• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

1ª conquistas do mundo ''My''

  • Iniciador do tópico ananias2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Amigos vi que ja começaram as conquistas no ''My'' e a G.O.E saiu na frente, ja a MALDITOS PIRATES I vai provando que vai cair mais rapido do que avião com as turbinas quebradas e ainda por cima com os pilotos mortos.

se quiserem comentarem sobre as 1ª conquistas.
 

DeletedUser5416

Guest
Foi o leomen *PT* e parabéns ao ex-lider do meu esquadrao :p
 

DeletedUser3108

Guest
parabens pelas grandes 2 conquistas...

deremos o troco no futuro...
 

DeletedUser6573

Guest
Parabens.
Mais ainda esta cedo para falar que iremos cair :)
E com o tempo que gastam a falar poderiam estar a fazer ;)
pois não são 2 ou 3 conquista que provam que vamos cair, pois terá a nossa vez em breve
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns a todos os que já conquistaram e não apenas ao primeiro.:)
 

DeletedUser3540

Guest
Parabens.
Mais ainda esta cedo para falar que iremos cair :)
E com o tempo que gastam a falar poderiam estar a fazer ;)
pois não são 2 ou 3 conquista que provam que vamos cair, pois terá a nossa vez em breve

resposta: lol.

Parabéns leo, mais se seguirão, há tanta cidadezinha por aqui tão apetecível :)
 

DeletedUser3688

Guest
Eh pá! Vocês até me fazem corar.
Tive a sorte de encontrar um jogador que estava mais interessado em evoluir que preparar-se para a guerra. Foi só isso.
E depois tive também a sorte de estar numa ally com jogadores que percebem da poda e quando isso acontece é difícil contrariarem os nossos intentos.

A União Faz a Força.

Não quero nomear nomes para não ferir susceptibilidades, mas um companheiro da minha ilhe é que foi o principal mentor deste grande feito e o êxito a ele se deve.

Um obrigado a quem me apoiou e a quem me está a dar os parabéns.
 

DeletedUser6731

Guest
Parabens.
Mais ainda esta cedo para falar que iremos cair :)
E com o tempo que gastam a falar poderiam estar a fazer ;)
pois não são 2 ou 3 conquista que provam que vamos cair, pois terá a nossa vez em breve

Sim Henriquy, a cidade do tiagy. Parabéns, sois fantásticos.

Eu já dei os parabéns ao leo in-game...mas se calhar ele não sabe quem eu sou...:cool:
 

DeletedUser5416

Guest
Conquistar uma cidade na ilha onde se concentram os melhor MALDITOS e onde se situavam 2 jogadores da GE com 1400 pontos e outro de 1800 pontos.. Com proporções de 3|13 e a segurar a cidade com uns 50 jogadores diferentes a apoiar era dificil não a segurar o_O

Mas parabéns à mesma Eheh
 

DeletedUser3108

Guest
Sim Henriquy, a cidade do tiagy. Parabéns, sois fantásticos.

Eu já dei os parabéns ao leo in-game...mas se calhar ele não sabe quem eu sou...:cool:

tiagy foi facil, sinceramente pensei que fosse mais dificil

porque vcs falam muito aqui no forum pensei que fossem destruir o cerco...

Conquistar uma cidade na ilha onde se concentram os melhor MALDITOS e onde se situavam 2 jogadores da GE com 1400 pontos e outro de 1800 pontos.. Com proporções de 3|13 e a segurar a cidade com uns 50 jogadores diferentes a apoiar era dificil não a segurar o_O

Mas parabéns à mesma Eheh

caro amigo os pontos nao interessa mais sim as tropas...

conheço muito jogadores com poucos pontos, que fazem tropas...

seus pontos é da fazenda....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
Sim Henriquy, a cidade do tiagy. Parabéns, sois fantásticos.

Eu já dei os parabéns ao leo in-game...mas se calhar ele não sabe quem eu sou...:cool:
Não faça pouco dele amigo

Conquistar uma cidade na ilha onde se concentram os melhor MALDITOS e onde se situavam 2 jogadores da GE com 1400 pontos e outro de 1800 pontos.. Com proporções de 3|13 e a segurar a cidade com uns 50 jogadores diferentes a apoiar era dificil não a segurar o_O

Mas parabéns à mesma Eheh

É conquistar um jogador que quase não entra pois estava em fase de exames que pediu ajuda tarde demais também fica dificil de segurar, não concordas??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5416

Guest
Pontos fazem alguma diferença amigo?

Para os tão apressados jogadores vossos que fundaram cidades para irem 1 dia para o TOP parece que sim..

Conquistaram uma, gratz, iremos vos destruir, seja com a 1º,2º,3º,4º ou 5º Conquista --''

PS: Ele não estava em exames, nós decidimos o melhor, e atacar às 9h da manhã? Quem não está acordado? Por amor de deus! Não fales do que não sabes!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3688

Guest
Sim Henriquy, a cidade do tiagy. Parabéns, sois fantásticos.

Eu já dei os parabéns ao leo in-game...mas se calhar ele não sabe quem eu sou...:cool:


Como é que eu posso saber se vocês usam dois nicks, um para o jogo e outro para o Fórum! lol
 

DeletedUser6731

Guest
Como é que eu posso saber se vocês usam dois nicks, um para o jogo e outro para o Fórum! lol

Obrigaram-me a isto! Eu orgulho-me muito do meu nick...mas digamos que ele está de "férias forçadas aqui no FE" (isto é pior que o tempo da PIDE, temos que falar por código...).

É verdade, parabéns rodrigo. Foi bem sim senhora, a MALDITOS foi fantástica neste começo! :)
 

DeletedUser

Guest
Obrigaram-me a isto! Eu orgulho-me muito do meu nick...mas digamos que ele está de "férias forçadas aqui no FE" (isto é pior que o tempo da PIDE, temos que falar por código...).

É verdade, parabéns rodrigo. Foi bem sim senhora, a MALDITOS foi fantástica neste começo! :)

por acaso surpreendeu-me com aquela limpeza que fizeram :)
mas mesmo assim, o tiagy estava em grandes desvantagens naquela ilha
acho que vão dar uns bons adversários...
mas nós vamos ganhar na mesma! muhahahhahah!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo