• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor Aliança?

  • Iniciador do tópico Netuno2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
-.-"...Podem crer que sois ainda muito jovens, tal como eu sou muito jovem, isto tendo em conta que jogo grepolis com pessoal na casa dos 40 e dos 50...

Não sei porque haveis agora de vos gabardes (é assim que se diz?) da vossa tenra idade neste momento, se na verdade, mesmo com 27 e 29 foram casmurros como uma criança de 13 a lutar pelo seu brinquedo.
 

DeletedUser5711

Guest
-.-"...Podem crer que sois ainda muito jovens, tal como eu sou muito jovem, isto tendo em conta que jogo grepolis com pessoal na casa dos 40 e dos 50...

Não sei porque haveis agora de vos gabardes (é assim que se diz?) da vossa tenra idade neste momento, se na verdade, mesmo com 27 e 29 foram casmurros como uma criança de 13 a lutar pelo seu brinquedo.


lol tiveste bem nesta......lol
mas ok tinhamos de te fzer pressão para saber a verdade ;)
 

DeletedUser5711

Guest
só uma correcção, Este TOP em cima é de COMBATENTES

o TOP Atacantes é este

1 .Força e Honra. 3753776
2 Legalize 1610440
3 DESUMANOS 1332684
4 Confederação de Delos 726610
5 E.R.V.A. 65 533535
6 E.R.V.A. 53 434412
7 LEGIONÁRIOS 427686
8 Baco Knights 398180
9 Senhores Doutores 362333
10 OutSiders 332140

engraçado nao vejo a Uniao aqui :confused::confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
Pensa assim...vós sois cerca de milhentos...nós somos cerca...pera...somos muito menos...

Tens que saber relativizar. O Luxemburgo tem muito menos pop que Portugal, muito menos superfície para produzir algo de jeito...mas somos nós que estamos em crise.

Deixa lá a União respirar, fomos todos num mergulho bem fundo e estamos ainda a pensar nos corais que vimos! ;)
 

DeletedUser

Guest
Olha, hoje mandaram-me finalmente ataques a minha reacção foi a nível disto:

http://www.youtube.com/watch?v=1HtCquBppTc

Depois vi que os ataques vinham de cerca de 11h a 13h...passou a algo mais smooth...http://www.youtube.com/watch?v=AsaEnvNDVwI, mas ainda naquele espirito de loucura (finalmente caraças!!!).

Foi então que vi um ataque vindo de 68h?!? Que raio, o meu espirito passou a isto: http://www.youtube.com/watch?v=aKw5mbcE7VY

Escusado será dizer que estou em paz! ;)

Bom jogo a vossas excelências, acabei de vos dar exemplos de músicas que uso para fazer alguns dos trabalhos mais inspirados e que o meu professor de anatomia tanto gaba! :D
 

DeletedUser4797

Guest
engraçado nao vejo a Uniao aqui :confused::confused::confused:

Pronto agora num tom mais cordial, senão ainda dizem que sou pouco humilde por apresentar factos.


O que está em cima é uma correcção do que estava parcialmente errado.
Pois a primeira tabela, que tu apresentaste, correspondia aos combatentes (ataque e defesa juntos) e não aos atacantes. Mas se te sentiste melindrado com isso desculpa, não era minha intenção.


Quanto a não veres a UNIÃO ai, é porque te limitas a ver os números que te aparecem à frente e nem te questionas, nem tão pouco os analisas.


ora vê lá qual é a media por jogador e já vemos que quem atira pedras para o ar pode ter o azar de elas lhe cairem na cabeça.


Legionários » 435385 : 83 (jogadores) = 5236 pontos por jogador
UNIÃO » 87675 : 10 (jogadores) = 8767 pontos por jogador


como podes ver muitos nem sempre é mais, basta que vejas as coisas com olhos de ver e analises o que tens à tua frente em vez de te limitares a dizer que sim ou não ;)


Não quero com isto dizer que somos melhores ou piores, somo apenas diferentes, até na forma como olhamos para os numeros
 

DeletedUser

Guest
Pronto agora num tom mais cordial, senão ainda dizem que sou pouco humilde por apresentar factos.


O que está em cima é uma correcção do que estava parcialmente errado.
Pois a primeira tabela, que tu apresentaste, correspondia aos combatentes (ataque e defesa juntos) e não aos atacantes. Mas se te sentiste melindrado com isso desculpa, não era minha intenção.


Quanto a não veres a UNIÃO ai, é porque te limitas a ver os números que te aparecem à frente e nem te questionas, nem tão pouco os analisas.


ora vê lá qual é a media por jogador e já vemos que quem atira pedras para o ar pode ter o azar de elas lhe cairem na cabeça.


Legionários » 435385 : 83 (jogadores) = 5236 pontos por jogador
UNIÃO » 87675 : 10 (jogadores) = 8767 pontos por jogador


como podes ver muitos nem sempre é mais, basta que vejas as coisas com olhos de ver e analises o que tens à tua frente em vez de te limitares a dizer que sim ou não ;)


Não quero com isto dizer que somos melhores ou piores, somo apenas diferentes, até na forma como olhamos para os numeros


Nesse caso, julgo que terás também se fazer as contas apenas para os 10 primeiros deles... E depois sim comparar.
Obviamente que se eles têm mais jogadores, a probabilidade terem jogadores fracos e maior tal como a probabilidade de terem jogadores mais fortes é maior.

De qualquer das formas, nem me dei ao trabalho de ver isso. Provavelmente, mesmo com 10 jogadores deles mais fortes saíram vencedores.
 

DeletedUser4797

Guest
Nesse caso, julgo que terás também se fazer as contas apenas para os 10 primeiros deles... E depois sim comparar.
Obviamente que se eles têm mais jogadores, a probabilidade terem jogadores fracos e maior tal como a probabilidade de terem jogadores mais fortes é maior.

De qualquer das formas, nem me dei ao trabalho de ver isso. Provavelmente, mesmo com 10 jogadores deles mais fortes saíram vencedores.


e porque motivo haveria eu de comparar apenas 8% da Legionários, com 100% da União? :confused:


Quando vejo o rank vejo os números globais da ally e o que cada uma faz e não apenas os jogadores mais fortes. Uma ally vale por um todo e não apenas parte, há que conviver com isso.

Ao dizer que a UNIÃO não está presente está apenas a olhar para lá a a ver o óbvio sem procurar explicação para isso. Pode fazê-lo mas não deve, porque não é o mais correcto.


Mesmo não concordando com a comparação fiz o exercício de comparar as ally (se é que se pode chamar comparação)


UNIÃO

Tammuz » 9611 pontos (1 cidade) - 33204 PA (ja teve 7 cidades e 77164 pontos)
SDK29 » 49951 (7 cidades) - 19116 PA
RedTuga » 41081 (6 cidades) - 8724 PA
ThePatroni » 407102 (6 cidades) - 8512 PA
Romanovski » 36629 (4 cidades) - 6062PA
Mikolos » 33672 (5 cidades) - 9883 PA
Pedro Neves » 12133 (1 cidade) - 132 PA
luisphilipus » 4236 (1 cidade) - 941 PA
rubensimoes » 2447 (1 cidade) - 23 PA
lycantropo » 615 (1 cidade) - 0 PA

TOTAL CIDADES » 39 cidades
TOTAL PA » 87675
MÉDIA DE PA POR CIDADE » 2248



Legionários

SHMP » 74697 (8 cidades) - 19631 PA
DomCaronte » 62113 (7 cidades) - 7077 PA
marioscp » 54384 (7 cidades) - 8774 PA
narcs » 51939 pontos (6 cidades) - 9945 PA
assassing1 » » 48334 (7 cidades) - 7291 PA
freds » 47838 (7 cidades) - 16022 PA
MustaphaSimpson » 46646 (7 cidades) - 18092 PA
zeca69» 46546 (7 cidades) - 7822 PA
Stimcougar » 44257 (6 cidades) - 7517 PA
lord-of-kings » » 37928 (6 cidades) - 5282 PA

TOTAL CIDADES » 68 cidades
TOTAL PA » 99631
MÉDIA PA POR CIDADE » 1465


NOTA 1: Ficou fora deste lote de jogadores o ThorZeus, pois nunca na União tivemos um jogador com 13 cidades e como tal parece-me que a comparação não seria justa, no entanto se ele estivesse seria

TOTAL CIDADES » 75 cidades
TOTAL PA » 127805
MÉDIA PA POR CIDADE » 1704


NOTA 2: Apenas jogadores do TOP 20 Legionários estão nas "contas". E acho, também, que são os que têm melhor pontuação atacante, se me enganei desculpem mas foi sem intenção.



Resumindo, mesmo colocando os jogadores deles com maior pontuação atacante a UNIÃO tem uma média, por cidade, superior à Legionários.


Por isso, mais uma vez digo. Muito nem sempre é mais.

E,não somos nem melhores nem piores somos diferentes, até na forma como olhamos para os numeros ;)
 

DeletedUser

Guest
Resumindo, mesmo colocando os jogadores deles com maior pontuação atacante a UNIÃO tem uma média, por cidade, superior à Legionários.

Pegando nos teus cálculos que fizeste... Vejo que os 10 jogadores da leginários têm de longe muito mais cidade que os vossos da UNIÃO.

Quanto aos pontos atacantes? Terei de dizer, que os pontos atacantes dão tantos pontos como os pontos defensivos. E como vi-te (acho que foste tu) dizer que o que importa são os pontos atacantes é que importa no rank...
Julgo que estarás bastante errado...

Já que tanto os defensivos como os atacantes dão igual cultura... e provavelmente os defensivos darão igual cultura perdendo até menos tropas comparativamente à cultura ganha pelo ataque. Não sei, sou eu a pensar...

No entanto, acho e concordo plenamente contigo em que uma aliança tem que ser vista como um todo e não com apenas os 10 melhores ou os 2o0 melhores, disse aquilo só para não criar grandes ilusões...
ah, à muito que aprendi que só se sabe se é ou não bom jogador quando defrontas com esse mesmo jogadores... seja ele classificado como top 1 atacante, defensivo, combatente ou em pontos gerais seja ele o último classificado em tudo isso.

Ranking de ataque, defensivo e combatentes não diz absolutamente nada, tal como pontos gerais? Alimento o ego? Sim É giro aparecer lá o teu nome? Sim.

Mas de resto...
 

DeletedUser4797

Guest
A questão aqui começou pela pergunta "engraçado nao vejo a Uniao aqui:confused::confused::confused:"
isto porque eu corrigi o que o Slim colocou como sendo um rank ofensivo quando a realidade era um rank combatentes (o geral, portanto).

Quem falou no "rank que interessa" foi o nuno16, mas tão pouco importa pois como tu dizes o que interessa é quando se defrontam frente a frente. Ai sim se vê quem sabe da "poda".


Mas dificilmente isso acontece, pois os grandes jogadores geralmente estão suportados por grandes alianças e só dessa forma podem fazer sobressair a sua mais valia individual. Sem uma grande aliança de nada, ou de muito pouco, vale ser um grande jogador.


Agora uma duvida se me souberem responder, pois lembrei-me de perguntar mas acabei por esquecer novamente de a colocar no post anterior.

Sempre que um jogador sai da aliança, os pontos (seja ataque seja defesa) que fez enquanto lá esteve permanecem na ally ou assim que o jogador sai esses pontos são retirados da ally?
 

DeletedUser

Guest
A questão aqui começou pela pergunta "engraçado nao vejo a Uniao aqui:confused::confused::confused:"
isto porque eu corrigi o que o Slim colocou como sendo um rank ofensivo quando a realidade era um rank combatentes (o geral, portanto).

Quem falou no "rank que interessa" foi o nuno16, mas tão pouco importa pois como tu dizes o que interessa é quando se defrontam frente a frente. Ai sim se vê quem sabe da "poda".


Mas dificilmente isso acontece, pois os grandes jogadores geralmente estão suportados por grandes alianças e só dessa forma podem fazer sobressair a sua mais valia individual. Sem uma grande aliança de nada, ou de muito pouco, vale ser um grande jogador.


Agora uma duvida se me souberem responder, pois lembrei-me de perguntar mas acabei por esquecer novamente de a colocar no post anterior.

Sempre que um jogador sai da aliança, os pontos (seja ataque seja defesa) que fez enquanto lá esteve permanecem na ally ou assim que o jogador sai esses pontos são retirados da ally?

Boa pergunta, a qual não sei se estarei correcto.
Mas a soma de pontos defensivos e atacantes de uma aliança e a soma dos pontos defensivos e atacantes dos seus jogadores pelo que... se os seus jogadores saírem da aliança e esses pontos serão retirados dessa mesma aliança.
 

DeletedUser5711

Guest
A questão aqui começou pela pergunta "engraçado nao vejo a Uniao aqui:confused::confused::confused:"
isto porque eu corrigi o que o StimCougar colocou como sendo um rank ofensivo quando a realidade era um rank combatentes (o geral, portanto).

Quem falou no "rank que interessa" foi o nuno16, mas tão pouco importa pois como tu dizes o que interessa é quando se defrontam frente a frente. Ai sim se vê quem sabe da "poda".


Mas dificilmente isso acontece, pois os grandes jogadores geralmente estão suportados por grandes alianças e só dessa forma podem fazer sobressair a sua mais valia individual. Sem uma grande aliança de nada, ou de muito pouco, vale ser um grande jogador.


Agora uma duvida se me souberem responder, pois lembrei-me de perguntar mas acabei por esquecer novamente de a colocar no post anterior.

Sempre que um jogador sai da aliança, os pontos (seja ataque seja defesa) que fez enquanto lá esteve permanecem na ally ou assim que o jogador sai esses pontos são retirados da ally?


normalmente é o que se diz quando não se tem argumentos para os acontecimentos.......
e se formas a ver os pontos de casinhas como fizes-te naquele quadro em cima.....
bem então já nem quero conversar mais convosco...pois na legionários não se olha a pontos de casinhas ;)


cmps
 

DeletedUser4797

Guest
normalmente é o que se diz quando não se tem argumentos para os acontecimentos.......
e se formas a ver os pontos de casinhas como fizes-te naquele quadro em cima.....
bem então já nem quero conversar mais convosco...pois na legionários não se olha a pontos de casinhas ;)


cmps

uma pequena correcção, ao que chamas de pontos de casinhas eu chamo pontos de ataque.

E se na legionários não se olha a pontos de casinha que fazem na tua aliança jogadores com 6 e 7 cidades e menos de 1000 pontos atacantes???

queres nomes ou queres poupar os jogadores em questão???

é só "ganhar" um pouco de tempo e fazer o que eu fiz abrir o grepstats e verificar... está lá tudo!


mas fica aqui um exemplo...PQbelo, 13º na Legionários,

queres mais??? eu coloco!

por isso, quando dizes que na legionários não se olha a pontos de casinha eu ainda não percebi para que é que vocês olham, podias ser simpático e fazer-me um desenho? ;)
 

DeletedUser5711

Guest
uma pequena correcção, ao que chamas de pontos de casinhas eu chamo pontos de ataque.

E se na legionários não se olha a pontos de casinha que fazem na tua aliança jogadores com 6 e 7 cidades e menos de 1000 pontos atacantes???

queres nomes ou queres poupar os jogadores em questão???

é só "ganhar" um pouco de tempo e fazer o que eu fiz abrir o grepstats e verificar... está lá tudo!


mas fica aqui um exemplo...PQbelo, 13º na Legionários,

queres mais??? eu coloco!

por isso, quando dizes que na legionários não se olha a pontos de casinha eu ainda não percebi para que é que vocês olham, podias ser simpático e fazer-me um desenho? ;)

e perder meu tempo a explicar uma coisa que nao vais perceber??????
afinal fala a voz da razão....
luisphilipus 1 cidade
A - 1 *HOME46 (4260 pontos)
 

DeletedUser4633

Guest
deixem-me rir

ahaahaha deixem-me rir com isto tudo um legionario que nem sabe proteger o seu melhor jogador nem enviar 10 birrenes:eek: para ele (sotecas ) e os outros da união que não conheço nem tenho nada a apontar
stim tu ez um lider(se e ke se pode chamar isso) bastante igoista ao dizer que o sotecas desistiu e afinal ele estava ainda a jogar ahahahah e alias perderam todas as cidades para nos xd :D:D


tirando isso esta aba foi esclusivamente para falar sobre a melhor aliança e isso sem duvida e a grande LEGALIZE porque conseguio vencer a maior guerra que o mundo iota talvez conheceu(contra os desumanos)

ass: peterpt96
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tirando isso esta aba foi esclusivamente para falar sobre a melhor aliança e isso sem duvida e a grande LEGALIZE porque conseguio vencer a maior guerra que o mundo iota talvez conheceu(contra os desumanos)

ass: peterpt96

concordo e discordo com algumas coisas que disseste !
venceram a guerra contra a desumanos, certo !
Mas porquê ? o que se passou para eles se separarem todos ? I don't know... E gostava mesmo de saber. Problemas com o stom ? Ambiente pesado lá dentro ? Hum ... vocês ajudaram na destuirção deles, mas não foram a grande causa.

ps: não tires o mérito a força e honra também.
abraço
 

DeletedUser4797

Guest
e perder meu tempo a explicar uma coisa que nao vais perceber??????
afinal fala a voz da razão....
luisphilipus 1 cidade
A - 1 *HOME46 (4260 pontos)


mas o que é que uma cidade tem a ver com "a voz da razão"??
E já agora queres ver se a conquistas, mas envia pessoal que saiba fazer ataques porque a outras tentativas correram mal... vê lá se acertam desta vez. Não deve ser assim tão dificil sacar uma cidade de 4000 pontos a um jogador que está numa ally de 10 jogadores, onde 1 começou agora, 1 infelizmente está fora devido a prob pessoais e todos os outros estão sob ataque (3 ally mass recruit contra 10 e ainda cá estamos!!!), por isso ajudas são difíceis de ter.


estás a ver outra diferença, eu acho que explica como funcionam as coisas é ganhar tempo e tu achas que é perder, enfim...


E para veres que sou tão recente neste mundo nem sabia quem tinha ganho tantas cidade à DESUMANOS... parabéns Legalize!


Quanto à UNIÃO continua a ser grande, pois depois de tantos ataques e "foguetes" ainda por cá andamos, isso pode ter duas leituras, ou somos competentes ou vocês não são competentes... tantos ataques, tantos jogadores e tão poucas cidades conquistadas, mas parabéns por isso, pois conseguiram fazer bem mais do que fez a Legion. Entre Mass mostraram ser melhores que eles
 

DeletedUser4633

Guest
concordo e discordo com algumas coisas que disseste !
venceram a guerra contra a desumanos, certo !
Mas porquê ? o que se passou para eles se separarem todos ? I don't know... E gostava mesmo de saber. Problemas com o stom ? Ambiente pesado lá dentro ? Hum ... vocês ajudaram na destuirção deles, mas não foram a grande causa.

ps: não tires o mérito a força e honra também.
abraço

A razão de o stom ficar sozinho não sei ao certo (rumores que ja ouvi mas que possivelmente não são verdade e por isso não as direi) mas a LEGALIZE E FORÇA E HONRA fizeram um excelente trabalha ao expulsalos do OC.45 e 54( respetivamente) onde antes duminavam ;)

Não retirarei merito nenhum aos FH ate porque eles tb fizeram parte deste susseço

o que e certo e que se refugiaram(antigos desumanos) nos E.R.V.A e Confederação de delos :D:D mesmo assim n passam de desumanos quer que seja a ally onde estiverem


ass: peterpt96
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo