• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Numeros vs Expriencia - quem ganhará?

  • Iniciador do tópico DeletedUser3505
  • Data de início

DeletedUser6172

Guest
ok amigo ;)

Peço desculpa mais uma vez! E que a carapuça "caiba" a quem ela lhe pertencer!
 

DeletedUser

Guest
Eu não disse que não se podiam defender! Podem e devem! Disse sim que se quiser mesmo entrar entra! O poder atacante dum jogador de 100.000 pontos se esse jogador for equivalente ao de 20.000, o de 20.000 perde! Foi isso que eu disse! Quem interpretou doutra maneira, interpretou mal! Nem vou entrar em discussões alargadas para quem concorda! Eu simplesmente deixei a minha opinião! Correcta ou não, vale o que vale! Penso que o objectivo do tópico é comentar tendo em conta a nossa opinião, e não a dos outros!

Em relação a parte dos noobs, não pretendi ofender ninguém. Peço desculpa pois possivelmente excedi-me e provavelmente perdi a razão toda neste tópico, razão pela qual esta foi a minha última resposta ao tópico!

Mais um vez, realço que não pretendi ofender ninguém! Se o fiz, peço desculpa por isso!

Poder atacante de 100.00 pontos e se esse jogador equivalente ao de 20.000? Ainda por cima estando os dois online, 24 por 24?
Garanto-te então, que não perde.

Mas como dizes muito bem, a minha opinião tal como a tua, vale o que vale.
 

DeletedUser2185

Guest
So barbaridades por este forum dasse, um jogador de 20mil pontos nao vira um de 100mil, oi ?

Ja vi jogadores de 200 mil pontos a virar um de mais de 1 milhao de pontos, falo do lord jedi, ao Lord Kabrum, assim como o rodolfoluz (mundo beta)

Não percebo qual e a vossa, de chamar noobs a tudo e a todos, antes de falarem, olhem para vocês, talvez não sejam melhores.

O melhor jogador, e aquele que não se sente superior aos outros, pensem nisso.
 

DeletedUser6172

Guest
Deves-te achar o maior a fazer desse tipo de comentários realmente!

Dar uma de "humilde" e atirar a batata quente para os outros?!? Tás a brincar?!

Eu já me desculpei anteriormente...

Mas de qualquer forma isso de um de 200.000 ganhar a um de 2.000.000 é possivel!!! Pois um jogador numa determinada área apenas têem os 2, o mesmo numero ou parecido de cidades! E as outras demoram muito tempo.. Se comparas isso a 20.000 para 100.000 és burro!! Desculpa que te diga
 

DeletedUser

Guest
Deves-te achar o maior a fazer desse tipo de comentários realmente!

Dar uma de "humilde" e atirar a batata quente para os outros?!? Tás a brincar?!

Eu já me desculpei anteriormente...

Mas de qualquer forma isso de um de 200.000 ganhar a um de 2.000.000 é possivel!!! Pois um jogador numa determinada área apenas têem os 2, o mesmo numero ou parecido de cidades! E as outras demoram muito tempo.. Se comparas isso a 20.000 para 100.000 és burro!! Desculpa que te diga

LOL eclypse. Tens algum problema com as pessoas de 16 anos ?
Sim também tenho 16 e depois ? tambem tenho o direito de dizer o que quero , quando quero e bem me apetece. Tenho a minha opinião, tal como tu tens a tua agora não nos acuses de falta de maturidade quando sabes muito bem que o que ele disse é correcto, pelo menos parte disso ! Agora a tua interpreteção e a maneira como reagiste não foi simplesmente correcta. As vezes a maneira como se fala no forum nem é arrogante, mas sim de uma forma "demasiado" directa. Mas pronto, concluindo exaltaram-se os dois, ou seja tambem demonstraste falta de maturidade pois se ele é um puto de 16 anos que não sabe o que diz devias tê-lo ignorado à muito, mas não o fizeste..
 

DeletedUser

Guest
Aliança com Confederação de Delos e The Glory Army

Parece que este tópico já não faz muito sentido. Pois os actos deste fim de semana demonstraram que os -SMF- passaram a apoiar a Confederação de Delos e The Glory Army. Atacando cercos a cidades do The Glory Army.


Ou então há alguns jogadores desta aliança que acham que é melhor estar do lado dos mais fortes.
 

DeletedUser

Guest
boas,

neste momento a minha aliança, a =SMF= recebeu uma declaraçao de guerra da parte da The Glory Army, ou seja, 125 jogadores, mais respectivos aliados, declararam guerra a 22 depois de terem perdido varias cidades...

a pergunta que eu faço é esta: será que os numeros vao ganhar á expriencia?

todos os jogadores da =SMF= vieram do BETA, onde eu proprio lhes dei uma formaçao durante 6 meses. todos sabem o que fazer, quando o fazer e como o fazer, desde defesas estratégicas a ataques cordenados ao segundo, ao ponto de nos terem acusado de sermos multy-contas...

em apenas 2 meses ja conseguimos o respeito de 2 oceanos, o 34 e o 43, sendo que no 33 as coisas estao mais equilibradas devido á falta de jogadores nossos mais exprientes lá (tirando eu os restantes tem pouco mais de 3 meses de grepolis, embora tenham anos de outros jogos do genero).

nós temos o nosso recrutamento praticamente fechado, com exigencias elevadas para a entrada na ally. somos um grupo de amigos pessoais, que se encontra diariamente, logo um grupo unido e coerente.

eles optam pelo mass-recruit, por fusoes, por tudo o que faça aumentar o seu numero de jogadores.

nós nao temos pactos, apenas conjugamos esforços estratégicamente com alguma ally que tenha no momento objectivos similares aos nossos, eles tem pactos que nunca mais acabam...

acompanhem aqui o desenrolar desta guerra, em que poucos vao fazer frente a muitos e, esperamos, sair desta guerra com condiçoes para disputar ombro a ombro a liderança do mundo IOTA.

cumps

=A LIDERANÇA=

Grandes!???Deixo aqui a mp que te mandei para que vejam a vossa grandeza.900 contra 22?.E agora são quantos contra 2?.Se não se tivessem aliado(e diziam vocês que Fusões nunca) à CONFEDERAÇÃO DE DELOS nunca nos teriam atacado.Para a próxima pensa bem no que dizes antes de vires para aqui cagar postas de pescada.

És tão bom jogador que até deixas um colono no cais sem protecção nenhuma.A vossa sorte é isso mesmo...serem tantos para dois,porque não jogam nada a isto.

E fico-me por aqui para não correr o risco de dizer o que não quero, nem devo.

Abraço e bom jogo.



Bearpt hoje às 16:56 horas
Epa,desculpa lá mas mas tenho que vos chamar estúpidos.Mas é que são mesmo estúpidos!!!

Foste com conversas de que vocês são grandes para o fórum externo,mas vocês afinal são mesmo pequeninos.Ainda lá vou postar a minha opinião sobre vocês.Ainda não vos entrou na moleirinha que eu e o Jalavai1 temos os mesmos inimigos que vocês?.Ainda não perceberam que mesmo que nos tomem as cidades todas,não ganham a guerra?.A vossa grandeza como Ally resume-se apenas a atacar dois gajos que apesar de terem convites para outras Ally´s não aceitaram,porque estaria nos nossos planos entrar na vossa Ally para lutarmos lado a lado contra os mesmos inimigos.

E ainda não percebeste que quem começou tudo isto não fomos nós?.Foi um elemento da tua Ally que despoletou toda esta situação.E tu sabes bem disso pois na altura além de te explicar,enviei-te Mp´s sobre o que se estava a passar.Estou mais que arrependido de vos ter ajudado a conquistar a tua cidade.Mas enfim...vocês continuam a ser pequeninos,rancorosos(quem devia ter rancor era eu) e estúpidos.

Se vos enche o EGO tentarem conquistar dois gajos,então força.Não temos medo nenhum.Deve ser por isso que não vos vejo a atacar Ally´s.

E tu deves ter sido um dos que mais influenciou negativamente a nossa entrada na Ally.Deves ser um daqueles putos mimados que quando lhe tiram a chucha faz birrinha.

Chavalo,vai lá comer o NESTUM e depois...cresce e aparece.

E agora venham de lá os vossos ataques.

E mais não digo,pois corro o risco de perder a compostura e chamar-te o que não quero.

Abraço e bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3876

Guest
Boas pessoal.

Falando sobre o assunto inicial do tópico (lol) tenho acompanhado este mundo pelos stats e a experiência ( ou inteligência ) irá sempre triunfar aos números. Desejo muita força a duas alianças:

Em 1ºlugar aos Lega onde estão vários amigos. Por serem poucos mas bons e pelo espírito lutador de alguns que conheço muito bem.

Em 2ºlugar a outra aliança mais abaixo no rank, que são os Senhores Doutores, pela coragem de apresentar um projecto com 14 jogadores ;)

Bom jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal.

Falando sobre o assunto inicial do tópico (lol) tenho acompanhado este mundo pelos stats e a experiência ( ou inteligência ) irá sempre triunfar aos números. Desejo muita força a duas alianças:

Em 1ºlugar aos Lega onde estão vários amigos. Por serem poucos mas bons e pelo espírito lutador de alguns que conheço muito bem.

Em 2ºlugar a outra aliança mais abaixo no rank, que são os Senhores Doutores, pela coragem de apresentar um projecto com 14 jogadores ;)

Bom jogo ;)

Bolas Ricardo, só vens comentar quando já não há União! Mereces um pontapé no teu comentário!!! xD

Mas pronto, referiste a Legalize, ganhas 3 pontos por essa referência.
 

DeletedUser

Guest
lol

Deve tar por aí na tua ally a espiar kkk se é que se pode chamar de ally:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
0 de conquistas, 0 de preocupação, aqui não á razão para haver campeão
no pingodoce o jogo é mau o ano inteiro, no pingodoce já ninguém possui dinheiro
pin-go-do-ce já não dá!





lol, vê-se mesmo que isto é a brincar

lol a minha poesia pura fopi apagada e isto fica???????? lol vamos bem vamos kkkkk
 

DeletedUser

Guest
A meu ver este mundo só falha pelo numero de jogadores numa aliança 300 se não estou em erro é demais para min o aconselhavel era 150 mais sempre podem fazer as academias ou ervas 1 2 3 4 5 6 7 8 que é tudo a mesma coisa, mais acho que falha por isso quanto a velocidade acho boa pk permite-nos ser mais compectitivos e não nos prender tanto ao jogo termos uma vida normal
 

DeletedUser

Guest
A meu ver este mundo só falha pelo numero de jogadores numa aliança 300 se não estou em erro é demais para min o aconselhavel era 150 mais sempre podem fazer as academias ou ervas 1 2 3 4 5 6 7 8 que é tudo a mesma coisa, mais acho que falha por isso quanto a velocidade acho boa pk permite-nos ser mais compectitivos e não nos prender tanto ao jogo termos uma vida normal

Vida normal ? hahahahahha

Esse jogo tira quase meu tempo todo nessa velocidade, se fosse mais rapido ficaria maluco e já teria parado de jogar. :p
 

DeletedUser

Guest
Vida normal ? hahahahahha

Esse jogo tira quase meu tempo todo nessa velocidade, se fosse mais rapido ficaria maluco e já teria parado de jogar. :p

se fosse mais rápido ainda ficavas avariado da cabeça:eek:
 

DeletedUser

Guest
A tua mensangem tem uma grande verdade que toda a gente deve constatar...(a não ser que sejam cegos e deficientes)...Os E.R.V.A. têm uma Ally muito grande...(maioria noobs e semi-noobs)...é a maior do IOTA se somares os membros, mas, e digo mas, daqui a pouco está em metade, apenas digo porque vou "comer" todos os que restam perto, depois os que restam mais longe...sem ofensas, mas limpo e sem espinhas...Pullo speaks.
 

DeletedUser

Guest
A tua mensangem tem uma grande verdade que toda a gente deve constatar...(a não ser que sejam cegos e deficientes)...Os E.R.V.A. têm uma Ally muito grande...(maioria noobs e semi-noobs)...é a maior do IOTA se somares os membros, mas, e digo mas, daqui a pouco está em metade, apenas digo porque vou "comer" todos os que restam perto, depois os que restam mais longe...sem ofensas, mas limpo e sem espinhas...Pullo speaks.

acredito que sim, já que és meu aliado:)

mas é que eu estou cheio de ERVAS á minha volta e tenho de atacar outros, eu também não tenho muito tempo porque estou a tentar estudar muito para os exames nacionais de 9ºano. mas quando posso faço assim umas conquistas porreiras...:D
 

DeletedUser

Guest
Tem estado muito calados pelo mundo iota,vamos lá tentar animar isto,O red deve andar com azia ainda lol
Quantos aos rivais se é que se pode chamar já levam saldo negativo eu diria muito negativo.
Ouvi dizer que se prepara uma fusão para os lados do oceano 56,66,não acredito que a dita (2 linha) que não é! dos legion esteja a dar tanto trabalho as Baco.
Para já o saldo se não estou em erro está em 5-1 de conquistas e nen vamos em 1 semana loOl.
Com o andar da carruagem não restaram, muitos pra contar a historia,isto pra não falar em multi contas que foram devidamente denunciadas,meus amigos a regra do jogo é pra todos se nem assim nos vencem é melhor desistiram do jogo.
Andam tbm para aí uma aliança de chineses metida ao barulho kkkkkkkkkkkk




Cumprimentos do docinho

badabadabababdada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tem estado muito calados pelo mundo iota,vamos lá tentar animar isto,O red deve andar com azia ainda lol
Quantos aos rivais se é que se pode chamar já levam saldo negativo eu diria muito negativo.
Ouvi dizer que se prepara uma fusão para os lados do oceano 56,66,não acredito que a dita (2 linha) que não é! dos legion esteja a dar tanto trabalho as Baco.
Para já o saldo se não estou em erro está em 5-1 de conquistas e nen vamos em 1 semana loOl.
Com o andar da carruagem não restaram, muitos pra contar a historia,isto pra não falar em multi contas que foram devidamente denunciadas,meus amigos a regra do jogo é pra todos se nem assim nos vencem é melhor desistiram do jogo.
Andam tbm para aí uma aliança de chineses metida ao barulho kkkkkkkkkkkk




Cumprimentos do docinho

badabadabababdada

É bom referires o meu nick por aí algures. Sinceramente a melhor parte da conquista que me fizeram (e sim, era uma cidade importante e tratei-a mal...já lhe pedi desculpas...pobre cidade...)...onde é que eu ía mesmo...ah, a melhor parte da conquista que me fizeram foi mesmo os teus apoios de 1 birreme e afins...foi o meu momento de lol...E penso que o pessoal da Legalize sabe bem que eu não fiquei aziado...fiquei foi cansado, pois estava a preparar o trabalho integrado e a estudar para exames que estou a fazer entre esta semana e a próxima...

Os BACO...para mim continuam a ser...os BACO. Se procurares por referências minhas no passado acho que percebes.

Quanto aos "badas"...bem isso é do Cell, e isso é do Dragon Ball Z "a la" português...do qual gosto muito, so don't mess with Cell.

Ah...gostei da atitude do chita00 e fiz questão de lhe enviar uma mp, portou-se bem e mostrou que tem crescido como jogador. Posso-te também dizer que foi difícil para a Legalize ajudar-me porque reagi muito tarde e por isso resolvi perder a cidade, mas ganhar pontos para duas em troca...acho que foi uma boa troca han?

Os jogadores não andam calados porque a Legion existe pingo...muitos jogadores andam ocupados e andarão até Junho, Julho...e penso que muita gente sabe o motivo.

EDIT: Quando digo resolvi...é mais no sentido resignei-me a tentar ganhar algo com a perda...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom quanto ao tal birrieme que tantos falas mandei sim e sinceramente nen sei se fez diferença ou pela negativa ou pela positiva sinceramente a min não me fez diferança pois tnh conciencia que mandei o que tava ao meu alcançe no momento,e quem trabalha comigo sabe o quanto ajudo no seio da ally o que eu sei é que não foi só akilo k mandei,mandei tudo o k eu tinha no momento visto ter sido pedido atrasada já só faltavam 10 horas pra conquista estarei errado???ajudava num outro lado e tar ocorrendo uma conquista pela nossa ally muito importante como tu melhor do que niguém saberás ,muito tarde tal como tu o dizes foi quando foi pedido o apoio mais sabes que mais me deu um certo gozo saber que certamente ficas-te a espera de ver o que iria chegar, aposto que mandas-te mp a dizer é pah pessoal não vale a pena atacar o apoio do pingodoce esta a chegar pra apoio lamento de desapontar mais haverão dias melhores,e se assim perdeste a cidade imagina se fossem mais enfim tipico.
E mai uma se ao menos um te ajuda-se com um farol talvez tivesses tido sucesso.
Mais nem isso fizeram
E para os que dizem que não sei escrever,
Eu escrevo como quiser...
;p
Eu diria badabadaadabadabdbdabdbabbda




Cumprimentos do docinho kkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:
Topo