• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestão para alterações no jogo

  • Iniciador do tópico gaiualves
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Saudações guerreiros,

Tenho andado a pensar numas certas sugestões:

O jogo não é muito renhido, pois os grandes jogadores (cerca de 300 000 pontos) vêm conquistar as cidades dos mais fracos (cerca de 30 000) e assim para eles é super fácil evoluir e para os fracos é super difícil evoluir.

Então proponho que cada jogador só possa atacar um jogador que tenha até 50% dos pontos dele.

exs.:

Um jogador que tenha 200 000 pontos só pode atacar um jogador que tenha até 100 000.

Um jogador de 100 000 pontos só pode atacar um jogador que tenha até 50 000.

Um jogador de 50 000 pontos só pode atacar um jogador que tenha até 25 000.

Um jogador de 25 000 pontos só pode atacar um jogador que tenha até 12 500.
...


O que acham da ideia?
 

DeletedUser4736

Guest
Uma ofensa aos grandes jogadores.
Este tipo de sugestão é mesmo para acabar com os bons jogadores deste jogo, não é?
Nem leio o resto quando vejo que é DESSE tipo de sugestão.
Lamento mas que desperdício de tempo.


Se estás insatisfeito com um jogador com mais pontos que tu ter-te conquistado, joga num mundo com moral activa que tenha começado muito recentemente (ou espera pelo próximo para não haverem jogadores de 300 000 logo - apenas não te queixes quando eles tiverem 10x os teus pontos :p)
 

DeletedUser

Guest
Uma ofensa aos grandes jogadores.
Este tipo de sugestão é mesmo para acabar com os bons jogadores deste jogo, não é?
Nem leio o resto quando vejo que é DESSE tipo de sugestão.
Lamento mas que desperdício de tempo.


Se estás insatisfeito com um jogador com mais pontos que tu ter-te conquistado, joga num mundo com moral activa que tenha começado muito recentemente (ou espera pelo próximo para não haverem jogadores de 300 000 logo - apenas não te queixes quando eles tiverem 10x os teus pontos :p)

Dizes isso porque estas rico em pontos, és senior member, quantos pontos tens??
 

DeletedUser

Guest
Dizes isso porque estas rico em pontos, és senior member, quantos pontos tens??


Si ele e senior member, e pq tem muitos posts no forum do grepolis, (acho que e assim que funciona isso) nao diz nda si ele tem 1 bilhão de pontos ou si tem 10 mil...E si ele tiver muitos e pq batalhou e evoluiu rapido...Si vc ficar entrando uma vez por semana (si for o caso) qualquer um vai poder conquistar vc...Outra coisa, acho melhor vc parar de importar com os pontos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
ser senior member no fórum só indica que escreve bastante ou que já se inscreveu à muito tempo no fórum e foi escrevendo, nada mais que isso.

Não concordo em nada com a ideia, o animal mais forte sempre se alimentou do animal mais fraco. Se o problema é pontos, espera por um novo mundo e começa lá.
 

DeletedUser

Guest
Acho que essa ideia é estúpida, deixa os noobs evoluir à vontade...

Grepolis, é para quem sabe jogar...
 

DeletedUser5773

Guest
Também acho uma ideia sem fundamento, ams sinceramente um jogador com 350 000 pontos que ataca um com 30 000 tambem não deve ser grande jogador.

Eu tenho uma sugestão melhor, poderia haver uma janela no perfil de cada jogador a dizer o que anda a fazer recentemente, mas claro sem ter informação muito especifica, Podia ser assim:

Jogador (x) atacou a cidade (x) e venceu
Jogador (x) conquistou uma nova cidade
etc...

Dêem feedback :D
 

DeletedUser1110

Guest
Também acho uma ideia sem fundamento, ams sinceramente um jogador com 350 000 pontos que ataca um com 30 000 tambem não deve ser grande jogador.

Eu tenho uma sugestão melhor, poderia haver uma janela no perfil de cada jogador a dizer o que anda a fazer recentemente, mas claro sem ter informação muito especifica, Podia ser assim:

Jogador (x) atacou a cidade (x) e venceu
Jogador (x) conquistou uma nova cidade
etc...

Dêem feedback :D

se queres dar uma nova sugestão abre outro tópico.
 

DeletedUser

Guest
sugestao ridicula, podem fechar o topico XD
agora a serio, e uma ma ideia, e nao, um jogador de 350 000 pontos que ataca um de 30 000 nao e um "nao grande jogador", e so um jogador forte intressado numa cidade forte dum jogador fraco...
acho que todo o grepolis ja chegou a uma conclusao, achop que podem fechar o topico
 

DeletedUser

Guest
Parabééns, ótima ideia
deve ser o que tava entalado na garganta de muita gente, isso é sem dúvida muito mais justo e inteligente...

A uns e outros que discordam e se acham "muito bons jogadores", devem se lembrar que só são tão bons porque jogam há MAIS TEMPO do que os "nem tão bons", nesse jogo, TEMPO e PACIÊNCIA é o que faz um bom jogador... :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo