• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] Legalize - SUDOESTE

  • Iniciador do tópico smoke2joints
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Venho aqui informar que os Legalize estarão presentes no mundo Lambda desde a sua abertura, e terão recrutamento aberto exclusivo a jogadores com experiência em outros servidores e que entrem no início.
Pontos no primeiro mês não são força. Se achas que és capaz, encontramo-nos no SUDOESTE Lambda.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Contem comigo Legalizes

Boas smoke2joints, a minha melhor experiência numa aliança foi nos Legalize logo lá estarei para dar o meu melhor contra quem quer que seja.

Os Líderes dos Legalize, (Arraial e smoke2joints), são excelentes pessoas, jogadores e Líderes.

Contem comigo, vou estar em máxima força para vos ajudar a limpar quem se meter no nosso caminho.

HASTA Legalize
 

DeletedUser

Guest
Com todo o gosto vamos receber jogadores que já jogaram noutros servidores e têm experiencia no modo que se aplicar. Porém, a jogadores novos não poderemos deixar o caso passar ao lado, infelizmente precisamos começar bons, continuar bons e acabar bons. Convidamos por isso qualquer jogador interessado numa boa aliança com boa coordenação.

Hasta
smoke2joints
Legalize
 

DeletedUser

Guest
Boas Guerreiros da legalize ! Gostariaa siim de entrar nesse Mundo ao lado de voces ! Adimiroo muitoo Suas ally .. no Mundo Iota voces realmente forão beem ! jogo lá ! Voces se ajudar e isso é fundamental para uma Ally, se precisar estareei nesse mundo... e gostaria de estar ! com voces !

Abraços !


Feeh kamikaze
 

DeletedUser

Guest
Bora Bora

Boas Guerreiros da legalize ! Gostariaa siim de entrar nesse Mundo ao lado de voces ! Adimiroo muitoo Suas ally .. no Mundo Iota voces realmente forão beem ! jogo lá ! Voces se ajudar e isso é fundamental para uma Ally, se precisar estareei nesse mundo... e gostaria de estar ! com voces !

Abraços !


Feeh kamikaze

Boas amigo, será bem vindo a nossa família.


Para todos os nossos rivais aqui fica uma mensagem:

No ZETA fomos meros guerreiros, no IOTA bravos Guardiões no LAMBDA seremos reles MERCENÁRIOS sem piedade.

HASTA Legalize
 

DeletedUser

Guest
Concordo, e deixo já aqui mais alguma informação referente aos Legalize:

RECRUTAMENTO: OFF - Apenas por convite
PNA's: OFF - PNA's não prestam.
ALIANÇAS: Apenas com Allys que partilhem ideias/objectivos em comum num oceano diferente. Ajudam e são totalmente ajudados.
 

DeletedUser2999

Guest
Um guerreiro com as minhas características é bem vindo na vossa aliança?
 

DeletedUser

Guest
Realmenteee Podemos fundar uma Legalize ! Boaa nesse mundo ! juntandoo varios Guerreiros ! Bons de outras Ally... mais temos que ter fiel a Legalize ! em primeiroo lugar !

Esperoo que possa contar com voces Guerreiros !
 

DeletedUser

Guest
Boa malha

Boas amigos, sim será excelente puder contar convosco, já temos alguma experiência no mundo IOTA Assim como noutros servidores.

Temos bem a noção do que será melhor para a nossa aliança e seremos muito rigorosos com as entradas na aliança.

No zeta fomos meros Guerreiros, no Iota bravos Guardiões no Lambda seremos Reles Mercenários sem piedade.

Hasta Legalize
 

DeletedUser

Guest
Boas amigos!

Eriko, se fores jogador activo como me pareces ser no Kappa terei todo o gosto em te ter como irmão de armas. Escolhe sudoeste de inicio e manda-me mensagem no jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas companheiros! Se tiverem lugar para mim, claro que me juntarei a vocês no mundo Lambda! É sempre um gosto lutar ao vosso lado.

Estou a ver que a organização neste será bem melhor! Gosto de ver que todos aprendemos com a experiência! :)
 

DeletedUser

Guest
Boas companheiros! Estou a aguardar informações sobre a configuração deste novo mundo, e se me agradar, claramente me juntarei a vós!

HASTA!
 

DeletedUser

Guest
Também estou a aguardar a configuração deste mundo se for velocidade superior a 2x, estarei lá gostaria de pertencer a esta aliança...será q tem lugar pra mim?__:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas amigo, regista-te no lambda no sudoeste, depois manda-me uma mensagem quando tivermos ingame ;)
 

DeletedUser

Guest
em breve incluiremos nos nossos fórums uma escolha para o brasão (com alguns requisitos) :D foi boa ideia que deu Kiuler!
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que o brasão está bem, mas se nao concordam a decisão é vossa.
 

DeletedUser

Guest
Legalize

Boa sorte legalize....e que melhorem no Lambda pois no Iota vc's foram um fracasso....

HEHE
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte legalize....e que melhorem no Lambda pois no Iota vc's foram um fracasso....

HEHE

Gostava de saber que fracasso foi no Iota que ainda lá continua os Legalize a dominar o oceano45... Queres ir lá dar uma olhada?
 

DeletedUser

Guest
Gostava de saber que fracasso foi no Iota que ainda lá continua os Legalize a dominar o oceano45... Queres ir lá dar uma olhada?

Desculpa estar-me a intrometer, mas apartir do momento em que uma ally so concegue dominar um oceano, já é um fracasso...:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo