• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Resumo Geral do Mundo Theta (Classificação)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem vamos la animar este forum que anda morto ultimamente. Gostaria de saber as vossas opiniões!

Deixem aqui as vossas opiniões:


Melhor Aliança:

Pior Aliança:

Maior Desilusão como Jogador:

Maior Desilusão como Aliança:

Melhor Líder:

Pior Líder:

Melhores 5 jogadores do mundo (não como classificação, e quem escolheres diz o porque):

Qual é a aliança que domina mais Oceanos:

Qual é a aliança com capacidade de levar o seu projecto com longa duração(Ao escolher a aliança diga o porque e de quem propriamente consegue levar a carroça ate la):


Vamos amigos deixem as vossas opiniões:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Minha opnião

Melhor Aliança: Templários(por ter os top's do mundo) e logo atras Guerreiros Espartanos (acho eles muito organizados)

Pior Aliança: Não tem pior aliança e sim desorganização dentro dela

Maior Desilusão como Jogador: ?

Maior Desilusão como Aliança: ?

Melhor Líder: W.Wallace (Quando carregava seu projeto) , e stelyos(desculpe se o nome estiver errado)

Pior Líder: não tenho ideia :confused:

Melhores 5 jogadores do mundo (não como classificação, e quem escolheres diz o porque):

-Raven- : por carregar o cargo de fundador da Templários
Dark Lady , Tumtum , stelyos , redlinecup : por administrar seus pts e cidades,e trazer cada vez mais sua aliança a cima

Qual é a aliança que domina mais Oceanos:
 

DeletedUser

Guest
esqueçi desta pergunta :D
Qual é a aliança que domina mais Oceanos:

Acho que a Templários , pois tem mais cidades .
 

DeletedUser4750

Guest
Melhor Aliança: Guerreiros Espartanos

Pior Aliança: Skills To Pay The Bills

Maior Desilusão como Jogador: Wallace, pode ter saído por motivos pessoais, mas graças á saída dele, a Templários vai ao fundo.

Maior Desilusão como Aliança: Templários ir abaixo, por reiniciarem as contas, temos de conquistar cidades limpas. --'

Melhor Líder: Confundo os líderes da minha aliança, por isso é melhor não dizer, se não, coiso.

Pior Líder: Aquele que faz mass recruit.

Melhores 5 jogadores do mundo (não como classificação, e quem escolheres diz o porque): tumtum (pelo menos na defesa, soube coordenar bem a defesa)
Vá, alguns da minha aliança... e certamente alguns Templários.

Qual é a aliança que domina mais Oceanos: Templários obviamente.
 

DeletedUser

Guest
verdade

Melhor Aliança: Guerreiros Espartanos

Pior Aliança: Skills To Pay The Bills

Maior Desilusão como Jogador: Wallace, pode ter saído por motivos pessoais, mas graças á saída dele, a Templários vai ao fundo.

Maior Desilusão como Aliança: Templários ir abaixo, por reiniciarem as contas, temos de conquistar cidades limpas. --'

Melhor Líder: Confundo os líderes da minha aliança, por isso é melhor não dizer, se não, coiso.

Pior Líder: Aquele que faz mass recruit.

Melhores 5 jogadores do mundo (não como classificação, e quem escolheres diz o porque): tumtum (pelo menos na defesa, soube coordenar bem a defesa)
Vá, alguns da minha aliança... e certamente alguns Templários.

Qual é a aliança que domina mais Oceanos: Templários obviamente.

Wallace- foi pessoais foi lol foi eu ke lhe dei uma corra a ele e ao outro ke ja nem me lembro do nome mas era algo do genero gugudicanha ou isso.....
eu eleminei os masters assassins do theta kem vi sabe :cool:
 

DeletedUser

Guest
desculpas

peço desculpas nao era do Wallace ke eu me keria referir dele so tenho bem a dizer, mas sim do charles benzi

fiz confusao trokei os nomes....

mas sim os templarios para mim foram uma desilosao

eu estive no top 1 logo ao inicio podem ver nos stats e foi para la e agora vejo ke eles tinham tudo e agora nada

é triste
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo