• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra!

  • Iniciador do tópico DeletedUser4409
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu era PIRATES e sou bastante conhecido por ae pergunta por lá quem é o jogador Masterkilll pergunta ao povo a EXODUS da Illuminati kkkkk Mas por ai vai Nightcrawler é um ótimo jogador um grande aliado meu e não tem jeito de acabar comigo no mundo Epsilon ... só visando... :cool: EU VOTO PIRATES MESMO PORQUE SE FORMAREM DENOVO A PIRATES ACABA COM SUPREMACY DEBOA NÉ NÃO DECCO05 QUE ME ATACO QUANDO EU TINHA QUASE NADA AGORA FFUI BANIDO E TO DEVOLTAAA!!!!!

__________________
|ETA|- |AUG - Ordem de Atlantis|
...
 

DeletedUser

Guest
Eu era PIRATES e sou bastante conhecido por ae pergunta por lá quem é o jogador Masterkilll pergunta ao povo a EXODUS da Illuminati kkkkk Mas por ai vai Nightcrawler é um ótimo jogador um grande aliado meu e não tem jeito de acabar comigo no mundo Epsilon ... só visando... :cool: EU VOTO PIRATES MESMO PORQUE SE FORMAREM DENOVO A PIRATES ACABA COM SUPREMACY DEBOA NÉ NÃO DECCO05 QUE ME ATACO QUANDO EU TINHA QUASE NADA AGORA FFUI BANIDO E TO DEVOLTAAA!!!!!

__________________
|ETA|- |AUG - Ordem de Atlantis|
...

bons jogadores é sempre bem vindo caro amigo...
mais tropas para meus membros kkkkkk
 

DeletedUser4409

Guest
Eu era PIRATES e sou bastante conhecido por ae pergunta por lá quem é o jogador Masterkilll pergunta ao povo a EXODUS da Illuminati kkkkk Mas por ai vai Nightcrawler é um ótimo jogador um grande aliado meu e não tem jeito de acabar comigo no mundo Epsilon ... só visando... :cool: EU VOTO PIRATES MESMO PORQUE SE FORMAREM DENOVO A PIRATES ACABA COM SUPREMACY DEBOA NÉ NÃO DECCO05 QUE ME ATACO QUANDO EU TINHA QUASE NADA AGORA FFUI BANIDO E TO DEVOLTAAA!!!!!

__________________
|ETA|- |AUG - Ordem de Atlantis|
...


VC é engraçado gostei da piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
VC é engraçado gostei da piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



esse masterkill é um ganda mentiroso! o nightcrawler sabe as porcarais que ele andoua fazer no epsilon tava na illuminati nos todos ajudavamos lhe bue ele saiu e foi pra pirates depois virou fantasma!
 

DeletedUser3580

Guest
De acordo com a inactividade deste tópico, haja vista não postarem há mais de 30 dias, estarei fechado-o.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo