• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Discussão Geral] Mundo My

Arion

Recém-nascido
Olá a todos,

Achei que era essencial termos um tópico para o debate geral sobre o Mundo My.

Espero que não divaguem e criem atritos entre jogadores, este tópico é apenas para discutirem o desenvolvimento do Mundo ;)
 

Arion

Recém-nascido
Alianças que se destacam, guerras que se avizinham, jogadores promissores, essas coisas :cool: ;)
 

DeletedUser

Guest
Alianças que se destacam, guerras que se avizinham, jogadores promissores, essas coisas :cool: ;)

Alianças que se destacam- G.O.E.; G.E. e há quem diga Legalize, mas discordo
Guerras que se avizinham- G.E. vs Malditos Pirates e acredito que possa haver uma guerra entre G.O.E. e G.E....
jogadores promissores- eSp- (o_O-); Parasyte; Raitz; mmarques
 

DeletedUser

Guest
se querem saber, na minha opinião, enquanto não passar 1 mês que este mundo abriu, não há distaques, não existe este melhor que o outro, nem a ally que governa.
 

DeletedUser

Guest
Alianças que se destacam- G.O.E.; G.E. e há quem diga Legalize, mas discordo
Guerras que se avizinham- G.E. vs Malditos Pirates e acredito que possa haver uma guerra entre G.O.E. e G.E....
jogadores promissores- eSp- (o_O-); Parasyte; Raitz; mmarques

jose, esqueceste aí do meu nome nos jogadores promissores:D

Alianças que se destacam- G.O.E.; G.E. e Legalize
Guerras que se avizinham- G.E. vs Malditos Pirates I e II
jogadores promissores- eSp- (o_O-); IRaitz; mrmarques;Salamence;Jota e o drumall
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Alianças que se destacam- G.O.E.; G.E. e Legalize
Guerras que se avizinham- G.E. vs Malditos Pirates I e II
jogadores promissores- eSp- (o_O-); IRaitz; mrmarques;Salamence;Jota e o drumall

o que?
so porque esse gajo te fez farm e dos melhores jogadores? :D
jonny, por favor...
 

DeletedUser5416

Guest
Alianças que se destacam- G.O.E.; G.E.
Guerras que se avizinham (já está guerra declarada) - G.E. vs Malditos Pirates I e II
Jogadores promissores- eSp- (o_O-); Parasyte; mrmarques; MrJotaStar; maita; .Yondaime.

Obrigado aos que referiram o meu nome :p

Mas é lRaiTz e não IRaiTz. l não i, el não íe :mad: Quem se voltar a enganar vai ficar de castigo na aliança :D:D
 

DeletedUser

Guest
não é por isso, mas tasse...


Se realmente fez-te farm é...
...Normal... estás sozinho daquela ilha com dos melhores dos malditos(de momento) teus vizinhos... no inicio do jogo na situação em que estás, só não eras derrotado se fosses alto colado para estares sempre a ligar a milicia e gastar os recursos e retirar as tropas. Ou, eles fossem construtores de casinhas, literalmente e não fizessem tropas.

Por isso, não te preocupes que não faz de ti bom ou mau jogador.
 

DeletedUser

Guest
Alianças que se destacam- G.O.E.; G.E.
Guerras que se avizinham (já está guerra declarada) - G.E. vs Malditos Pirates I e II
Jogadores promissores- eSp- (o_O-); Parasyte; mrmarques; MrJotaStar; maita; .Yondaime.

Obrigado aos que referiram o meu nome :p

Mas é lRaiTz e não IRaiTz. l não i, el não íe :mad: Quem se voltar a enganar vai ficar de castigo na aliança

eu sei que é lRaitz, mas digo sempre Raitz
mais facil...
e tbm acho que o maita, o Yondaime e o Jota se vão destacar, mas não queria estar a por demasiados nomes :rolleyes:
tbm sei que há bastantes G.O.E.'s que se vão destacar, mas simplesmente não conheço quase nenhum 0_0
bom jogo :)
 

DeletedUser5416

Guest
Sim existe GOE's muito bons também, apenas não tive oportunidade de conhecer muitos, e alguns nem vão ligar muito ao My :eek:
 

DeletedUser

Guest
Se realmente fez-te farm é...
...Normal... estás sozinho daquela ilha com dos melhores dos malditos(de momento) teus vizinhos... no inicio do jogo na situação em que estás, só não eras derrotado se fosses alto colado para estares sempre a ligar a milicia e gastar os recursos e retirar as tropas. Ou, eles fossem construtores de casinhas, literalmente e não fizessem tropas.

Por isso, não te preocupes que não faz de ti bom ou mau jogador.

lá está, a sorte é que quando recebo ataques estou sempre online.
Eu não sei se sou mau ou bom jogador.
 

DeletedUser

Guest
lá está, a sorte é que quando recebo ataques estou sempre online.
Eu não sei se sou mau ou bom jogador.

jogador "médio-alto"
eu sou médio-alto tbm, mas tive de ficar inactivo nos primeiros 2 dias em que não haviam protecção de iniciantes, não activei modo de ferias e assim virei farm :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
pelo jeito ninguem aqui jogou no alpha... me deem um tempinho e colocaram meu nome ai nos jogadores promissores tmbm... xD

e alem de muuuuuito bom, eu tmbm sou muuuuuuito humilde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



ei... há mais alguem que notou a bataton, aquela ali do gamma eu acho... subindo nu rank aqui... gosto muito dela...(não por conhece-la, ou conhecer alguem de lá... mais é que os palhaços são legais xD)
 
Última edição por um moderador:
Topo