• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O Delta está morto!!!

  • Iniciador do tópico Meu Porco
  • Data de início

DeletedUser

Guest
pessoal, daqui 1, 2, 3 meses sai a 2.0 no delta, vá lá, não desistam! (ou entao deixam-me as vossas cidades para mim:D)
 

DeletedUser

Guest
pessoal, daqui 1, 2, 3 meses sai a 2.0 no delta, vá lá, não desistam! (ou entao deixam-me as vossas cidades para mim:D)

tanto tempo:(

então aí é que deixo de jogar no Delta

pessoal, daqui 1, 2, 3 meses sai a 2.0 no delta, vá lá, não desistam! (ou entao deixam-me as vossas cidades para mim:D)

devias candidatar-te para o suporte, jose;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
1,2,3 meses???Vocês ainda acreditam nessa treta?? Está mais que visto que não existirá qualquer actualização nos mundos antigos, o que a administração quer é continuar com a malta iludida...seria um prejuízo enorme se todos deixassem de jogar de um dia para o outro...

Agora digam-me, o que ainda motiva o pessoal a jogar nos mundos antigos? Qual o objectivo do jogo?? Como vão definir um vencedor, se é que está previsto existir um vencedor??? Se não existe um vencedor, então isto não é um jogo, é uma telenovela!!!
 
Topo