Mundo Beta: - Templários Dreamers (33 membros) (não entendi o porquê da fusão mas tudo bem :p) - Bope (21 membros) - Exitium Avatar-Rafael (39 membros) (Falei que nunca mais ia confundir com a Exodus xD)

Mundo Iota: - Senhores Doutores (15 membros) - Desumanos (33 membros)

Claro que tem outras mas acho que essas são os melhores exemplos ;)

Esqueceste-te da PORinGrepolis no beta ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo