• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança]Guerreiros Espartanos

  • Iniciador do tópico DeletedUser5365
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5416

Guest
Oh pessoal eu não vejo jeito de o mundo abrir hoje, nem configs tem o_O

Penso que irá desiludir muita gente e tirar um dia de vida ao pessoal!
 

DeletedUser

Guest
locura vossa

voces subestimam todos os vossos adverssarios ,voces sao dementes a vossa aliança durara pouco pois o vosso lider sera derrotado brevemente ..os meus profetas dizem que tu n chegaras mto longe ALIANÇA DOS GUERREIROS ESPARTANOS BOOOOOMMMMMMMMMMM HAHAHAHAHAH (cuidado) um a um dessa aliança vai ver u seu imperio a cair
 

DeletedUser

Guest
voces subestimam todos os vossos adverssarios ,voces sao dementes a vossa aliança durara pouco pois o vosso lider sera derrotado brevemente ..os meus profetas dizem que tu n chegaras mto longe ALIANÇA DOS GUERREIROS ESPARTANOS BOOOOOMMMMMMMMMMM HAHAHAHAHAH (cuidado) um a um dessa aliança vai ver u seu imperio a cair

lol...ficava mais engraçado se lhe tivesses enviado mp...assim fica a soar a teatro e a loucura...já estão a estragar este server ainda agora ele abriu...parece que se calhar não vou jogar aqui...:(
 

DeletedUser

Guest
voces subestimam todos os vossos adverssarios ,voces sao dementes a vossa aliança durara pouco pois o vosso lider sera derrotado brevemente ..os meus profetas dizem que tu n chegaras mto longe ALIANÇA DOS GUERREIROS ESPARTANOS BOOOOOMMMMMMMMMMM HAHAHAHAHAH (cuidado) um a um dessa aliança vai ver u seu imperio a cair

um comentário de um ganda noob, mas álguém disse que aquele era mais fraco do que o outro? Ora diz-me lá,onde é que viste isso?
 

DeletedUser

Guest
um comentário de um ganda noob, mas álguém disse que aquele era mais fraco do que o outro? Ora diz-me lá,onde é que viste isso?

Esquece jonny...já reparei que ele está na Junkies...falsa...mas mesmo assim eles têm Junkies no nome da aliança, logo devem ser tão fortes quanto a G.O.E..
 

DeletedUser

Guest
Esquece jonny...já reparei que ele está na Junkies...falsa...mas mesmo assim eles têm Junkies no nome da aliança, logo devem ser tão fortes quanto a G.O.E..

já reparei, Junkies Falsa, ele sabe muito sabe...
 

DeletedUser

Guest
voces subestimam todos os vossos adverssarios ,voces sao dementes a vossa aliança durara pouco pois o vosso lider sera derrotado brevemente ..os meus profetas dizem que tu n chegaras mto longe ALIANÇA DOS GUERREIROS ESPARTANOS BOOOOOMMMMMMMMMMM HAHAHAHAHAH (cuidado) um a um dessa aliança vai ver u seu imperio a cair


Eu nem costumo comentar aqui, mas este post está uma verdadeira palhaçada!

Ora, estas, foi sem dúvida alguma, as frases que eu mais gostei:

"(...) os meus profetas (...)", esta frase está demais! Profetas? Mas tu penas que és quem? Alá? Deus?... Bem, agora andamos com um culto no Grepolis. Isto está cada vez melhor. Só falta as pipocas! :rolleyes:

"(...) vai ver o seu Império a cair (...)". Outra frase que está muito cómica! Império? Eu preciso dizer o quão isto soa tão sério?

Ó rapaz, vai mas é trocar as fralda e fazer o xixizinho do dia, para ires para a caminha, que já se faz tarde para as crianças da tua idade estarem ainda acordadas! ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu nem costumo comentar aqui, mas este post está uma verdadeira palhaçada!

Ora, estas, foi sem dúvida alguma, as frases que eu mais gostei:

"(...) os meus profetas (...)", esta frase está demais! Profetas? Mas tu penas que és quem? Alá? Deus?... Bem, agora andamos com um culto no Grepolis. Isto está cada vez melhor. Só falta as pipocas! :rolleyes:

"(...) vai ver o seu Império a cair (...)". Outra frase que está muito cómica! Império? Eu preciso dizer o quão isto soa tão sério?

Ó rapaz, vai mas é trocar as fralda e fazer o xixizinho do dia, para ires para a caminha, que já se faz tarde para as crianças da tua idade estarem ainda acordadas! ;)


ahahahahah, Pats, parti-me todo a rir com isso, esse que faça também o cócózinho do dia, senão depois a fralda fica suja!:p:D
 

DeletedUser4736

Guest
Os líderes da GE.

Um pouco se vê aqui. Chamado Devagar :)

O outro é .. Eu rio-me sempre que penso nele como fundador..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo