• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Beta (Actualização mensal)

DeletedUser

Guest
Vai ser difícil arranjar conta, aquilo ainda está no início. Mas eu informo a tua esposa Panzer, no problem. xD
Só se ele enviar uns ataques potentes a um gajo e lhe ameaçar que se ele não lhe der a conta, vai ser conquistado. Ele arranja uma forma qualquer. :D

Tá certo :p

Bem até lá vou aguardando no Beta .....:eek: SECAAA
 

DeletedUser

Guest
Também gostava de jogar de novo com Panzer, ele chegou-me a chamar quando registou-se no kappa... mas não sou jogador para estar em 2 servers... Infelizmente.
 

DeletedUser

Guest
Tb gostava de voltar a jogar com dois dos maiores doidos alucinados com que joguei. Só mesmo o Denethor e o ohm00 é que vos superava na doideira.

Enfim... nunca se sabe o que o futuro nos reserva.

Vá, curtam o beta que deve de ser ... engraçado :cool:
 

DeletedUser5676

Guest
Caros Jogadores
Também podem fazer o seguinte que é começar de início... é chato, mas sem esforço nada se consegue e aí é que se vê a fibra da rapaziada... pode ser que tenham a sorte de parar no Oceano 55 ou 65.
Cumprimentos de um jogador (novato, mas mesmo novato) mas que teve o privilégio de conhecer o Panzer...
Um abraço a todos
 

DeletedUser

Guest
Sim, podiam começar de início e com a famosa "Catapulta" evoluíam num instante. Bom, era que calhassem no 65 ou 55, como o marques disse.
 

DeletedUser

Guest
Sim, podiam começar de início e com a famosa "Catapulta" evoluíam num instante. Bom, era que calhassem no 65 ou 55, como o marques disse.

Sinceramente não tinha paciência para isso. xD

Pois já eram 3 contas para gerir, e duas de inicio é complicado.

Pedro, já sabes quando tiveres alguém aí que queira desistir, call me ....
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente não tinha paciência para isso. xD

Pois já eram 3 contas para gerir, e duas de inicio é complicado.

Pedro, já sabes quando tiveres alguém aí que queira desistir, call me ....

oh abaddon, eu não acho o beta assim tão "seca" para mudar-me para outros mundos....
é verdade que tem andado mais calmo, mas se quiseres mais acção, basta encostar-te a uns inimigos :D
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente não tinha paciência para isso. xD

Pois já eram 3 contas para gerir, e duas de inicio é complicado.

Pedro, já sabes quando tiveres alguém aí que queira desistir, call me ....

Tu é que sabes, mas se eu arranjar alguma coisa por aqui, eu dou-te um toque. ;)
 

DeletedUser

Guest
oh abaddon, eu não acho o beta assim tão "seca" para mudar-me para outros mundos....
é verdade que tem andado mais calmo, mas se quiseres mais acção, basta encostar-te a uns inimigos :D

Eu tenho inimigos rapaz :p

E tenho acção aqui...mas começa a enjoar ....e a malta que eu sentia MESMO prazer em jogar, já desistiram 90%.

Só restam poucos, Julio, nuno, flash, pedro, hobo, euteseu, mix, ricardojn, bastilha, ghost, chaca, ndmex.

Claro que embora estes sejam grandas malucos e doidos (é malta desta que desperta o prazer de jogar em equipa), nenhum se compara com o Panzer (e quem jogou com ele sabe disso), ou com o Denethor, e o"vira-casacas" do Van, chibanka, mendez...opá tantos da velha guarda, que se foram perdendo :(

Até dos meus afilhados eu sinto saudades, esses dois putos chorões EH EH EH (que infelizmente para eles, tive de os conquistar né?? )

XigorX e Pedro1502 (ou ribeiro.) :p

Enfim....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
omg.
Não gostei desse post...
Vou criar uma cidade perto de ti, só para mostrar quem é que manda aqui.
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho inimigos rapaz :p

E tenho acção aqui...mas começa a enjoar ....e a malta que eu sentia MESMO prazer em jogar, já desistiram 90%.

Só restam poucos, Julio, nuno, flash, pedro, hobo, euteseu, mix, ricardojn, bastilha, ghost, chaca, ndmex.

Claro que embora estes sejam grandas malucos e doidos (é malta desta que desperta o prazer de jogar em equipa), nenhum se compara com o Panzer (e quem jogou com ele sabe disso), ou com o Denethor, e o"vira-casacas" do Van, chibanka, mendez...opá tantos da velha guarda, que se foram perdendo :(

Até dos meus afilhados eu sinto saudades, esses dois putos chorões EH EH EH (que infelizmente para eles, tive de os conquistar né?? )

XigorX e Pedro1502 (ou ribeiro.) :p

Enfim....

LOL, o igor é que estava sempre com a cena do padrinho. -.-
Eu não chorava por nada, acabei por eliminar a conta porque não tinha piada jogar sem vocês.
 

DeletedUser

Guest
Um mundo que poderia ter muito para dar parece que está a acabar.

4175 Jogadores no mundo beta, o que vale é que os poucos que ainda lá estão ainda dão trabalho, até mesmo o Abaddon shiva e companhia encontraram o caminho até alguma acção :)
 

DeletedUser

Guest
Um mundo que poderia ter muito para dar parece que está a acabar.

4175 Jogadores no mundo beta, o que vale é que os poucos que ainda lá estão ainda dão trabalho, até mesmo o Abaddon shiva e companhia encontraram o caminho até alguma acção :)

Pois agora o único Obstáculo aqui no Server Beta, és tu e a tua Aliança.

Enfim....ao menos já me dá alguma motivação....
 

DeletedUser

Guest
Potentia Deorum ainda tem mt pa dar meus amigos cuidado que estamos a crexer
 

DeletedUser

Guest
Um mundo que poderia ter muito para dar parece que está a acabar.

4175 Jogadores no mundo beta, o que vale é que os poucos que ainda lá estão ainda dão trabalho, até mesmo o Abaddon shiva e companhia encontraram o caminho até alguma acção :)

Atenção que o Beta tem registos Fechados... ;) Dai a não aparecer mais jogadores por aqui ehehe
Resumindo, já estão planeando para fechar o mundo, não..
 

DeletedUser6313

Guest
Atenção que o Beta tem registos Fechados... ;) Dai a não aparecer mais jogadores por aqui ehehe
Resumindo, já estão planeando para fechar o mundo, não..

Eles poderiam meter cá as maravilhas se planejam fechar.

Maravilhas + sistema farm 2.0 + v1.0 = Mundo Perfeito (dependendo das configurações é claro)
 
Topo