• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

melhor ally

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
isso ja n sei mas neste mundo sei k ele cresceu comigo pois fomos os 2 da mesma aliança e pelo k me lembro a experiencia dele era igual a minha ou seja nula...mas de kk maneira estava a dizer akilo no gozo porque e irrelevante esse assunto lol o feli e bom jogador por merito proprio
 

DeletedUser

Guest
isso ja n sei mas neste mundo sei k ele cresceu comigo pois fomos os 2 da mesma aliança e pelo k me lembro a experiencia dele era igual a minha ou seja nula...mas de kk maneira estava a dizer akilo no gozo porque e irrelevante esse assunto lol o feli e bom jogador por merito proprio

Sim eu começei aprender no Delta com um colega meu mas como sempre ouvi dizer podes saber muito mas tambem ainda tens muito para saber, é verdade que apredi tambem muita coisa no eta e com o passar do tempo aprendo mais coisas claro
 

DeletedUser

Guest
e kem e k ensinou o felicist e os seus companheiros a jogar? a AUG pois ta claro lol rapaziada tenho pena do forum andar com muitas briguinhas sem jeito nenhum, e tudo a tentar mandar a baixo toda a gente, o Spartakus teve o que merecia depois das ofensas que provocou, n ha necessidade nenhuma dos jogadores andarem a mandar bocas uns aos outros, toda a gente sabe k para os da AUG eles sao os melhores e para a AE sao eles os melhores, esta semana ganha a aug na outra a ae e vai ser sempre assim, de longe sao as 2 melhores allys do jogo e podia haver mais alianças a disputar estes lugares de topo mas com tanta ma gerencia k se vai vendo por ai n ha aliança que resista... espero que este forum seja melhor debatido para ganhar mais seguidores e para que ninguem se sinta ofendido pelas coisas k le aqui...Força AUG nos somos os melhores =)

a parte de mandar bocas uns oas outros concordo mas nao foi isso que me faz sair da AUG, o que me fez sair é que os lideres"Alguns", pensam que podem fazer tudo e que sao os melhores porque estao nos primeiros com a ally e começam a expulsar jogadores sem necessidade nenhuma, isso fez-me revoltar, Agora sou dos AE e aqui sim sinto-me em casa...

Força AE:cool:
 

DeletedUser

Guest
a parte de mandar bocas uns oas outros concordo mas nao foi isso que me faz sair da AUG, o que me fez sair é que os lideres"Alguns", pensam que podem fazer tudo e que sao os melhores porque estao nos primeiros com a ally e começam a expulsar jogadores sem necessidade nenhuma, isso fez-me revoltar, Agora sou dos AE e aqui sim sinto-me em casa...

Força AE:cool:

mas eu n tava a falar da tua saida da AUG feli tava so a falar do forum, sabes k a minha saida da AUG2 foi igual a tua, tbm por expulsao lol por isso e que vim para esta aug e tbm me sinto em casa aki lol
 

DeletedUser

Guest
Pessoal,
este é sem edição, se kizerem posso-vos enviar pelo jogo.
Acontece a toda a gente até aos melhores jogadores, se calhar ela eskeceu-se de clicar nos farois, ou então clicou mal e nao ficou seleccionado. Já me aconteceu a mim e qd se repara nisso ja nem o ataque se pode anular..Claro que sempre aprendemos com os erros e quando vi os ataques do Fielder ainda com mais atenção fiquei antes de enviar os ataques..
Cumprimentos.
:D

cara nao concordo q isso acontece a bons jogadores, pois comigo nunca aconteceu, se eu nao tiver ao menos 30 farois pra mandar, o ataq espera, jamais vou dar pontos de cultura desta forma a alguem
 

DeletedUser

Guest
mas eu n tava a falar da tua saida da AUG feli tava so a falar do forum, sabes k a minha saida da AUG2 foi igual a tua, tbm por expulsao lol por isso e que vim para esta aug e tbm me sinto em casa aki lol

Pois mas eu como fui logo posto como inimigo para que refugirar na outra ally , nao valia apena ser varido, e eu lembrei-me duma sena se nao os consegues vencer junta-te a eles :p na brinca :p
 

DeletedUser3606

Guest
basicamente nos somos os melhores por 1 razao apenas, sempre estivemos mt abaixo no numero de membros para a aug, sempre fomos a ally mais pekena com mais impacto no eta, e isso ninguem pode dixer ke nao, sera que a aug conseguia fazer o mesmo? mas tenham calma pois o futuro ninguem sabe, mas nos sofremos baixas de jogadores importantes, e os aug sabem bem disso, a questao é hj sao jogadores da ae de peso que deixam o jogo amanha sao dos aug, ou de outra ally qqr e ainda vai haver mts jogadores a deixar e outros a vir tomar as contas deles ou a passar para membros da propria ally, so daki a uns 3 meses ke poderemos analisar melhor mesmo o servidor.
 

DeletedUser

Guest
basicamente nos somos os melhores por 1 razao apenas, sempre estivemos mt abaixo no numero de membros para a aug, sempre fomos a ally mais pekena com mais impacto no eta, e isso ninguem pode dixer ke nao, sera que a aug conseguia fazer o mesmo? mas tenham calma pois o futuro ninguem sabe, mas nos sofremos baixas de jogadores importantes, e os aug sabem bem disso, a questao é hj sao jogadores da ae de peso que deixam o jogo amanha sao dos aug, ou de outra ally qqr e ainda vai haver mts jogadores a deixar e outros a vir tomar as contas deles ou a passar para membros da propria ally, so daki a uns 3 meses ke poderemos analisar melhor mesmo o servidor.


isso e verdade mas daki da aug tbm existem muitos bons jogadores k deixam de jogar por mil e 1 motivos, acontece em todas as alianças e vai continuar a acontecer, tbm e verdade k voces sao menos, poucos mas bons e verdade mas a aug so tem 20 elementos a mais do k voces e digo 20 pois n estou a contabilizar a aug2 pois o serviço prestado por essa aliança nada tem a ver com esta principal...so gostava mesmo era k mais 2 alianças conseguissem subir "na vida" e pudessem concorrer nas melhores alianças do mundo eta para animar as coisas mas penso k n vai ser facil pois sempre k uma aliança cai os melhores ou vao pa AE ou pa AUG
 

DeletedUser3606

Guest
isso e verdade mas daki da aug tbm existem muitos bons jogadores k deixam de jogar por mil e 1 motivos, acontece em todas as alianças e vai continuar a acontecer, tbm e verdade k voces sao menos, poucos mas bons e verdade mas a aug so tem 20 elementos a mais do k voces e digo 20 pois n estou a contabilizar a aug2 pois o serviço prestado por essa aliança nada tem a ver com esta principal...so gostava mesmo era k mais 2 alianças conseguissem subir "na vida" e pudessem concorrer nas melhores alianças do mundo eta para animar as coisas mas penso k n vai ser facil pois sempre k uma aliança cai os melhores ou vao pa AE ou pa AUG

sim mas se vc nos apoios colocar 20x300birremes ainda da muita coisa, ou 20x250 farois :p
 

DeletedUser

Guest
woSt esses 20 são os que deixam os apoios permanentes nas cidades dos líderes da AUG :p
 

DeletedUser

Guest
felicist é de casa um verdadeiro AE.
não sei pq esse entusiasmo,vcs só conseguem roubar e pouco cidades nossa do 45, o coitado do sapolides esta a quase 3 dais tentando no minimo abrir revolta.
mas enquanto ele tenta tomar uma eu já tenho cultura pra mais 4.
 

DeletedUser

Guest
- Assassins Elite -


__________________
|ETA|- |AUG - Ordem de Atlantis|
 

DeletedUser

Guest
Encerramento do topico

Devido à inactividade do presente tópico irei encerra-lo...
Caso alguém o deseje ver reaberto poderá entrar em contacto...
Obrigado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo