• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação do Jogador

  • Iniciador do tópico Abaddon Shiva
  • Data de início

DeletedUser

Guest
LOL
é assim que puxas o tema quando ninguém quer falar do forum?
será preciso eu dizer-te para dares um toque ao lider da mafia para ele me conquistar cidades?:D


óbvio, querias que puxasse conversa no fórum como? "Olá, o teus pais vão bem?"
Já liguei ao liderdamafia pah... ele não quer voltar também porque não pode e não consegue entrar na conta e não sabemos porquê para nos ceder a pw.

Mas também, não é preciso o líder... outros conquistam-te, aproveita já que te queres mover para 45 e retiras os bunkers do 35 :D
 

DeletedUser

Guest
óbvio, querias que puxasse conversa no fórum como? "Olá, o teus pais vão bem?"
Já liguei ao liderdamafia pah... ele não quer voltar também porque não pode e não consegue entrar na conta e não sabemos porquê para nos ceder a pw.

Mas também, não é preciso o líder... outros conquistam-te, aproveita já que te queres mover para 45 e retiras os bunkers do 35 :D

Van, Van, puxas a conversa e ainda vens picar os outros?
invés de andares feito, como se diz a palavra mágica? "gringo":rolleyes:, conquista-me e pede à tua ally para me conquistar também.

e sim, os meus pais estão bem:D:D
 

DeletedUser

Guest
Van, Van, puxas a conversa e ainda vens picar os outros?
invés de andares feito, como se diz a palavra mágica? "gringo":rolleyes:, conquista-me e pede à tua ally para me conquistar também.

e sim, os meus pais estão bem:D:D
Não te preocupes que...
...não te vamos fazer esse favor, de te dar pontos cultura :D

Arranja-os de outra forma lol
Hmm, quanto ao conquistar-te, já o fizemos e também me lembro de alguém dizer que ia recuperar a cidade que o stargate conquistou... pelos vistos nem sequer tentou recuperar ou conquistar qualquer uma que fosse.
 

DeletedUser

Guest
Não te preocupes que...
...não te vamos fazer esse favor, de te dar pontos cultura :D

Arranja-os de outra forma lol
Hmm, quanto ao conquistar-te, já o fizemos e também me lembro de alguém dizer que ia recuperar a cidade que o stargate conquistou... pelos vistos nem sequer tentou recuperar ou conquistar qualquer uma que fosse.

já voltamos ao tópico de eu e bope?
como tu disseste à uns tempos atrás, essa cidade estava longe de mim, E, vocês consideraram um acto de traição e quebraram o pacto.
portanto a cidade está longe de mim.
quanto à possibilidade de eu ter tentado ou não recuperar uma cidade, REPARA BEM no grepolis stats (eu gosto mesmo deste site:D), recuperei uma à balazeiro, que feita esperta:rolleyes:, atacou-me com tudo e não deixou nada, mas olha o lado positivo, eu vou sair do 35, mas antes disso dou um ar da minha graça.:D
se vais lá ver ao grepolis stats? sim
se eu depois perdi a cidade outra vez? sim, eu vou sair do 35, mas só depois de ela perder muita tropa é que ela recuperou a cidade.
tens de ensinar à balazeiro para me atacar mais vezes (liga a ela ou qualquer coisa assim)
ainda ontem foi 750 fundibularios ao ar.
querias discussão no forum e barulho? já o tens, satisfeito, sentes-te realizado ?
 

DeletedUser

Guest
^^

Lol fala de 700 fundibularios como fosse uma coisa do outro mundo...kkkk..
foge foge^^
 

DeletedUser

Guest
já voltamos ao tópico de eu e bope?
como tu disseste à uns tempos atrás, essa cidade estava longe de mim, E, vocês consideraram um acto de traição e quebraram o pacto.
portanto a cidade está longe de mim.
quanto à possibilidade de eu ter tentado ou não recuperar uma cidade, REPARA BEM no grepolis stats (eu gosto mesmo deste site:D), recuperei uma à balazeiro, que feita esperta:rolleyes:, atacou-me com tudo e não deixou nada, mas olha o lado positivo, eu vou sair do 35, mas antes disso dou um ar da minha graça.:D
se vais lá ver ao grepolis stats? sim
se eu depois perdi a cidade outra vez? sim, eu vou sair do 35, mas só depois de ela perder muita tropa é que ela recuperou a cidade.
tens de ensinar à balazeiro para me atacar mais vezes (liga a ela ou qualquer coisa assim)
ainda ontem foi 750 fundibularios ao ar.
querias discussão no forum e barulho? já o tens, satisfeito, sentes-te realizado ?

lol
Tem calma pah... estás stressado, não costumavas ser assim. Acho que te acomodaste à mudança de ares e ao quentinho do oceano 45.

Eu à Balazeiro não tenho de ensinar nada... Deve ter sido a que conquistou mais Exitium nestes últimos tempos. Por isso, não tens muito moral para falar sobre ensinar quem quer que fosse, até porque tu de ataque nunca provaste e tão cedo vais provar como se ataca, se é que o sabes fazer...

Se ela vai perder e nós vamos perder mais tropa? claro. Se tu vais ganhar pontos cultura? Claro? Se vais perder a cidade depois de perdermos muitas tropas também, provavelmente...

Mas quê, é suposto isso não acontecer no jogo e com toda gente? Serve realmente para ti picar quem que seja com esse argumento... Lol... É que supostamente, esse é conceito do jogo. lol

Quanto discussão, nunca pensei que estavas tão acomodado à mudança de ares xd, não volta acontecer incomodar vossa excelência, tão pouco falar de ti ou dirigir-vos a palavra. Só através pelo jogo e apenas com acções no jogo.

Corte relações(da minha parte) a partir deste momento. Eu senti-me realizado, espero que tenha se sentido realizado nunca mais falar nem me dirigir para ti, não haverá mais preocupações com incómodos deste tipo :p

p.s: vou sentir saudades =(

Um bem haja para ti e para todos os teus "amigos"
 

DeletedUser3580

Guest
Bem encontrei isto na Secção do Mundo Delta, e achei interessante, pois pode dar um pouco mais de ânimo a esta Secção do Mundo Beta.

Aqui vai:



Funciona assim:
devem avaliar o jogador que postou imediatamente antes de vocês (e assim sucessivamente), nos seguintes critérios:


Reputação: 0/20
Localização: 0/20
Pontos Gerais: 0/20
Pontos de Combate: 0/20
Aliança: 0/20


A Reputação é basicamente a fama que tem, devido ás suas conquistas, comportamentos, guerras, etc.

A Localização: Se o(s) Oceano(s) do Jogador são competitivos, se tem vários adversários à volta, ou se é só Aliados. Entre outros aspectos.

Os Pontos Gerais é basicamente os pontos da Classificação Geral no Jogo.

Os Pontos de Combate consiste nos pontos de Combate, tanto Ofensivo, como Defensivo.

A Aliança é óbvio que se baseia na Aliança que o Jogador pertence.

Boas ^^

Fui procurar neste tópico o último post que remetia o formato solicitado pelo criador do mesmo. Encontrei na sequência e como última postagem na página 22, e numa busca mais detalhada fui encontrar novamente na página 29, apenas. Isto é, num intervalo muito considerável de 7 páginas, apenas conversas paralelas e desvios de assunto.

Solicito aos senhores que atentem-se ao objectivo do tópico que outrora foi criado. É natural que por vezes, no calor de guerras e disputas que estejam ocorrendo "in game", vários assuntos se cruzam. Contudo, é racional que matenham as idéias bem definidas em cada tópico para facilitar a leitura e compreensão do utilizador que deseja acompanhar a história deste mundo sem necessarimente pertencer ao mesmo.

Vale salientar que, se acharem pertinente a discussão de outros temas co-rrelacionados, seja criado um tópico específico ao mesmo.

Por fim,

espero que compreenda o papel desta moderação, com intuito maior de manter uma leitura prazerosa e repleta de atractivos aos utilizadores que por cá desejarem conhecer vosso historical.

Destaco também que vale sempre rever nossas Regras do Fórum. E caso persistam dúvida, crítica e/ou sugestão, peço que por favor, não hesitem em externá-las. Bastando que para isso envia-me uma Mensagem Privada, que assim que possível remetei sua resposta.

No mais,

Desejo continuidade de bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Elísio Lamas

Reputação: 15/20 pelo menos na PORinGrépolis todos os cunhessem :)
Localização: 15/20 para mim e um dos acianos mais despotados
Pontos Gerais: 20/20 imcribel rapides em ganhar pontos na minha opniao
Pontos de Combate: 17/20 861811 bom cambatente
Aliança: 20/20 Potentia Deorum 42 menbros e tam em 6 lugar uma das melhores allys do mundo beta
 

DeletedUser

Guest
Reputação: 15/20 pelo menos na PORinGrépolis todos os cunhessem :)
Localização: 15/20 para mim e um dos acianos mais despotados
Pontos Gerais: 20/20 imcribel rapides em ganhar pontos na minha opniao
Pontos de Combate: 17/20 861811 bom cambatente
Aliança: 20/20 Potentia Deorum 42 menbros e tam em 6 lugar uma das melhores allys do mundo beta

Trafuka.
Reputação : 14 nunca ouvi o teu nome por estas bandas
Localização : 14 - em vários oceanos, como por exemplo 53, 42 , 43 e 52, mas sem relevância no mundo actual.
Pontos gerais : 15 - lugar 159, nada mau, mas podia estar melhor nesta altura do jogo.
Pontos de combate : 15 - os mesmos que eu. (top 70)
Aliança: 17 , Aliança boa e com potencial.
 

DeletedUser

Guest
Trafuka.
Reputação : 14 nunca ouvi o teu nome por estas bandas
Localização : 14 - em vários oceanos, como por exemplo 53, 42 , 43 e 52, mas sem relevância no mundo actual.
Pontos gerais : 15 - lugar 159, nada mau, mas podia estar melhor nesta altura do jogo.
Pontos de combate : 15 - os mesmos que eu. (top 70)
Aliança: 17 , Aliança boa e com potencial.

andre granja.
Reputação : 16 dos maiores fala barato do forum ! ja ganhaste uma boa reputação, pelo menos participas.
Localização :12 o 45 está a ficar um pouco morto ! Só há a PORin a entrar por sul e vocês a conquistarem nova alianços e deuses :p
Pontos gerais : 16 - lugar 75, não é mau !
Pontos de combate : 15 - nada de especial.
Aliança: 16. Estabelece um bom dominio no 45 e ... é só :rolleyes:
 

DeletedUser6313

Guest
The Flash

Flash-bodyweight-workout.jpg


Reputação : 19/20 Bastante participativo aqui no fórum
Localização : 18/20 Está com a maioria das cidades já no Oc45
Pontos gerais : 18/20 Não acho que seja muito importante a pontuação mas não está mal
Pontos de combate : 19/20 Bom atacante
Aliança: 19/20 Uma das melhores se não a melhor aliança do Beta atualmente
 

DeletedUser

Guest
Flash-bodyweight-workout.jpg


Reputação : 19/20 Bastante participativo aqui no fórum
Localização : 18/20 Está com a maioria das cidades já no Oc45
Pontos gerais : 18/20 Não acho que seja muito importante a pontuação mas não está mal
Pontos de combate : 19/20 Bom atacante
Aliança: 19/20 Uma das melhores se não a melhor aliança do Beta atualmente

ahah, Acho que deste demasiado pontuação a esse poio.

kuchikirukia, dispensa apresentações.... ele é o kuchiiikirukiaa
 

DeletedUser

Guest
andre granja.
Reputação : 16 dos maiores fala barato do forum ! ja ganhaste uma boa reputação, pelo menos participas.
Localização :12 o 45 está a ficar um pouco morto ! Só há a PORin a entrar por sul e vocês a conquistarem nova alianços e deuses :p
Pontos gerais : 16 - lugar 75, não é mau !
Pontos de combate : 15 - nada de especial.
Aliança: 16. Estabelece um bom dominio no 45 e ... é só :rolleyes:

dos maiores fala barato? o maior pf :D
na localização, eu ainda tenho 6 cidades no 35, para dar luta À bope, por isso o 12 na localização não assenta lá bem, mas foi o que achaste:D
o oceano 45, não tá morto, basta ires ver o topico exitium vs nova aliança
 

DeletedUser6313

Guest
ahah, Acho que deste demasiado pontuação a esse poio.

kuchikirukia, dispensa apresentações.... ele é o kuchiiikirukiaa

Mas é que peguei a conta a 3 meses pouco + ou pouco - então não sei exatamente que pontuação dar, para quem está desde o começo e avalia toda a evolução do jogador pode dar uma nota mais coerente ;)

Eu vou ter a conta avaliada desde o início eu acho bom da última vez avaliaram desde o início e não do momento em que peguei a conta.
 

DeletedUser

Guest
ahah, Acho que deste demasiado pontuação a esse poio.

kuchikirukia, dispensa apresentações.... ele é o kuchiiikirukiaa

achas ? então faz tu a minha avaliação :p
e vê lá se fazes direitinho senão depois caem-te 3000 farois em cima, estou falando bem asério cara !

dos maiores fala barato? o maior pf :D
na localização, eu ainda tenho 6 cidades no 35, para dar luta À bope, por isso o 12 na localização não assenta lá bem, mas foi o que achaste:D
o oceano 45, não tá morto, basta ires ver o topico exitium vs nova aliança

desculpa, mas o maior fala barato era o megalania :s onde anda ele ? LOOOL
pois tens essas 6 no 35, mas não te servem de nada não andas a batatada com elas, limitas-te a defender e a ganhar cultura por isso atribui o 12.
Vocês na altura que eu andava ai era 32-2, 27-4 havia grandes scores ( não estou a dizer que era por minha causa ), agora nem por isso.. talvez vocês tenham ido buscar grande parte dos jogadores ao inimigo, talvez :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Kuchikirukia

pontos gerais : 14, lugar 259 , essa conta não é a tua original , mas tens andado a evolui-la progressivamente
reputação : 15 apareces muitas vezes aqui e parece que és conhecido para os lados da porin :rolleyes:
localização : 15 , dominado pela bope mas a porin anda a aparecer por lá.
pontos de combate : 13 , lugar 192, podia estar melhor.
aliança: 18 , a bope dispensa de apresentaçoes :D
 

DeletedUser

Guest
Kuchikirukia

pontos gerais : 14, lugar 259 , essa conta não é a tua original , mas tens andado a evolui-la progressivamente
reputação : 15 apareces muitas vezes aqui e parece que és conhecido para os lados da porin :rolleyes:
localização : 15 , dominado pela bope mas a porin anda a aparecer por lá.
pontos de combate : 13 , lugar 192, podia estar melhor.
aliança: 18 , a bope dispensa de apresentaçoes :D

agora façam-me a mim outra vez :p
 

DeletedUser

Guest
Reputação: 2/20 - comparado com o cristiano ronaldo, ninguem te conhece :)
Localização: 5/20 - nao sei onde vives, mas nao deve ser nas caraibas :p
Pontos Gerais: 5/20 - no grepolis alemao esxistem jogadores com 10 vezes a tua pontuaçao!!
Pontos de Combate: 4/20 - o nelson evora fazia mais pontos a saltar que tu a combater!!!
Aliança: 0/20 - sai dessa aliança que nao vale nada e vai para uma de jeito. so tem maus jogadores e sao todos farmados por mim!!! hehe

Agora a serio:
Reputação: 18/20 - so nao te conhece quem nao vem ao forum e quem nao tem cidades nos oceano 35,45 e 46.
Localização: 17/20 - deve ser das zonas que mais samba de farois tem
Pontos Gerais: 16/20 - nao é top 50, mas nao falta muito
Pontos de Combate: 17/20 - tas atras de mim por isso nao deves valer nada, mas toma la um 17 para nao chorares :D
Aliança: 18/20 - sem duvida uma das melhores aliança do jogo, ao nivel de qualquer outra.

Parece as notas da escolhinha :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Reputação: 2/20 - comparado com o cristiano ronaldo, ninguem te conhece :)
Localização: 5/20 - nao sei onde vives, mas nao deve ser nas caraibas :p
Pontos Gerais: 5/20 - no grepolis alemao esxistem jogadores com 10 vezes a tua pontuaçao!!
Pontos de Combate: 4/20 - o nelson evora fazia mais pontos a saltar que tu a combater!!!
Aliança: 0/20 - sai dessa aliança que nao vale nada e vai para uma de jeito. so tem maus jogadores e sao todos farmados por mim!!! hehe

Agora a serio:
Reputação: 18/20 - so nao te conhece quem nao vem ao forum e quem nao tem cidades nos oceano 35,45 e 46.
Localização: 17/20 - deve ser das zonas que mais samba de farois tem
Pontos Gerais: 16/20 - nao é top 50, mas nao falta muito
Pontos de Combate: 17/20 - tas atras de mim por isso nao deves valer nada, mas toma la um 17 para nao chorares :D
Aliança: 18/20 - sem duvida uma das melhores aliança do jogo, ao nivel de qualquer outra.

Parece as notas da escolhinha :p

eheheh
tá bom, agora já só falta pouco nos pontos de combate para te apanhar xD
 
Topo