• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Lambda] Discussão Geral

DeletedUser

Guest
Porque será que quando queremos ver o relatório de um ataque a imagem demora algum tempo a fixar? Já contei 8 vezes a repetição de mudança de imagem até à sua fixação final.

Pois os problemas e que os bug´s sao absurdos e estupidos ao ponto de porem medias para allys que nem sequer tem jogadores com medias tao elevadas....
 

Arion

Recém-nascido
LOL

Quem irá descobrir os Ovos da Páscoa? :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Se for como no Natal, haverá uma lista das coordenadas todas de todos os dias...
 

DeletedUser

Guest
Se for como no Natal, haverá uma lista das coordenadas todas de todos os dias...

é só durante 3 dias (23, 24 e 25), por isso dúvido que haja alguma lista de coordenadas.

Penso que seja um pouco complicado encontrar o 1º Ovo, mas os outros (2º e 3º) encontram-se bem através das pistas deixadas pelo 1º e 2º Ovo respetivamente.

EDIT: Agora um pouco de SPAM, venerem o número do meu Post :p
 

DeletedUser4736

Guest
ON-TOPIC: O Final da WOW está cada vez mais próximo. Conseguem cheirar? ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
quanto aos WOW já estava destinado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vamos deixar rolar

Vamos deixar rolar mais um tempo e depois logo se verá quem será o melhor jogador :p

NONA DIMENSÃO (LAMBDA) NOVO IMPÉRIO (ALPHA) IMORTAIS ( ZETA )
"Quando olhares para cima a ultima coisa que verás será a sombra da minha lança."
 

DeletedUser6220

Guest
Eu sei que já devem ter perguntado isso, mas alguém aí tem as coordenadas dos ovos de páscoa?
 

DeletedUser

Guest
yh...
Wings of War foi se há vida.
Seguindo o em todo o Pessoal Cá do Fórum.
A - Assassinos de Elite - já não existe e foi substituida pela ASSASSINOS DE ELITE.
Mais de metade dos membros foram embora da ASSASSINOS(tinha mos cem ficamos a 50),por falta de apoios,falta de cordenação ou mesmo expulsão.
O Pessoal lá do forum ainda nao conheço muito pois no meu antigo oceano nao existia nenhum.

Muitos membros estão só a "avaliar" o mundo mas no proximo com versão 2.0 imagino que vai ser mais competitivo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Queria deixar em público os parabéns à Exodus por se aguentar 1 dia a mais do que previsto :)
Estou a falar a sério!

Defenderam-se bem com o pouco que tinham, mas o erro foi o normal... Enviar tudo para o fundador.
Artolas para a próxima pensar mais em equipa, senão varrem-se logo os membros, e uma aliança é composta por membros, não pelo líder :p

Que venha o próximo desafio.
 
Topo