• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestão - Avatar

  • Iniciador do tópico otakiram
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

Sugiro que aumentassem o tamanho do avatar, para 200x200.

Motivo: Porque quero! quero quero quero!! lol

Não é por nenhum motivo em especial, mas não dá para usar avatares de qualidade com estas configurações. Ficava mais giro :cool:
 

DeletedUser

Guest
tens o meu apoio
por causa das (asssim dizendo) leis do tamanho, nao posso ter um avatar decente
mais vale nao ter, do que ter um horrivel
nao estou a chamar horrivel a todos os avatares dos qque tem avatares, mas sim quee nao consigo encontrar nenhum avatar de jeito...
e acho que nao devia ter limite de dimensoes, mas sim que quando saia do limite, que o tamanho ficasse do tamanho maximo...
 

DeletedUser

Guest
tens o meu apoio
por causa das (asssim dizendo) leis do tamanho, nao posso ter um avatar decente
mais vale nao ter, do que ter um horrivel
nao estou a chamar horrivel a todos os avatares dos qque tem avatares, mas sim quee nao consigo encontrar nenhum avatar de jeito...
e acho que nao devia ter limite de dimensoes, mas sim que quando saia do limite, que o tamanho ficasse do tamanho maximo...
Quanto ao limite alto e pára o baile Não vá o avatar ocupar meia página.
Mas pelo um avatar entre os 150 px a 200 já seria bem bom!
Qualquer avatar no tamanho actual não possui quase nenhuma qualidade, só se for mesmo um icone lol
 

DeletedUser

Guest
É uma boa ideia, mas iremos esperar se algum membro da equipa concorda se não concordar penso que não irá ser aprovada a sugestão.
 

DeletedUser

Guest
Quanto ao limite alto e pára o baile Não vá o avatar ocupar meia página.
Mas pelo um avatar entre os 150 px a 200 já seria bem bom!
Qualquer avatar no tamanho actual não possui quase nenhuma qualidade, só se for mesmo um icone lol

nao percebeste a minha ideia
por exemplo, eu criava um avatar com dimensoes 1750x500
o avatar passava a ter 0 1750 como valor maximo (por exemplo 175)
tinha se dividido por 10, por isso o 500 tbm se dividia por 10, e passava a 175x50
so dei este exemplo por que nao quero estar a fazer grandes contas e nao me apetece usar calculadora...:p
ja percebeste a minha ideia?
 

DeletedUser1110

Guest
nao percebeste a minha ideia
por exemplo, eu criava um avatar com dimensoes 1750x500
o avatar passava a ter 0 1750 como valor maximo (por exemplo 175)
tinha se dividido por 10, por isso o 500 tbm se dividia por 10, e passava a 175x50
so dei este exemplo por que nao quero estar a fazer grandes contas e nao me apetece usar calculadora...:p
ja percebeste a minha ideia?

que se redimensiona-se automaticamente?
 

DeletedUser4750

Guest
que se redimensiona-se automaticamente?

Sim é isso que ele quis dizer, e tipo o rapaz que criou este tópico deve ser bruxo x)
Pois eu também mandei mensagem a uma pessoa da equipa para ver se podia aumentar o tamanho dos avatares pelo menos para 200x250
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo