• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Desafio "TW PHOENIX"

  • Iniciador do tópico DeletedUser5685
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ja eu...
sempre a conquistar á TW...

aroo es por 1 aliança, que nem te disse nada no forum quando disseste que ias desistir...

no fórum externo talvez naum (naum chekei)

mais no interno concertaza foi diferente (tmbm naum chekei mais sei ke foi, pois kando estive inativo, vários amigos meus intercederam por mim, pedindo mais tempo, sem nem saber se eu voltaria mesmo ;)
 

DeletedUser

Guest
no fórum externo talvez naum (naum chekei)

mais no interno concertaza foi diferente (tmbm naum chekei mais sei ke foi, pois kando estive inativo, vários amigos meus intercederam por mim, pedindo mais tempo, sem nem saber se eu voltaria mesmo ;)


Olá a todos
Tens toda a razão amigo
Todos gostamos de lutar ao teu lado
Tu nunca serás esquecido
Ainda à pouco tempo se falou de ti naquelas brincadeiras do forum (HULK,...)
Fica descansado que a tua ally nunca se esquecerá de ti
 

DeletedUser5685

Guest
Omega 25

mas por acaso vocês não se estão a fazer esquecidos de mim?

eu tento dar nas vistas com as conquistas À sua aliança, mas nem assim...

o que mais posso fazer??

alguém sugere alguma ideia? :confused::confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
abandonou a goe, para se juntar à sg, e alem disso, vcs tinham membros seus dentro da goe, que causavam polemica goe x TW , e depois se mandavam.

Olha olha... Ele, eu e mais alguns fomos para a S.G.! Outros foram para a TW... O que é k é pior? O recrutamento por parte da S.G. na GOE ou o recrutamento da TW (aliança aliada da GOE), na própria GOE? Que ricos aliados que vocês são que andam a "roubar" jogadores aos aliados... ;)

Eu sei k vão dizer k não roubaram, que eles é k quiseram ir para aí... Pois é, até acredito nisso, e para esses jogadores só tenho uma palavra: cobardia. Têm medo de lutar contra a TW que está a desequilibrar este mundo e por isso preferiram refugiar-se aí. Têm medo de perder cidades e de sairem derrotados... Têm medo de ser atacados, e então escolhem a "maior" aliança.

E por falar em maior, só por curiosidade, decidi fazer uma conta muito simples. Sabendo que a TW tem neste momento 96.737.022 pontos, decidi somar a pontuação de TODAS as alianças do top 12. Pois bem o total dá 96.549.491 pontos. LOL Conclusão, só a TW tem mais pontos que todas as outras alianças do top 12 juntas, incluindo GOE... Que equilibrado que este mundo está...

TW - 96.737.022
Resto do TOP 12 - 96.549.491

Pensa aroo. Será k os jogadores que sairam da GOE são os maus da fita?? Muito pelo contrário, nós tentámos mudar o mundo e acabar com a desigualdade. É pena que os jogadores da GOE (alguns) preferiam aumentar a desigualdade do que de facto lutar contra ela. Ainda é possível mudar isto, mas era necessária maior adesão por parte dos jogadores da GOE ou jogadores de outras alianças não TW...

A liderança da TW devia ter um pouco mais de juízo e tentar perceber que pouco falta para no mundo haver só ou quase só TW's... Dizem que o recrutamento está fechado há meses, mas continuam a recrutar. Dizem que vão expulsar os inactivos, mas ainda têm + de 300 jogadores... Qual é o interesse de jogar num mundo todo "azul"?

Eu tenho orgulho de estar na aliança em que estou. Até podemos não estar a ganhar a guerra, mas pela diferença entre as duas alianças é como se tivessemos... Eis as estatísticas:

http://pt.grepostats.com/world/pt1/alliance/22/colonizations?type=lose&enemy_alliance=14707&min_points=&max_points=

http://pt.grepostats.com/world/pt1/alliance/14707/colonizations?type=lose&enemy_alliance=22&min_points=&max_points=&page=0

Parabéns à TW por tornar este mundo tão interessante... :D Obrigado mesmo!

Cumps,
Pedrobito

EDIT: Eis um mapa para ainda mostrar melhor esta desigualdade:



Azul - S.G.
Vermelho - TW


Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3050

Guest
Só uma pergunta tens alguma coisa haver com a tw não por isso cala-te.


2º tambem querias um convite nao era mas nao tens deves perguntar pk eu repondo facil nao confiamos em ti.


3º recrutamos aliados pk querias recrutar tu mais va-le ficar na tw que ser traidor como tu que enquanto eras pequeninho nos ajudamos agora de grande pensas que és o maior.

Quem veio da goe para a tw fui pk quiseram nao foram obrigados mas sou sincero mais va-le ser cobarde que traidores.


E se teem tanta coragem como dizem pk nao me atacam a mim so vejo do vosso lado tretas e mais nada
 

DeletedUser

Guest
Só uma pergunta tens alguma coisa haver com a tw não por isso cala-te.


2º tambem querias um convite nao era mas nao tens deves perguntar pk eu repondo facil nao confiamos em ti.


3º recrutamos aliados pk querias recrutar tu mais va-le ficar na tw que ser traidor como tu que enquanto eras pequeninho nos ajudamos agora de grande pensas que és o maior.

Quem veio da goe para a tw fui pk quiseram nao foram obrigados mas sou sincero mais va-le ser cobarde que traidores.


E se teem tanta coragem como dizem pk nao me atacam a mim so vejo do vosso lado tretas e mais nada

Fácil falar quando se têm "milhões" de cidades com a bandeira azul do lado ^^
 

DeletedUser

Guest
Só uma pergunta tens alguma coisa haver com a tw não por isso cala-te.


2º tambem querias um convite nao era mas nao tens deves perguntar pk eu repondo facil nao confiamos em ti.


3º recrutamos aliados pk querias recrutar tu mais va-le ficar na tw que ser traidor como tu que enquanto eras pequeninho nos ajudamos agora de grande pensas que és o maior.

Quem veio da goe para a tw fui pk quiseram nao foram obrigados mas sou sincero mais va-le ser cobarde que traidores.


E se teem tanta coragem como dizem pk nao me atacam a mim so vejo do vosso lado tretas e mais nada

Se tenho alguma coisa a ver com a TW? Tenho. Jogo no mesmo mundo, e por isso tenho o direito de opinar. Se não gosto do que está a acontecer, falo e esponho as verdades... Não gostas das ouvir?

2º Eu ir para a TW? Prefiria desistir e cancelar conta do que ir para aí. Eu não jogo apenas por jogar... Eu jogo para me divertir acima de tudo, e aí não ia conseguir. Mas de qq forma, garanto-te uma coisa... Se vos tivesse pedido convite, o mais certo era já estar aí... ;) Afinal, vocês são os mass recruit e o mais certo era aceitarem-me só pelos pontos... xD

3º Quanto a este teu 3º ponto, informa-te! Pergunta aos jogadores do meu oceano quem é k os ajudava a limpar aldeias e a conquistá-las. Muitos ainda me agradecem hoje pela ajuda que lhes dei quando eram mais pequenos, apesar de estarmos agora em alianças inimigas, e portanto, sermos inimigos. Meu caro, eu sempre tive no TOP, e nunca precisei da vossa ajuda para nada... Antes de tu estares na TW, já eu estava na GOE há muito! Penso que descreveste com essas palavras a tua própria aliança. Vocês é k sempre se aproveitaram da GOE.

4º Sou um traidor? Sou, sou um traidor. Mas sou um traidor que tenta trazer vida de novo ao alpha que está morto por vossa culpa. Pelo menos admitam que estragaram o mundo. Até podem não fazer nada para o melhorar, mas admitam que o estragaram. Pois isso está à vista de todos. Seria um grande passo da vossa parte.

5º Falaste muito, mas não disseste nada que se aproveite. Argumentos para refutar os meus, não apresentaste um sequer...

- Não falaste sobre o facto de terem mais pontos que o restante top 12 junto. Provavelmente nem te tinhas apercebido disso ainda. É chocante, não é? Mesmo assim ainda perdem bastantes aldeias contra a S.G. (uma aliança com 1/3 dos jogadores e menos de 1/4 dos pontos). Que vergonha!!!

- Não falaste do facto de terem no perfil RECRUTAMENTO FECHADO TOTALMENTE, e continuarem a recrutar;

- Há muito diziam que o objectivo seria uma aliança com 100 jogadores como a GOE... Ainda estão um pouco longe desse objectivo, não? ^^

Bem, contra factos não há argumentos, e penso que expus bem os factos.

Cumps, e mais uma vez: Obrigado TW por este fantástico mundo...
Pedrobito

EDIT: Já agora, onde é k eu disse "tretas"? Para ti tretas é sinónimo de verdades? :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3050

Guest
Amigo de verdades sabem quais sao as que dizem nenhuma.


Antes de tu seres goe eu nao era tw mas sim goe a muito nem imaginas quanto por isso se nao sabes informa-te 1º


em relaçao ao facto de termos mais pontos e eu nao ter visto tu tambem nao deves ter visto que estamos em numero 8 de todo o mundo.


Ha ja esquecia uma coisa é que nos perdemos as cidades com honra pois nao é um ataque que nos coloca em modo ferias como voces fazem.

Se quiseres posso te dar uma listagem deles.


Se temos recrutamento fechado no perfil e recrutamos por acaso tens alguma coisa haver com isso???

Pois é verdade nos recrutamos ate muitos pois ja nem va-le a pena ter espioes aí pois voces nao sabem de que lado podem ir pois nao sabem de onde vem a resposta.

Recrutamento fechado e bem fechado se recrutamos so recrutamos quem interessa e quem vos dá porradinha.


Agora com tantos desafios ja me mandaste ataques, pois nao pk o medo bate mais forte mais va-le ter azuis no mapa e ser ajudado que fazer como voces que se pede ajuda e nada mas se forem os grandes tem tudo.

Aprendam 1º a jogar em conjunto e a apoiar pois um pequeno agora pode ser um grande amanha
 

DeletedUser

Guest
Eu sei perfeitamente da conta (ou contas) que tinhas na GOE... ;) Mas se já jogavas com ela quando eu entrei, de facto não sei. Só sei que entrei bem antes da aliança entre TW e GOE e portanto duvido que já jogasses na GOE. Mas como não tenho a certeza se já usavas multi-contas ou não nessa altura, não vou adiantar mais nada neste ponto.

Quanto ao teu segundo paragrafo, demorei algum tempo a perceber o que querias dizer, e mesmo assim não tenho 100% de certeza se de facto percebi. Então, tu dizes k são a 8ª aliança mais pontuada de todos os mundos? É esse o vosso objectivo? Pontos? É por isso que recrutam tanto? Para serem a mais pontuada? UUAAAAUUUUUUU!! Ena, ena!! Iupii, whiskas saquetas! Grande objectivo para a aliança...

Quanto aos modos de férias, de facto houve quem os pôs. Mas tb já apanhámos alguns dos vossos a meterem. E cada jogador é um caso. Houve jogadores a meter férias por falta de tempo... Outros por motivos de trabalho. Nem todas as férias foram por causa dos ataques da TW... Não generalizes...

Aprendam 1º a jogar em conjunto e a apoiar pois um pequeno agora pode ser um grande amanha

Meu caro, muito temos feito nós com 3 vezes menos jogadores que vocês e 4 vezes menos pontos... Vai ver as conquistas k vos fizemos e as k nos fizeram a nós e verás k para uma diferença tão grande entre alianças, ainda vos conquistámos bastantes... Além disso, ainda te contrarias ao afirmar:

Recrutamento fechado e bem fechado se recrutamos so recrutamos quem interessa e quem vos dá porradinha.

Afinal, são tão bons e nós tão maus, mas ainda precisam de ir buscar ajuda à GOE e afins... 300 membros não chegam contra 100? ^^

Agora com tantos desafios ja me mandaste ataques, pois nao pk o medo bate mais forte mais va-le ter azuis no mapa e ser ajudado que fazer como voces que se pede ajuda e nada mas se forem os grandes tem tudo.

Já foste ver a distância entre nós? Vocês são tantos que não preciso de ir longe...

Quanto aos espiões, deixa lá que eu tb os tenho... ;)

Só te tenho a dizer uma coisa: Quanto mais falas, mas te enterras, dani. A razão não está do teu lado...

Cumps, e mais uma vez: Obrigado TW por este fantástico mundo alpha!
 

DeletedUser

Guest
Eu sei perfeitamente da conta (ou contas) que tinhas na GOE... ;) Mas se já jogavas com ela quando eu entrei, de facto não sei. Só sei que entrei bem antes da aliança entre TW e GOE e portanto duvido que já jogasses na GOE. Mas como não tenho a certeza se já usavas multi-contas ou não nessa altura, não vou adiantar mais nada neste ponto.

Quanto ao teu segundo paragrafo, demorei algum tempo a perceber o que querias dizer, e mesmo assim não tenho 100% de certeza se de facto percebi. Então, tu dizes k são a 8ª aliança mais pontuada de todos os mundos? É esse o vosso objectivo? Pontos? É por isso que recrutam tanto? Para serem a mais pontuada? UUAAAAUUUUUUU!! Ena, ena!! Iupii, whiskas saquetas! Grande objectivo para a aliança...

Quanto aos modos de férias, de facto houve quem os pôs. Mas tb já apanhámos alguns dos vossos a meterem. E cada jogador é um caso. Houve jogadores a meter férias por falta de tempo... Outros por motivos de trabalho. Nem todas as férias foram por causa dos ataques da TW... Não generalizes...



Meu caro, muito temos feito nós com 3 vezes menos jogadores que vocês e 4 vezes menos pontos... Vai ver as conquistas k vos fizemos e as k nos fizeram a nós e verás k para uma diferença tão grande entre alianças, ainda vos conquistámos bastantes... Além disso, ainda te contrarias ao afirmar:



Afinal, são tão bons e nós tão maus, mas ainda precisam de ir buscar ajuda à GOE e afins... 300 membros não chegam contra 100? ^^



Já foste ver a distância entre nós? Vocês são tantos que não preciso de ir longe...

Quanto aos espiões, deixa lá que eu tb os tenho... ;)

Só te tenho a dizer uma coisa: Quanto mais falas, mas te enterras, dani. A razão não está do teu lado...

Cumps, e mais uma vez: Obrigado TW por este fantástico mundo alpha!

Pedrobrito, não sei se te lembras das minhas discussões aqui...
Mas tanto eu como ruipaulo dissemos que este mundo já estava totalmente estragado quando a G.O.E andava no auge e TW ás vossas cavalitas...

Não sei o que se passou com a G.O.E mas pelos vistos, agora me dão razão.

lol
 

DeletedUser

Guest
Pedrobrito, não sei se te lembras das minhas discussões aqui...
Mas tanto eu como ruipaulo dissemos que este mundo já estava totalmente estragado quando a G.O.E andava no auge e TW ás vossas cavalitas...

Não sei o que se passou com a G.O.E mas pelos vistos, agora me dão razão.

lol

Pois tens toda a razão vanyali. Mas o problema deste mundo não é mais a aliança GOE x TW. O problema deste mundo é a própria TW e o facto de haverem muito poucos jogadores com coragem de lutarem contra eles. Este mundo tornou-se ridículo...

PS: O meu nick não é pedrobrito mas sim pedrobito. xD
 

DeletedUser

Guest
tu nao me digas que calaste o pessoal ?? :rolleyes::rolleyes:
agora que isto tava a ficar animado :(

Parece k sim... Ainda estou à espera que um lider da TW consiga refutar os meus argumentos... Mas parece k como disse só verdades, essa tarefa é complicada...

Vá, aproveitem lá que eu hoje não estou tão inspirado como no outro dia, nem com tanta paciência...

I'm waiting... :)
 

DeletedUser

Guest
isto e que vai uma crise !!!

agora temos regras diferentes no jogo , nao e ally contra ally .
passa a ser meio mundo contra tw phoenix e vice versa :D
 

DeletedUser6806

Guest
Pois tens toda a razão vanyali. Mas o problema deste mundo não é mais a aliança GOE x TW. O problema deste mundo é a própria TW e o facto de haverem muito poucos jogadores com coragem de lutarem contra eles. Este mundo tornou-se ridículo...

PS: O meu nick não é pedrobrito mas sim pedrobito. xD

podes crer os da t.w dominam mesmo esse mundo eu la fui atacado por eles limparame tudo ainda tenho la 7 cidades mas e raro la ir ja nao da pica la jugar com eles sao fortes mas todos juntos sao organizados!
 

DeletedUser5685

Guest
Aroo

ta apanhando??

e eu?
que pus no forum do grepolis para me voces atacarem e nada?? :rolleyes:
que maus :eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo