• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

God of the earth

  • Iniciador do tópico jaag2000
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu vou para esse novo mundo, e em principio constituirei a minha alianca, estou apenas a cerca de um mes a jogar grepolis pelo que sou muito inesperiente neste jogo, mas como jogador ja estou no top de jogador oceanico e a minha alianca ja esta no top 5 oceanica
 

DeletedUser

Guest
Desejo-te boa sorte, lê tutoriais e isso tudo e epa, quero que sejas um alvo que dê luta ! ;)
 

DeletedUser5365

Guest
LOL ... ya le tutorias que dao mt geito de inicio. como conquistar etc ;)
Boa sorte e abraço.
 

DeletedUser5416

Guest
Boa sorte, se for como no Kappa/Lambda (já não me recordo xD) a aliança nem vai passar do arranque
 

DeletedUser

Guest
LOL ... ya le tutorias que dao mt geito de inicio. como conquistar etc ;)
Boa sorte e abraço.

Os tutoriais ainda me dão jeito...mas deve ser porque eu sou um pouco despistado...:s

Eu adoro tutoriais...tenho que comprar aqueles livros: "....for dummies..."

Bia sorte jaag.
 

DeletedUser

Guest
Malditos

Neste mundo optei por fazer parte de uma ally em vez de ter a minha propria como no lambda, ate porque o tempo sera menos visto estar em dois mundos e ainda ter de trabalhar, pelo que estou na ally MALDITOS, boa sorte a os adversarios, no entanto vao consultando o top 20 de jogadores....................
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo