• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

ajuda

  • Iniciador do tópico rascasso
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ppl,estou agora no MY,mas ao abrir o jogo,a visualisação é diferente
da dos outros mundos,aparece como fundo o mapa,mas clicando
numa barbara para farmar,não aparece a informação para atacar.
alguem me ajuda nisto?
tanks
 

DeletedUser

Guest
ppl,estou agora no MY,mas ao abrir o jogo,a visualisação é diferente
da dos outros mundos,aparece como fundo o mapa,mas clicando
numa barbara para farmar,não aparece a informação para atacar.
alguem me ajuda nisto?
tanks

E agora o que poderás fazer!?!?

É a versão 2.0...é assim a visualização normal. Lê uns tutoriais e aprendes depressa...o próprio jogo tem um tutorial muito útil no início do jogo que até te dá recursos.
 

DeletedUser6313

Guest
Eu fiz apenas uma vez e das outras vezes que fiz ganhei os 6 espadas e os recursos :p (é o prêmio do tutorial ou vocês não ganham os espadas :rolleyes:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
Eu fiz apenas uma vez e das outras vezes que fiz ganhei os 6 espadas e os recursos :p (é o prêmio do tutorial ou vocês não ganham os espadas :rolleyes:)

ficas sempre com os espadas, não é preciso acabar o tutorial. Assim como ganhas os recursos mesmo que feches o tutorial, provavelmente não vais é sentir porque assim que entras no jogo tens (creio) os armazéns cheios logo os recursos são desperdiçados.
 

DeletedUser

Guest
ficas sempre com os espadas, não é preciso acabar o tutorial. Assim como ganhas os recursos mesmo que feches o tutorial, provavelmente não vais é sentir porque assim que entras no jogo tens (creio) os armazéns cheios logo os recursos são desperdiçados.

Podes doar a barbaras...fazer o tut devagarinho...ganhas imensos recursos...dá para encher mais de duas vezes o armazem.

Os espadas e os recursos iniciais é o normal...vêem como é bom fazer-se tudo? Vocês armam-se em prós, que já são batidos neste jogo e não aproveitam recursos. Tenho que vir aqui eu armado em monge budista e ensinar-vos que por mais experientes que sejam, nunca devem saltar passos, não devem subestimar os adversários mais fracos, nem esquecer as lições mais básicas! ;)
 

DeletedUser1110

Guest
quem não gosta do tutorial acaba por fechar-lo logo sem pensar e por isso desperdiça recursos. :D
 

DeletedUser

Guest
Depois de ver esta discussão importantíssima, e de especial relevância para a progressão num jogo que é suposto durar meses, sobre os seus primeiros minutos ... resolvi ir testar ... e a verdade é que ... todos tem razão...;)

Na verdade, fazer ou não o tutorial dá sempre 300 de cada recurso e 6 espadachins no final.

Mas o melhor de tudo é para poder tirar efectivo partido disso temos de aturar e ignorar o dito cujo.

Ou seja, a partir de determinada altura do tutorial temos acesso ao senado e a partir daí fazer o que nos apetecer (minimizem ou coloquem o aviso num canto qualquer do ecrã). Quando nos fartamos daquilo fecha-se o tutorial e o gajo lá nos dá os tais recursos e espadachins.

Reconheço que não tive grande paciência para ver até onde dava para explorar isto e assim que esgotei os recursos iniciais fechei o dito cujo e por isso não faço ideia até onde dá para explorar isto mas se querem um conselho ... as aldeias barbaras dão mais do que estar à espera que os recursos cresçam...

Espero que com isto possa ter esclarecido tão importantes e proeminentes jogadores sobre a melhor forma de explorar os primeiros 10 minutos do jogo ...;)
 

DeletedUser

Guest
já agora,como faço para poder atacar?é que não consigo.
 

DeletedUser

Guest
mas quando puderes clicas naq cidade que queres atacar, e aparecem-te várias opções
uma delas é atacar
 

DeletedUser

Guest
eu sei como atacar,só que não me dava nada,agora sei que é por
causa da protecção inicial.tb é valido em aldeias barbaras,certo?
brigadão ppl.
 

DeletedUser

Guest
Já devias estar à carga nas barbaras...tens tanto a opção pilhar como a normal recolha de recursos...Força nisso.
 

DeletedUser

Guest
mas as aldeias barbaras so se atacam para conquistar, para pilhar e pedir, nao precisas de tropas
 

DeletedUser

Guest
Nesta versão do jogo as aldeias barbaras funcionam de modo diferente. Em 1º tens de as conquistar (e aqui estão envolvidas a movimentação de tropas) e só depois podes recolher recursos (não movimentas tropas aqui).

Existem dois modos de recolher recursos a partir delas. Em modo de "Pedir" e em modo de "Pilhagem". O primeiro dá menos recursos e não reduz a moral da aldeia, o segundo dá mais mas reduz a moral.

Deixou de haver o conceito de "força" e passou a existir o de "nível de expansão" e de intervalo entre pedidos. quanto maior o nível de expansão da aldeia mais recursos recebes dela. quanto maior o intervalo entre pedidos mais recursos recebes em cada pedido mas é menos rentável do que se fizeres pequenos pedidos em intervalos mais pequenos de tempo.

Os pedidos de recrutamento funcionam também sob esta lógica
 

DeletedUser

Guest
Nesta versão do jogo as aldeias barbaras funcionam de modo diferente. Em 1º tens de as conquistar (e aqui estão envolvidas a movimentação de tropas) e só depois podes recolher recursos (não movimentas tropas aqui).

Existem dois modos de recolher recursos a partir delas. Em modo de "Pedir" e em modo de "Pilhagem". O primeiro dá menos recursos e não reduz a moral da aldeia, o segundo dá mais mas reduz a moral.

Deixou de haver o conceito de "força" e passou a existir o de "nível de expansão" e de intervalo entre pedidos. quanto maior o nível de expansão da aldeia mais recursos recebes dela. quanto maior o intervalo entre pedidos mais recursos recebes em cada pedido mas é menos rentável do que se fizeres pequenos pedidos em intervalos mais pequenos de tempo.

Os pedidos de recrutamento funcionam também sob esta lógica

é verdade, na versão 2, o sistema das barbaras está realmente muito bom, mais pratico e mais atraente e facil para farmar.
 

DeletedUser3580

Guest
ppl,estou agora no MY,mas ao abrir o jogo,a visualisação é diferente
da dos outros mundos,aparece como fundo o mapa,mas clicando
numa barbara para farmar,não aparece a informação para atacar.
alguem me ajuda nisto?
tanks


Boas rascasso ^^

Recomendo a leitura de nossa Wiki, podendo recorrer também a aba de Perguntas e Respostas.

Ainda em tempo, e não menos importante, temos sempre disponível nossa plataforma de Suporte ao jogo para estas questões.

Portanto, estou fechando este tópico. Caso persiste dúvidas, não hesite.

Desejo continuidade de bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo