• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Primeiros atritos entre alianças

  • Iniciador do tópico ananias2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6731

Guest
como e obvio,todas as alianças tem planos,sejam eles certos ou errados....na minha opiniao o melhor que a GE fez foi declarar guerra a gente............

afinal de contas tudo se resume a isso,conquistar ou ser conquistado..........

Sabes, tendo em conta a hipótese rebuscada de que fazemos parte dum jogo dum cibernauta que controla um pc super-avançado, então nem mesmo a morte é certa. É uma hipótese, mesmo rebuscada ninguém arranjou motivos para a refutar, logo não há 100% nem mesmo para isso (esta parte relativa a tua assinatura...xD).

Possivelmente a GE declarou-vos guerra porque até vos acha uma ameaça e está a tentar mante-los debaixo de olho desde o início. É a chamada táctica do vermelho. Bandeiras vermelhas no mapa e os jogadores actuam como touros, só vêem aquele vermelho vivo à frente...;)
 

DeletedUser6313

Guest
Sabes, tendo em conta a hipótese rebuscada de que fazemos parte dum jogo dum cibernauta que controla um pc super-avançado, então nem mesmo a morte é certa. É uma hipótese, mesmo rebuscada ninguém arranjou motivos para a refutar, logo não há 100% nem mesmo para isso (esta parte relativa a tua assinatura...xD).

Possivelmente a GE declarou-vos guerra porque até vos acha uma ameaça e está a tentar mante-los debaixo de olho desde o início. É a chamada táctica do vermelho. Bandeiras vermelhas no mapa e os jogadores actuam como touros, só vêem aquele vermelho vivo à frente...;)

Deve ser por isso :p

Só não contávamos com a fusão. Temos de esperar as conquistas para ver os resultados de ambas as allys.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3721

Guest
loool,sabes uma coisa,eu tb sou fanatico de ficçao cientifica,mas que tens umas ideias muito a frente e uma realidade............

e nem todas as alianças metem os inimigos de vermelho....eu tenho eles de amarelinho,hihihihihihihi
 

DeletedUser6313

Guest
loool,sabes uma coisa,eu tb sou fanatico de ficçao cientifica,mas que tens umas ideias muito a frente e uma realidade............

e nem todas as alianças metem os inimigos de vermelho....eu tenho eles de amarelinho,hihihihihihihi

Eu tenho Malditos de Vermelho, G.O.E de preto e alguns jogadores deixei de rosa :D
 

DeletedUser6573

Guest
Teve uns que andou falando e falando blábláblá
e agora virou farm meu!!!
Falar quando ainda se tem proteção de iniciante é fácil! Na proxima vez espere a proteção de iniciante acabar para depois vir me enxer a paciência com Mps!

Bom jogo a todos
 

DeletedUser6731

Guest
Teve uns que andou falando e falando blábláblá
e agora virou farm meu!!!
Falar quando ainda se tem proteção de iniciante é fácil! Na proxima vez espere a proteção de iniciante acabar para depois vir me enxer a paciência com Mps!

Bom jogo a todos

Quem foi? Ah já sei...Ah, mas espera, nessa ilha em que estás não está mais uma carrada de MALDITOS...pois, quando se tem muita gente ao lado as costas ficam mais largas e tal.
Código:
 

DeletedUser

Guest
Quem foi? Ah já sei...Ah, mas espera, nessa ilha em que estás não está mais uma carrada de MALDITOS...pois, quando se tem muita gente ao lado as costas ficam mais largas e tal.
Código:

Yap, é a tal do jonhxile.

Até me dei ao trabalho de ir lá contar
São 13 malditos numa ilha ( e dos mais pontuados) contra 3 G.E. com menos de 2k pontos.

Realmente, é um grande orgulho... pior era, se fossem vocês todos a farm deles os 3 loled.
 

DeletedUser

Guest
eu calhei numa ilha muito chata, cheia de MALDITOS. Mas vou-me aguentando por lá:)
 

DeletedUser

Guest
Viva.

Afinal quem tá a ganhar isto?? No sentido de que se os ataques começaram, quem tem mais ilhas que dividem dominadas?
Van reconheci uma pessoa do beta que talvez conheças jukka... não serás da aliança dele?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6313

Guest
Como poderemos tanto malditos quanto G.Es fazer alguma coisa se quase nenhum membro de ambas tem a pesquisa conquista
 

DeletedUser6573

Guest
Ah agora esta explicado então :)
Estarei aguardadando então o BAM! como foi me dito
 

DeletedUser6731

Guest
quem te vai conquistar vou ser eu.

Voltando ao tema, so sei que os Legalize dão umas boas farms :p

Depende do Lega que atacares. Vê lá senão vem um dos peixes graúdos de lá e come-te quando já pensavas ser um tubarão! ;)

Henriquy, a verdade é que os MALDITOS só conseguem farmar GE quando estão numa proporção de 5:1 ou semelhante, GE conseguem farmar em proporções inversas...e cuidado...BAM!...xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
Depende do Lega que atacares. Vê lá senão vem um dos peixes graúdos de lá e come-te quando já pensavas ser um tubarão! ;)

Henriquy, a verdade é que os MALDITOS só conseguem farmar GE quando estão numa proporção de 5:1 ou semelhante, GE conseguem farmar em proporções inversas...e cuidado...BAM!...xD

Não andei a ver isso amigo nos relatorios que me mostram :s
Acho então que algo esta errado nisso, será que você se enganou ou os relatorios???
 

DeletedUser6731

Guest
Não andei a ver isso amigo nos relatorios que me mostram :s
Acho então que algo esta errado nisso, será que você se enganou ou os relatorios???

Eu acho que foram os relatórios...por vezes eles passam-se dos carretos e ludibriam o atacante. Por exemplo, têm a tendência para não mostrar as tropas desviadas...São uns relatórios chatos esses.

A verdade é que as proporções que referi são a verdade para a maior parte. Se há uma excepção, deve mesmo ser uma. Agora alvitrares é que não me parece bem...:D
 

DeletedUser6573

Guest
É então deve ser os relatorios que se encontram errados!
Mas agora estou a saber que o que vejo não passa de mera ilusão!
 

DeletedUser6313

Guest
Yap, é a tal do jonhxile.

Até me dei ao trabalho de ir lá contar
São 13 malditos numa ilha ( e dos mais pontuados) contra 3 G.E. com menos de 2k pontos.

Realmente, é um grande orgulho... pior era, se fossem vocês todos a farm deles os 3 loled.

Olha a ilha do maita Van :)

14 Malditos contra 2 G.Es e até onde sei quem anda a saquear e ganhar O.D são os G.Es
 

DeletedUser3721

Guest
hahahahaha,pois claro,sendo assim temos de ter cuidado pois vamos todos ser conquistados por eles.........os mestres do forum......
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo