• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Relatórios de combate

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ja que ninguem poe relatorio...

ponho eu mais um...

pt11grepoliscomgameinde.png

sabem o que isto quer dizer?
ele nao tem birremes!
pois é, eu expus-te!!
 

DeletedUser

Guest
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????

o nato500 explicou-me bem, e tava so a gozar xD
se tivesses barcos (birremes) os transportes dele desapareciam antes de chegar à praia, mas como no relatório, os barcos de transporte tavam sãos e salvos, isso quer dizer que nao tens barcos, e eu no gozo diz que te expus...
 

DeletedUser

Guest
Mas será que não anda ninguém ah porrada aqui no lambda??? -__-

Quero ver guerras, esta muito parado isto!!!!
 

DeletedUser

Guest
Milicia, umas tropas de defesa + muralha e torre e fazes isso a brincar

edit: ai tu es da junkies...
entao sendo assim ja e dificil ^^
 

DeletedUser

Guest
Milicia, umas tropas de defesa + muralha e torre e fazes isso a brincar

edit: ai tu es da junkies...
entao sendo assim ja e dificil ^^

mas foi muita culturinha :):):)
Milicia activei, muralha não tenho lá muito forte e torre também não, da junkies não sou só sou da "The MercenarieS" mas memo a gozar com eles, só tou cá porque me "imploraram" que os parasse de farmar, mas mesmo assim não paro mas também não me expulsão :eek:
 

DeletedUser

Guest
aproveitas e ves quem esta on e off pelo forum na altura para farmar ou entao ver as tropas deles xD
 

DeletedUser

Guest
a Casa Nova é a versão 2.0 da Wings of War com os seus bob'zitos (e já têm academia:)):

semttulobt.png
 

DeletedUser5416

Guest
Esp, penso que jogas-te mal em pôr este tópico no fórum sem avisar os teus jogadores sobre a finalidade ;)
 

DeletedUser

Guest
eu nunca punha aqui relatorios de defesa porque isso podia levar a indicar o numero de tropas/navios de defesa que tenho

para alem disso todos os relatorios que meti aqui têm sempre uns dias em atraso
 

DeletedUser

Guest
Esp, penso que jogas-te mal em pôr este tópico no fórum sem avisar os teus jogadores sobre a finalidade ;)

Não tem finalidade nenhuma, apenas eh uma maneira do pessoal postar aqui relatórios de combate para se ir vendo quando não se tem mais nada para fazer!
 

DeletedUser

Guest
até porque nos junkies, nao temos medo de mostrar aquilo que somos e que valemos... agora se a legalize nao o faz... é porque nao querem mostrar:p
 

DeletedUser5416

Guest
Tens razão... Quando não se tem nada para fazer xD mas convinha esconder as tropas do atacante!

Até porque se eu sei que aquela cidade é de ataque e estiver perto de ti, meto-me em cima de ti rapidamente e como-te os fundibulários todos! Mas se tu te sentes segura xD
 

DeletedUser

Guest
Ataques

Eu Acho que é cedo para Mostrar relatórios xD

mas Falo Por Mim Porque Nao sei das tropas dos outros :)

eu por enquanto tou a evoluir os Edificios depois Vêem as tropas...

Mas penso que Quando vierem Cuidado hahah

tou a brincar ... a Nivel de Muralha nao posso dizer porque ainda so me fizeram um Ataque...

a Nivel de Aliança mais para a Frente isto é se alguem me convidar e que entro :p:p:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo