• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor Aliança?

  • Iniciador do tópico Netuno2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser959

Guest
para te ser sincero vejo a união num bom caminho para ser uma das melhores do mundo, mas terá de ser com muito esforço e dedicação pois continua a haver alianças que dão mais que falar que a UNIÃO, falo por exemplo da Confederação de Delos, Esparta 300,as E.R.V.A.S tambem vão num bom caminho e claro a melhor aliança do iota a senhores doutores :D
A União é muito pouco falada, por agora pois acho que vai ser uma grande dor de cabeça no 46 inteiro, quer dizer já o é ;)

É uma dor de cabeça tao grande que foi necessário a LEGIONÁRIOS e a LEGION of GIANTS se juntarem pra nos atacarem. Entre ontem e hoje, a contabilização de ataques vai nos cerca de 300 só à minha pessoa (ataques com tropas, claro, porque se formos a falar de poderes...adoram poderes aquela gente. Daqui a pouco é só escombros e desalojados nas minhas cidades :eek:)
 

DeletedUser4419

Guest
por acaso são 3: LEGIONÁRIOS, Legion of Giants e A Outra Esparta...:p

3 allys com pactos não assumidos... valentes :confused:

mais alguém se quer juntar? somos poucos... e já estamos a tremer...:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É uma dor de cabeça tao grande que foi necessário a LEGIONÁRIOS e a LEGION of GIANTS se juntarem pra nos atacarem. Entre ontem e hoje, a contabilização de ataques vai nos cerca de 300 só à minha pessoa (ataques com tropas, claro, porque se formos a falar de poderes...adoram poderes aquela gente. Daqui a pouco é só escombros e desalojados nas minhas cidades :eek:)
quer saber porque juntamos as três allys ?
para acabar com sua raça mais cedo!!
:b

Bem que podem continuar a tentar, venha mais uma ou duas!! xD

legal!
ai galera bora chamar a força e honra, e a DESUMANOS.
mas não vai ser preciso.
:b
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Temos um pouco de pêna

Então a União diz se ser a the BEST e com uns ataques apenas á 2 dias e ja se lamentam???

P.S..Não vale a pena porque não iremos desistir...:D

Bom jogo a todos
 

DeletedUser4419

Guest
quer saber porque juntamos as três allys ?
para acabar com sua raça mais cedo!!
:b



legal!
ai galera bora chamar a força e honra, e a DESUMANOS.
mas não vai ser preciso.
:b

isso só mostra os valentes que são individualmente...
 

DeletedUser959

Guest
Então a União diz se ser a the BEST e com uns ataques apenas á 2 dias e ja se lamentam???

P.S..Não vale a pena porque não iremos desistir...:D

Bom jogo a todos

Camarada, viste alguem a lamentar-se? Aqui apenas estão factos. Ninguem se lamentou. Tal como já te disse in-game, quando me enviaste MP. Não percebo agora essa boca depois do que já falamos. Tentativa de rebaixar um pouco a UNIÃO? Tentativa falhada, parece-me. Podem continuar, como já te disse antes. Se bem que seria mais fácil com meia duzia iguais a ti (LOL)

quer saber porque juntamos as três allys ?
para acabar com sua raça mais cedo!!
:b



legal!
ai galera bora chamar a força e honra, e a DESUMANOS.
mas não vai ser preciso.
:b

DEduzo então que se não estivessem as 3 não conseguiriam nada, já que cerca de 500 ataques depois continuo com as mesmas cidades:confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4419

Guest
Então a União diz se ser a the BEST e com uns ataques apenas á 2 dias e ja se lamentam???

P.S..Não vale a pena porque não iremos desistir...:D

Bom jogo a todos


por aqui ninguém se está a lamentar...:cool:

além disso... quando crescer quero ser como tu... forte e corajoso...:D
 

DeletedUser4797

Guest
quer saber porque juntamos as três allys ?
para acabar com sua raça mais cedo!!
:b

legal!
ai galera bora chamar a força e honra, e a DESUMANOS.
mas não vai ser preciso.
:b

1º » Puto antes de mais mantém o respeito pois ninguém aqui utilizou palavreado agressivo, "acabar com sua raça mais cedo!!" ?
Pelo menos tráta-lo como um senhor, "sua raça..." :D

2º » Ainda bem que se juntam pode ser que assim formes uma ally como deve ser e comecem a fazer ataques dignos desse nome.

3º » Será que se a FeH e a DESUMANOS soubessem como vocês fazem ataques eles iriam querer juntar-se a vós? Tenho dúvidas que eles o fizessem ou passariam por pertencer a uma união de alianças que nem ataques sabe fazer.


Então a União diz se ser a the BEST e com uns ataques apenas á 2 dias e ja se lamentam???

P.S..Não vale a pena porque não iremos desistir...:D

Bom jogo a todos


É bom ver que sentiste o "toque" do "The Best". É sinal de que vocês são pequeninos e que precisam de esticar o pescoço e colocar em bicos dos pés para TENTAR ser notados.

E já agora, lamentar? Onde? em que tempo? Isto é um jogo de guerra e ainda bem que ela acontece, se não mais valia ir jogar farmeville. Agora, ou vocês mudam de estratégia ou dificilmente conseguirão conquistar-nos alguma cidade. É que nem a minha misera e unica cidade (de 1900 pontos na altura) vocês conseguiram conquistar, mais de 10 jogadores, para cima de 50 ataques (fora os poderes divinos que foram lançando, e como adoram poderes divinos!!!) e.... NADA!!!

É certo que tentar não custa, mas tentar como vocês o fazem deixa um pouco a desejar. Tantos jogadores, tantas cidades, tantas tentativas e nada???? Vá lá, esforcem-se mais um pouco... ;)
 

DeletedUser4797

Guest
a unica diferença é que a UNIÃO conquistou cidades de outros jogadores com vários ataques mas todos feitos por jogadores da UNIÃO, e a aliança que perdeu essas cidades tem quase 10x mais jogadores que a UNIÃO.

Já os ataques aos Tammuz, são feitos por 3 alianças(!!!) mas ainda não conquistaram nenhuma cidade e já vamos em mais de 500 ataques!!! (até parece que apenas atacam, não para conquistar, mas para não perder mais cidades, LOL)


Por isso, uma aliança existe para se apoiar na defesa e no ataque (seja a ally grande ou pequena). O que vemos da parte destas 3 ally's é que são grandes mas apenas em numero de jogadores porque em capacidade ofensiva/defensiva mostram que tem menos capacidade que uma ALIANÇA de 12 jogadores.

Mas enfim... juntem mais 2 ou 3 e façam muitos ataques que pode ser que consigam alguma coisa


Porque motivo apagaram o post ao qual se refere o meu comment??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E atacar só o Tammuz e o sdk29?? Têm alguma coisa contra os outros jogadores?? :( Todos merecemos acção ahaha :D
 

DeletedUser4797

Guest
Mas para ajudar os senhores que acham que estamos com medo e estamos a lamentar, cá vai uma ajuda.

Conquistas da União ás 3 "amigas":D

Legion of Giants » 7 cidades
LEGIONÁRIOS » 5 cidades
A Outra Esparta » 1 cidade



Cidade perdidas pela União

Legion of Giants » 1 cidade


Falamos de 3 alianças que no total têm 165 cidades no OC 46.
Já a União tem 42 cidades.

Têm mais de 3x as cidades do que a União, e têm 13x mais cidades perdidas. :eek:




Acho que, quanto a essa união de alianças, estamos falados sobre a vossa capacidade ofensiva.
 

DeletedUser4419

Guest
eu não conseguiria colocar isto de maneira tão perceptível...:p

ou será preciso fazer-vos um desenho?:rolleyes:

mas acho que sim... que são muito valentes e destemidos...:D
 

DeletedUser

Guest
vocês já viram que estão a falar convocês mesmo???


E já agora porque têm tanta necessidade de se justificarem tanto??
è só pro caso de......

"morres mas com dignidade"
 

DeletedUser4797

Guest
vocês já viram que estão a falar convocês mesmo???


E já agora porque têm tanta necessidade de se justificarem tanto??
è só pro caso de......

"morres mas com dignidade"

Isso era bom de ver! mas como vocês o fazem não será fácil de ter, mas podem continuar nesse caminho.

Mas já agora onde é que vês aqui uma justificação de algo??? Só se for a justificação para essa união de 3 "amigas" de forma a tentar fazer alguma coisa... O quê? ainda não sabem ao certo, mas vão tentar!



Vocês tratam das quintas e nós conquistamos e transformamos em cidades de guerra. Obrigado! Sois uns simpáticos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso era bom de ver! mas como vocês o fazem não será fácil de ter, mas podem continuar nesse caminho.

Mas já agora onde é que vês aqui uma justificação de algo??? Só se for a justificação para essa união de 3 "amigas" de forma a tentar fazer alguma coisa... O quê? ainda não sabem ao certo, mas vão tentar!



Vocês tratam das quintas e nós conquistamos e transformamos em cidades de guerra. Obrigado! Sois uns simpáticos


vocês não abre a pestana antes de falares porque eu não pertenço a nenhuma dessas alianças mas como vi o forum tão movimentado passei por cá e pelo que li notasse uma estranha vontade e enorme vontade de se justificarem pelos devidos ataques.......se são com algum objectivo têm de perguntar a eles, mas se vos mata algumas tropas já é com algum objectivo....
 

DeletedUser

Guest
.-)

Mas para ajudar os senhores que acham que estamos com medo e estamos a lamentar, cá vai uma ajuda.

Conquistas da União ás 3 "amigas":D

Legion of Giants » 7 cidades
LEGIONÁRIOS » 5 cidades
A Outra Esparta » 1 cidade



Cidade perdidas pela União

Legion of Giants » 1 cidade


Falamos de 3 alianças que no total têm 165 cidades no OC 46.
Já a União tem 42 cidades.

Têm mais de 3x as cidades do que a União, e têm 13x mais cidades perdidas. :eek:




Acho que, quanto a essa união de alianças, estamos falados sobre a vossa capacidade ofensiva.



OLA A TODOS e principalmente A UNIÃO lol que ainda não perdeu nenhuma cidade mas é ainda mesmo lolol

ja agora esqueceram se de dizer k conquistaram 7 cidades das quais 6 estavam inactivas por membros expulsos lol
 

DeletedUser

Guest
:Dja encomendei as coroas para colocar nas campas desses da uniao:D

isso deve ser o vosso suspiro antes de ficrem reduzidos a po:D
amanha vamos ver quantas cidades perdeste,ou nao tens tempo para contabilizar porque tens de ir para a escolinha,lol!!!:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
OLA A TODOS e principalmente A UNIÃO lol que ainda não perdeu nenhuma cidade mas é ainda mesmo lolol

ja agora esqueceram se de dizer k conquistaram 7 cidades das quais 6 estavam inactivas por membros expulsos lol



Como é que eu estava a adivinhar que vinha aí a conversa dos inactivos??? ;)

Então para te facilitar a próxima justificação vou colocar-te aqui um apoio de memória, e já podes justificar.

1529a5679a5a4bd189a2d9d.png

9f614cac1f8f48bba5a6819.png



Xandry - Ainda está na tua ally e continua a evoluir (inactivo??? Expulso???)
Lord Tanatus - Ainda está na tua ally e continua a evoluir (inactivo??? Expulso???)
sir.gregy - até ser conquistado estava activo e a evoluir, depois abandonou.
carrapato18 - até ser conquistado estava activo e a evoluir, depois abandonou.
maximus99 - depois de conquistado apagou a conta
kiko231 - Ainda está na tua ally e continua a evoluir (inactivo??? Expulso???)
marcielbunn - depois de conquistado (1 de março) mudou de ally (2 de março), porque terá sido??? Ainda continua em jogo e sempre a evoluir!

Destes ainda podes ter a tentação de justificar 3, mas justificar 6 é um pouco demais,não achas???

NOTA: Então cá vai a nossa justificação (se é que pode ser vista dessa forma) para a cidade conquistada por vós.

Inactivo ,ou não, o luthax era da nossa ally quando o conquistaram (e o Villar pode confirmar que a cidade não recebeu apoios), e como tal deveríamos ter defendido a cidade dele, não o fizemos (não interessa porquê) mas assumimos a nossa perda. PERDEMOS UMA CIDADE! :(
Inactividade não é justificação e essa é uma grande diferença entre as nossas duas ally! Não arranjamos justificação para o fracasso.

Agora tu não, tens que te justificar e mesmo assim tenho as minhas dúvidas que essa justificação seja verdadeira, mas enfim... quem vos conquistou essas cidades é que pode e deve falar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo