• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças Mundo Lambda - Qual a com maior potencial?

  • Iniciador do tópico VFRP
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A 3ª melhor aliança sem duvida é a Legalize:D
Em 3º no rank de ataques da aliança, em 11ª no no rank geral de pontos, e com a 3ª maior média de pontos das 15 primeiras alianças.
Não sei se já foi referido aqui.
 

DeletedUser6179

Guest
P.L.D.F

- Uma grande aliança que ainda vai dar muito que falar...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
É incrivel como o top 10 é controlado por duas alianças e o top50 so com a volta de 3 excepçoes é tambem controlado por duas alianças penso que há um grande desiquilibrio neste mundo:eek::mad::mad::D
 

DeletedUser4736

Guest
Com o desenrolar do jogo vão surgir fusões dum lado, guerras de outro, alianças de oceanos secundários (65, 36, etc) muito concentradas, etc... Todas essas variáveis vão proporcionar uma aproximação ao desejado equilíbrio.
Mas sim, por enquanto está tudo desiquilibrado, com a balança a pender para os Junkies, e Pessoal. E um bocado para os Legalize.
 

DeletedUser

Guest
É só Junkies e Pessoal lá do Forum,só porque têm os melhores jogadores da 2º Geração do Grepolis mas esqueceram-me de algumas Alianças da 1º Geração que andam pelo Lambda,falo da ally 45 conhecida como a Exitium no Beta(não sei porque mudaram o nome soa melhor Exitium:p) e a PORin(PORinGrepólis no Beta e tambem a melhor Aliança de lá),garanto-vos que estas 2 vão dár que falar.É agora que vocês vão começar a dar valor ao pessoal da "Velha Geração" como vocês dizem.

Estava a reler este fórum e apanhei este post... Impressionante como as ditas "tão grandes alianças dos outros mundos" e de "jogadores 1a geração" e coise não se vê nada delas, apenas de conquistas feitas a membros das mesmas...

E ao acusarem a Junkies de pessoal da 2a geração estão mais que enganados, muito do pessoal aqui eh mais de 1a geração do que esses referidos! ;)
 

DeletedUser

Guest
eu como novo jogador e depois de ter lido todos os posts e aconpanhado diariamente o desenrolar das allys, acho que a balança vái pender entre os Junkies e O Pessoal Lá do Fórum, pois parecem duas allys bastante activas no trabalho que fazem.
Sds e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Eu voto na Junkies pois está em primeiro lugar na classificação geral(e o Pessoal em segundo(nao é por estar em primeiro mas por ter mellhor média que o pessoal),tem mais jogadores e jogadores muito experientes.Estao a dominar bem o oceano 54.
Primeiro nos Atacantes da Aliança e nos Combatentes da Aliança.
 

DeletedUser

Guest
Ora aí está. É que ainda se as duas alianças em questão tivessem muitos jogadores, mas não.

Se há desequilibrio os outros que se esforcem para correr à mesma velocidade. Não pediriam ao Obikwelu para abrandar a marcha a meio pois não?

Já agora, a PL(C)DF está de parabéns sim senhora, principalmente por estar a ser bem gerida. Nestes dias em que mal tenho tempo para pensar no que estou a fazer no grepolis é bom ver a casa sempre bem arrumada! ;)
 

DeletedUser

Guest
Pois é pessoal mas neste momento a melhor media é do PLDF. mas tb ainda há mt jogo pela frente..
Sds e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
imagem vale mais que mil palavras:

semttulohpr.png


mas o melhor: há 5 jogadores na Junkies - Academia LOOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim, o Parasyte vai deixar de jogar (por pouco tempo...), mas obviamente não é apenas esse o motivo. Sem ele, outro, ou outros teriam que gerir a casa, como não parece haver ninguém pronto para o caso, a PLDF sai do mapa agora, talvez um dia para voltar noutro mundo e melhor preparada...e sabendo já quem não se deve convidar...xD

Bom jogo a todos.
 

Arion

Recém-nascido
Sim, o Parasyte vai deixar de jogar (por pouco tempo...), mas obviamente não é apenas esse o motivo. Sem ele, outro, ou outros teriam que gerir a casa, como não parece haver ninguém pronto para o caso, a PLDF sai do mapa agora, talvez um dia para voltar noutro mundo e melhor preparada...e sabendo já quem não se deve convidar...xD

Bom jogo a todos.

É uma pena.

Acabou-se com a concorrência do Mundo Lambda:(

Alguns foram para a Junkies, outros para a Legalize...:(

Pode ser que a Legalize fique a nova PLDF :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo