• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

DESUMANOS - Fundo do Poço!

  • Iniciador do tópico jamerson
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1609

Guest
...

se tu e os outros nao estao mais no jogo,
entao IOTA conquistou todas!!!
hahahahaha
so fale se ainda estiver no jogo...

voces so sabem falar, "nao sei porque fui ban"...
se foram ban com certeza voces fizeram coisas erradas e contra as regras!

nao se esqueça que varios jogadores nossos foram deletados tambem..
o nosso amigo ESCRAVO e ex fundador da FEH (Vida Real = leonardo) foi uns dos deletados... e nem por isso ficamos chorando pelos cantos! pelo contrario, fomos a luta e conseguimos baixar mais da metade da DESUMANOS conquistando cidades!!!

ai voces recorreram a FUSAO com a Elite44,
cade o lema de voces de nao ter pacto e nem nada com outras alllys?
na hora do desespero saem correndo pedindo fusao com allys ne? sei que voces levaram 03 sonoros NAO como resposta hahahaha

Eu falo, estando eu no jogo ou não, quando bem entender Topas?

Hum, sim, os numeros não enganam,voçês de facto baixaram os Desumanos para metade, mas repete lá,foi com o quê? Conquistas? Bem, o que estou a tentar dizer há algum tempo é que não foi bem assim, e vai-te custando um pouquinho que muita gente já tenha percebido isso.

Para finalizar, eu não disse em momento algum, "fui Ban não sei porquê", eu sei porque é que fui banido, e tu também.... E é isso que mostra muita coisa pelo menos daquilo que representas(pessoa de mau carácter),nada mais...

Se a FeH e a Legalize estã a vencer a guerra,não tenho problemas nenhuns em dar os parabéns, mas vindo d ti, post's criados deste género,Têm como sempre um propósito malicioso,mas creio que toda a gente vê isso, mas alguns teimam em defender-te cegamente... Enfim, cada cabeça sua sentença como se costuma dizer.
 

DeletedUser

Guest
Eu falo, estando eu no jogo ou não, quando bem entender Topas?

Hum, sim, os numeros não enganam,voçês de facto baixaram os Desumanos para metade, mas repete lá,foi com o quê? Conquistas? Bem, o que estou a tentar dizer há algum tempo é que não foi bem assim, e vai-te custando um pouquinho que muita gente já tenha percebido isso.

Para finalizar, eu não disse em momento algum, "fui Ban não sei porquê", eu sei porque é que fui banido, e tu também.... E é isso que mostra muita coisa pelo menos daquilo que representas(pessoa de mau carácter),nada mais...

Se a FeH e a Legalize estã a vencer a guerra,não tenho problemas nenhuns em dar os parabéns, mas vindo d ti, post's criados deste género,Têm como sempre um propósito malicioso,mas creio que toda a gente vê isso, mas alguns teimam em defender-te cegamente... Enfim, cada cabeça sua sentença como se costuma dizer.

rui...muitos só seguem estas palhaçadas porque é como dizem..."em terra de cegos o zarolho é rei!". Os membros andam cegos e não percebem metade do que acontece, o jamerson percebe pois comanda, mas vê as coisas pela metade pois enquanto vê os adversários a cair, na verdade está a deixar espaços cada vez maiores para o colapso da sua aliança.
 

DeletedUser

Guest
Vejam como Age o Senhor TOP OF THE WORLD!

Postado pelo Stom no forum da desumanos,
minutos depois do post aqui no forum externo!!!

obs.: isso foi me enviado por uma pessoa da desumanos que esta muito trsite com tudo isso, por motivos que todos sabem nao falarei o nome para proteger esta pessoa! ele nao é spy ele apenas esta com medo de atentados contra ele!!! Tenho isso em MP para provar!!!

__________________________________________________

stom74 24 de Abr de 2011 15:38
so para avisar que nao compactuo com nenhuma informaçao errada que anda a passar externamente , por palavras do jamerson...

so para avisar que , sim, o rei everson conversa comigo mas de assuntos particuylares e que nada nem nunca envolveram troca de informaçoes sobre allys ...somente a dizer respeito sobre nos!!!

outra coisa e esta informaçao e importante para todos:

a partir das 24h de hoje, os FH vao tentar pegar minhas ciodades... esta informaçao foi me dada por um membro top dos FH!!!

por isso se querem as minhas cidades no 54 prefiro da-las a vcs dp que perde-las para os FH...
vai começar a minha maior cruzada no jogo, mas saireio de pe!! nao sei qts estarao envolvidos nos ataques as minhas cidades, mas levantarei-me e darei luta... eles querem aniquilar-.me, mas assim vcs terao mais margem de manobra para os contra-atacar!! postarei ataques posteriormente!!!
 

DeletedUser

Guest
Postado pelo Stom no forum da desumanos,
minutos depois do post aqui no forum externo!!!

obs.: isso foi me enviado por uma pessoa da desumanos que esta muito trsite com tudo isso, por motivos que todos sabem nao falarei o nome para proteger esta pessoa! ele nao é spy ele apenas esta com medo de atentados contra ele!!! Tenho isso em MP para provar!!!

__________________________________________________

stom74 24 de Abr de 2011 15:38
so para avisar que nao compactuo com nenhuma informaçao errada que anda a passar externamente , por palavras do jamerson...

so para avisar que , sim, o rei everson conversa comigo mas de assuntos particuylares e que nada nem nunca envolveram troca de informaçoes sobre allys ...somente a dizer respeito sobre nos!!!

outra coisa e esta informaçao e importante para todos:

a partir das 24h de hoje, os FH vao tentar pegar minhas ciodades... esta informaçao foi me dada por um membro top dos FH!!!

por isso se querem as minhas cidades no 54 prefiro da-las a vcs dp que perde-las para os FH...
vai começar a minha maior cruzada no jogo, mas saireio de pe!! nao sei qts estarao envolvidos nos ataques as minhas cidades, mas levantarei-me e darei luta... eles querem aniquilar-.me, mas assim vcs terao mais margem de manobra para os contra-atacar!! postarei ataques posteriormente!!!

A passar informações tanto de um lado para o outro. Só escumalha, nestas alianças e no grepolis. LOL
 

DeletedUser

Guest
nossa, inacreditavel!

Vejam como estao fazendo os desumanos...

__________________________________________

jamerson hoje às 18:10 horas
ha ha ha!
voce eu nao convido nem que seja a ultima pessoa do mundo!!!
bom jogo!!!

Valeska hoje às 18:09 horas
me convida para a sua aliança...voçê tem razão o stom é um traidor....
 

DeletedUser

Guest
Jamerson eu so vejo e garganta a serio -.-' veremos quem no fim do jogo estara por cima... todo contente porque uma aliança foi destruida no entanto o vosso merito nisso foi... deixa pensar.... ZEROOOOO... segue em frente se nao tu es o proximo a sumir... so tens olhos para uma aliança mas quando o 2.0 abrir no Iota a tua aliança pode ter os membros que quiseres mas os vencedores serao os doutores escreve o que digo =)
 

DeletedUser

Guest
Jamerson eu so vejo e garganta a serio -.-' veremos quem no fim do jogo estara por cima... todo contente porque uma aliança foi destruida no entanto o vosso merito nisso foi... deixa pensar.... ZEROOOOO... segue em frente se nao tu es o proximo a sumir... so tens olhos para uma aliança mas quando o 2.0 abrir no Iota a tua aliança pode ter os membros que quiseres mas os vencedores serao os doutores escreve o que digo =)

de 2 dias para ca!:

conquistei o raphaell e ele ativou modo ferias para nao perder +2 uahsuahsu
agora to com cerco no ghetto e cade os ataques? uahsuhaus x2

Obrigado por fazer meu dia muito feliz!!!
 

DeletedUser2185

Guest
de 2 dias para ca!:

conquistei o raphaell e ele ativou modo ferias para nao perder +2 uahsuahsu
agora to com cerco no ghetto e cade os ataques? uahsuhaus x2

Obrigado por fazer meu dia muito feliz!!!

Isto e assim, e se estas com cerco no ghetto, e nao tas a receber ataques, e porque ele nao avisou ninguem, e provavelmente, quer perder essa cidade por questao estrategica.

Deves te achar o maior mesmo, mas so te safas por teres uma aliança mass, queria ver se tivesses de batalhar ao lado de poucos, com o perigo por todos s lados.

Mas nao tens coragem para isso :D
 

DeletedUser

Guest
Comedia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

uahsuidhauisa
uiahsduihaishaiua

essa é boa, ele quer perder cidades
e vai perder justo pra mim! comedia!!!!
como falei, mesmo caindo voces nao querem
perder a pose de senhores do universo

a ally é mass sim!
mass de rejeitados
mass de pessoas chamadas ACADEMY!

agora estao provando da força dos fracos, revertemos em cima dos poderosos!!!
isso da muito mais moral a nos!!! corram fazer pactos e fusoes

uahsduias uiahdsiuahisudhuais uiahsdiuahiudas
 

DeletedUser2185

Guest
uahsuidhauisa
uiahsduihaishaiua

essa é boa, ele quer perder cidades
e vai perder justo pra mim! comedia!!!!
como falei, mesmo caindo voces nao querem
perder a pose de senhores do universo

a ally é mass sim!
mass de rejeitados
mass de pessoas chamadas ACADEMY!

agora estao provando da força dos fracos, revertemos em cima dos poderosos!!!
isso da muito mais moral a nos!!! corram fazer pactos e fusoes

uahsduias uiahdsiuahisudhuais uiahsdiuahiudas


Nos ja conquistamos bues cidades vossas, viemos para aqui dizr, calate pah, vai fazer casinhas, e conquistar mais aliados :)
 

DeletedUser

Guest
Nos ja conquistamos bues cidades vossas, viemos para aqui dizr, calate pah, vai fazer casinhas, e conquistar mais aliados :)

Acho que nao sou eu o construtor de casinhas...

Ranking de Combatentes:

Rank Nome Aliança Pontos
7 jamerson .Força e Honra. 143200 :eek:
106 Miguelituuu Senhores Doutores 35433 :(

vendo que voce é 4x menos combatente que eu!

so me resta rir:

uahsuhuahusa
asdijasijdioajsiodia
uashudhau
uahsdihasuidhuiashduia
 

DeletedUser

Guest
Não referes é o facto de ele ter entrado muito mais tarde e ter apenas 9 cidades...já tu tens um pouco mais não? É melhor relativizar as situações antes de abrir a matraca.
 

DeletedUser

Guest
Não referes é o facto de ele ter entrado muito mais tarde e ter apenas 9 cidades...já tu tens um pouco mais não? É melhor relativizar as situações antes de abrir a matraca.

lol

uahsudhaushuhaus

ele começou dias depois apenas

auishduihashiahiuahuia

isso que eu fiquei mais de 3 semanas OFF em março

quem nao deveria se pronunciar é voce meu amigo!

voces perdem em tudo, nossa nossa nossa!

fizeram faculdade para perdedores?
 

DeletedUser4797

Guest
lol

uahsudhaushuhaus

ele começou dias depois apenas

auishduihashiahiuahuia

isso que eu fiquei mais de 3 semanas OFF em março

quem nao deveria se pronunciar é voce meu amigo!

voces perdem em tudo, nossa nossa nossa!

fizeram faculdade para perdedores?



Eu sou mesmo, mas mesmo muito noob. Mas como é que ficaste OFF 3 semanas e tens conquistas durante o mês de Março?

O maior periodo que tiveste sem fazer conquistas foi de 14 dias, como é que isto dá 3 semanas?

0379c945bcd4465aadabb0c.png


Curioso, tantas conquistas dentro da tua ally...



Agora um aparte.

Eu não conheço nenhum dos jogadores em causa. Mas dizer que começou apenas uns dias é pouco, pois a diferença é de quase 1 mês. Tu começas-te, no minimo, em 30 de Dezembro já o Miguelituuuu começou, no minimo, em 23 de Janeiro.


Mas o mais curioso no meio disto tudo.

Tu, Jamerson, conquistaste cidades (MUITAS!!!!) dentro da tua ally, e muitas outras de jogadores sem aliança (será que eram inactivos???)


Já o Miguelituuuu, apenas conquistou jogadores com aliança (fora da dele).

Por isso 1 mês de diferença, no que respeita a iniciar o jogo, juntando a isso o tipo de conquistas que cada um fez..... Pode dizer-se que é ai que reside a diferença entre os dois jogadores.

Já agora é tb a diferença entre pertencer a uma MASS ou não. É que numa MASS podemos colocar em prática os nossos instintos de farmer e começar a sacar cidades dentro da ally sem nos preocuparmos em sofrer ataques para quebrar o cerco.

Mas isto é só um noob a falar.
Continuem que eu estou a gostar de ouvir.
 

DeletedUser

Guest
bem o luisphilipus disse tudo nem vale a pena dizer mais nada arranja as desculpas que quiseres jamerson mas o luis mostrou os factos ponto final
 

DeletedUser

Guest
lol

uahsudhaushuhaus

ele começou dias depois apenas

auishduihashiahiuahuia

isso que eu fiquei mais de 3 semanas OFF em março

quem nao deveria se pronunciar é voce meu amigo!

voces perdem em tudo, nossa nossa nossa!

fizeram faculdade para perdedores?

Obrigado luisphilipus pelo simples resumo que comprova que o que o nosso amigo jamerson referiu não tem ponta por onde se lhe pegue. É o que já referi, em terra de cegos o zarolho é rei. E ele é mesmo zarolho pois parece que tem as datas todas trocadas...

Só peço uma coisa jamerson...pára com os engasganços sff...please...é que isto: "uahsudhaushuhaus"...é tão *cof* *cof*.

E repara que eu tinha mantido o meu respeito se o tivesses mantido comigo, mas parece que não tens mesmo grande carácter.
 

DeletedUser

Guest
Caro Anfer.
Percebo perfeitamente a tua posição, no entanto permite-me que te corrija algumas coisas que não me pareces estar a ver bem.
Minha tentativa de esclarecer as coisas perante o suporte nada tinha a ver com um possivel levantamento de Ban ao jogador em causa, e isso é simples de provar, pois quando essa tentativa foi feita, Skartarys já tinha reiniciado a conta e suas cidades já tinham virado bárbaras,logo,em relação a isso não havia nada a fazer, por isso minha intenção nunca foi levantar um Ban ao mesmo.
A questão é que nem ao próprio Skartarys foi dada uma justificação pelo suporte relativamente ao Seu BAN, daí a minha intenção ser apenas(e não lhe chamo chantagem) esclarecer o porquê de ele ter sido banido, partindo do principio que, se te podem banir e nem justificação te dão, algumas injustiças podem ocorrer e as "vontades" e "propósitos" de alguns podem sobrepor-se as regras e justiça que tal como em tudo deve existir num jogo Online.

Por fim, para além de ser banido, a situação e razões pelas quais ele foi banido, continuam por saber, e ao contrário de ti(pelo que parece) eu (e acredito que até o teu cão também) parto do principio que ele é inocente até que provem ou mostrem porquê que ele é culpado... Este conceito é tão simples que me custa a crer que tenha de explicar de forma tão clara o porquê da minha indignação, mas enfim ás tantas sou eu e os meus devaneios e talvez eu é que esteja com os conceitos trocados e estamos na Libia ou no Sudão.... Talvez...

Ps: escrevi nesta aba do forum o que escrevi, porque não posso admitir que alguem se venha vangloriar que "venceu" e que é(são) o(s) maior(es) quando na realidade em jogo jogado vitórias em Combate,pelo menos enquanto eu joguei, e é disso que estou a falar, vi muito poucas... Ou até nenhuma...;)

Cumps...

Caro Rui

Já jogo na Innogames há muito tempo... e estas são as regras... sempre as conheci assim... mas meu caro, aceitaste-as, como eu aceitei ou outro qualquer que jogue, aceitou...
Estão erradas??? Talvez estejam... mas aceitaste as regras... nada a fazer!!
Quanto ao teu conceito, está correcto e garanto-te que não o tens mais presente que eu, que diariamente lido com ele... mas se não acreditamos no sistema, na justiça e na isenção de quem aplica as penas, nem vale a pena começar a jogar!!!
Em tempos e como tu, "revoltei-me" contra este tipo de situações... cheguei a desistir de jogar... mas na realidade, quem conheço aqui para poder acreditar na sua palavra???
Acredito no suporte que tem o dever de zelar para que todos joguem segundo as regras, e em plano de igualdade, ou acredito em alguém que apenas conheço virtualmente???
Terá o suporte algum interesse em banir alguém??? Que interesses o movem nesse caso???
Terá o banido interesse em omitir ou mentir sobre os factos que levaram ao seu banimento ou suspensão??? Qual deles terá realmente razões??
Quer-me parecer que o banido, terá mais razões, mais que não seja, para "lavar a cara" e "salvar a honra"!!!
Quanto ao Sudão ou outro país qualquer onde Democracia, Justiça, Liberdade, etc... são palavras ocas, desconhecidas e sem significado... nem me pronuncio!!!
Lembra-te que mesmo nos países ditos Democráticos, nem todos estão de acordo com as regras... mudam-se por isso???
Tens empresas que ditam as regras, nem todas transparentes e algumas dificeis de engolir... mas tens que as aceitar... ou vais para a rua!!!
Felicidades meu amigo!!!
Abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo