• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

As melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Brasil4Ever
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
........ isso foi porque? lol parabens mas isso nao surpreendeu mesmo nada se ficas contente com isso...
 

DeletedUser

Guest
........ isso foi porque? lol parabens mas isso nao surpreendeu mesmo nada se ficas contente com isso...

pois nuno, quando vês aqueles ataques meus que chegam 2 ataques 2 segundos antes do colonizador ficaste logo o: xD
 

DeletedUser

Guest
Sim e isso ha que? 3 4 meses atras flash? xD voltas e poes.te logo a atrofiar comigo xD
 

DeletedUser

Guest
........ isso foi porque? lol parabens mas isso nao surpreendeu mesmo nada se ficas contente com isso...

desculpa lá mas os ataques que eu faxo naum tem de suprender a ti, mas sim aos amigos ke lutam ao meu lado :p
abraços
 

DeletedUser

Guest
Requesitos:
- Passar tempo online
- Folha de excell/ boa cabeça / paciência
- Internet rápida

-----

Se os teus visados eram esses, provavelmente tinhas um fórum mais visitado por eles do que este ;)
Só por curiosidade quantos ataques chegaram ao segundo 43?
 

DeletedUser

Guest
preferes surpreender os teus aliados? =O desculpa eu prefiro surpreender os meus inimigos xD
 

DeletedUser

Guest
Este tópico já vai longo e às vezes desviado do objectivo, mas teve sempre como alvo falar-se sobre as melhores alianças.
E agora vem esta história das maravilhas que a meu ver não vai premiar a melhor aliança.
Alianças agressivas que partiam para cima do adversário sem se importar de dominar uma ilha por completo (as 20 vagas para cidades de cada ilha) e que queriam era saltar de ilha em ilha atrás do inimigo vão ser penalizadas por esta maneira de concluir o servidor.
Apesar de já ter sido anunciado há muito tempo a maneira como isto se ia processar não posso deixar de sentir que os jogadores que andaram brincando às casinhas este tempo todo, colonizando todos os espaços nas suas ilhotas, agora têm o privilégio de construir as maravilhas enquanto que outros jogadores realmente bons que se espalham por várias ilhas e zonas, sempre à procura de confronto com o inimigo vão ser penalizados.
Outra cosia má que esta solução final vai trazer é que cada vez mais as alianças vão reunir-se à volta do seu núcleo sem procurar expandir-se para cima do adversário.
É a morte do servidor... de uma maneira ou outra.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que isso das maravilhas nem vai vir para estes mundos lol.
Não faz sentido... já que estão demasiado avançados.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que isso das maravilhas nem vai vir para estes mundos lol.
Não faz sentido... já que estão demasiado avançados.

Pois, e sinceramente agora que o mundo está começando a aquecer com guerra em toda a parte, é que põem fim a isto? ehehehe :b
Só para não me desviar do Topico... Existe Alianças Boas... mas Claro ( já sabem... ) tem sempre a BOPE , a PORin , a Templarios, parte da deuses do fogo, nova aliança (?)... são só essas :3
 

DeletedUser

Guest
Pois, e sinceramente agora que o mundo está começando a aquecer com guerra em toda a parte, é que põem fim a isto? ehehehe :b
Só para não me desviar do Topico... Existe Alianças Boas... mas Claro ( já sabem... ) tem sempre a BOPE , a PORin , a Templarios, parte da deuses do fogo, nova aliança (?)... são só essas :3

Não deixo de concordar mas gostaria de saber como se pode considerar a Nova aliança uma das melhores se só tem 15 dias de vida?????

Não tenho nada contra, longe de mim, mas Sou um potentia Deorum, e considero a Porin uma das melhor do mundo Beta, seja com ou sem batatoons.

Para não falar que embora pequena a Potentia deorum tem tudo para mais tarde ser falada...
 

DeletedUser

Guest
Potentia deorum, também não é nenhuma aliança antiga.
Além do mais, só à pouco tempo é que destacou-se no top.
Potentia deorum, ainda tem de provar muita coisa... e também ainda não vi nada... já conquistou algumas cidades à PoRinGrepolis mas essas cidades desconfia (posso estar errado e o mais provável é estar mesmo) é que esse membro era inactivo e refiro-me ao mikael2000 (se não estou em erro)

Potentia deorum, está separada uns a demasiado a sul, outros tantos a Norte.

Por essas e por outras, que para haver espaço na lista das melhores alianças, ainda tem muito para percorrer e batalhar.
De relembrar que aliança Nova aliança, é grande parte da dragons ellite, não sei porque se separaram mas talvez para conseguirem organizarem-se melhor... se antes a dragons era e é considerado um colosso desde sempre do Beta, essa "nova aliança" continua a sê-lo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo