• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[JOGO] O que o avatar da pessoa acima parece estar pensando?

  • Iniciador do tópico zer0
  • Data de início

DeletedUser

Guest
está a pensar que depois da foto vai finalmente poder lavar a cara xD
 

DeletedUser

Guest
aí está um erro, porque eu estava a falar do teu avatar e não de ti, apesar de o avatar seres tu.

mas a partir de o avatar ser eu já tás a falar de mim -_-
se tu dissesses que o meu avatar é feio tavas a dizer que eu era feio
capitche? :D
 

DeletedUser

Guest
não, eu posso dizer que essa foto é feia e não estar a dizer que és feio. =)
 

DeletedUser

Guest
está a pensar em como lhe ficam aqueles óculos de sol :D
Um pequeno à parte, jonny, na tua localização, "bich" tá mal escrito

eu sei que estava mal escrito, eu escrevi assim, porque apareciam esteriscos, tipo assim *****
 

DeletedUser6313

Guest
Está a pensar em alguma coisa que não consigo descobrir pois não sou telepata :S
 

DeletedUser

Guest
Está a pensar que consegue voar... Fez-me lembrar aquela música " I Belive I Can Fly"... Uau! Agora puseste-me a pensar na música. -.-
 

DeletedUser

Guest
está a pensar nela

Está a pensar que consegue voar... Fez-me lembrar aquela música " I Belive I Can Fly"... Uau! Agora puseste-me a pensar na música. -.-

o teu avatar tambem me faz lembrar isso...
 
Última edição por um moderador:
Topo