• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Fusão] MALDITOS + Portuscale Pirates = Malditos Pirates

  • Iniciador do tópico DeletedUser5416
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6313

Guest
... praticamente limpar é brutal :S

Boa sorte para subires mais do que top 20 se só praticamente limpaste, lol.

A parasyte minha cidade é defensiva não da para fazer muito com apenas 100 fundis e 51 hoplitas a não ser matar 184/205 fundis 31/35 espadas e 32/35 arqueiros xD

Se eu soubesse que a G.O.E mal me atacaria no primeiro dia eu teria me dedicado mais ao ataque :p
 

DeletedUser3108

Guest
O zé fui eu... Limpei-te as tropas de defesa e a milicia, para quem cantou..

Bem, Davalm fica-te mal rir como um deficiente quando não tem piada nenhuma --''


5 jogadores vossos a atacar-me a apenas levaram milicia e 6 unidades que tinham acabado de fazer lolada

quando o colonizador entrar retira as tropas e recruta so a milica...

olha vc ganhou num relatorio amigo, mas para mim a guerra tem muitos relatorios, o que quero dizer com isso é que nao podes ganhar um guerra sou com uma batalha...
 

DeletedUser5416

Guest
deixem chegar as conquistas, parabens para vcs que estao em 2º de combatentes...

agora é que esta a começar...

Obrigado :D

Também... So hoje acabou a protecção xD


Btw parabéns a GOE que está a frente como previsto, também têm mais membros mas nao deixam de ter mérito! ;)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado :D

Também... So hoje acabou a protecção xD


Btw parabéns a GOE que está a frente como previsto, também têm mais membros mas nao deixam de ter mérito! ;)

Eu não consigo ganhar mais pontos de combate, acho que acabaram as tropas na minha ilha aos membros não GOE! =(((
 

DeletedUser

Guest
somos 2 é muito aliado na mesma ilha :(

Eu o problema nem eh esse, eh que as cidades que já limpei não voltaram a refazer tropas... Apenas 2 deles tinham tropas fora mas desta vez já as apanhei na cidade.

Vamos la ver amanha hehe
 

DeletedUser

Guest
Eu o problema nem eh esse, eh que as cidades que já limpei não voltaram a refazer tropas... Apenas 2 deles tinham tropas fora mas desta vez já as apanhei na cidade.

Vamos la ver amanha hehe

esse também é o problema, é como somos muitos a atacar ninguém deixa eles fazerem tropas e matamos 5 ou 6 espadachins apenas :(
 

DeletedUser3108

Guest
Obrigado :D

Também... So hoje acabou a protecção xD


Btw parabéns a GOE que está a frente como previsto, também têm mais membros mas nao deixam de ter mérito! ;)

estás a atacar-me???

já esperava, mas tens sorte que nao tenho birremes ainda...

......
 

DeletedUser

Guest
estás a atacar-me???

já esperava, mas tens sorte que nao tenho birremes ainda...

......

Antes de mais Boa tarde,

caro Rodrigo-men, chego aqui ao jogo e vejo os teus ataques, ora vejo que estivestes a fazer tropas para me atacares-me. ora quando eu não estava online, estava outro a tomar conta da minha cidade.


A fusão Malditos-Portuscale Pirates não sei se nesta altura vai-se dar bem, pode haver conflitos entre a ally. Mas desejo a maior sorte do mundo á fusão e ás outras allys.

Atenciosamente,
jonnyxile
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais Boa tarde,

caro Rodrigo-men, chego aqui ao jogo e vejo os teus ataques, ora vejo que estivestes a fazer tropas para me atacares-me. ora quando eu não estava online, estava outro a tomar conta da minha cidade.


A fusão Malditos-Portuscale Pirates não sei se nesta altura vai-se dar bem, pode haver conflitos entre a ally. Mas desejo a maior sorte do mundo á fusão e ás outras allys.

Atenciosamente,
jonnyxile

LOOOL OMG....É suposto teres orgulho nisso? lol
 

DeletedUser

Guest
pois, nem reparei nessa regra.

se não me desculparem, não quero saber...
 

DeletedUser

Guest
LOOOL OMG....É suposto teres orgulho nisso? lol

Por amor de Deus! Qual é o problema de alguém ficar a jogar na tua conta por algum tempo, se estiveres fora durante um certo período, quando isso é possível? Essa regra não faz sentido neste caso. Eu faria o mesmo.

Além do mais, como o jonny já disse, era irmão dele.
 

DeletedUser5416

Guest
Enfim...

Bem rodrigo o meu ataque era só para dizer: "Ei tou aqui!", e o teu bluff não engana ninguém, jogo poker e estou habituado a bluffers --''

Down down down down down! Down! Down! A Malditos vai ir Down! xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo