• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Desafio "TW PHOENIX"

  • Iniciador do tópico DeletedUser5685
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
e esses ataques??
demora assim tanto tempo a me fazer um coordenado???

Calma, Scarie!

Roma e Atenas não se fizeram num dia! :)

Posso adiantar-lhe, no sentido de o tranquilizar, que já me foi adjudicado um projecto que resolverá todos os seus problemas. Afinal, os amigos são para as ocasiões.

Tenho perdido algum tempo, confesso, com o nome de código para a operação; hesito entre "jeitosinho" e "arritmia". Parecendo que não, o nome é muito importante (aqui para nós, que ninguém nos lê, recordo-lhe que votei contra a sua admissão, tão só porque presumi, com base no nome, que teríamos custos elevados com o seguro de saúde - e, depois, vai-se a ver, às vezes, o que luz é mesmo ouro) :)

Nestes termos, meu querido Scarie, peço-lhe que aguarde, sem stress. Ah, e nunca se esqueça, que o destino marca a hora quando o nosso relógio não funciona :)

Beijinho
 

DeletedUser5685

Guest
Atena

minha querida Atena, eu a si (À GOE) nao pedi nada...
sou amigos de vários jogadores daí, nao te metas nisto...
 

DeletedUser

Guest
Oh scarie, és mesmo feio!!! :( Bem o dizes... Então vais recusar uma oferta tão generosa da antenas? Se não queres tu, quero eu... Por isso já sabes antenas... Só tens é de mudar o nome, pois não gosto nem de "jeitozinho" nem de "arritmia". xD Que tal operação "cozido à portuguesa"? Hoje comi para o almoço e estava muito bom... Penso que os meus soldados tb iam gostar... Tu tratavas dos "legumes" e eu da "carne" e faziamos grande festa... Os temperos oferecia-os o scarie de castigo...

-------------------------------

E já agora, tens a certeza que não és prof. de filosofia? ;) Ou melhor, tens a certeza que não és neta ou bisneta de algum Aristóteles, por exemplo? :D
 

DeletedUser1760

Guest
Bem, eu não tenho do que me queixar, 145.000 pontos de defesa dados pela TW acho que é bom.

Se bem que perdi uma cidade faz hoje uma semana, mas nem isso me entristece pois nessa mesma noite troquei o PC para cantarolar pelas ruas de Braga de garrafa na mão e com o espírito a voar. Ja a algum tempo que não o fazia e como dizem por aqui "Existe vida lá fora!" :D

Valeu depois desse grande(ou fatídico) dia os 21 colonizadores(Derrotado... , ...como defensor) estampados na minha muralha.

Bom jogo e sorte para todos ;)
 

DeletedUser68

Guest
Eu acho que desde que a Liderança da TW mudou, a mesma ficou uma autêntica LUZINHAS;)

Dantes eram uma aliança de elite que se complementava com a G.O.E.

Agora, parecem a EDP, com tantos jogadores...

Este Mundo Alpha virou uma autêntica salganhada:(

A questão é, em qual das mudanças de liderança?
 

DeletedUser

Guest
Scarie, não espere nenhum coordenado vindo por parte da TW, pois a mesma só ataca jogadores com 2 mil pontos, no máximo 9 mil pontos... vide os ataques que eu venho recebendo por parte de renatorrr, e os ataques que o jogador Toddy veio recebendo durante muito tempo por parte do jogador Nike, cvds, e o último que veio a conquistar a sua melhor cidade (se alguém quiser, tenho todos os relatórios para comprovar), enfim, uma aliança que se utiliza de espião em uma aliança aliada, em que faz recrutação quando diz que não o vai fazer, não pode ser uma aliança de respeito, e sim um aglomerado de jogadores que só pensam no próprio umbigo e que estão lá apenas por proteção, pois até hoje poucos foram os que ameaçaram.

Sem mais,

Edvan
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser177

Guest
Quando o DANI e comp. foram para lá.

+/- desde que o nome ficou TW PHOENIX

Boas,

Só um reparo, o Dani já lá estava a uns bons meses antes da TW se tornar TW Phoenix :)

No stats estão essas coisas que não desmentem.
 

DeletedUser3050

Guest
Boas,

Só um reparo, o Dani já lá estava a uns bons meses antes da TW se tornar TW Phoenix :)

No stats estão essas coisas que não desmentem.

luca tens razao mas sabes como é a vida muitos nao sabem ver isso e pelo que vejo nem jogar sabem desafios para quê

se queres ataques ja te disse faz scarie.

se atacamos pequenos bem reconheçam voces sao mesmo luzinhas so defendem os grandes os pequenos nada
 

DeletedUser

Guest
se atacamos pequenos bem reconheçam voces sao mesmo luzinhas so defendem os grandes os pequenos nada

Bom, se acham que atacar jogadores com 2 mil, 9 mil pontos é normal... mesmo não sendo luzinhas... fiquem a vontade... pois nem respeito vocês têm mais! qualquer um ataca vocês!

Abraços!

Ah, e parabéns a Grifinix ;)
 

DeletedUser1542

Guest
Bom, se acham que atacar jogadores com 2 mil, 9 mil pontos é normal... mesmo não sendo luzinhas... fiquem a vontade... pois nem respeito vocês têm mais! qualquer um ataca vocês!

Abraços!

Ah, e parabéns a Grifinix ;)


sim,sim....Mas conserteza mais "bravo" que qualquer um atacar nós,
é ser atacado e entrar em MODO FÉRIAS!!

Preciso citar nomes?:confused::confused:?:confused:?
 

DeletedUser

Guest
sim,sim....Mas conserteza mais "bravo" que qualquer um atacar nós,
é ser atacado e entrar em MODO FÉRIAS!!

Preciso citar nomes?:confused::confused:?:confused:?

Fique a vontade... e mande saudações aos inativos de sua aliança...
Ops, são inativos, não poderão ver :'(
 

DeletedUser

Guest
sim,sim....Mas conserteza mais "bravo" que qualquer um atacar nós,
é ser atacado e entrar em MODO FÉRIAS!!

Preciso citar nomes?:confused::confused:?:confused:?

Antes de falares, pergunta o porquê dessas entradas em modo de férias... :) Imprevistos acontecem, e acredita que nos ultimos dias houve um imprevisto k fez um grande jogador nosso entrar em férias... Ele não fugiu. Aliás, quando regressar vai tomar as aldeias de volta...
 

DeletedUser1542

Guest
Antes de falares, pergunta o porquê dessas entradas em modo de férias... :) Imprevistos acontecem, e acredita que nos ultimos dias houve um imprevisto k fez um grande jogador nosso entrar em férias... Ele não fugiu. Aliás, quando regressar vai tomar as aldeias de volta...

Agradamos ele ansiosamente!!!!:p:p
 

DeletedUser

Guest
Modo férias,nunca precisei!

Agradamos ele ansiosamente!!!!:p:p

Embora muitos coloca modo férias,eu precisamente nunca precisei,como o mundo da imensas voltas,espero que tws possam ativar modo férias em breve,devemos respeitar as derrotas dos mais fortes,embora respeito a vitória dos mais fracos em dobro,estamos a tomar um novo rumo, enquanto os que atacam estão a aprender a defender,quem passar na nossa sombra com certeza vai ganhar cultura como presente.
 

DeletedUser

Guest
Limites.

Sinceramente A S.G. está a avançar mais do que esperávamos , eu entrei cá por uma razão , guerra pontos de combate me fazem falta.

VIEMOS CÁ PARA DOMINAR NÃO PARA VOS DAR BEIJINHOS

Daqui em frente vai ser sempre assim conquistar ser conquistado

isto é matar ou morrer eu prefiro matar!

Que venham eles!
 

DeletedUser

Guest
Embora muitos coloca modo férias,eu precisamente nunca precisei,como o mundo da imensas voltas,espero que tws possam ativar modo férias em breve,devemos respeitar as derrotas dos mais fortes,embora respeito a vitória dos mais fracos em dobro,estamos a tomar um novo rumo, enquanto os que atacam estão a aprender a defender,quem passar na nossa sombra com certeza vai ganhar cultura como presente.

asousa... em modo de férias

burgilga... em modo de férias.

só atacamos os mais fracos?


Ps: continuo inativo, só uma passadinha naum faz mal neh? xD
 

DeletedUser5685

Guest
Aroo

ja eu...
sempre a conquistar á TW...

aroo es por 1 aliança, que nem te disse nada no forum quando disseste que ias desistir...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo