• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nova Alianca

  • Iniciador do tópico jaag2000
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Nova alianca nasceu, de seu nome: GOD OF THE EARTH e tem esse mesmo objectivo
 

DeletedUser

Guest
Quê? A parte do Iota? A parte do Lambda? Ah, a parte do lema da Assassins...ok, já percebi...Força nisso então! ;)
 

DeletedUser

Guest
shotter, tens aí um bom "lucky shot"...podes finalmente arranjar uma aliança em que fiques...;)
 

DeletedUser5416

Guest
o que interessa e dar o primeiro passo, a partir dai uma maratona ate a gloria final

O Lambda está decidido a 2 Alianças (PLDF e Junkies) e mais uma pelo meio (Legalize)... Os jogadores estão praticamente definidos, o que pode acontecer é aparecer para aí uma mini Elite, e não uma aliança que domine tudo (como tu dizes).

Mas boa sorte, pois vais precisar! O mais certo é não dar em nada ou acabar em fusão. . .
 

DeletedUser

Guest
O Lambda está decidido a 2 Alianças (PLDF e Junkies) e mais uma pelo meio (Legalize)... Os jogadores estão praticamente definidos, o que pode acontecer é aparecer para aí uma mini Elite, e não uma aliança que domine tudo (como tu dizes).

Mas boa sorte, pois vais precisar! O mais certo é não dar em nada ou acabar em fusão. . .

fusoes nao e comigo, estou aqui a pouco tempo, mas vim para ESMAGAR a concorrencia, quem nao esta comigo esta contra mim.

Sei que parto com atraso, mas varios anos de experiência em estrategia me levarao a bom porto.

Quem nao aceitar o convite para fazer parte da minha alianca sera esmagado.
 

DeletedUser4797

Guest
fusoes nao e comigo, estou aqui a pouco tempo, mas vim para ESMAGAR a concorrencia, quem nao esta comigo esta contra mim.

Sei que parto com atraso, mas varios anos de experiência em estrategia me levarao a bom porto.

Quem nao aceitar o convite para fazer parte da minha alianca sera esmagado.



Este tem laivos de VFRP :D
 

DeletedUser3876

Guest
We need a new VFRP!!!!

Eh pah ... eu não quero ser esmagado :( Invite me please ...
 

DeletedUser4736

Guest
Quem vos diz que não é a mesma intelectualidade atrás do computador? :D
 

DeletedUser2999

Guest
Olhem que se não é, é muito parecido, podemos dizer que talvez seja a sua "cara metade" hehe, bom pessoal, e cuidado, "eles andam ai" ;)
 

DeletedUser4797

Guest
Quem vos diz que não é a mesma intelectualidade atrás do computador? :D


Já estás a levantar falsos testemunhos. :D
E "denuncias ou suspeições tem local próprio"

e daqui a pouco levamos todos um ban por estarmos a fugir do tema do tópico
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo