• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nome a decidir

  • Iniciador do tópico eSp-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas pessoal.

Vou fundar uma alianca neste novo mundo mais uns quantos amigos meus bastante experientes e sempre membros do top nos mundos onde participam.

Esta alianca vai ser so para jogadores com provas dadas em outros mundos e com boa localizacao.
Vamos comecar em Nordeste neste novo mundo.

Ainda nao decidimos o nome da alianca mas isso tambem nao eh prioritario.
Aceitamos candidaturas para esta alianca, por favor indiquem a exp que teem de jogo e quanto tempo por dia normalmente estao por aqui.

Queremos jogadores agressivos, que olhem mais para as tropas que para os pontos de fazer casinhas, que ajudem e que estejam dispostos a dar o litro pela alianca.

Todos nos trabalhamos para a alianca e esta, em retorno, trabalha tambem para nos.

Sem mais nada de momento...

Cumps e boa sorte a todos neste novo server.
 

DeletedUser

Guest
Pareçes-me um jogador experiente só pela maneira qe falas :p

Boa sorte com a Aliança
 

DeletedUser

Guest
Confirmo a qualidade desta aliança e a minha presença nela ahah :p

-----
Mundo Epsilon: nick GonL, aliança - Oblivion -
Mundo Kappa: nick Leotee, aliança G.O.E.
 

DeletedUser1110

Guest
Boa Sorte com a aliança, parece-me que se realmente for fundada vai ser top :D
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte com a aliança, parece-me que se realmente for fundada vai ser top :D

Obg Demi! =)

Fui fundador da oblivion e da outsiders por isso ja tenho alguma experiencia nisto.

Ja agora mais uma info, nao iremos fazer pactos com outras allies para haver free farm nas ilhas dos nossos membros.
 

Arion

Recém-nascido
LOL

Também tenho um projecto mas em Noroeste :D

Quem sabe não nos encontramos após sucessivas conquistas :D

Olha, manda-me por PM quem vai, pode ser que eu pense... ;)
 

DeletedUser

Guest
boa sorte com a ally, estou em duvida entre esta e uma outra, vou ver o desenrolar do jogo e a posição da ally, se estiver perto de mim, pode me confirmar, experiencia e tempo de jogo confirmada(3horas) porque tenho minha vida pessoal, ja joguei TW por 1ano, tem vezes que conquistava 3 cidades em 12 horas, Ikariam por 1 tb, iniciei grepolis no mundo delta la para abril e depois parei por não achar emoção. estou atrasado porque não sou viciado e sem muito tempo, mas sempre um pouco lotado e tropas...
 

DeletedUser

Guest
boa sorte com a ally, estou em duvida entre esta e uma outra, vou ver o desenrolar do jogo e a posição da ally, se estiver perto de mim, pode me confirmar, experiencia e tempo de jogo confirmada(3horas) porque tenho minha vida pessoal, ja joguei TW por 1ano, tem vezes que conquistava 3 cidades em 12 horas, Ikariam por 1 tb, iniciei grepolis no mundo delta la para abril e depois parei por não achar emoção. estou atrasado porque não sou viciado e sem muito tempo, mas sempre um pouco lotado e tropas...

É veres isso então.

Se quiseres vir mesmo para cá tens de ser activo, participativo e gostar de atacar pois vamos ser uma aliança agressiva.
Escolhe tambem nordeste pois vamos lá começar.

Aproveito para dizer que o nome da alliança vai ser Junkies ;)
 

DeletedUser

Guest
É veres isso então.

Se quiseres vir mesmo para cá tens de ser activo, participativo e gostar de atacar pois vamos ser uma aliança agressiva.
Escolhe tambem nordeste pois vamos lá começar.

Aproveito para dizer que o nome da alliança vai ser Junkies ;)

vou decidir quando a proteção acabar, porque, ai é que as melhores allys vão sugir com os ataques.
 

DeletedUser

Guest
É veres isso então.

Se quiseres vir mesmo para cá tens de ser activo, participativo e gostar de atacar pois vamos ser uma aliança agressiva.
Escolhe tambem nordeste pois vamos lá começar.

Aproveito para dizer que o nome da alliança vai ser Junkies ;)

ja decidi, quero me juntar a vcs, mas, so estou com poucos pontos porque não tenho muito tempo disponivel, espero que me aceite ai.
 

DeletedUser

Guest
eSp-

é um dos melhores jogadores que já vi jogar....

pena que não entrei no mundo!
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal.

Vou fundar uma alianca neste novo mundo mais uns quantos amigos meus bastante experientes e sempre membros do top nos mundos onde participam.

Esta alianca vai ser so para jogadores com provas dadas em outros mundos e com boa localizacao.
Vamos comecar em Nordeste neste novo mundo.

Ainda nao decidimos o nome da alianca mas isso tambem nao eh prioritario.
Aceitamos candidaturas para esta alianca, por favor indiquem a exp que teem de jogo e quanto tempo por dia normalmente estao por aqui.

Queremos jogadores agressivos, que olhem mais para as tropas que para os pontos de fazer casinhas, que ajudem e que estejam dispostos a dar o litro pela alianca.

Todos nos trabalhamos para a alianca e esta, em retorno, trabalha tambem para nos.

Sem mais nada de momento...

Cumps e boa sorte a todos neste novo server.
Olá esp.
Fico contente por teres voltado, despois de teres por motivos particulares deixado de jogar no epsilon e nomeadamente na Oblivion.
Fico contente tambem de ver o taveirinha, o Gonl e o groundbreaker. Parabens.:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo