• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Grepopirates rotorna?

  • Iniciador do tópico VictorBritesp
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá amigos, apaguem esse tópico se a pergunta for idiota! sinto muito...

A grepopirates ta cancelando a fusão com a G.O.E ou eles vão fazer a grepopirates de academia da G.O.E? pois eu estou vendo vários players que eram da grepopirates voltarem para ela... e estou vendo um por um entrar...

Sabem oq se passa?
 

DeletedUser1110

Guest
Olá amigos, apaguem esse tópico se a pergunta for idiota! sinto muito...

A grepopirates ta cancelando a fusão com a G.O.E ou eles vão fazer a grepopirates de academia da G.O.E? pois eu estou vendo vários players que eram da grepopirates voltarem para ela... e estou vendo um por um entrar...

Sabem oq se passa?

eu avisei que uma fusão em que uma aliança se tenta sobre pôr à outra e onde não há consentimento de parte a parte,acaba mal, por isso não me admiro que a fusão tenha corrido mal e a Aliança se esteja a dividir novamente.
 

DeletedUser

Guest
eu avisei que uma fusão em que uma aliança se tenta sobre pôr à outra e onde não há consentimento de parte a parte,acaba mal, por isso não me admiro que a fusão tenha corrido mal e a Aliança se esteja a dividir novamente.

E depois a guerra não corre propriamente de feição...o pessoal fica mal-humorado e sem saber bem quem culpar, por isso culpam a fusão e dizem que estava tudo melhor antes...É...o cenário normal duma fusão que não correu muito bem. É mais ou menos como reter água com as mãos...nós bem tentamos...mas uma a uma as gotas vão caindo das mãos...;)
 

DeletedUser5416

Guest
É verdade, a GrepoPirates vai voltar a toda a força!

Culpados da fusão não ter corrido mal? Concerteza não foi a Lead da GOE nem a da GP que fizeram tudo para os membros se adaptarem, a culpa foi de todos que, aqui e ali, causar um clima de instabilidade, levando aos membros da GrepoPirates querer voltar!

Queria também pedir que não comentassem insultos (isso não é nada contra os comentários acima, apenas para prevenir)...
 

DeletedUser

Guest
Ham, interressante...

Mas eu realmente acho que a Grepopirates nunca foi forte...
Como lí em outro tópico, ela é uma ótima atacante mas defensora deixa à desejar...

Então, com essa separação dneovo, ela vai voltar à ser alvo de muita gente, e estará bem desorganizada...

em fim, vamos vÊ noque dá!

vcs acham que ela pode ser dor de cabeça denovo?
 

DeletedUser

Guest
Ham, interressante...

Mas eu realmente acho que a Grepopirates nunca foi forte...
Como lí em outro tópico, ela é uma ótima atacante mas defensora deixa à desejar...

Então, com essa separação dneovo, ela vai voltar à ser alvo de muita gente, e estará bem desorganizada...

em fim, vamos vÊ noque dá!

vcs acham que ela pode ser dor de cabeça denovo?

Eu acho que o teu português é um hibrido complicado...De resto tudo depende da força de vontade dos membros da dita cuja.
 

DeletedUser5676

Guest
Viva
Por muito que custe, o Eriko teve sempre razão, não teve que se empenhar a fundo para derrotar a GOE. Afinal vai voltar tudo como dantes... pode ser que assim se torne mais engraçado...
Um abraço a todos, bom jogo e sorte... alguns vão mesmo precisar...:rolleyes:
 

DeletedUser3921

Guest
Com fusão ou sem fusão. Certamente que continuarão em "modo amistoso" para conseguir sobreviver à Era LoE.
 

DeletedUser5416

Guest
Amistoso não significa pacto,

E devo dizer para chekarem o histórial de conquistas feitas à GrepoPirates comparadas com as conquistas que ela fez, e digam-me o saldo, já agora peço que também vejam quem eram os inactivos.

Pois posso-vos dizer, de quem pediu apoio na GrepoPirates, desde sempre, foram perdidas menos de 15 cidades! O que representa uma tremenda união e organização...
 

DeletedUser

Guest
Ham, interressante...

Mas eu realmente acho que a Grepopirates nunca foi forte...
Como lí em outro tópico, ela é uma ótima atacante mas defensora deixa à desejar...

Então, com essa separação dneovo, ela vai voltar à ser alvo de muita gente, e estará bem desorganizada...

em fim, vamos vÊ noque dá!

vcs acham que ela pode ser dor de cabeça denovo?

Como é?
Não consegui te compreender muito bem.. crias um tópico sobre nós(dando importancia).
Agora dizes que éramos ruins?
E no final do comentário questionas se daremos novamente dores de cabeça..
Estás se contradizendo pah, se éramos ruins, por que dava dor de cabeça?

E quem és tu para julgar a GrepoPirates?
Tens alguma base nas informações que colocaste ai?

E por que, se somos tão ruins e fracos, queres entrar aqui pah?
És mesmo esquisito..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu não quero entrar para ai... po esse motivo que acabo de cancelar um convite.

e oq quis dizer que não são tão bons, mas deu dores de cabeça... e podem ser deêm novamente... mas não significa que são tão bons como dizem...
 

DeletedUser

Guest
Com base em que dizes isso?
Como assim não somos tão bons, sabes disso ou imaginas isso?

Penso que antes de afirmar alguma coisa, deveria era fazer uma pequena análise, e olhar para o próprio antes de olhar para outros..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Certo...
isto é oq vc pensa... e não me ofendas, pois não estou te ofendendo...

Eu tenho uma teoria para jogadores bons e jogadores ruins... e vc não está na colocação dos bons para mim. cada um interpreta de uma forma...

Veja como quiser...
 

DeletedUser

Guest
----

GREPO e GOE juntos não conseguiram nem ameaçar o REINADO da LOE e separados então.
 

DeletedUser5416

Guest
Isso é chorar... Nem conheço esse reinado LOOOOL

deve ser mais uma das "allyzitas"
 

DeletedUser

Guest
Isso é chorar... Nem conheço esse reinado LOOOOL

deve ser mais uma das "allyzitas"

sim reinado, somos lideres em tudo atak/defesa/pontos e em 2 OCS. e temos a melhor media de pontos. vai dizer que a GREPO esta fazendo historia no kappa rsrsrsrs.
 

DeletedUser5416

Guest
Lol, pensei com Reinado te referias a uma ally...

E sim, para mim a GP está a fazer história no Kappa, pela sua união e por não terem "antecedentes" nos outros mundos.

Cada um pensa como quer, fica na tua que eu fico na minha e Everyone is happy! ;)
 

DeletedUser

Guest
Separados terão uma melhor organização e podem sim ameaçar mais do que se estivessem juntas ;)

Muito bem dito, eu concordo.

vc não está na colocação dos bons para mim. cada um interpreta de uma forma...

Veja como quiser...
Victor, realmente não sou bom.
O bom é mesmo você LOOOOL
Posição 318 do mundo, com míseros 39650(não julgo-te por isso, claro que existem bons jogadores com essa pontuação, ou menor do que isso até).
Mas, ai vem a questão: posição 477 do rank em combatentes geral, com 8800 pontos LOLOLOL, pah, isso é medíocre, e ainda tens a cara de pau de vir falar que eu não sou um bom jogador?


Já agora, peço ao suporte que fechem esse tópico, a dúvida foi esclarecida e o Victor está com a ignorância saciada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Muito bem dito, eu concordo.


Victor, realmente não sou bom.
O bom é mesmo você LOOOOL
Posição 318 do mundo, com míseros 39650(não julgo-te por isso, claro que existem bons jogadores com essa pontuação, ou menor do que isso até).
Mas, ai vem a questão: posição 477 do rank em combatentes geral, com 8800 pontos LOLOLOL, pah, isso é medíocre, e ainda tens a cara de pau de vir falar que eu não sou um bom jogador?

Já agora, peço ao suporte que fechem esse tópico, a dúvida foi esclarecida e o Victor está com a ignorância saciada.

pahhh, não é k isto me interesse, mas tu tb tens jogadores na tua aliança com esses pontos ou até mais, com menos pontos de combate k esse victor. Também são medíocres? Ou "míseros"? ;) Pois, devem ser...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo