• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Primeiros atritos entre alianças

  • Iniciador do tópico ananias2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4736

Guest
E já agora, os meus parabéns à G.E. pelo impulso inicial no rank de ataque. Esperado, pois começaram ao meio dia :p
Esperem até amanhã.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3580

Guest
Faz pouco tempo que este mundo começou mas e no começo que surgem atritos entre alianças que no futuro proximo podem torna-se guerra.

digam ai os 1ª atritos existentes.


Boas ^^

Gostaria de tornar o citado pelo ananias2011 como sensato pelo actual tópico.

Discutiremos as possíveis guerras que porventura existirão... ou não.

A discussão sadia sobre a magnitude de grandes allys (esta percepção é subjetiva) e da possivel e eminente guerra entre estas são bem-vindas.

Considerando qualquer tratado isolado e/ou direcionado a um player com sendo um assunto improdutivo.

Tratemos de allys, e demais situações referentes a elas.
 

DeletedUser

Guest
Atritos entre alianças????
Pois bem.Vou dizer o meu caso.Assim que lançaram as metas eu disse que precisaria meter férias por causa do feriado.Fui viajar e fiquei fora por quase 5 dias e então meti férias.Comuniquei o lider do que iria acontecer e ele respondeu
"o importante é vc participar.não importa as férias"
Assim que voltei das férias fui ver e estava sem aly.comuniquei o lider que disse
"mandarei o convite"esperei 48 horas e
Nada.
Agora que entrei para uma aly nova por causa dos problemas da outra estou sendo chamado de traidor pela aliança que me Abandonou!
 

DeletedUser

Guest
Atritos entre alianças????
Pois bem.Vou dizer o meu caso.Assim que lançaram as metas eu disse que precisaria meter férias por causa do feriado.Fui viajar e fiquei fora por quase 5 dias e então meti férias.Comuniquei o lider do que iria acontecer e ele respondeu
"o importante é vc participar.não importa as férias"
Assim que voltei das férias fui ver e estava sem aly.comuniquei o lider que disse
"mandarei o convite"esperei 48 horas e
Nada.
Agora que entrei para uma aly nova por causa dos problemas da outra estou sendo chamado de traidor pela aliança que me Abandonou!

isso é mau, não se preocupe, a culpa não é sua, é do lider...
 

DeletedUser

Guest
Atritos entre alianças????
Pois bem.Vou dizer o meu caso.Assim que lançaram as metas eu disse que precisaria meter férias por causa do feriado.Fui viajar e fiquei fora por quase 5 dias e então meti férias.Comuniquei o lider do que iria acontecer e ele respondeu
"o importante é vc participar.não importa as férias"
Assim que voltei das férias fui ver e estava sem aly.comuniquei o lider que disse
"mandarei o convite"esperei 48 horas e
Nada.
Agora que entrei para uma aly nova por causa dos problemas da outra estou sendo chamado de traidor pela aliança que me Abandonou!


Que raio de líder é esse?

"(...) o importante é vc participar.não importa as férias(...)".

Esta frase chamou-me, sem dúvida a atenção. Esse tipo tem vida própria? O que importa é sim, as férias e não manter-se activo perante uma aliança que, só por essa atitude não me parece ter prestígio algum. Olha se algum vez, alguém deixaria de aproveitar as suas férias por causa de alguém que nem conhece de lado nenhum... Esse tipo não tem noção! Para não falar no facto de que o avisaste.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6313

Guest
Que raio de líder é esse?

"(...) o importante é vc participar.não importa as férias(...)".

Esta frase chamou-me, sem dúvida a atenção. Esse tipo tem vida própria? O que importa é sim, as férias e não manter-se activo perante uma aliança que, só por essa atitude não me parece ter prestígio algum. Olha se algum vez, alguém deixaria de aproveitar as suas férias por causa de alguém que nem conhece de lado nenhum... Esse tipo não tem noção! Para não falar no facto de que o avisaste.

Se não me engano foram os malditos :p

Quando sai da vírus o cioffi estava lá.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se não me engano foram os malditos :p

Quando sai da vírus o cioffi estava lá.
Sim fora os malditos.Só entrei por causa de alguns amigos do delta.Não sugiro a ninguem esta aliança.Além de ter uma liderança muito atrapalhada,que ora diz algo e quando vai ver...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim fora os malditos.Só entrei por causa de alguns amigos do delta.Não sugiro a ninguem esta aliança.Além de ter uma liderança muito atrapalhada,que ora diz algo e quando vai ver...

e de ser a maior mass recruiter do my :rolleyes:
 

DeletedUser3108

Guest
continuam a falar mal...

os MALDITOS não prestam, força estão a vontade...

os MALDITOS fazem isso, aquilo mais aquilo etc... nunca para, so fazem mal...

força para o resto que os MALDITOS não prestam...

Mass recruit??? sim foi, não podemos fazer??? pk??? nao presta....

as outras alianças é que são boas, força....

lembro que este mundo é versão 2.0, sem mais nada a acrescentar...

Alguem sabe quantas guerras ja estão declaradas?


tudo contra os MALDITOS

mass recruit
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
continuam a falar mal...

os MALDITOS não prestam, força estão a vontade...

os MALDITOS fazem isso, aquilo mais aquilo etc... nunca para, so fazem mal...

força para o resto que os MALDITOS não prestam...

Mass recruit??? sim foi, não podemos fazer??? pk??? nao presta....

as outras alianças é que são boas, força....

lembro que este mundo é versão 2.0, sem mais nada a acrescentar...

nós limitámo-nos a dizer que são uma ally mass recruiter e que cometeram um grande erro a fundirem-se com a Porstucale Pirates
 

DeletedUser3108

Guest
nós limitámo-nos a dizer que são uma ally mass recruiter e que cometeram um grande erro a fundirem-se com a Porstucale Pirates


erro??? nao amigo isto e versao 2.0
fico feliz:D

rodrigo, eu simpatizo contigo, como sabes, desde a nossa participação no theta. Não tenho nada contra os MALDITOS, tirando o facto de não serem GOE ;)

os fundadores dos MALDITOS no theta não são os originais fundadores...

os originais são do mundo gamma...

se não fosse os MALDITOS a GOE não terá a sua luta que gosta...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6731

Guest
ja estou farto de ouvir sempre a mesma coisa....

mass recruit..

Moço, tem calma, ainda tens um AVC...há para aí 10 posts teus iguais...

Mass recruit --> MALDITOS = a facto. O pessoal já se pronunciou e continuará a ter liberdade para expressar a sua opinião. Se queres que te diga, quanto mais chateado te mostrares e mais respostas desse género deres...bem, mais o pessoal te irá chatear com a falha que cometeram e, penso eu, que estão a corrigir sem demoras.
 

DeletedUser

Guest
Moço, tem calma, ainda tens um AVC...há para aí 10 posts teus iguais...

Mass recruit --> MALDITOS = a facto. O pessoal já se pronunciou e continuará a ter liberdade para expressar a sua opinião. Se queres que te diga, quanto mais chateado te mostrares e mais respostas desse género deres...bem, mais o pessoal te irá chatear com a falha que cometeram e, penso eu, que estão a corrigir sem demoras.

lol mas ele está certo. 90% dos posts aqui, é dizer que malditos é mass recruit.
Deixa ser... problema deles, vantagem vossa não?

Já sabe que são, já se sabe que é um facto etcetc para quê continuar a bater no ceguinho?
 

DeletedUser3721

Guest
como e obvio,todas as alianças tem planos,sejam eles certos ou errados....na minha opiniao o melhor que a GE fez foi declarar guerra a gente............

afinal de contas tudo se resume a isso,conquistar ou ser conquistado..........
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo