• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças Mundo Lambda - Qual a com maior potencial?

  • Iniciador do tópico VFRP
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Na minha opiniao ja que nao posso falar bem da minha aliança porque nao e nada de especial...:(:(

O pessoal la do forum e uma boa aliança mas acho que devido a bastante brincadeira nao vai evoluir tao rapidamente como outros...

Os wings of war nao sei porque mas tenho um pressentimento que vai haver guerra e vao ser eles a levar mais...:eek:

Por fim os junkies quer sejam eles a entrar em guerra com os wings vao estar melhor que as outras

Uma opiniao sensata disses-te e muito bem que os Junkies sao os melhores, mas isso é obvio agora acho que desvalorizas-te o Pessoal cá do Forum o que me faz discordar de ti pois acho o Pessoal a 2º melhor logo atras da Junkies....;)
 

DeletedUser

Guest
Mas disse uma verdade...nós queremos divertir-nos sobretudo. O que vier no meio da diversão aceitamos. Espero que seja a vitória...:D
 

DeletedUser

Guest
sabes Red, esta gente nao percebe que isto e um jogo e e suposto ser divertido :eek:
e nao subestimem o pessoal ca do forum, pois os junkies so tem mais qyue o odbro dos nossos pontos por causa da difernça de jogadores...
sim, porque os junkies podem ate nao ter exactamente o dobro dos nossos jogadores, mas o que intressa sao os pontos de combate que os jogadores adquiriram dentro da aliança e nao o total de pontos de cada um...
e a junkies ja expulsou, readmitiu e recrutou imensos jogadores
se nao percebem, nao percebam, nao tenho paciencia de explicar outa vez, desculpem
e se repararem verao que os do pessoal foram os primeiros a ter 2 cidades...
 

DeletedUser3876

Guest
Zé não sejas fanático ;)

O valor de uma aliança esta dentro dela e não fora lol

O Pessoal é brincalhão, quando alguém precisa de ajuda nós nem enviamos birremes, é logo farois para dificultar um bocado LOL
 

DeletedUser

Guest
o negocio do lambda vai pega mesmo entre

o pessoal la do forum
wings of war
junkies

essas vao domina uma dessas 3 vai se a mais top logo logo =]
 

DeletedUser

Guest
o negocio do lambda vai pega mesmo entre

o pessoal la do forum
wings of war
junkies

essas vao domina uma dessas 3 vai se a mais top logo logo =]

Pois so que o Pessoal ca do forum esta a perder algumas cidades para a junkies, a wings of war nao tem futuro pois a sua estrutura e organização nao fazem com que esta possa se suster durante muito tempo no top...
 

DeletedUser4736

Guest
Pois so que o Pessoal ca do forum esta a perder algumas cidades para a junkies, a wings of war nao tem futuro pois a sua estrutura e organização nao fazem com que esta possa se suster durante muito tempo no top...

PAUSA, Desconto de tempo!!!

"O Pessoal Está a perder algumas cidades para a Junkies"?!
O Pessoal perdeu uma cidade porque o vps esteve inactivo nas 24h que o carrasco escolheu para o conquistar. Se o vps tivesse dito algo, o destino seria bem diferente e todos sabemos disso...
Não sei como o carrasco adivinhou que o vps ia estar inactivo naquele dia, mas foi uma boa jogada..

Fora desse incidente, que aldeiaS estás a falar?
 

DeletedUser

Guest
Pois so que o Pessoal ca do forum esta a perder algumas cidades para a junkies, a wings of war nao tem futuro pois a sua estrutura e organização nao fazem com que esta possa se suster durante muito tempo no top...

Cronos não fales de coisas que não sabes, uma cidade é uma cidade e da maneira que estás a falar até parece que andamos atrás do Pessoal do Forum e não andamos... Nem atrás deles nem de ninguém, apenas estamos a fazer o nosso jogo!
 

DeletedUser

Guest
memo, acho que ja todos sabiam...
e isto ta muito parado, pois a junkies tem o seu oceano, o pessoal tem o seu, ambos dominam os seus oceanos e com eles ja ninguem abre o bico (ao contrario do pessoal que ta sempre a abrir o bico :D)
so sobra o 44 e o 54, sera que alguem os vai aproveitar?
talvez surja uma luzinha aqui no lambda...
 

DeletedUser

Guest
memo, acho que ja todos sabiam...
e isto ta muito parado, pois a junkies tem o seu oceano, o pessoal tem o seu, ambos dominam os seus oceanos e com eles ja ninguem abre o bico (ao contrario do pessoal que ta sempre a abrir o bico :D)
so sobra o 44 e o 54, sera que alguem os vai aproveitar?
talvez surja uma luzinha aqui no lambda...

olha que a minha aliança ta no 55 e vamos vos mat..coffcoff

Falando a serio nao podem saber se dominam se ainda nao tem mais de metade ou secalhar mais de um terço das cidades do 55 ( apesar de ser obvio que vao ter)
 

DeletedUser4736

Guest
Nato, o domínio de um oceano não é determinado pela percentagem de cidades da aliança nesse oceano. Olha a WOW. Dominou o 54 e 55 no início, de acordo com o teu critério. Mas todos sabemos que só dominam o seu fórum interno.
:)
 

DeletedUser

Guest
Saudações, Bravos Guerreiros!


Parabenizo a todos os bravos guerreiros e guerreiras da Junkies pela chegada ao TOP no ranking. Esse fato reflete muito trabalho e dedicação à conta por parte de cada jogador, não obstante uma excelente liderança, a qual deve ser não apenas ativa, deve apresentar características de união e de incentivo. Parabéns!

Desejando a todos nós, em especial àqueles que forem ativos no jogo, éticos e que souberem se divertir e jogar com afinco, perícia e educação, as melhores e memoráveis batalhas, sou,

Cordial e respeitosamente,


Totvs (aliança Dreams.)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nao e preciso classificaçao sequer para saber que a Junkies e a melhor;)
 

DeletedUser

Guest
nato, neste mundo a melhor ally é obviamente a junkies, mas para conseguires la entrar...
a seguir vem o PLDF, mas nao quero estar a falar pelo Parasyte, que ainda levo um sermão daqueles....
depois há a Legalize, que é tbm uma optima aliança, mas tal como na Junkies, nao e tarefa facil la entrar....
na minha opiniao, todas as outras nao tem possiblidade de ser top, talvez encontres boas alianças, mas nao tem probablidade de ser top
bem, e a minha opiniao, faz o que decidires ;)
p.s.:eu disse que era muito dificil entrares na junkies ou na legalize (na PLDF nao posso falar porque o Parasyte bla bla bla), mas nao disse que era impossivel, podes tentar ;)
 

DeletedUser

Guest
sim..

As alianças grandes não vão cair, mas aposto contigo que daqui a 1/2 mês as alianças de 10º e assim abaixo vão cair ..
E claro vai haver sempre aquelas alianças que vão aparecer do nada, ( fusão ) e isso vai se dever às alianças que estão desesperadas..
ahahab :)
 

DeletedUser

Guest
As alianças grandes não vão cair, mas aposto contigo que daqui a 1/2 mês as alianças de 10º e assim abaixo vão cair ..
E claro vai haver sempre aquelas alianças que vão aparecer do nada, ( fusão ) e isso vai se dever às alianças que estão desesperadas..
ahahab :)

Olha-me que enorme paradoxo criaste para aqui...

As alianças que vêm do nada...bem, é difícil vir de uma fusão porque tal como referiste vieram do nada...referindo-me a nada como um grupinho que se organiza bem, e que apesar de aparecer mais tarde no server acaba por vingar no mesmo...E sim, há alianças que surgem mais tarde e vingam...sem ser por uma fusão...
 

DeletedUser3688

Guest
Como se calaram em relação à qual aliança seria a melhor, penso que, e devido à leitura das intervenções anteriores, que seja aquela que tem a melhor média de pontos.

Tenho razão?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo