• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Numeros vs Expriencia - quem ganhará?

  • Iniciador do tópico DeletedUser3505
  • Data de início

DeletedUser3505

Guest
boas,

neste momento a minha aliança, a =SMF= recebeu uma declaraçao de guerra da parte da The Glory Army, ou seja, 125 jogadores, mais respectivos aliados, declararam guerra a 22 depois de terem perdido varias cidades...

a pergunta que eu faço é esta: será que os numeros vao ganhar á expriencia?

todos os jogadores da =SMF= vieram do BETA, onde eu proprio lhes dei uma formaçao durante 6 meses. todos sabem o que fazer, quando o fazer e como o fazer, desde defesas estratégicas a ataques cordenados ao segundo, ao ponto de nos terem acusado de sermos multy-contas...

em apenas 2 meses ja conseguimos o respeito de 2 oceanos, o 34 e o 43, sendo que no 33 as coisas estao mais equilibradas devido á falta de jogadores nossos mais exprientes lá (tirando eu os restantes tem pouco mais de 3 meses de grepolis, embora tenham anos de outros jogos do genero).

nós temos o nosso recrutamento praticamente fechado, com exigencias elevadas para a entrada na ally. somos um grupo de amigos pessoais, que se encontra diariamente, logo um grupo unido e coerente.

eles optam pelo mass-recruit, por fusoes, por tudo o que faça aumentar o seu numero de jogadores.

nós nao temos pactos, apenas conjugamos esforços estratégicamente com alguma ally que tenha no momento objectivos similares aos nossos, eles tem pactos que nunca mais acabam...

acompanhem aqui o desenrolar desta guerra, em que poucos vao fazer frente a muitos e, esperamos, sair desta guerra com condiçoes para disputar ombro a ombro a liderança do mundo IOTA.

cumps

=A LIDERANÇA=
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ainda não combati contra a -SMF-, mas já participei em alguns combates contra os jogadores do "The Glory Army". Esta Aliança é a Academia da "Confederação de Delos".

Pessoalmente não acredito em Alianças com Academias, no Delta fiz parte de algumas deste estilo, e sempre foram uma desilusão, principalmente quando subimos para a Aliança Principal.

A "Confederação de Delos" tem óptimos jogadores, mas não sei se formam uma boa equipa e se vão ajudar na defesa dos jogadores da Academia.

Considero pelas considerações feitas anteriormente que a -SMF terá facilidade em destruir os jogadores da "Glory Army" que estejam junto às vossas cidades.

Possivelmente se fizerem isto rápidamente, a Aliança poderá desmenbrar-se. Porque como são recentes, não têm um sentimento de grupo vincado.

Senão, podem os sobreviventes juntar-se à "Confederação de Delos", a qual será mais dificil vencer. Mas se esta Aliança subir na classificação muito rápidamente, poderá ter que enfrentar Alianças Fortes do IOTA, sem estarem preparados para isso. Pode ser que por essa razão naturalmente desapareçam, por um crescimento demasiado rápido.

Esta foi o que vi acontecer com alianças no DELTA resultado de fusões entre jogadores antes inimigos... a subida rápida na classificação torna-os alvos preferênciais... e sem identidade forte, desaparecem rápidamente.
 

DeletedUser3505

Guest
concordo a 100% contigo, um crescimento demasiado rápido é o melhor caminho para o desastre. eu pessoalmento acredito em crescimento gradual e constante, sem dar passos em falso.

mas relativamente ao que disses te há um erro: nao é só a glory army que está em guerra contra nós. além deles estao a confederaçao de delos, a lords of destrution e respectiva academia, e a los panadores. aos todo sao cerca de 900 jogadores com guerra declarada a 22.

felizmente o saldo continua favoravel á =SMF= pois até á hora em que escrevo esta mensagem já conquistamos 7 cidades deles, temos 2 em cerco e nunca perdemos uma cidade. ou seja, além de estarmos a conseguir defender as nossas cidades dos ataques de cerca de 900 jogadores (em que so uma parte deles é que ataca, por questoes de proximidade) ainda arranjamos tempo para partirmos nos para a ofensiva. a diferença é que até hoje só falhamos 2 tentativas de conquista...

agradeço a quem se esta a dar ao trabalho de acompanhar o desenrolar desta guerra, cada leitura que cada um de voçes faz a este tópico é mais um pouco de motivaçao extra para nós. garanto que vamos lutar até ao fim, para provar mais uma vez que as ally´s pequenas tem tanto ou mais sucesso que as que optam por mass recruit.

=A LIDERANÇA=
 

DeletedUser

Guest
As allys pequenas claro que são boas, e vocês vão demonstrar isso (principalmente) nesta guerra contra 900 jogadores, vão ver que aos poucos vão começar a ter maior vantagem, parece ser uma guerra interessante, se não se importarem agradecia (para motivar aqui o pessoal :D) que metessem alguns prints de relatórios, ou assim......
 

DeletedUser3505

Guest
ficam prometidos prints para breve, de todas as conquistas feitas a jogadores destes senhores. por razoes obvias as nossas tropas serao tapadas, mas as deles serao tornadas publicas. agradeço o interesse, este topico serve exactamente para denunciar a falta de fair-play destes jogadores, que optaram por fazer fusoes atras de fusoes (ja contei 9...) para nos fazerem frente.

=A LIDERANÇA=
 

DeletedUser822

Guest
Experiencia??

ruben.rdm

Ouve la nao percebi este topico?

Voces sao os numeros??

E que a expriencia nao sao de certeza.

Sim voces veem do beta mas esqueceste te de diser que sao jogadores do top 1000 e nao do top 100 do beta.

Tens 36 cidades e estas em 131 no rank de atacantes.

Desculpa la mas nao fiquei minimamente imprecionado.
Nem nunca tinha ouvido falar de ti nem no beta nem aqui.
 

DeletedUser3505

Guest
sim cunha1 nos somos a expriencia. o BETA foi um teste para nos, uma forma de nos ambientarmos ao grepolis. a expriencia vem de outros jogos...

tambem nunca ouvi falar de ti, entrei tarde no servidor, estou no 63, longe do epicentro dos combates. dedico me exclusivamente a conquistar cidades da deuses do fogo, mas actualmente vou ao BETA uma ou duas vezes por semana...

agora uma coisa te garanto, sabemos o que é ganhar um servidor deste tipo de jogos, sabemos como o fazer, sabemos que temos condiçoes para isso. o tempo dira se conseguimos levar este projuecto em frente. a bataton foi a melhor ally que existiu no BETA (ainda melhor que a templarios) e acabou. nem sempre ganham os melhores, nem sempre ganham os mais numerosos. nos vamos fazer o que estiver ao nosso alcançe para ganhar.

ps- tenho 36 cidades, mas nunca perdi nenhuma. por ai vez que tipo de resistencia tenho no meu oceano e arredores. eles nao facilitam quando eu quero ganhar cultura...
 

DeletedUser2185

Guest
tambem nunca ouvi falar de ti

Oi?

Apresento-te o cunha, um dos melhores de sempre do beta.

Não percebo qual e o interesse do jogo, sem ver outros jogadores, outros oceanos etc. mas cada um e como cada qual
 

DeletedUser3505

Guest
nao conhecia.... a ti conheco te, ja trocamos umas MP´s...

conheço varios jogadores do BETA, conheço a realidade de varios oceanos, nao me peças é para ser uma encicolpedia....

pouco tempo dedico agora ao BETA, o IOTA ocupa me todo o tempo livre que tenho... é um projecto de um grupo de amigos, logo torna as coisas mais pessoais....

um pouco ao estilo da tua sr´s doutores, a diferença é que nós somos todos vizinhos e em vez de cordenar ataques pelo tlm cordenamos mesmo todos juntos de portateis abertos em casa de alguem...
 

DeletedUser2185

Guest
nao conhecia.... a ti conheco te, ja trocamos umas MP´s...

conheço varios jogadores do BETA, conheço a realidade de varios oceanos, nao me peças é para ser uma encicolpedia....

pouco tempo dedico agora ao BETA, o IOTA ocupa me todo o tempo livre que tenho... é um projecto de um grupo de amigos, logo torna as coisas mais pessoais....

um pouco ao estilo da tua sr´s doutores, a diferença é que nós somos todos vizinhos e em vez de cordenar ataques pelo tlm cordenamos mesmo todos juntos de portateis abertos em casa de alguem...

Tem cuidado, ainda te bloqueiam, eu sai queimado por causa disso xD

Ah e aquela parte do teu perfil de aliança "INIMIGOS:
Queres levar porrada? Vai para a fila.", e me muito familiar :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ps- tenho 36 cidades, mas nunca perdi nenhuma. por ai vez que tipo de resistencia tenho no meu oceano e arredores. eles nao facilitam quando eu quero ganhar cultura...

Ser bom jogador é saber jogar em todos os terrenos , por assim dizer... :rolleyes:

Tem cuidado, ainda te bloqueiam, eu sai queimado por causa disso xD

Ah e aquela parte do teu perfil de aliança "INIMIGOS:
Queres levar porrada? Vai para a fila.", e me muito familiar :D

Sim realmente ele tirou isso de uma aliança muito conhecida... que por acaso foi de autoria de um grande amigo meu.... não digas que não (h)
 

DeletedUser2185

Guest
Ser bom jogador é saber jogar em todos os terrenos , por assim dizer... :rolleyes:



Sim realmente ele tirou isso de uma aliança muito conhecida... que por acaso foi de autoria de um grande amigo meu.... não digas que não (h)
Eu nao faço ideia, de quem é aquela frase o:

MAs como disse, e me familiar, acho que ja pertenci, e liderei uma aliança, muito pouco conhecido com aquilo no perfil, e abaixo dela, estava 4 alianças xD
 

DeletedUser6172

Guest
Rank Nome Pontos Aliança Cidades Média de pontos
1058 ruben.rdm 12874 =SMF= 2 6437

so isto que tenho a dizer kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Rank Nome Pontos Aliança Cidades Média de pontos
1058 ruben.rdm 12874 =SMF= 2 6437

so isto que tenho a dizer kkkkkkkkkk

E Achas que isso tem alguma coisa a ver?
Não é protegendo o ruben,pelo contrario, mas senti-me revoltado ao ver isso :rolleyes:

Quem me conhece, sabe quem eu sou, e no entanto eu no Iota Tenho 21mil pontos, achas que isso intressa? Não pois eles sabem o que eu sou no Beta e o que eu consigo ser. Por isso não vais por ai
 

DeletedUser6172

Guest
Nao por ai!?!? Até podes ser o maior jogador disto! Se 1 jogador de 100.000 pontos te cai em cima, diz adeus!
Vais dizer o que?! que driblas?!
Com ataques bem cronometrados esqueçe! Ate podes tar 24h online!!
Nao sao as tuas tropitas de 3 cidades que vao quebrar! Nem essa aliança toda junta onde todos juntos teem 400.000 pontos que vao resistir a uma com 2.000.000 e tal lol
Eu nao sou dessa aliança nem ganho nada com isto, simplesmente acho ridiculo meia duzia de noobs virem para aqui postar como se fosse uma grande coisa!!
Axas mesmo que eles tao preocupados com voces?!
enfim...
 

DeletedUser

Guest
Nao por ai!?!? Até podes ser o maior jogador disto! Se 1 jogador de 100.000 pontos te cai em cima, diz adeus!
Vais dizer o que?! que driblas?!
Com ataques bem cronometrados esqueçe! Ate podes tar 24h online!!
Nao sao as tuas tropitas de 3 cidades que vao quebrar! Nem essa aliança toda junta onde todos juntos teem 400.000 pontos que vao resistir a uma com 2.000.000 e tal lol
Eu nao sou dessa aliança nem ganho nada com isto, simplesmente acho ridiculo meia duzia de noobs virem para aqui postar como se fosse uma grande coisa!!
Axas mesmo que eles tao preocupados com voces?!
enfim...

hmm
Um jogador de 21mil pontos não se pode defender de um com 100mil?
Muito me contas..
Ve se bem que percebes disto a pacotes. lol
 

DeletedUser5784

Guest
eclypse, eu também não acredito nisso de um jogador com menor pontuação não se poder defender de um com maior pontuação...

Acho que os pontos não são tudo...e por vezes os pontos enganam muito...

Mas claro, é só a minha opinião, e vale o que vale...;)
 

DeletedUser3326

Guest
Nao por ai!?!? Até podes ser o maior jogador disto! Se 1 jogador de 100.000 pontos te cai em cima, diz adeus!
Vais dizer o que?! que driblas?!
Com ataques bem cronometrados esqueçe! Ate podes tar 24h online!!
Nao sao as tuas tropitas de 3 cidades que vao quebrar! Nem essa aliança toda junta onde todos juntos teem 400.000 pontos que vao resistir a uma com 2.000.000 e tal lol
Eu nao sou dessa aliança nem ganho nada com isto, simplesmente acho ridiculo meia duzia de noobs virem para aqui postar como se fosse uma grande coisa!!
Axas mesmo que eles tao preocupados com voces?!
enfim...

Meia duzia de noobs lol... lol... loool.....
Eu já não falo mais aqui, não vale a pena .
 

DeletedUser6172

Guest
Eu não disse que não se podiam defender! Podem e devem! Disse sim que se quiser mesmo entrar entra! O poder atacante dum jogador de 100.000 pontos se esse jogador for equivalente ao de 20.000, o de 20.000 perde! Foi isso que eu disse! Quem interpretou doutra maneira, interpretou mal! Nem vou entrar em discussões alargadas para quem concorda! Eu simplesmente deixei a minha opinião! Correcta ou não, vale o que vale! Penso que o objectivo do tópico é comentar tendo em conta a nossa opinião, e não a dos outros!

Em relação a parte dos noobs, não pretendi ofender ninguém. Peço desculpa pois possivelmente excedi-me e provavelmente perdi a razão toda neste tópico, razão pela qual esta foi a minha última resposta ao tópico!

Mais um vez, realço que não pretendi ofender ninguém! Se o fiz, peço desculpa por isso!
 

DeletedUser3326

Guest
Disses-te tudo direito.
Mas simplesmente, e como disseste, exedeste na parte da meia duzia de noobs... mas por mim não há problema, eu só fico ofendido no minuto eheh
 
Topo